Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sáb Abr 17, 2010 10:01 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Eu fico cada vez mais passada quando entro nesse tópico com os comentários que tem aqui.
1° Cinema Bizarre NUNCA foi cópia do TH. Na verdade eles não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver um com o outro. A única semelhança é que são do mesmo país
2° Como vocês esperam que uma banda acabe? Vocês falam que foi "do nada" mas eu já mostrei que não foi. Vão ao fórum brasileiro oficial e vejam por vocês mesmo. Eles já não estavam bem antes. Os fãs que acompanham a banda já esperavam por isso.
3° Como assim é falta de respeito com os fãs??? Era para eles continuarem mal, se lascando só pra não decepcionar os fãs?? A banda não estava mais dando certo, não há mais nada que se possa fazer. Acordem!
Sinceramente... Também, repenseei tuuudo que eu tinha falado e vi que não tem nada a ver.. já editei meu comentário, não estou nada feliz com a separação da banda, mas se foi melhor assim... fazer o que.. agente tem que querer que eles se sintam bem entre eles, como eu ia querer se fosse TH... Desculpa mesmo gente, as vezes não penso direito, mas fiquei chateada pelas fãs aii falei um monte de bobagens.. não vai acontecer de novo Promessa de Tokita! | |
|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sáb Abr 17, 2010 1:21 pm | |
| Quando fiquei sabendo, senti em mim, a dor dos fãs. Nem sou tão fã, gosto só de duas musicas. | |
|
Karolzinha Th Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 13/02/2010
| Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Dom Abr 18, 2010 10:40 pm | |
| Choquei !! Nossa que pena até que eu gostava deles !! | |
|
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Qui Jul 01, 2010 11:40 pm | |
| Cinema Bizarre é tão bom,não sei porquê fizeram isso!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! | |
| |
|