| Haunted |Mini-Fic| | |
|
+11Danii Carol Bublee Meris hiza Jully Schäfer Lillian Déèh * Linne Kaulitz Rá Vani lê_kaulitz 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qua Jan 20, 2010 7:05 am | |
| caraca! esse suspense ta me matando to achando que os dois tão mortos, e que só vão descobrir no último capítulo poste logo, ok? bjbjbj | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qua Jan 20, 2010 9:56 am | |
| To cada vez mais confusa Continuaa Lê | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qua Jan 20, 2010 7:14 pm | |
| Alguém em empresta unhas? Bem, que confuso eu acho que eles vivem em épocas diferenets ou algo asism ams eles dois podem estar mortos tb! | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qua Jan 20, 2010 8:52 pm | |
| UAL quantos comentários... CONFUSAS?? Ninguém acertou até agora, só a Vani, a Meris e a Danii sabem xD mais um? Musica Naquela Noite, eu resolvi provar que ela estava morta. Deixei rastros. Em sua roseira, deixei um pedaço de pano preto, que era o mesmo tecido que cobria os nossos instrumentos, e dentro desse pano havia sua correntinha, a mesma que eu á dei alguns anos atrás. Quando nós ainda namorávamos. No porão havia nossos instrumentos, e lá eu deixei um envelope, com dentes de leite. Que eram meus. E que estavam guardados em um potinho, dentro de um baú, no meu guarda-roupa. E quando ela abrisse o potinho, ela iria ver uma chave. E quando ela achar de onde é a chave, ela irá se lembrar que está morta. Saí de casa para respirar um pouco. Bati a porta de casa e fui até o campo. Minutos depois eu voltei para casa. E por mais tarde que fosse eu resolvi comer algo. Preparei qualquer coisa e comi. Ouvi ela entrar na casa, subir e descer as escadas. Será que ela está seguindo o meu jogo? Fui lavar a louça. E quando fui secá-la ouvi um grito, estridente. Me assustei. Era ela de novo. Deixei o prato que estava em minhas mãos, cair e ele se quebrou. Fui até a lavanderia pegar uma vassoura. Mas não a achava em lugar nenhum! E quando a achei voltei para a casa. Olhei para o chão com gotículas de sangue. Os cacos não estavam lá. Ela limpou e se cortou? Saí da cozinha seguindo os rastros de sangue. Subi as escadas. Cheguei até o meu quarto. Segui até o banheiro. Olhei na pia, havia sangue, e um pedaço de vidro. Olhei para o espelho, havia uma mão. Ela estava sangrando? Ou sou eu que estou morto? Como pode ser? Ela consegue pegar as coisas? Ela pode estar viva e eu alucinando que ela morreu? Mas ela foi brutalmente assassinada aqui nessa casa! Não, não pode ser. Abri a torneira para que o sangue fosse embora. E com a toalha de rosto limpei o sangue do espelho. Voltei para o quarto. Dessa vez iria dormir. Deitei-me na cama. Mas levantei ao ouvir um choro. Ela estava chorando. Mas porque chorando? Sai do quarto. Desci as escadas, e no hall de entrada disse: “Lissa, é você? O Choro cessou. Ouvi sua voz. “Bill?” “Sou eu, Lissa. Porque você está chorando?” “Por nada Bill, me deixa em paz” Ouvi passos subindo as escadas e batendo a porta do quarto. | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qua Jan 20, 2010 9:04 pm | |
| Carambaaaaa que coisa de doido, qm ta morto afinal? morto tem sangue? morto nao come...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu acho q nunca fiqueeeeeei tao doida com uma ficccccc OO LEEEE NAO SEJA MÁÁ!! quero veerrrr | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qua Jan 20, 2010 10:03 pm | |
| ta já me cafundi todaaa
kkkkkkk
pode continuar | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| |
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qui Jan 21, 2010 5:52 pm | |
| Calma meninas! Hoje vocês vão entender UM pouco da Fic, amanhã é o capitulo Final e toda a explicação do ocorrido com a Lissa bom, sem mais enrolação, tá aqui o 5° capitulo Musica Eu havia descido as escadas, e memórias daquele Hall de entrada invadiram minha mente. Havia sangue. Havia gritos. Havia medo. Havia um corpo. Havia ele. Estava chorando. Deixei-me cair no chão frio da casa. Porque Bill está me fazendo isso? Se ele está morto, como pode estar fazendo isso? Ouvi passos pesados e apressados em direção ao Hall de entrada. Senti-o ao lado de meu corpo. Seu perfume ainda era o mesmo. Sua respiração contra meu pescoço era calma, mas assustada. “Lissa, é você? Eu parei de chorar. Limitei-me apenas á dizer: “Bill?” “Sou eu, Lissa. Porque você está chorando?” O que responderia? O que eu sempre respondia. “Por nada Bill, me deixa em paz” Subi correndo para meu quarto, bati a porta com força. Logo vejo a maçaneta se mexer. A porta foi aberta. Em pânico eu estava encostada na grande janela. Com as cortinas brancas fechadas. Olhei para a cama. Vi-a fundar. Como se um corpo estivesse lá. Á deitar. Sai correndo. Desci as escadas. E fui parar do lado de fora da casa. Coloquei a mão no bolso. Senti aquele metal frio encostar-se às pontas dos meus dedos. Era a chave. Olhei para aquela chave. Lembrei-me da onde era. Lágrimas escorreram de meus olhos. Sim. Era do meu tumulo. Corri pela pequena vila. Até chegar ao cemitério local. Era frio. Velho. Assombroso. Escuro. Avistei de longe um mausoléu em granito negro. Ele parecia um castelo. Aproximei-me. Olhei para as grandes portas em chumbo. Havia correntes e um cadeado fechando-a. Coloquei a chave no cadeado. Ele se abriu. Retirei as correntes. Abri a porta. | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qui Jan 21, 2010 6:07 pm | |
| AAAAAAAAAH ELA QUE TA MORTAA! MASS E ELEEEEEE?
aaaaah le, posta esse ultimo logoo! curiosa miiillllllllll
obs: Não tenho mais unha e nem cuticula! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qui Jan 21, 2010 6:13 pm | |
| Essa fic é perfeita lê! ^^
Amoo demais! | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qui Jan 21, 2010 6:32 pm | |
| Demoroo pra vc continuarrr | |
|
| |
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Sex Jan 22, 2010 7:32 am | |
| eu ainda acho que os dois tão mortos u_u to amando! posta logo | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Sex Jan 22, 2010 10:33 am | |
| EBBAA ULTIMO CAPITULO! ashaushas Anne você acertou um pouquinho... Meninas eu só quero agradecer vocês por terem lido e comentado, como eu havia dito, essa foi a minha primeira Fic de Terror, mas em Breve virá outra. Obrigada meninas, Obrigada mesmo! esse é o ultimo e espero que vocês gostem Musica Não sentia mais a sua presença na casa. Mas sentia a vontade de sair dali. Desci as escadas. Já era madrugada. Entrei em meu carro. Liguei-o. Fui até a velha estrada. Ela dava para a ferrovia. Dali á alguns minutos passaria um trem. Do outro lado dos trilhos tinha o cemitério. E o mausoléu onde ela estava. Alguns longos minutos depois eu a vi. A vi entrando no mausoléu. Afinal ele não era longe dali. Ouvi também o barulho do trem. Ele estava chegando. Por um movimento involuntário. Acelerei. Vi o ponteiro de velocidade passar de 100k/h As luzes do trem ficaram mais visíveis. Elas estavam do meu lado. Uma dor horrível se apoderou de meu corpo. Logo não senti mais nada. Nem dor, nem vida. Não estava mais vivo. ** Vi ali. Meu corpo repousado em um caixão de vidro. Senti uma forte dor no peito. Olhei para trás. Vi o carro de Bill ser massacrado pelo trem. Bill se jogou na frente do trem. Mas por quê? Lágrimas grossas e quentes escorriam de meus olhos. Passei a mão no rosto para enxugá-las. Quando percebo que era sangue. Eu chorava sangue. Soltei um berro “BILL!” Estava com medo. Ele morreu. Sei que morreu. Olhei para dentro. E resolvi ir ver meu corpo. Ele repousava. Com um vestido branco. De gola alta. Não mostrava nada do meu corpo. Apenas minha face. Com os longos cabelos ao lado. Senti uma energia ao meu lado. Bill sorria para mim. “Finalmente Eternos” Eu sorri. Encontrei-o Finalmente. FlashBack On: A casa repousava em um silencio absurdo, ele não estava em casa, apenas eu e meu gato. Um barulho de arrombamento de porta me fez levantar da cama, e ir ver o que era. Desci o primeiro lance de escada e parei antes de chegar ao segundo, olhei para frente aterrorizada, eram homens encapuzados, mas apenas um veio em minha direção, eu tentei subir quando reconheci aquele olhar, mas ele foi mais rápido, me puxou pelos pés, me fazendo cair. Era ele, João, meu melhor amigo. João me esfaqueou três vezes, e depois me deu um beijo, finalizando com uma facada em minha jugular. Cai morta de costas á escadas, sangue escorria pela mesma. Eles foram embora. Meu corpo foi achado pelo Bill no dia seguinte, quando ele voltou do show que havia feito no dia anterior na cidade ao lado. FlashBack OFF Apenas me lembrei disso quando vi meu tumulo. E vi Bill ao meu lado. Para mim eu estava viva. Para Bill eu estava morta. Para mim ele havia morrido. Para ele eu era apenas uma assombração em sua casa. Vigiando-o. Assombrando-o. Assustando-o. E vivendo. Ali naquela noite escura. Demos as mãos e voltamos para onde nunca deveríamos ter saído. Nossa casa. | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Sex Jan 22, 2010 10:46 am | |
| Atrasada!!! Billllzin morreu Parabéns MAna muito linda e aterrorizante essa fic! Ta de parabéns, você escreve muito bem! | |
|
| |
Rá Big Fã
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Sex Jan 22, 2010 11:35 am | |
| CARAAAAAAAAAAAAAMBA ESSA MUSICA ATERRORIZOU MAIS AINDAAA! LÊ DO CÉU, NO FIM MORRERAM OS DOIS DE VDD QUE LINDOOOOOO *-* FOI UM TERROR BONITO ATÉ POR SER TERROR, NADA DE MONSTRÃO, FOI MAIS SUSPENSE PORQUE CÁ ENTRE NÓS... EU ACABEEEEEEEEI COM A MINHAS UNHAS HAAHUAHAUHUAHAHAUHA PARABENSSSSSSSS!!! [NEW LARA] | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Sex Jan 22, 2010 1:07 pm | |
| Amei a fic e principalmente o fim. Parabéns Lê!! | |
|
| |
hiza Mega Fã
| |
| |
annelisek. Big Fã
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Sex Jan 22, 2010 4:33 pm | |
| caara, eu chorei com esse final T.T então ela que tava morta e ele, sempre romântico, se matou pra ficar com ela *o* ameei! *choralitros* quando vai att as outras fics? auhsuahuahu bjbjbjbjbj | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Sex Jan 22, 2010 4:42 pm | |
| Sabe, toh atrazada, me desculpe, não recebi mensagem de novas respostas.... Bom, quando li o 5º capitulo pensei que, quando Bill descobriu que ela morreu, ele tinha se suicidado.... Mas não foi bem assim.
Amei a fic, e espero outra viu dona Lê! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Sex Jan 22, 2010 4:52 pm | |
| Atrasadaa! Então era ela que tava morta!!! Ownn Billzinho se matou pra ficar com ela Ficouu linda Lê Parabéns! | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Dom Jan 31, 2010 11:30 am | |
| *Atrasada Master*
Hey os dois morreram??
Legal atoorroon ver o Bill se fud*r nas fic's
quero mais fic dessas Lê | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qui Fev 04, 2010 1:34 pm | |
| Super atrasada Mas enfim os dois morreram, nossa que triste mas adorei. | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Qui Fev 04, 2010 9:20 pm | |
| Mega-atrasada....
Quase chorei no final, tão tristinho. Mas muito lindo.
Amei *----* | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| Sex Jun 11, 2010 7:43 pm | |
| Lettie do céu :O
Eu chorei mt, em todos os capítulos! Você é sempre malvada né, sempre deixa os leitores confusos. E eu acabei com as minhas unhas u.u Eu achei o final lindo *-* O Bill se matou pra ficar com ela, que fofo <3 As músicas me deram medo D: Fiquei o tempo inteiro olhando pra trás, vendo se não tem ninguém me observando ;X | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haunted |Mini-Fic| | |
| |
|
| |
| Haunted |Mini-Fic| | |
|