TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON

Ir para baixo 
+4
Biaah *
Djeniifeer
kiinha kaulitz
Ana_Darkside_of_the_sun
8 participantes
AutorMensagem
Ana_Darkside_of_the_sun

Fã
Ana_Darkside_of_the_sun


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Data de inscrição : 25/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:35 pm

[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON
Título: Keep holding on
Autora: Ana Flávia Amorim
Ship: Kaulitzcest (Bill/Tom Kaulitz)
POV: 3º
Fandom: Tokio Hotel
Censura: livre
Gênero: Slash, Romance, Drama
Status: Terminada
Capítulos:one shoot
Beta - reader: Eu mesma e o Word
Disclaimer: Nenhum dos personagens me pertencem, e eu não ganho anda com isso, a não ser a gratificação de ter alguém lendo
Dedicatória : Keep holding on(essa musica é meio que uma premonição para escrever isso, passou no glee, no hope for haiti(sim eu vi), e no final de eragon, me diz que eu não devia estar escrevendo isso? Não é bem uma dedicatoria mas é...


Keep holding on
Essa musica lhe passava pela cabeça, ele ficava olhando do lado, ali sentado naquela cadeira fria, não podia tocá-lo não podia falar com ele, mas ainda tinha esperança, que ele voltasse, simplesmente voltasse, sabia que sua voz não era tãoa finada comoa do irmão mas, involuntariamente seus labios se mexiam:

-You're not alone
together we stand
i'll be by your side
you know i'll take your hand

Ele segurou a mão do irmão, delicadamente, pois haviam varios tubos enroscados e entrleçados, soro, anestesicos, todo o tipo de coisa que pudesse imaginar, Tom estava quase chorando, mas seus labios continuavam se mexendo:

-when it gets cold
and it feels like the end
theres no place to go you know i wont give in
no i wont give in.

Ele nucna desistiria do irmão, aquele garoto tão lindo, a pesar de serem parecidos, Tom via Bill como a coisa mais preciosa desse mundo, tudo que pensava nesses ultimos dias era no irmão, não conseguia sair do seu lado, seus labios continuavam se mexendo, cada vez mais aquela musica o fazia se apegar ao irmão:

-Keep holding on
'cause you know we make it trough, we make it trough
just stay strong
cause you know i'm here for you
theres nothing you can say, nothing you can do
theres no other way when it comes to the truth
so keep holding on
cause you know we'll make it trough, we'll make it
trough.


Ele sabia que o irmãoa cordaria, mesmo que no momento não podesse ajudar, ele sabia que daria a vida pelo outro, por ele, quem estaria dentro daquele carro seria ele, ele não iria sair dali, nucna desistiria do irmão.

-Por favor, fique comigo – ele soltou um suspiro profundo apoiando a cabeça na parede do quarto, Bill estava tão palido, mais que o normal, gelado, parecia morto, mas não estava, seus sinais vitais ainda apareçiam no monitor, oque dava esperanças para seu irmão que continuou cantando, mesmo sabendo que talvez o irmão não o ouvisse - So far away i wish you were here
before it's too late this could all disapear
before the doors close, this comes to an end
but with you by my side i will fight and defend i'll
fight and defend yeah yeah

Ele defenderia o irmão até o fim, mesmo estando tão longe agora, ele gostaria de poder trocar de corpos, para que sua alma estivesse presa naquele corpo fragil, e seu irmão, pudessem estar vivendo em seu corpo por ele a vida já estaria acabada, mas com a possibilidade de seu irmão acordar, nunca o faria:

- Hear me when i say, when i say
i believe nothings gonna change, nothings gonna change
destiny
what ever is ment to be
will work out perfectly yeah yeah yeah yeah

Ele cantarolou, seu sotaque fez com que aquele final soasse como um “lararara”, ele começou a chorar, suas lagrimas molharam a mão de Bill, ele estava com os olhos inchados:

-I’ll be by your side

Bill disse levantando a metade do corpo da cama, chegando perto do rosto do irmão, e assim o fez, selou lhe um beijo, o irmão obviamente lhe retribuiu, eram um único corpo, uma única alma, agora poderiam continuar “aguentando firme” não estavam mais sozinhos

-Obrigada por acordar... – o irmãointerrompeu aquele beijo, e as lagrimas corriam por seu rosto como se fizesse anos que não escutasse a voz do irmão – eu estava esperando você voltar.

-Obrigado por cantar pra mim, eu adoro sua voz, eu estava esperando você terminar a música

Bill disse dando um beijo na testa do irmão e voltando a se deitar, o irmão ficou meio abobalhado olhando para o rosto do irmão sem entender nada, ele ficou estatico:

-Como assim

-Adeus, e não se esqueça, eu te amo...

Tiiiiiiiiiiiiiiiii, tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a maquina que media os batimentos de Bill começou a apitar, os medicos entravam as preças na sala, tentaram reanima-lo com choques, nada funcionava, almentaram os medicamentos, ele não respondia, Tom acabara de entender oque seu irmão disse, e pronunciou baixinho:
-Eu também te amo...

-I’ll be by your side my dear

Ele escutou aquilo, como se seu irmão estivesse falando com ele, entendeu que estariam smepre juntos, não importa que ele não esteja mais lá.

Fin~
Ir para o topo Ir para baixo
http://aninhat-t.deviantart.com
Convidad
Convidado




[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 1:22 pm

Beeeeeeeem,legal!gostei! Very Happy escreve outra...^^ eu leio!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 1:53 pm

Sad Sad Sad
chorei .-.
Muito Linda.
parabéns aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeTer maio 04, 2010 4:00 pm

ameiii chorei litros aki! bua1 bua Sad Parabens amore eu amei e linda sua fic aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 27
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeTer maio 04, 2010 9:33 pm

chorei +1 D:
linda, linda linda *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeTer maio 04, 2010 10:49 pm

Own estou chorando aqui! Sad
Muito show, amei!

Parabéns!
aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 6:23 am

ah escreve mais, nossa ficou muito linda, maravilhosa,perfeita
parabens,
momentochoro [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON 76986
Ir para o topo Ir para baixo
Jéeh_Kaulitz

Fã
Jéeh_Kaulitz


Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Boulevard of broken dreams
Data de inscrição : 18/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:30 pm

owwwn ki lindaaa bua choreii msm
foi a fic mais linda ki eu já li *uu*
aplausos

;**
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/JeehWay_
Convidad
Convidado




[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:21 pm

Chorei!!!!!
ai que lindo!!!
Sad
parabéns!
vô até procurar a música pra conhecer, depois disso....
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:46 pm

-Obrigado por cantar pra mim, eu adoro sua voz, eu estava esperando você terminar a música

Bill disse dando um beijo na testa do irmão e voltando a se deitar, o irmão ficou meio abobalhado olhando para o rosto do irmão sem entender nada, ele ficou estatico:

-Como assim

-Adeus, e não se esqueça, eu te amo...

Tiiiiiiiiiiiiiiiii, tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a maquina que media os batimentos de Bill começou a apitar, os medicos entravam as preças na sala, tentaram reanima-lo com choques, nada funcionava, almentaram os medicamentos, ele não respondia, Tom acabara de entender oque seu irmão disse, e pronunciou baixinho:
-Eu também te amo...

-I’ll be by your side my dear

Ele escutou aquilo, como se seu irmão estivesse falando com ele, entendeu que estariam smepre juntos, não importa que ele não esteja mais lá.

Fin~[/quote]
ai nessa hora meu coração acelerouu
senti um frio na barriga
e chorei pakass
bua1
mtóo linda amrrr
parabénss I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:43 pm

Ana,adorei tua fic,muito boa mesmo
Parabéns (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Empty
MensagemAssunto: Re: [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON   [KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[KAULITZCEST] KEEP HOLDING ON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaulitzcest...
» [KAULITZCEST] Not only you and me
» [Kaulitzcest] Pagamento
» [Kaulitzcest.] Zerfall.
» [Kaulitzcest] Obsessão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: