Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 7:25 pm
É, eu também fiquei em choque!!! Foi anunciado ontem, no myspace da banda. Strify disse em seu twitter que ele está fora, e enquanto todos escutarem as músicas da banda, o CB sempre vai existir. Logo, todos os fóruns da banda foram bloqueados pelo mundo, eles fizeram um capítulo com melhores momentos da CBTV.... e ISSO! Não explicaram o porque a banda acabou, simplesmente não existe mais! Então, eu criei, uma tag no twitter: #BackCinemaBizarre por favor, ajuda ae galera, eu nem sou tão fã da banda, mas acho sacanagem fazerem isso tão repentinamente com as fãs!
Usem a tag, por favor. Se fosse o Tokio Hotel, todo mundo aqui também estaria triste!
achei o anúncio oficial!
Última edição por Susi Ficwhiter em Sex Jan 22, 2010 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 7:37 pm
Nossa choquei !
Também não sou fã , mas realmente acho sacanagem fazerem isso com as fãs!
Última edição por Moni Kaulitz em Sex Jan 22, 2010 7:42 pm, editado 2 vez(es)
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 7:40 pm
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Diga que isso é mentiraaa Ç_Ç Não acredito
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 7:41 pm
Moni Kaulitz escreveu:
Nossa choquei !
+1
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 7:42 pm
Foi triste, eu ainda estou triste pakas... Esses caras vão deixar saudade! mimimi
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 7:42 pm
Moni Kaulitz escreveu:
Nossa choquei !
+2 Fiquei triste aqui.
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 7:48 pm
Não sou fã, mas sinto muito pra quem é!
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 7:50 pm
tô morrendo aqui :[ COMO ELES PODERAM FAZER ISSO ? Eu nem tive direito a um concerto deles ! :'[ VOLTEM , OU EU VOS TRAGO PELAS ORELHAS ._.'
Última edição por Faa @ em Sex Jan 22, 2010 7:52 pm, editado 1 vez(es)
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 7:51 pm
Vani escreveu:
Moni Kaulitz escreveu:
Nossa choquei !
+2 Fiquei triste aqui.
Nossa,que chato.... --'
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 8:10 pm
Citação :
Também não sou fã , mas realmente acho sacanagem fazerem isso com as fãs! +4
CHOQUEI O.O
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 8:40 pm
manow n acredito fala q é mintira PLEASEEEE não so fã mas, é horrivel manow coitado dos fãs,eu gostava
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 8:58 pm
Aff que relaxo mano porque eles não me avisaram antes u.u *ok parei* Fiquei trsite um pouco, mano não sou fã mas cara relaxo né?!
Sacanagem com as fans!
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 9:21 pm
Milla Kaulitz escreveu:
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Diga que isso é mentiraaa Ç_Ç Não acredito
eu to acabada de verdade... CB acabou
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sex Jan 22, 2010 10:01 pm
não creio!!!!!!!!!
ah, porque?? eu adorava eles! to em choque!
eu já tinha visto isso, eu tenho o myspace deles, mas nem acreditei ):
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sáb Jan 23, 2010 3:46 am
Bom, o negócio que eu fiquei sabendo foi o seguinte: O contrato deles com a gravadora acabou dia 27 de Dezembro e nem a CherryTree, nem a Universal queriam renovar. Então tinham esse boato de que a banda ia acabar, mas eu realmente não acreditei, porque acho que eles são capazes de achar outra gravadora.
Mas se acabou (e pelo visto se tem um anúncio oficial é porque é de verdade...), deve ter motivos a mais aí. Eles não estavam vendendo bem os albuns e singles e tal, mas acho que isso não é suficiente. Eles poderiam continaur com o sucesso só na Alemanha.
E outra: fizeram um abaixo-assinado mundial para as gravadoras para renovarem o contrato com ele e quando eu fui assinar, eu fui o número 4.095 (se não me engano)!! OU SEJA, POUQUÍSSIMA GENTE TAVA ASSINANDO!!
Tá, ok, isso não ia adiantar de nada, mas dá rpa medir a popularidade né?
Em suma, aparentemente o CB perdeu MUITA popularidade.
É uma pena e eu estou REALMENTE triste. As músicas deles sempre estão no meu mp3 e eu ouço frequentemente e gosto bastante. Mas não tem muita coisa que possamos fazer.
Se é uma decisão já pensada e tomada, eles não iam fazer isso subitamente. Se eles decidiram isso, não há mais nada que possamos fazer.
---------------- EDT
Vim de lá do fórum oficial brasileiro o pessoal tá dizendo que, apesar deles terem postado qeu iriam dar uma pausa, é o fim mesmo. Disseram que a banda mudou muito desde a saída do Lumi e muita gente culpa o Romeo. Postaram alguns twits que dizem que o Shin e Strify vão continuar no ramo. O Kiro tá SUMIDO, ninguém sabe por onde anda esse menino (casa da mãe é uma das opções). Yu e Romeo tão fazendo uns projetos/parcerias aí e os fãs estão REVOLTADÍSIIMOS com eles. Dizem que se formou uma panelinha Yu-Romeu vs. Kiro-Strify e Shin. E dizem que se for pra voltar feito tava em 2009, melhor que não volte.
------------- EDT
E pra quem quiser ver e chorar junto... O último episódio do Cinema Bizarre TV - Melhores Momentos
É triste.
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sáb Jan 23, 2010 9:12 am
Aguidex escreveu:
E outra: fizeram um abaixo-assinado mundial para as gravadoras para renovarem o contrato com ele e quando eu fui assinar, eu fui o número 4.095 (se não me engano)!! OU SEJA, POUQUÍSSIMA GENTE TAVA ASSINANDO!!
Eu não ouvi nada disso ! e tenho imenso gente no meu msn que gosta deles, e se tivessem ouvido falar de certeza que me diziam também ----------------------- Eu vi o vídeo e minha cara tâ assim & porque eles se foram ? :'[
Convidado Convidado
Assunto: Re: Cinema Bizarre ACABOU! Sáb Jan 23, 2010 9:32 am
Não sou fã deles, mas fiquei triste pelas fãs......
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Caracaa Eles acabaram de uma hora pra outra. Tô pasma, eu gostava deles!
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Nossa mano que chato , tenho dó pelas fãs .Imaginem só a banda que você mais ama acabar de uma hora para outra.Eu teria um ataque estérico no minimo. Não sou fã só conheço uma música da banda , mas parecia ser legal.Então não pode acabar de uma hora para outra!!!!!!!.] P.S:Eu que nem sou fã , mal conheço estou indignada , quem dira o povo que gosta deles!!!!!!! Vamos voltar aí com a banda povo!!!!!Não estou nem um pouco afim de ouvir casos de suicídio de fãs doidas por ai não.
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Vocês não leram o que eu escrevi antes ou não entenderam??
As fãs já sabiam disso e, aparentemente, já esperavam. E deixem de ser egoístas. As pessoas só continuam quando se sentem bem com isso. Ninguém era obrigado a continuar com a banda só rpa agradar os fãs não. Eles já não tavam se dando bem, não tem pra que continuar. Não é nada de falta de respeito com fãs. Nada a ver.
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Vocês não leram o que eu escrevi antes ou não entenderam??
As fãs já sabiam disso e, aparentemente, já esperavam. E deixem de ser egoístas. As pessoas só continuam quando se sentem bem com isso. Ninguém era obrigado a continuar com a banda só rpa agradar os fãs não. Eles já não tavam se dando bem, não tem pra que continuar. Não é nada de falta de respeito com fãs. Nada a ver.
Isso eu não sabia e por um lado esta certo
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Ah meuuu eu curtia eles pra caramba! Gostava mesmoo.. fiquei muito triste quando soube... Só que não chegava ao ponto de ser realmente fã como eu sou com o Tokio.. Mas poxa... eu vi todas as fãs em dúvidas sobre o que tinha acontecido, ouvi uns 500 boatos diferentes... podiam dar um explicação um pouco melhor né. As bandas tem plenos direitos de acabar, só que o trabalho deles envolve muita gente, principalmente as fãs... agente merecia saber o por quê.
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Ah meuuu eu curtia eles pra caramba! Gostava mesmoo.. fiquei muito triste quando soube... Só que não chegava ao ponto de ser realmente fã como eu sou com o Tokio.. Mas poxa... eu vi todas as fãs em dúvidas sobre o que tinha acontecido, ouvi uns 500 boatos diferentes... podiam dar um explicação um pouco melhor né. As bandas tem plenos direitos de acabar, só que o trabalho deles envolve muita gente, principalmente as fãs... agente merecia saber o por quê.
Concerteza concordo
AAhh eu também gostava deles hun to muito triste com isso eu acho que nem vou ver o video para não chorar mas tudo bem e a Aguidex tem razão se não estão se dando bem não são obrigados a ficerem juntos
caraca se o TH fizesse isso eu não saberia o que faser da minha vida no minimo eu me mataria uhsuahus
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Eu achava eles simpáticos embora não gostasse muito das músicas, mas é sempre triste quando uma banda acaba. Fiquei com pena das fãs, deve ser muito ruim. Só espero que o Tokio Hotel nunca faça uma coisa dessas e se um dia eles resolverem terminar a banda que seja daqui muitos, muitos anos.