| Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 | |
|
+34Ale.Kaulitz Biaa K.G Diiih // Rette Mich, < Maah Jully Schäfer Na'th hisah Mari. Ka Sasa Kaulitz Susi Ficwhiter Aguida Ana Maria Nanda* Meris Belinha Kaulitz Liih Kaulitz PatiTH Daiane Taís Kaulitz amy k. tokio hotel Nana Kaulitz Rafaella Kaulitz Danny S. TH BRASIL Patty Back Camilla bruh'rock Lucy déec . juliagmtt Moni Kaulitz mila.coutinho Rafa.eela Joyce Kaipper Mich 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 5:38 pm | |
| - Belinha Kaulitz escreveu:
- AHH EE..[/color]
- Citação :
- Quem diria que o Bill dá um bom cosplayer de Ryuuku 8D
[color=red]PUTZ RI HORRORES AQUI DUMAL VOCE EIM MUUUITO DUMAL KK MAIS VOCE ZUO LEGAL
Vai dizer que não lembra: http://media.onemanga.com/mangas/00000026/00000110/41.jpg http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2410273/bill-kaulitz-dsquared-runway-show-02/fullsize/ Bill é uma versão melhorada do shinigami mais sacana ever xD *Eu e meu amigo desenvolvemos a teoria de que o Bill é um shinigami disfarçado e sua suposta alergia a maçãs é, na verdade, uma tentativa de largar as dorgas véi xD* Ok, juro que parei com a estupidez/início de quase chat. Sorry | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 6:21 pm | |
| Nossa Bill arrasou legal isso sim é novo. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 7:31 pm | |
| Só digo uma coisa: u.u E o Bill, fechou! Purpurina pura. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 9:43 pm | |
| Cunhalicious Arrasooou no Desfileee \o/ ameeeei \o/ está de parabéns... Só ele sabe ser GLAMUROSO xD | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 10:15 pm | |
| nossa, o Bill tava um arraso! me seduziu... só acho muito estranho esse salto.. ele já não é alto o suficiente que precisa de salto?! :O | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 10:54 pm | |
| A sensualidade absurda do Bill tava tão provocante que nem os gêmeos aguentaram e tiveram que meter a mão na partes dele!! Hahaha Tá, eu não os culpo. Ninguém ia resistir mesmo! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 11:11 pm | |
| Eles não iam só assistir? O_O Enfim...
Gente, como ele tava PERFEITO! *-* Só parece que ele foi fantasiado de ganso, e esse salto me deixou tensa -q Mas ele tava muido lindo! Ele leva muito jeito pra isso! E curti o cabelo dele nesse "penteado" aí *-* | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 11:31 pm | |
| O Bill podia desfilar no SPFW xD Eu ia ver ele lá desfilar e ainda sentar do lado do Tom xD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Jan 19, 2010 11:35 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- mas a cara do Tom de tédio, e tipo :"Bill me mata de vergonha" matouuu!!! muahahahahha!
pensei que apenas eu havia notado. e olha só quem foi pensar como eu: MINHA GÊMEA! OAHOHODSHODH | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Qua Jan 20, 2010 11:35 am | |
| - PatiTH escreveu:
- Quem diria que o Bill dá um bom cosplayer de Ryuuku 8D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...eu ri de mais..FATO...Super Ryuuku...atorey a comparação..xD
E eu também notei a cara do Tom...Mas eu ja pensei no Tom assim: "Só bebendo para aguentar ver isso e não morrer de vergonha"
Mas ele ta super lindo de mais nessas fotos ( o Tóm tá) | |
|
| |
Na'th
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : Bauru/sp Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Qua Jan 20, 2010 11:59 am | |
| ai como o Bill tava lindo meu deuuuus ! o.o até mesmo aquela roupa bizarra fico linda pra ele *--* bill voce é de maaais õ/ eu amo vcês TH
Última edição por Érica Colombo em Qui Jan 21, 2010 6:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : abreviações) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Qui Jan 21, 2010 1:05 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- A sensualidade absurda do Bill tava tão provocante que nem os gêmeos aguentaram e tiveram que meter a mão na partes dele!!
Hahaha
Tá, eu não os culpo. Ninguém ia resistir mesmo! É lamentável, companheiro... SHAHSIAIHSHAHSHUIAHSIIASAHSIA, | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Qui Jan 21, 2010 1:10 pm | |
| nossa, de boa QUE ROUPA É ESSA QUE BOTARAM NESSE MENINO GENTE? tudo bem roupas de passarela costumam ser estranhas, mais porque mostram uma tendencia. e tipo qual é a tendencia dessa ai?
porque eu não tô vendo |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Qui Jan 21, 2010 3:24 pm | |
| Realmente o Bill não tem só o talento de cantar, e de atuar, ele também nasceu pra desfilar! Ele ta muito perfeito! *-* ameei o cabelo dele! *-* vai com tudo meu Divo *0* | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Sex Jan 22, 2010 9:34 pm | |
| Já tenho um modelo pra minha futura coleção de inverno^^ quem precisa do Jesus quando se tem o Bill? | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| |
| |
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Sáb Mar 13, 2010 6:01 pm | |
| | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Dom Mar 14, 2010 1:12 am | |
| - Citação :
esse olhar do tom é de matar em varios sentidos..amo!!!1 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Dom Mar 14, 2010 8:46 pm | |
| - srtª kaulitz*.* escreveu:
-
- Citação :
esse olhar do tom é de matar em varios sentidos..amo!!!1 [2] | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 Ter Mar 16, 2010 10:48 am | |
| Bill estava maravilhoso , mas ele pagou uma de bolinha ;x ueoeohueheoehuoeeuouo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 | |
| |
|
| |
| Bill E Tom Kaulitz No Desfile da DSQUARED2 | |
|