| reforma México: Bill como ator e modelo | |
|
+14Nika Lulyh Gabi Kaulitz Ka Thah déec . Tyla Laura isa) Mari. Thaís V. Luciana Júlia G. amy k. tokio hotel 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 1:55 pm | |
| Com planos de modelo e ator.
Os Tokio Hotel já estão preparando o lançamento do novo álbum de estúdio, provisoriamente no final de 2011, anteciparam seus integrantes. “Estamos em Los Angeles conversando com os produtores, compondo, fazendo o nosso trabalho. Queremos fazer algumas colaborações, queremos experimentar novos sons. O álbum estará pronto no fim do próximo ano, eu acho.”
“Também tenho alguns projetos relacionados com a moda e atuação, quero fazer mais coisas porém me falta tempo, estou fascinado com o que está por vir.” Disse Bill Kaulitz, vocalista do quarteto.
Então ele disse: “Nós cancelamos o show de Monterrey (o que seria terça-feira) devido aos problemas de segurança que acontece lá. Foi uma decisão da nossa equipe. Queremos voltar para lá, haverá tempo…” disse Tom Kaulitz, guitarrista e fundador dos Tokio Hotel.
Fonte: Freiheit89
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 2:51 pm | |
| adoraria ver o bill atuando, haha. - amy k. tokio hotel escreveu:
“Nós cancelamos o show de Monterrey (o que seria terça-feira) devido aos problemas de segurança que acontece lá. Foi uma decisão da nossa equipe. Queremos voltar para lá, haverá tempo…” disse Tom Kaulitz, guitarrista e fundador dos Tokio Hotel.
aham, vai precisar de um tempo até os fãs de lá aprenderem a controlar os surtos psicóticos u_u | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 3:00 pm | |
| Haverá tempo... ou seja... Se vocês voltarem pro Méxio, podem tratar de descer um poucquinho mais, tipo, pro Brasil??!!!!
Adoraria ver o Bill atuando +2.
E não vejo a hora de ver com quem será essa tal de colaborações!!! rs. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 3:17 pm | |
| novo album pro final de 2011 ,O QUE ? Ainda bem que a data desse lançamento é provisória!! uma colaboração seria legal,só não vá ser com a Kerli outra vez.rsrsrs estou anciosa para ver logo esse novo albúm,não dá nem para imaginar como vai ser,tudo o que eles fazem é imprevisível. Bill como ator seria legal,será que agora ele encontrou uma vaga no crepúsculo do futuro ? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 4:46 pm | |
| Aah, eu gostaria ~muito~ de ver o Bill atuando *--* É, cada um tem que ter sua vez. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 5:43 pm | |
| Bill atuando?! Que lindo, eu gostaria de ver isso *-* Novo álbum com colaborações?! Fiquei ansiosa agora | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 6:12 pm | |
| Bill atuando vai ser lindo *-* colaborações ? tomara que a Pink participe, ia dar super certo final de 2011 vai demorar um pouquinho né? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 7:26 pm | |
| Eu adoraria ver o Bill como ator *---* Mas daí talvez ele teria que abrir mão do estilo dele para interpretar os personagens com seus respectivos figurinos hm Mas seria legal ver isso | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 7:36 pm | |
| Nossa eu realmente acho que vamos nos surpreender, muita coisa vai mudar e muita água vai rolar debaixo dessa ponte. Mas espero que independente do que aconteça eles sejam felizes e bem sucedidos! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 8:58 pm | |
| O BK atuando, aaa *oo* Tomara, porque eu quero muito ver isso (yn)' | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 9:08 pm | |
| Imagina Billzito atuando... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 9:23 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eu adoraria ver o Bill como ator *---*
Mas daí talvez ele teria que abrir mão do estilo dele para interpretar os personagens com seus respectivos figurinos hm Mas seria legal ver isso Seria legal mesmo *-* | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 9:35 pm | |
| Adoraria ver Bill atuando +1 E de modelo também :B - Citação :
- aham, vai precisar de um tempo até os fãs de lá aprenderem a controlar os surtos psicóticos u_u
+1 | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Sáb Dez 04, 2010 9:38 pm | |
| Meu eu amaria ver o Bill atuando... | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Dom Dez 05, 2010 10:55 am | |
| Só eu que prefiro ele como modelo ? hm Mas atuando também deve ser ótimo...
Novo disco no final de 2011? Espero que seja algo surpreendente mesmo e diferente do Humanoid, já que não foi tão bom assim em vendas... E claro, cantando em alemão *o* ou uma mistura das línguas .-. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Seg Dez 06, 2010 12:51 pm | |
| ainda bem que não marcaram pro final de 2012 hein #credobiavaisef*der eu quero ver o bill atuando o/ | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Seg Dez 06, 2010 12:55 pm | |
| Ator e modelo é? Sei. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Seg Dez 06, 2010 1:13 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- adoraria ver o bill atuando, haha.
- amy k. tokio hotel escreveu:
“Nós cancelamos o show de Monterrey (o que seria terça-feira) devido aos problemas de segurança que acontece lá. Foi uma decisão da nossa equipe. Queremos voltar para lá, haverá tempo…” disse Tom Kaulitz, guitarrista e fundador dos Tokio Hotel.
aham, vai precisar de um tempo até os fãs de lá aprenderem a controlar os surtos psicóticos u_u | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo Seg Dez 06, 2010 1:28 pm | |
| Será legal TH ft. Alguém *=* final de 2011? Duvido... Acho que só em 2012 mesmo :/ Avril tava previsto para esse ano agora só vai sair ano que vem mesmo u-ú | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: reforma México: Bill como ator e modelo | |
| |
|
| |
| reforma México: Bill como ator e modelo | |
|