| Bill Kaulitz Modelo! | |
|
+16hisah Mari. renatinha Liih Kaulitz Rá Moni Kaulitz Riky' Daiane Taís Kaulitz Belinha Kaulitz Laura Aguida Nanda* Lucy Patty Back Lillian Susi Ficwhiter 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 4:19 pm | |
| Bill Kaulitz Modelo A voz dos Tokio Hotel em Milão show. Os hóspedes do Festival di Sanremo O amado cantor do Tokio Hotel estreou na passarela na semana de moda masculina, em curso em Milão. Bill abriu o desfile da coleção masculina da marca Dsquared2 para o próximo inverno, dos designers Dean e Dan Caten. "Foi a minha primeira vez em uma passarela, e devo admitir que eu estava muito nervoso", disse Bill. "Eu gostava do show e as roupas, foi divertido ". O líder do TH não estava sozinho: ao acompanhá-lo lá estava o gêmeo Tom, que também é músico da banda e convidado do desfile. O desfile foi aberto por Bill, que fez a sua entrada no palco, saindo de um elevador-gaiola enorme.A arquitetura de metal foi uma clara advertência para o musical The Rocky Horror Show, o qual a Dsquared2 baseiou-se para a coleção inteira, misturando referências ao vestuário hóquei. A versão teatral de Bill Kauitz fo um anjo negro com rígida armadura embelezado por penas, com calças de couro pretas, com uma cintura alta e membros super abarrotado com pastilhas de metal. Fãs italianas dos Tokio Hotel em breve vão rever seus favoritos ao vivo, porque a banda alemã será o convidado de honra Festival di Sanremo 2010! Bill, Tom, Georg e Gustav irão realizar no palco prestigioso do Ariston, na noite de sexta-feira 19 de fevereiro. _________________________________________________________________________________________________________ Fonte: MTV Itália Ah, eles vão em fevereiro?? ótimo, agora eu não tenho mais inveja, eles vão estar aqui em Junho lalala! (noss, nada haver com a matéria, comentário infeliz...) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 5:55 pm | |
| Ai que inveja das fãs italianas | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 6:04 pm | |
| por isso que vou morar na Itália. rs | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 6:15 pm | |
| Inveja das fãs lalala rsrs! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 6:38 pm | |
| Não tenho inveja das fãs italianas, tenho inveja das fãs européias mesmo. Lá tem show deles sempre e os países são tão pertinho um dos outros que dá pra viajar tranquilo. Na minha próxima encarnação eu vou pedir pra nascer rica e européia. KKKKKKK | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 6:44 pm | |
| Por favor, quando forem postar notícias e usarem o Google tradutor, ADAPTEM A TRADUÇÃO, porque "mim Jane você tarzan" não dá.
----
Eu tentei ajeitar a tradução.
Última edição por Aguidex em Sáb Jan 23, 2010 10:04 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 7:18 pm | |
| Não gostei muito dessa roupa com penas, mas o Bill ahazou como modelo *---* | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 7:46 pm | |
| - Citação :
- Por favor, quando forem postar notícias e usarem o Google tradutor, ADAPTEM A TRADUÇÃO, porque "mim Jane você tarzan" não dá.
kkkkk é verdade Caramba eu levei um susto quando li o titulo do tópico BILL KAULITZ MODELO eu falei "o queeee!!!!!!!!!! o Bill vai larga o TH pra ser modelo AAh mais não mesmo eu duvidooo " ae quando eu li senti um alivio ufa susto eim | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 7:50 pm | |
| Ai que fofo! Ele tava nervoso! No lugar dele eu também estaria (comentário inútil) Confesso que a única pessoa que eu vi no desfile foi o Bill, e ele estava In-crí-vel O resto do desfile, se me perguntarem, nem sei como foi... Que coisa, Susi, eu também não tenho mais inveja delas | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 9:37 pm | |
| - Citação :
- Não tenho inveja das fãs italianas, tenho inveja das fãs européias mesmo.
Lá tem show deles sempre e os países são tão pertinho um dos outros que dá pra viajar tranquilo. Na minha próxima encarnação eu vou pedir pra nascer rica e européia. KKKKKKK /2 Bill arrasou! | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 9:48 pm | |
| - Citação :
- Ai que inveja das fãs italianas
Não só das italianas, as da Europa inteira. Poxa lá tem sempre shows, e tem tudo deles... Mas fazer o que né ! | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 10:05 pm | |
| - Citação :
- Ai que inveja das fãs italianas
| |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 10:45 pm | |
| o Bill arrasou totalmente como modelo *-* Tava lindo! | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 11:13 pm | |
| Já é um DEUS ALEMÃO modelo ainda *abana* sem comentarios ^^ A-M-E-I | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qua Jan 20, 2010 11:25 pm | |
| Na minha opinião, o Bill SEMPRE teve jeito pra modelo *-* Lindo demais, que desfile mais vezes! *-* | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Qui Jan 21, 2010 2:00 am | |
| Nada sortudas as italianas xD era só entrar no desfile e acompanhar tudo ao lado do Tom (Fácil,nem um pouco ;P) =) | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Sex Jan 22, 2010 12:08 pm | |
| - Belinha Kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- Por favor, quando forem postar notícias e usarem o Google tradutor, ADAPTEM A TRADUÇÃO, porque "mim Jane você tarzan" não dá.
kkkkk é verdade
Caramba eu levei um susto quando li o titulo do tópico BILL KAULITZ MODELO eu falei "o queeee!!!!!!!!!! o Bill vai larga o TH pra ser modelo AAh mais não mesmo eu duvidooo " ae quando eu li senti um alivio ufa susto eim DESCULPA AE, APADTEI O MELHOR QUE PUDE masss o nome da matéria é BILL KAULITZ MODELO sim, é só entrar na fonte que dá pra ver que este é o nome! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Dom Jan 24, 2010 4:25 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Dom Jan 24, 2010 6:57 pm | |
| mais uma qualidade pra lista imensa do Bill. o Cara nunca tinha subido numa passarela na vida e manda bem do jeito que mandou. Aiai, o Bill é foda. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! Dom Jan 24, 2010 10:43 pm | |
| Pò Bill alem de ser divo ainda me vira modelo OO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz Modelo! | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz Modelo! | |
|