| Além da morte | |
|
+9victoria ' carol kaulitz .* hiza Tiane Kaulitz déec . Jully Schäfer Susi Ficwhiter Laura 'léx kaulitz 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Além da morte Seg Jan 18, 2010 9:17 pm | |
| Bem, vocês devem estar se perguntando 'qem é essa garota? nunca vi ela aki' e tals, enfim, vamos ao que interessa? A fic não é minha, é da minha ohzinha *-* (/ninguem vai entender , a sinopse quem fez foi a minha G.Kaulitz *-* , ok chega de papo to falando demais :T
Nome: Além da morte
Autor: Natália Lohmann
Gênero: Drama/romance
Classificação: Livre
Caps.: 1
Termina ou não: SIM
Sinopse: Uma carta que não chegou a tempo... uma corrida que não adiantou em nada... duas mortes... " - Diga que aceitas só isso! (...) - Sim, sim, sim, sim... " um amor.... ALÉM DA MORTE
E então gente posto ou não ? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Além da morte Seg Jan 18, 2010 9:18 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Além da morte Seg Jan 18, 2010 9:24 pm | |
| | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Além da morte Seg Jan 18, 2010 9:48 pm | |
| | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Além da morte Seg Jan 18, 2010 10:09 pm | |
| Lógico que posta né! Agora fiquei curiosa. Esperando... | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Além da morte Ter Jan 19, 2010 12:52 pm | |
| Postaaaaaaaaaa
to ansiosa! | |
|
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Além da morte Ter Jan 19, 2010 6:22 pm | |
| , pois é né, Léx. se nao postar, o bixo pega... ioeureioureoure, POSTA *---* | |
|
| |
'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: Além da morte Ter Jan 19, 2010 6:33 pm | |
| “Hoje acordei com uma sensação terrível, um buraco se abrira em meu peito, o mundo acabara pra mim, e percebi que não daria mais para agüentar, a vida desistiu das minhas chances e já é minha hora, sabia que amor guardado mata e pior machuca mais que qualquer outra coisa machucaria? Eu descobri isto da pior maneira.
Bom, não serei eu mesma daqui a alguns minutos e espero que entendas e que me perdoe por não ter coragem nem de tentar. Sua vida é tão perfeita que fiquei com medo de estragá-la, sua noiva seus amigos, eu não tinha esse direito.
Quando eu estiver bem longe só quero que você seja feliz e faça tudo que tens de fazer, por favor, não se sinta culpado por isso, a escolha foi minha e nada que você pudesse fazer mudaria esta realidade. Só quero agora te contar o que nunca tive coragem de contar que eu te amo e sempre te amei você era e será sempre a minha vida e pra não sofrer mais eu resolvi parar com ela por aqui. Saiba que sempre te amarei e nunca se esqueça de que um dia alguém te amou mais do que a própria vida.
Emilly.”
A carta havia chegado pouco antes de Tom dizer “aceito” em seu casamento, após ler a carta ele saiu correndo do recinto, deixando para trás sua noiva e os convidados.
Tom sabia que Emilly nunca fora apenas uma amiga, ele tinha que impedi-la, então pegou um táxi e seguiu em direção à ferrovia, Tom conhecia Emilly a ponto de saber onde ela estaria neste momento.
A ferrovia estava vazia então ele seguiu os trilhos. Depois de um tempo Tom avistou um trem gigantesco e se afastou dos trilhos prestando bem atenção à frente ele saiu correndo, pois enxergara Emilly mais a frente, pronta para se atirar na frente do trem.
Tom corria mais do que jamais correu ele nunca sentira algo tão ruim quanto estava sentindo agora.
- EMY – ele gritou com toda força ainda correndo.
Mas Emilly estava longe de mais para ouvir e o trem se aproximava rapidamente, então ela lentamente se pos no meio dos trilhos, onde o trem sem dúvida a atingiria.
Tom corria muito, mas não o suficiente, o trem acertou Emilly e ela foi lançada metros de distância, Tom agora corria chorando para alcançar o corpo provavelmente morto de Emilly.
Ao chegar nele Tom se debruçou no corpo e chorou, era apenas o que ele podia fazer, Emilly estava morta.
- Eu também preciso pedir perdão. – começou ele – por não ter te dito nada, por nunca ter demonstrado, eu também te amo e sempre te amei, você É a pessoa mais importante da minha vida e não me perdôo por ser tão estúpido a ponto de não dizer nada a pessoa mais maravilhosa deste mundo, eu fui um covarde, mas não vou deixar que isso tire você de mim.
Tom se levantou e carregou o corpo de Emilly consigo. Ele largou-a ao lado dos trilhos e esperou.
# 30 min. Depois
Outro trem, este um pouco menor que o anterior, apareceu ao longe, então tom que acariciava Emilly levantou-se e pos se no meio dos trilhos exatamente como Emilly fizera.
- Sem você eu não sei viver! – um sorriso fraco se formou em seus lábios.
Então o trem o atingiu e seu corpo foi lançado à grande distância.
Emilly andava lentamente pelos trilhos do trem, mas nenhum trem estava vindo. Tom apavorado correu, mas agora parecia flutuar. - Emy não faça isso – ele gritou chegando perto da menina – Eu te amo e sempre te amei, desculpa por ser um covarde, mas eu não vou deixar que você morra por causa da minha estupidez. A menina sorriu e falou suavemente: - Sinto muito meu amor, você não conseguiu chegar a tempo, mas anime-se, estamos juntos pela primeira vez após sete anos! O choque da realidade paralisou Tom, mas o fato dela estar ali tão perto fazia com que cada vez mais o que ela dizia parecesse irreal. Tom se aproximou dela e a tocou no rosto, ele pode senti-la e ela não estava fria e sem vida como na última vez que ele a tocara, ela estava quente e reagia a seu toque. Ela segurou sua mão e a acariciou lentamente, até Tom tocar-lhe os lábios em um beijo doce e terno. Ele a segurou pela cintura e a levantou, ao separar-lhes os lábios Tom disse: - Diga que casaras comigo, que serei o homem mais feliz do universo. - Mas... Não há como nos casarmos. - Diga que aceitas só isso! - Sim, sim, sim, sim... – ela sorriu mostrando os dentes – aceito. Tom a beijou de leve e ali seguiram seu caminho juntos, rumo à eternidade e desta vez nem o “até que a morte os separe” valeria desta vez era além da morte.
FIM
E ae gente o que acharam ? *-* | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Além da morte Ter Jan 19, 2010 6:45 pm | |
| cara muito muito lindo ate chorey AMEI | |
|
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Além da morte Ter Jan 19, 2010 7:17 pm | |
| eu AMEI. mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt PERFEIITA *---------------* Parabéns.
CHOREI O SUFICIENTE PRA ENCHER UMA PISCINA. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Além da morte Ter Jan 19, 2010 8:02 pm | |
| Nossa, que triste... Mas teve um final feliz e lindo *---* Parabéns ^^ | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Além da morte Ter Jan 19, 2010 8:14 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- eu AMEI.
mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt PERFEIITA *---------------* Parabéns.
CHOREI O SUFICIENTE PRA ENCHER UMA PISCINA. triste. mas lindo. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Além da morte Ter Jan 19, 2010 8:49 pm | |
| Owwwwm que triste caraaa. Quase chorei aqui lendoo... É tããõ tristee :S! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Além da morte Ter Jan 19, 2010 9:49 pm | |
| Pois é... Estou chorando rios e mares aqui. Essa one é MUITO linda. Eu amei de verdade! Obrigada por ter postado. E parabéns à sua amiga. | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Além da morte Qua Jan 20, 2010 7:25 pm | |
| Lindo Aodrei! Que tudo! chorei horrores | |
|
| |
'léx kaulitz Fã
| Assunto: Re: Além da morte Sex Jan 22, 2010 2:56 pm | |
| Que bom que gostaram amores*---------* agora ela vai ter que acreditar que a fic é boa e nós nao falamos só por que somos amigas dela (: | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Além da morte | |
| |
|
| |
| Além da morte | |
|