Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sex Jan 15, 2010 5:15 pm
Tradução
Como você descreveria seu estilo? Legal, eu não tenho idéia. Comigo é só ... o que eu gosto. Comigo é esse fator de que você tem que estar confortável. É como eu tenho que me sentir com alguma coisa. É por isso que estou tão solto. Então, eu só gosto das roupas largas onde você possa se mexer. Estava usando uma jaqueta menos larga e estava me dando hematomas. Tinha... 9 ou 10 anos, eu não posso mentir, eu sempre usei roupas muito largas.
O que te inspirou para o seu estilo? Tudo veio do Hip Hop. Comecei a ouvir muito rap, quando tinha 10 anos e então eu vi os rapazes grandes que usavam calças abaixo da bunda, e então eu comecei a fazer isso também. No início, eram calças um pouco mais apertadas que eu simplesmente as abaixava, até que cheguei ao ponto de comprar roupas assim, grandes. O que é uma coisa boa, porque me cairam bem por toda minha vida. Assim eu nunca comprei nada em vão.
Você realmente vai vestir esas roupas para o resto da sua vida? Sim! Eu posso imaginar... Talvez se tornem um pouco maiores, mas vou continuar vestindo calças abaixo da bunda o resto da minha vida. Talvez, quando seja um homem mais velho, as usarei mais apertadas, mas grandes.
Então, você nunca vai mudar seu estilo e usar roupas apertadas, por exemplo? Não estou excluindo isso. Por exemplo, agora eu usei um traje, recentemente. Isso foi para um evento especial e com bom aspecto. Mas devo dizer que tudo me cai bem. Mas, basicamente, eu gosto do meu estilo despojado. Eu poderia usar um terno, mas um largo.
Você pode imaginar uma carreira de modelo? Não, eu não. É mais para o Bill. Ele gosta de photoshoots e essas coisas. Ele o vive. Comigo é mais como: eu gosto, mas depois é suficiente para duas semanas. Uma sessão como esta é divertida, um dia agradável, mas para mim, tenho o suficiente para pelo menos duas semanas.
Você tem ou aceita conselhos de moda? Não, absolutamente não! Eu não gosto. Odeio, em uma sessão como esta há cerca de dez mil pessoas... Um te põe mais rouge, depois vem outro e ajeita a sua jaqueta... Isto é assim porque eu não posso fazer. Mas eu não gosto nada. Conselhos sobre roupa, sempre fiz por mim mesmo toda a minha vida e eu gosto de minhas coisas por mim mesmo.
Como vocês tem desenvolvido dois estilos tão diferentes? Não sei. Isso aconteceu quando tinhamos 10 anos ou mais, foi aí quando fomos em direções totalmente diferentes. Eu acho que muito cedo, com 6 anos ainda vestiamos blusas e camisetas com nossos nomes nelas porque as pessoas não podiam nos diferenciar, depois fomos em direções opostas. Provavelmente porque nós dois sempre tivemos o cabelo curto e exatamente as mesmas roupas. Às vezes, as cores diferentes, mas com o mesmo estilo e tudo isso. Essa é a razão pela qual nós fomos em diferentes direções. Simplesmente porque não queriamos ser iguais. Foi algo natural. Não podemos nos imaginar indo por aí igual ao outro, mas o melhor é que, por exemplo, eu posso imaginar como ficaria com a roupa de Bill, simplesmente como Bill. E ele também vice-versa.
Vocês são críticos da forma mais sincera? Sim eu faço! Nós dizemos o que pensamos de forma bastante sincera sobre isso. Às vezes, se torna uma coisa negativa, mas vamos viver assim. Nós dizemos, "essa jaqueta não cai bem", "se veste como se fosse para o carnaval", "não gosto disso em você"... Eu simplesmente digo isso à ele, e ele de todas as formas na maior parte do tempo não me escutava, é bem assim.
O que você nunca iria vestir? Calças capri. Calças capri ou shorts, eu não gosto muito desses tipos de calças. Eu não sei... Nestes dias não é uma opção para mim. Mas a nossa bateria nos leva por exemplo... Mas para mim essas calças não são uma opção para escolher.
Então sem calças capri? Exato. Acho que as pernas nuas de um homem não tem que ser vistas e não sei... Eu sempre vejo como algo doloroso, como na sexta série ou algo assim. Talvez seja por isso. Quando fui para a sexta na escola e eu tive que usar e os afastei bem rápido.
Vocês estão completamente marcados por seus estilos diferentes. É por isso que você completa seu irmão tão perfeitamente? Sim, acho. Com Bill e comigo é como... Somos de fato como uma só pessoa. Expressamos os lados diferentes de uma pessoa e assim nos complementamos muito bem. Nós temos interesses diferentes, mas estamos sempre na mesma página. E nós sabemos exatamente o que pensamos, eu sei exatamente o que ele pensa e Bill o que eu penso. Tudo em um nível completamente diferente. Nós já não temos que falar durante o dia... Sim, eu acho que é por isso que nos completamos bem. Cada um de nós escolheu um dos lados de uma pessoa diferente, o que a faz ser uma pessoa totalmente versátil.
Na aposta, o que estava em jogo? Já não lembro. Neão era um monte de dinheiro, por isso não posso imaginar por que nenhum de nós tinhamos esse privilégio. Não, eu não sei... Será que ele lembra? Não? Não se lembra? Será que ele sabe, tem um palpite ou qualquer coisa? Não, eu não sei. Eu realmente não sei. Assim, as apostas agora são totalmente inúteis. Temos que fazer uma nova aposta, porque ninguém se lembra o que era.
O que você aposta com seu irmão? Com os carros, os carros são bons! Vou pegar o dele ou ele o meu.
Fonte: x
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sex Jan 15, 2010 6:26 pm
"Mas devo dizer que tudo me cai bem." Quanta humildade, Tom! Haha.
"Acho que as pernas nuas de um homem não tem que ser vistas" Pois eu acho completamente o contrário...
Ahhh esse sorriso
Olha a Nathalie maquiando o Bill lá trás =p
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sex Jan 15, 2010 6:30 pm
Aguidex escreveu:
+1 Esse é o Tom que eu conheço !!!!
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sex Jan 15, 2010 6:52 pm
amo o jeito de ele falar e explicar as coisas. ele é tão diferente do bill *-*
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sex Jan 15, 2010 7:25 pm
Aah amo o jeito dele explcar tbmmmm! Alias amo tudo nelee... E concordo que tudo lhe cai bem, mass umas bermudas as vzes nao ia dar nada mal né Tomzinho? rssss To até imaginando ele mais velho com as roupas largas rsrs..
Lindooooooo
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: TAMBEM NÃO Sex Jan 15, 2010 10:00 pm
Citação :
O que você nunca iria vestir? Calças capri. Calças capri ou shorts, eu não gosto muito desses tipos de calças. Eu não sei... Nestes dias não é uma opção para mim. Mas a nossa bateria nos leva por exemplo... Mas para mim essas calças não são uma opção para escolher.
Então sem calças capri? Exato. Acho que as pernas nuas de um homem não tem que ser vistas e não sei... Eu sempre vejo como algo doloroso, como na sexta série ou algo assim. Talvez seja por isso. Quando fui para a sexta na escola e eu tive que usar e os afastei bem rápido.
TÁ JÁ ENTENTI SEM CALÇA CAPRI UAHSUAHSUAHSUHU
TA MAIS TAMBEM NUNCA IMAGINARIA O TOM MDE CALÇA CAPRI --'
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sex Jan 15, 2010 10:11 pm
Lili escreveu:
Aguidex escreveu:
Humilde master!
Haha eu imaginei a cena: Bill, depois de duas horas escolhendo uma roupa pra vestir, quando está pronto, o Tom olha pra ele e diz:
Citação :
Se veste como se fosse para o carnaval!
E o Bill deixa ele no vácuo
Aii, a risada desses gêmeos me mata
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 12:40 am
Tate kaulitz escreveu:
+1 Seria um tanto... Estranho '-'
Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Haha eu imaginei a cena: Bill, depois de duas horas escolhendo uma roupa pra vestir, quando está pronto, o Tom olha pra ele e diz:
Citação :
Se veste como se fosse para o carnaval!
E o Bill deixa ele no vácuo
HUAHSUAHSUAHUAHUAHUSHA' EU RI
Gostei da entrevista, ele explica as coisas completamente diferente do Bill, acho legal isso x}
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 9:55 am
Aguidex escreveu:
Citação :
HAUSHAKUSHAKUSHKAUSHA eu amo isso no Tom
essa humildade me comove *-*
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 10:17 am
oaskaposkas o Tom me faz rir! Eu imagino ele com 80 anos ainda com esse estilo "hip-hop" Espero estar viva ainda pra ver essa cena!:D
Convidado Convidado
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 10:57 am
Citação :
Então sem calças capri? Exato. Acho que as pernas nuas de um homem não tem que ser vistas e não sei...
Eu adoro ver as pernas nuas de um homem..
Foi quase impossível não acompanhar o Bill sendo maquiado pra sessão de fotos...
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 1:00 pm
Citação :
Você pode imaginar uma carreira de modelo? Não, eu não. É mais para o Bill. Ele gosta de photoshoots e essas coisas. Ele o vive. Comigo é mais como: eu gosto, mas depois é suficiente para duas semanas. Uma sessão como esta é divertida, um dia agradável, mas para mim, tenho o suficiente para pelo menos duas semanas.
Acho que como modelo ele faria sucesso, mesmo! Ele sempre foi lindo, mas essas fotos da revista me impressionaram! Mas ainda prefiro ele como guitarrista, e modelo não faz bem o tipo dele xD Adoro o modo que ele dá entrevista, tão espontâneo, do jeito largadão dele *-----*
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 4:59 pm
Citação :
Concordo plenamente
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 5:47 pm
Gostei dessa entrevista aposta entre os gemeos kaulitz queria um dia poder ver ao vivo
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 7:08 pm
Citação :
vou continuar vestindo calças abaixo da bunda o resto da minha vida.
Frase linda eim
Tiaa Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Data de inscrição : 18/05/2009
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 7:14 pm
Citação :
Tate kaulitz escreveu:
shuahsuahsa nen eu
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Sáb Jan 16, 2010 11:03 pm
o 'toque-toque' irritante daquela mulher que não identifiquei passando atrás do Tom irritou. HAHAHAHAHAHAH
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Dom Jan 17, 2010 2:52 am
Citação: vou continuar vestindo calças abaixo da bunda o resto da minha vida. Frase linda eim
Com certeza!!!!!!!!!!Ai gente o sonho da minha vida é dar uma dentada na bunda do Bill,mas ai aproveito que o tom usa as calças abaixo da bunda mesmo,e cravo-lhe os dentes naquele traseiro. (ta parei).
Manda Fã
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Dom Jan 17, 2010 9:29 am
bem o jeito Tom de ser uahuah *---* Eu amo a risadinha dele logo no comecinho, na primeira pergunta *-*
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Seg Jan 18, 2010 6:43 pm
Esse Tom sempre bem humorado
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Ter Jul 06, 2010 10:32 pm
Adoro essa entrevista!!!Tom ser muito foda meuu!!
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Qua Set 22, 2010 6:56 pm
Ai caramba Tom seja mais humilde por favor!odeio quando ele faz isso kkkkkkkkkk eu me identifico mais com o Billzinho adoro ser vaidosa!
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Qua Set 22, 2010 9:20 pm
Nanda* escreveu:
Aguidex escreveu:
+1 Concordo!
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Ter Abr 12, 2011 12:37 am
O Tom se acha muito. mas ele podi né, ai a genti aguenta ele. Imagina o Tom com as calças do Bill
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: GQ-Magazine.de - Entrevista ao Tom Ter Abr 12, 2011 9:43 am
Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Lili escreveu:
Aguidex escreveu:
Humilde master!