TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Duas vidas um destino [fic nova posto??]

Ir para baixo 
+2
Danii
Renatinha TH 4ever
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:38 pm

ALELUIA!!!! O Bill se declarou!!!!!!
Tom você é pertubado meu anjO!!!!
Mas eu te amo kkkkkkkkkk
Ahh minha chará ta voltando p o Brasil =/


Continuaaaaaaa Rê
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:39 pm

Dani que bom que você está lendo desculpa não estar postando com frequência e eu sei que você pode estar sem internet mas irei postar esse cap mesmo assim
RÁ I'll miss you cade tu?? zuera quando der lê!
____________________


CAP 8:SERÁ QUE ELE TAMBÉM ESTÁ SE APAIXONANDO OU SÓ É O DESEJO DA CONQUISTA?


Tom(de novo tô tendo uma participação daora na fic : D)


Mano não sei porque aqueles dois não tinham ficado antes tipo eles se amam ah nem sei mas como o Bill diz 'são coisas do coração que eu não conseguirei compreender'.Meu eu estava hiper feliz pelos dois ,via a felicidade no brilho dos olhos dos apaixonados,mas eu também sentia inveja do meu irmão sei isso é feio mas eu não mando nos meus desejos,sabe aquele corpo dela era perfeito de mais nenhuma garota na qual eu havia ficado tinha um corpo tão lindo,tão 'desejante',tão igual ao dela eu prescisava tê-la ,prescisava mesmo
__Bom ,vamos embarcar já que as outras amigas suas já foram?-eu disse tentando chegar o mais rápido possível do hotel em Berlim para que eu pudesse ver outras garotas e esquecesse o desejo pela Rê
__Claro Tommy!
__Cunhadinho Rê me chame de cunhadinho,ahsuhsusas!
__Mano você e seus apelidos que não escondem nadinha da nossa vida pessoal;p,auasashau!
__Olha se nós iremos mesmo embarcar temos que ir agora!-a Bia disse(ow garota dessa a gente se divertir um pouco :@)
No avião tentei ficar o mais distante possível dela não queria atrapalhar o romance dela e doBill

Renata:

Não queria deixar minhas bests irem para o Brasil elas iriam fazer falta principalmente a Dani ela era a única que me fazia rir mesmo quando ela falava sério.Bom mas elas tinham de ir tinham que fazer o que combinamos com nossos pais(quero dizer eu tava por intercâmbio ai elas vieram a Dani , a Lú e a Lala vieram para me dar um help quando eu desmaiei;a Bia e a Sá também mas consegui fazer com que os pais delas deixassem elas ficarem um pouco mais comigo;P).
__Rê,minha vida,vocÊ senta nessa poltrona aqui comigo,as suas amigas sentam ali na frente junto aos outros!-Bill disse em meu ouvido e como eu estava brisando feio naquela hora apenas concordei e sentei.-Rê eu quero te prometer uma coisa!E se você puder prometer também eu agradeceria.
__Bill você não tem que me prometer nada,mas seja o que for estou te ouvindo!
__Eu quero te prometer que eu nunca sairei de perto de você,que nunca irei te magoar,que será para sempre Bill & Renata!Você pode me prometer isso também?-disse passando as mãos suavemente sobre meu rosto.
__Bill como você pode me prometer isso,eu sou brasileira lembra-se?Como amar e não sofrer?Como irá ser Bill & Renata para sempre?
_Rê,então me responde você me ama mesmo??!!-ele perguntou erguendo o tom de voz
__Bill não disse que não te amava,mas não disse que nosso amor vai durar para sempre.Bill tanto eu quanto você sabemos que isso é verdade você não pode mudar isso!E Bill o que você viu em mim eu só sou uma garota acima do peso que ama o vocalista da banda preferida!?
__Gorda você Rê você não está no seu normal!Aonde você é gorda?? Me diga você um dia já foi,coisa que eu acho improvável?!
__Bill eu era e sou gorda!Não sou tanto quanto antes mas...
__Rê pare eu sei um dia teremos que nos separar mas eu quero que enquanto esse dia não chegue eu quero aproveitar!Quero te amar!Posso?Sabe se você não quer me prometer não prescisa mas eu te prometo te fazer feliz,não te fazer sofrer e lembrar de você para sempre!
__Tá Bill,não quero discutir!
__Agora venha cá e dá-me um beijo,quero sentir seu gosto!-ai Billzinho só você para falar isso a mim!

Tom(ei esse cap tem mais eu do que nada O.o)

Eu estava indo normalmente para o banheiro quando escuto o Bill elevando a voz,vixi nem começou o namoro e os dois já tão brigando;bom não quis me intrometer então esperei um pouco até as coisas se acalmassem com os dois para poder passar,bom quando passei me subiu um ódio,uma inveja por ver os dois se beijando,não sei o por quê disso agora nunca aconteceu isso as namoradas do meu irmão eram dele e os meus rolos eram meus O.o.Bom vou ter de esquecê-la de uma vez por todas!Não posso ter a mesma garota que meu irmão.

Bill:

Estava muito empolgado com o namoro,com a viajem ao lado dela,mas ela estragou um pouco das coisas começamos a discutir e sabe preferiria se isso não houvesse acontecido!Ela era especial para mim não queria discutir,sofrer ou esquecê-la!Para pararmos de discutir fiz ela me dar um beijo queria sentir a boca dela encostando na minha de novo!Queria poder sentir que ela era minha só minha naquele momento!
Chegando em Berlim meu celular tocava igual um louco,era o Jost!

chamada de tell on:
__Bill kaulitz cade o Tokio Hotel?Iremos fazer a passagem de som daqui a pouco!
__Desculpe Jost!Estamos no aeroporto,daqui a uns minutinhos estaremos aí e estaremos com umas 3 garotas ok!?
__Como assim Bill Kaulitz? Garotas na passagem de som antes do show?Você bebeu?
__Não Jost quando chegarmos você irá entender,por favor não fique bravo!
chamada de tell off:

__Quem era mano?
__O Jost Tom,ele está preocupado por causa da passagem de som!
__CARACAS como nós conseguimos esquecer!-Gê gritou no meio da rua do aeroporto
__Cala a boca esqueceu que somos famosos?-Gust disse de mau humor(acho que alguém não dormiu direito ;p)
__Garotos,não tem problemas eu a Sá e a Bia vamos para o hotel sozinhas!
__Nem pense nisso cunhadinha não deixaremos 3 perfeitas garotas andando por ai sozinhas,e principalmente porque uma delas é a namô do meu gêmeo aqui!-ele podia ter me dixado falar isso ou será que é ele que está realmente apaixonado pela Rê O.o não ele só falou por falar.
__Isso mesmo nem a minha vida nem as amigas dela vai ficar andando por ai!Vocês vão com nós para a passagem de som!
__Mas Bill o Joost não deixa nenhuma garota entrar na passagem...
__Idaí Gust?Irei levar sim a Rê,a Sá e a Bia!
__Nussa solta o cavalinho!-Gê e Tom disseram(sabe às vezes penso se eles podem ser mais crianças do que são,mas sabe é impossível;p)
____________
se estiver meio pequenininho de mais me desculpe mas é que eu tenho que treinar guitarra,fazer lição,tentar fazer um ritmo para a minha música,fazer lição e malhar sabe o tempo não tão meu amigo(eu tava na net esse tempo todo olhando fics e talz mas não consiguia fazer a minha;p sorry)!
gostaram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:42 pm

Florrrrrrr sorry eu nao vi a fic aqui em cima pensei que vc tivesse sem inspiraçãoo
aaaaaa to adorando a fic viuu
achei esse cap mais real, e mais bonitooooo

hihihihi
a Dani acho que vai sumir já que ela ta sem net
mas continuaaa ta?
e me avisa quando postar
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 12:48 pm

desculpa a demora é que eu fui viajar,não tive tempo(por causa da escola) e também não estava com criatividade.Bom a fic ta terminando :'( - tá sendo difícil ter criatividade;p bom espero que gostem desse cap.
_________________________________________
CAP 9:MUDANÇAS PODEM OCORRER

Renata:

E disse para o Bill me deixar ir sozinha para o hotel,mas o cabeça dura não deixou,e o Tom concordou,mano eu não quero arranjar problemas para ele,nem para os garotos.
Chegando no local do show eu vi o Jost vermelho de raiva se aproximando do Bill e do Tom,é eu sou um problema para eles ,mas cara eu amo eles(mais o Bill do que o Tom). Eu conseguia ouvir algumas coisas deles conversando-o David estava a gritar com os meninos.
 
__Eu disse para vocês sem garotas na passagem de som!CARALHO,vocês nunca me obedecem,nunca me respeitam!
 
__Aihn ,desculpa David eu não queria ter vindo mas eles me obrigaram-entrei no meio da conversa- eu disse a eles que iria com as garotas para o hotel sozinha mas eles não deixaram.
 
__E quem é a senhorita para falar comigo?Não interessa deve ser mais uma do Tom!
 
__IDIOTA!Ela minha namorada-Bill começou a gritar e berrar com Jost.
 
__A Rê mais uma minha você tá bebado,a Rê nunca irá ser só mais uma!-Tom estava indo para cima do Jost.
 
Nunca vi os garotos brigarem,nem com o Jost(der nunca vi o Jost ;p).Eu via socos,pontapés,chutes e xingamentos para lá e para cá.Mano eles estão brigando por minha causa eu sou só mais um roblema para eles.Gê e Gust tentaram pará-los,Gê segurou o Bill e Gust o Tom, o Jost começou a me xingar de um monte de nomes,mas Bill virou e disse:
 
__Olha como você fala com o amor da minha vida seu merdinha!
 
__Merdinha?!Você quer o que?Que o show seje cancelado?
 
__Jost não,não faça isso eu prometo que eu e as garotas não iremos atrapalhar!E só uma perguntinha por que você não deixa mulheres virem aqui?
 
__Simplesmente porque nossa equipe inteira de passagem de som é homem e mulheres destraiem muito os homens.Principalmente mulheres como você.
 
__Cala a boca Jost a Rê é MINHA namorada.
 
__Tá,tá,mas que ela é perfeitamente linda ela é.
 
__Isso que é o ruim ela é minha cunhadinha e é tão lindona desse jeito.
 
Não pensei que o David iria deixar nós ficarmos , mas mudanças ocorrem(=x).Não sei por que mas nas pausas a Sá e o Ge ficavam conversando(e olha que a Sá não é de ficar de papo com quem ela não gosta).
Bill:

Não queria brigar com o David , mas ele mereceu,chamar o meu amor de "mais uma do Tom" cara que raiva,mas felizmente a Rê foi tão legal com ele que o mesmo cedeu.
Nossa é impressão minha ou a Sá tá conversando muito como Gê?Bom,seja o que for que eles sejam felizes igual eu e a Renatinha (*---*).Mano cada vez que eu olhava a Renatinha ela estava cantando as nossas músicas(caramba ela era fã de verdade O.o).
Tom:

Nossa acho que chamar a Rê de "cunhadinha" acabou com minha apaixonite(ufat).Acho que depois irei a uma boate ai esqueço ela de vez.
Renata:

Estava pensando : cara se descobrem que eu estou namorando o Bill terá fãs raivosas querendo me matar =X,mas irei enfrentar elas.Mano eu não sei o que se passa com o Jost mano ele não acredita*acreditava*que eu não sou como o resto(uma boa parte) das fãs que são umas v***(já escutei muito palavrão hoje e não vai ser aqui que eu irei falar mais).
__Rê, hoje você irá ter uma surpresa nao show-Bill disse caminhando e sorrindo até a mim-Estou aprontando para hoje a noite.
 
__Olha lá o que você vai fazer hein!Você sabe que sua Renatinha é tímida.
 
__Tão tímida ao ponto de dançar funk em uma boate na Alemanha-Tom disse(ó intrometido;p)-Por mim você não é lá tão tímida assim.
 
__Quando eu quero eu sou tá Tom!-falei mostrando a língua para ele
 
__Não mostra essa línguinha secsie pro titiu Tom aqui porque ele não pode fazer nada com ela porque você é a namô do meu mano aquiê!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:33 pm

OIeeee!!!
Volteiiiiiii, mas tô atrasada =/
Tom Kaulitz aqueta o pingulinho!
Ela é namorada do seu irmão em!
Vem cá vem suahsuahshuahusauhs
David você é pertubado mano!

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:02 pm

Citação :
Nossa acho que chamar a Rê de "cunhadinha" acabou com minha apaixonite(ufat).Acho que depois irei a uma boate ai esqueço ela de vez.

Isso vai numa boate encontra a Rá dos seus sonhos e está tudo numa boa!! Very Happy

Aaaaah Bill ta muito romantico doce

Jost acalme-se vc tambemmm meu amor!hahahaha

Tom Kaulitz aqueta o pingulinho!²
euuuuu ri


comigo não precisa Wink
hahahaha
ree me avisa sim quando postar porque agora eu estou meio fora de orbita do forum com as aulas
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:03 pm

Leitora nova \o/
Tô adorando a tua fic...
jost tah irritadinho heim...
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:08 am

amores eu estou de castigo porque fiquei até as 00:00 conversando com minha best no msn entao sorry ladies vai demora um pouco até eu postar o novo cap :''( D=

beijos e bem-vanda a fic espero que goste dos proximos caps ^^ Steh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 4:39 pm

e Rê em! kkkk
Bom eu espero!!

Beijos!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:31 pm

AMORES da minha vida ,eu estou tentando voltar ao normal -tentando a voltar a usar o pc novamnte porque antes eu só entrava no msn pelo cell.Bom obrigada por esperar e agora vem o proximo cap ^^
______________________________________
CAP 10:SURPRESA ,AGORA É OFICIAL
Bill:
Eu sabia exatamente o que fazer para a Rê ficar tímida ,mas o que eu estava em mente era justamente isso que é o mais correto!Só espero que ela não me mate por fazer isso com ela!
Hora do show nossa estou nervoso será que irão gostar da música inédita? Ai espero que sim(yn)

__Bill está pronto??
__Ah ,não Tom tô passando o make.Por que??
__Nada não só para saber , mas como vai com a Renatinha?Ela tá dando trabalho né?? Porque sabe né ela é mô linda!
__Não é ela que está me dando trabalho Tom são os cara das ruas.Um dia eu a deixei ir no mercado na frente de casa então só via os vizinhos e os caras passando na rua gritando "ê lá em casa!" ou "O garota que me mata de amores??Se sim passa lá em casa" ou eles assobiam e gritam gata e coisas do gênero.
__Ah Bill é porque ela é gostosa você já deveria saber que iria ser assim u.u!Mas você vai fazer aquilo hoje , daqui a pouco??
__Sim ,espero que ela não me mate depois!A mano eu nunca estive tão apaixonado!
__Ah como é lindo ver o amor também quero como faz??Já sei vo sair hoje depois do show talvez encontre uma garota por lá!
__Só não volte bêbado meu irmão.
maneger:Cinco minutos pessoal!Bill passe logo a sua maquiagem!

Renata:
Nossa vou ver o show do meu namorado Bill Kaulitz cara só pode ser um sonho um lindo e doce sonho!
NO MEIO DO SHOW
__Bom ,pessoal espero que estejam gostando do show mas agora quero um minuto da atenção de vocês! Eu enquanto estava em Leipzig encontrei uma pessoa e quero que vocês a conhessam! Renatinha meu amor sai de trás dos bastidores e deixe que os nossos fãs a vejam e deixe que eles conhessam a SrªKaulitz!
TODO MUNDO NO LUGAR FOI A LOUCURA
QUANDO A RENATA ENTROU NINGUÉM ACREDITAVA
QUE O BILL TINHA UMA NOVA NAMORADA
__Bill eu te mato desgraça eu te falei que eu era tímida-sussurrei no ouvido dele.
__Eu não axei justo que vocês não soubessem da Rê ela é demais ,mas agora eu presiso fazer uma coisa!-ele ajoelhou-se diante meus pés-Renata Contente você me aceita como namorado diante dessa multidão??
__Claro Bill e você ainda pergunta??;p
__Te amo muito minha pequena!
__Eu tre amo mais ,mas continuemos com o show porque é isso que importa agora!
O SHOW SEGUIU ATÉ ÀS 00:30 E
TOM E GUSTAV FOI PARA UMA BOATE QUALQUER ,
RÊ E BILL FORAM PARA O HOTEL
JUNTO COM OS OUTROS

__Bill Kaulitz ,você me mata meu amor!
__Por quê?? Por causa do que ocorreu no show??
__Isto mesmo mocinho ,não se faça dedesentendido!
__AAAH,meu amor, eu te amo você sabe-falou pegando-me na cintura.
__Bill!-deixei um ar de suspense-Eu te amo mais!
__Ah vem aqui minha pequena-disse me dando um beijo daqueles de novela(*---*)

No outro dia acoredei com ele dormindo ao meu lado(não ,não aconteceu nada nós só dormimos juntinhos e abraçadinhos ^^),como ele dorme igual um anjo meu Deus ,ele é um sonho que está se tornando realidade *_*,eu não mereço tanto !

__Minha princesa já está acordada??-disse me surpreendendo(estava perdida nos meus pensamentos).
__Hãm??Sim estou amor!
__Bom ,u vou aobanheiro depois vamos encontrar os outros ,ok??
__Yep ^.^!

[...]Descemos até o andar dos outros e vimos que o Tom ,meu cunhadinho,estava dormindo com uma garota e nisso o Bill já fechou a porta com tudo para que eu não visse nada de ninguém ,nem o Tom pelado nem a garota nua,nya ele é muito fofo ,se preocupa tanto comigo .

__Bom,Rê é melhor vemos o Gust e suas amigas o Tom depois eu vejo o que eu faço com ele !
__Ai Bill é só entra lá e sacudi ele daí ele acorda !^^
__Ai como você é inocente meinha pequena ! Ele está nu com uma garota ,você não viu??
__Vi,mas qual é o problema vê não tira pedaço.
__¬¬ Você hein não conhecia esse seu lado,isso assusta D=.
__Eita Bill,se assusta com bobera não!E vai lá acorda teu irmão ^^!
__Tá to indo mas feche os olhos não quero você olhando "as partes "do Tom HAMHAM!
__Ok ok!Mas vamos logo.
__Hey Tom acorda e vamos tomar café,vai vamos logo que a Rê está aqui.
__Quem?? A Rê?? To indo!Como você pode deixar a Rê entrar comigo assim??
__Tom não tem problema ,eu nem olhando estou,mas se bem que olhar não mataria ninguém!
__AH então tá eu deixo você me olhar nu cunhadinha^^!
__Eu só disse que não mataria ,não que eu queria ver!
__Tá mas eu já me troquei T.T!
__Então meu irmao vai acordar o Gê que eu e a RÊ vamos acordar o resto u.u!
__Belê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:48 pm

aêeeee ela voltouu!! cheers
Jurava que ela tinha se esquecido da fic!!
ahhhh Tom esuqce a Rê meu fofo!
ela é namorada do teu irmão!!
ah sim sabe eu tô aqui ó! ahshauhsuhaus \o/

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:26 pm

Woow, que romantico ele fzer isso em publico
hauhaha
billzinho sempre surpreendendo hem
sorte nata
kkkkkkkkkkkk
heyy, essa re tomo banho de mel foi?
os dois tao querendo
aaaaaa neeem
dexa um pra mim
auhuhauhha
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas vidas um destino [fic nova posto??]   Duas vidas um destino [fic nova posto??] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas vidas um destino [fic nova posto??]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como posto uma fanfic?
» BTK Bill: Eu no Posto de Gasolina.
» Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )
» - Nossos cães, nossas vidas.
» Simplesmente destino ou sorte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: