TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cinema Bizarre ACABOU!

Ir para baixo 
+34
DINA
Catchusca
Mari.
Gabi Abdalla.
MissApple
Tate kaulitz
Naah
italath
déec .
Riky'
Thais_TH
Ka
Patty Back
Diiih // Rette Mich, <
Laura
Nanda*
Bru_lov_TH
Belinha Kaulitz
Louise *
juliagmtt
Danii
Aguida
AnahDS_th
lê_kaulitz
Lucy
amy k. tokio hotel
Déèh *
joyce
Faa @
Djeniifeer
Vani
Milla Kaulitz
Moni Kaulitz
Susi Ficwhiter
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:39 pm

O QUÊ???! CHOQUEI DEMAIS AGORA affraid
Nossa, não acredito que eles fizeram isso! Tudo bem que eles devem ter sus motivos, mas deixaram muitas fãs na mão.
Não sou bem uma fã, mas curto muito as músicas deles, e fiquei realmente chateada... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:29 pm

Caramba, mesmo eles sendo todo meio pá...São uns homens bonitos, e cara muita sacanagem a banda ter acabado. Fico imaginando os fãs o que devem estar sentindo. "/
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:50 pm

PUTA MERDA!
eu não sou fã, mas adoro as músicas deles, acho muito divas.
OK. eu sei muito bem a dor da separação de nossa banda favorita: já passei por isso e não desejaria essa dor para fã nenhum.
Nossa meu, fiquei triste agora. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:34 pm

Cinema Bizarre tinha metade de mim, a outra metade é do Tokio Hotel, então quando eu vi que tinha acabado eu quase morri desidratada de tanto chorar.. eu ainda espero que eles voltem com a banda, mas essa 'pausa' tem me parecido muito com um fim..
sinto como se tivesse perdido algo dentro de mim.. o CB vai sempre ocupar o espaço que sempre ocupou, só que eu estou tão triste com isso que a única coisa que deixa mais alegre no final do dia é o fato do TH vir pro Brasil ainda esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:43 pm

Não curto, mais sl, minha amiga gsta, queria que ela chegasse a ver eles...
ée realmente oficial? podia ser um rumor heein?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:25 am

é oficial sim, acabaram
Aguidex, onde dá pra assinar a petição?
pombas, e eu nem consegui ir a um show deles!!!!!

ahhfff que saco, se fosse com o Tokio minha depressão estava no pico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:50 am

Citação :
é oficial sim, acabaram
Aguidex, onde dá pra assinar a petição?
pombas, e eu nem consegui ir a um show deles!!!!!
/2
fiquei fula da vida quando soube D:
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:30 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
eu nem sou tão fã da banda, mas acho sacanagem fazerem isso tão repentinamente com as fãs!

[2] Sad Depois disso eu começei a escutar muito mais a música deles, agora me apeguei demais a banda bua1


Última edição por ººD麺º em Qui Fev 18, 2010 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:23 pm

QUE PENA ! Sad

Ainda bem que eu ja comprei o cd deles , e ajudein indiretamente , mas espero que eles fiquem como o Lumior fazendo carreira solo ou em dupla...

estou com eles , na mente e no coração e isso é o que importa pra mim ....


mas... fiquei triste Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:39 pm

Moni Kaulitz escreveu:
Nossa choquei !

Também não sou fã , mas realmente acho sacanagem fazerem isso com as fãs!

+1

Eu ficaria DECEPCIONADA se Tokio Hotel ou outras bandas que eu amo fizessem isso..
Fico imaginando a reação das fãs e tal's..
:/
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:35 pm

caraca choquei lou não chore Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 36982
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:45 am

EDIT
AHHH antes qnd eu não conhecia mt cb, achava eles meio cópia de TH, falava isso pra irritar minha amiga tbm... mais agora, nossa um monte de msks não saem da cabeça! To começando a gostar um pouquinho deles! Queria que eles voltassem .. ;/
EDIT
Como aqui tem muitas fãs do CB, minha opinião não é muito legal me desculpe se magoei vocês, editei o que tinha falado, fica só a tradução então, afinal, quem sou eu pra discutir com fãs?

Pelo pouco que eu, analfabeta entendi da declaração oficial eles agradecem as fãs pela fidelidade e dizem que querem começar algo novo e talz, provavelmente pretendem seguir carreira solo, o que é uma pequena saída para as fãs, que poderão [se ocorrer] continuar vendo seus ídolos,
Sinto muito mesmo...

-----------------------------
EDT



No Myspace ta assim:
>>Dear fans, dear friends,

As a band we reached a point in our career where it is time for us to start something new.
We decided to discontinue working as Cinema Bizarre from now on and take a break beginning in 2010.
We want to say thank you for all the faithful and devoted loyalty and we are grateful for getting the chances able to work with wonderful and talented people.
The results are two albums that made us travel the whole world to see your faces and play our songs.
We look back in delight, are happy to be the best German newcomer outside Germany, we like to think about all the concerts we played.
The last year was a huge success for Cinema Bizarre.
Some say one should leave off with an appetite.
All's well that ends well - we'll meet again.
Stay true to yourself.
Love, Cinema Bizarre<<

Português:

Queridos Fãs, queridos amigos,

Como uma banda nós alcançamos um ponto onde é hora de começar algo novo.
Decidimos parar de trabalhar como Cinema Bizarre e fazer uma pausa a partir de 2010.
Queremos agradecer toda a fidelidade e lealdade devotada e somos gratos ter as chances de poder trabalhar com pessoas maravilhosas e talentosas.
Os resultados são dois álbuns que nos fizeram viajar o mundo inteiro para ver os seus rostos e tocar as nossas músicas.
Nós olhamos para trás com prazer, o prazer de ser o melhor estreante alemão fora da Alemanha, gostamos de pensar em todos os shows que nós tocamos.
O ano passado foi um enorme sucesso de Cinema Bizarre.
Alguns dizem que se deve deixar de fora com um apetite.
Tudo está bem quando termina bem - vamos nos encontrar novamente.
Mantenha-se fiel a si mesmo.
Amor, Cinema Bizarre

É isso que esta escrito na declaração oficial...

(traduzido por Thais_TH, sujeito a erros)


Última edição por Thais_TH em Sáb Abr 17, 2010 9:57 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:33 pm

Thaís, você fez flood, por favor, leia as regras.
-------------

Susi, não lembro onde vi a petição, foi mês passado. Mas agora também não adianta mais.

---------

Eu fico cada vez mais passada quando entro nesse tópico com os comentários que tem aqui.

1° Cinema Bizarre NUNCA foi cópia do TH. Na verdade eles não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver um com o outro. A única semelhança é que são do mesmo país Rolling Eyes

2° Como vocês esperam que uma banda acabe? Vocês falam que foi "do nada" mas eu já mostrei que não foi. Vão ao fórum brasileiro oficial e vejam por vocês mesmo. Eles já não estavam bem antes. Os fãs que acompanham a banda já esperavam por isso.

3° Como assim é falta de respeito com os fãs??? Era para eles continuarem mal, se lascando só pra não decepcionar os fãs?? A banda não estava mais dando certo, não há mais nada que se possa fazer. Acordem!


Sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:28 pm

falar que CB é cópia de TH é porque não conhecia os caras mesmo!!!
eles tocavam glanrock!
a única semelhança era o país, eram bandas totalmente distintas!
aff¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:33 am

Nossa cara, que triste! : (

Essa história pra mim começou quando o Striffy colocou no Twitter dele que em 7 dias tudo ia acabar. Aí ficou aquele disse que me disse, gente brigando com gente que tava fazendo escândalo mas tudo que eu soube depois era que It's Over era o nome do novo single deles.

Depois que eu soube que CB tinha acabado mesmo, pensei que eles só iam dar uma pausa, afinal, ás vezes as bandas fazem isso, até pra trazer algo novo e talz.
Sinceramente não queria acreditar e não queria que fosse verdade... Mas as músicas deles são ótimas, eu amo todas mesmo! :/

Pelo que eu sei o Kiro arrumou um namorado, e agora deve tá vivendo com ele.
O Romeo e o Yu foram pros EUA - de férias - e até agora nada de novo.
Ontem eu vi que o Shin tá com um novo myspace divulgando o trabalho dele.
E por fim, só sei que o Striffy tá com um blog.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:43 am

ai gente que horror ! eu fiquei pasma quando me contaram !
mas eu concordo completamente com a aguidex ! se não é assim que vai ser acabado, como querem ? as fãs já esperavam, e eles não tinham que continuar pelos fças. eles agradeceram pelo apoio e tudo ! nada mais a fazer.
mas pelas fãs, eu espero que eles voltem, porque se fosse com o TH eu sei que seria horrivel. então eu desejo que apenas seje uma pequena pausa e que eles logo voltem !
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:03 pm

Aguidex escreveu:
Eu fico cada vez mais passada quando entro nesse tópico com os comentários que tem aqui.

1° Cinema Bizarre NUNCA foi cópia do TH. Na verdade eles não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver um com o outro. A única semelhança é que são do mesmo país Rolling Eyes

2° Como vocês esperam que uma banda acabe? Vocês falam que foi "do nada" mas eu já mostrei que não foi. Vão ao fórum brasileiro oficial e vejam por vocês mesmo. Eles já não estavam bem antes. Os fãs que acompanham a banda já esperavam por isso.

3° Como assim é falta de respeito com os fãs??? Era para eles continuarem mal, se lascando só pra não decepcionar os fãs?? A banda não estava mais dando certo, não há mais nada que se possa fazer. Acordem!


Sinceramente...

Tem razão, desculpa pelo meu comentário, foi meio sem pensar, já editei. É que eu vi a reação da minha amiga com isso, e fiquei mal por ela... mas na verdade, todas as coisas acabam um dia, e eu mais do que ninguém sei disso. Bom, aqui vai o meu comentario EDITADO:

EDIT
Como aqui tem muitas fãs do CB, minha opinião não é muito legal me desculpe se magoei vocês, editei o que tinha falado, fica só a tradução então, afinal, quem sou eu pra discutir com fãs?

Pelo pouco que deu pra entender da declaração oficial [mann que garrancho!] eles agradecem as fãs pela fidelidade e dizem que querem começar algo novo e talz, provavelmente pretendem seguir carreira solo, o que é uma pequena saída para as fãs, que poderão [se ocorrer] continuar vendo seus ídolos,
Sinto muito mesmo...

-----------------------------
EDT


No Myspace ta assim:
>>Dear fans, dear friends,

As a band we reached a point in our career where it is time for us to start something new.
We decided to discontinue working as Cinema Bizarre from now on and take a break beginning in 2010.
We want to say thank you for all the faithful and devoted loyalty and we are grateful for getting the chances able to work with wonderful and talented people.
The results are two albums that made us travel the whole world to see your faces and play our songs.
We look back in delight, are happy to be the best German newcomer outside Germany, we like to think about all the concerts we played.
The last year was a huge success for Cinema Bizarre.
Some say one should leave off with an appetite.
All's well that ends well - we'll meet again.
Stay true to yourself.
Love, Cinema Bizarre<<

Português:

Queridos Fãs, queridos amigos,

Como uma banda nós alcançamos um ponto onde é hora de começar algo novo.
Decidimos parar de trabalhar como Cinema Bizarre e fazer uma pausa a partir de 2010.
Queremos agradecer toda a fidelidade e lealdade devotada e somos gratos ter as chances de poder trabalhar com pessoas maravilhosas e talentosas.
Os resultados são dois álbuns que nos fizeram viajar o mundo inteiro para ver os seus rostos e tocar as nossas músicas.
Nós olhamos para trás com prazer, o prazer de ser o melhor estreante alemão fora da Alemanha, gostamos de pensar em todos os shows que nós tocamos.
O ano passado foi um enorme sucesso de Cinema Bizarre.
Alguns dizem que se deve deixar de fora com um apetite.
Tudo está bem quando termina bem - vamos nos encontrar novamente.
Mantenha-se fiel a si mesmo.
Amor, Cinema Bizarre

É isso que esta escrito na declaração oficial...

(traduzido por Thais_TH, sujeito a erros)


Última edição por Thais_TH em Qui Jan 28, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:04 pm

Gente, calma!
Isso é APENAS uma PAUSA!
Que eu saiba, não acabou de vez!
Fiquei muito chocada quando soube, e isso tudo começou quando anunciaram que as gravadoras deles (Universal e CherryTree) não queriam renovar contrato com eles.
Mas vamos pensar positivo e torcer pra que eles voltem logo, com um CD novo até, quem sabe!
Eu espero realmente que eles voltem, são ótimos, e mesmo que a banda acabe (espero que não), pra mim NUNCA vai acabar.

E quem diz que CB é cópia de TH não conhece direito a banda. Os estilos são COMPLETAMENTE diferentes. A única semelhança é que eles são da Alemanha, como a Aguidex disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:32 pm

Citação :
E quem diz que CB é cópia de TH não conhece direito a banda. Os estilos
são COMPLETAMENTE diferentes. A única semelhança é que eles são da
Alemanha, como a Aguidex disse.
+1

Sinceramente eu realmente não acredito numa volta (embora eu adore o CB)eles ja não eram os mesmos e acho que se voltarem não vai ser tão bom como antes (desculpa se ofendi alguém com isso,mas é o que eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:49 pm

CB nunca vai acabar pra mim!Sempre vou lembrar deles com muito carinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 10:02 pm

morri
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:05 pm

bua GENTE EU TO CHORANDO ASSIM
como se eu tivesse perdido alguém da minha familia,,,
cinema bizarre é minha vida e acabou!
gente morri* bua bua bua bua
bua bua
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:50 pm

Tate kaulitz escreveu:
caraca choquei lou não chore Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 36982

too late!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:32 am

Thais_TH escreveu:
>>Dear fans, dear friends,

As a band we reached a point in our career where it is time for us to start something new.
We decided to discontinue working as Cinema Bizarre from now on and take a break beginning in 2010.
We want to say thank you for all the faithful and devoted loyalty and we are grateful for getting the chances able to work with wonderful and talented people.
The results are two albums that made us travel the whole world to see your faces and play our songs.
We look back in delight, are happy to be the best German newcomer outside Germany, we like to think about all the concerts we played.
The last year was a huge success for Cinema Bizarre.
Some say one should leave off with an appetite.
All's well that ends well - we'll meet again.
Stay true to yourself.
Love, Cinema Bizarre<<

Man, chorei com a declaração deles.Eu continuo escutando as músicas dele, e agora com mais frequencia ainda.As vezes eu me envolvo tanto na música que até esqueço o que aconteceu.Mas tem algumas músicas que, basicamente, descrevem tudo que aconteceu agora.E eu nunca irei me esquecer deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:00 pm

Ode de Cinema Bizarre

como vou viver sem ver vocês em lugar algum?
como vou viver sem ver seus frutos de trabalhos bem feitos
ver vocês envelhecendo e amadurecendo aos poucos
como vou viver sem isso?
Como vou viver sem ouvir suas músicas que ainda não sairam dos papéis e são desconhecidas pelo mundo?
como vou viver sem escutar sua maravilhosa voz Strify, aquela que tantas vezes me relaxaram quando estava tensa
como vou viver sem sua meiguice Kiro, aquela que me encanta só de lembrar
como vou viver sem suas piadas meu caro Shin, aquelas que tantas vezes me fizeram rir quando tinha vontade de chorar
como vou viver sem você Yu, sem seus sorrisos que tambem me faziam sorrir
como vou viver sem suas tentativas de ser mal Romeo, aquelas que só de lembrar já rio
Como vou viver sem todos vocês meus Cinema Bizarre, aqueles integrantes apaixonados por mangás, aquelas músicas maravilhosas que só vocês sabem fazer, aquelas fotos sem noção, aqueles videos engraçados, aquelas maquiagens perfeitas !
não há como viver sem vocês, não sei se vou conseguir, mas é preciso ter força, pois a chama da esperança ainda permanece acesa, e só se apagará no dia em que um de nós partir !
Saibam que pra sempre, aconteça o que acontecer, vocês sempre serão unidos e a banda irá ser eterna para nós fãs!


eu realmente to triste
e quando fiz essa letra, eu tava chorando horrores, me tranquei no quarto e não saí por nada
mas eu ainda tenho esperanças !
se eles não voltarem como Cinema Bizarre, vão voltar de outro jeito, e se não voltarem, vão ser eternos no coração de quem já foi fã de verdade

a tristeza invadiu meu coração, e não ta querendo sair de jeito nenhum !

desculpem o desabafo !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU!   Cinema Bizarre ACABOU! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema Bizarre ACABOU!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desciclopédia Cinema Bizarre
» Cinema Bizarre - My Obsession
» Alguem gosta de Cinema Bizarre?
» Cinema Bizarre e Tokio Hotel
» Novo clipe do Cinema Bizarre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: