TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BIG Magazine nº 04/10 [IT]

Ir para baixo 
+10
Belinha Kaulitz
Maggie Skeleton
renatinha
kiinha kaulitz
Amannda Kaulitz
bre
Ana Maria
Liih Kaulitz
beccakls
Nanda*
14 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 11:56 am

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Catsn

Além da música o líder da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, sonha com o cinema, quem sabe ele poderia se tornar um vampiro como Edward, o que você diria ?

Ainda solteiro:

"Ainda estou solteiro, e eu posso dizer que eu estou cansado desta pergunta, como querem que eu encontre uma garota se não permanecemos mais de dois dias na mesma cidade ?
Se eu começar a pensar nos últimos cinco anos da minha vida, teria de voltar aos quinze anos para recordar uma amiga : realmente pouco para um garoto de vinte anos, não ? Não encontrarei nunca o grande amor, espero estar errado, mas neste momento eu não tenho grandes esperanças de encontrar uma pessoa especial. "

Hollywood ? Por que não ?

"Eu retornei com a dublagem de “ Arthur 2” na versão alemã. Adoro este personagem e me agrada muito também fazer a dublagem, apesar de eu achar que é difícil rir ou chorar com um comando. Sinceramente não achei que eu gostaria tanto. Eu sempre acreditei que os cantores deveriam fazer apenas o seu trabalho, e ao invés disso eu me encontro a pensar também em atuar. Não recusaria um papel em um filme .... por exemplo, me vejo bem no papel de "bad boy" ou melhor, no papel de um vampiro, amigo do Edward em Crepúsculo, eu adoraria! ".

Uma vida normal

Meu maior prazer é encontrar meus velhos amigos quando volto para casa. Não podemos fazer muitas coisas juntos, porque o tempo é sempre curto, mas pensar nos velhos tempos é bonito e relaxante. Claro, me agradaria não ter todos aqueles paparazzi sempre ao redor.....encontro flashs em toda a parte e me sinto como um animal de zoológico em uma gaiola, um fenômeno da tenda (de circo). Há dias em que eu só quero uma coisa: levar uma vida normal como qualquer outro garoto normal. Mas eu desejo tanto o sucesso da minha banda, de tal forma que seria ingratidão da minha parte lamentar-me.

Vegetariano:

Estou reservado com pizzas congeladas e “porcarias”. Tornei-me vegetariano. Como muita massa com queijo grelhado e é desta comida que tiro toda a energia para fazer a tour. Eu deveria fazer algum esporte, senão haverá sempre alguém que irá dizer ou escrever que eu sou anoréxico, mas sinceramente eu não gosto de futebol, nem mesmo fazer ginástica para desenvolver os músculos. Poderia fazer jogging para trabalhar a respiração...”.

Próximos....muito próximos:

"Agora conseguimos encontrar um equilíbrio e podemos separar-nos quando percebemos que é hora de dizer: ok, por agora chega, eu fico por aqui. Quando começamos novamente temos a nossa energia renovada e isso é bom. As coisas com o Tom são diferentes, somos uma pessoa só com quatro orelhas! "

Vida de ônibus

"Em tour viajamos em ônibus, para verdadeiros rock star ! Isso significa dizer viajar de noite, que Gustav ronca e usa cobertores pesadíssimos porque não podemos ter ligado o aquecedor para não comprometer a minha voz. Geralmente chegamos no hotel de manhã, tomamos um café da manhã substancioso e um banho quente, descansamos um pouco e depois seguimos para fazer os ensaios, as entrevistas e a noite o concerto. Tudo isso dura por meses inteiros ..! "

Os problemas:

"A verdade ? Chegamos ao ponto de não poder mais suportar ... somos muito amigos, somos muito unidos, mas em períodos de forte stress basta uma coisinha para fazer-nos saltar como molas. As vezes me coloco a gritar com qualquer um por ninharias....então eu me acalmo, mas isso acontece também. Uma vez Tom me fotografou em um momento de raiva e eu não queria acreditar que poderia tornar-me tão desagradável .Mas isso acontece...."

Os defeitos ? :

"O meu maior defeito é que quero controlar tudo, mas é também uma das minhas melhores qualidades. Eu sei que as vezes sou insuportável, mas eu preciso saber que tudo se encaminhará como deve.....ou seja, perfeitamente !"

Alice no país das maravilhas:

Bill gravou com Kerli a música "Strange", que faz parte da trilha sonora do filme de Tim Burton. A propósito, vejam o que disse a cantora: "Bill não tem defeito, é muito tímido, muito inteligente, cool, magro e perfeitamente maquiado. Eu me sentia como um patinho feio quando ele estava por perto..."

Fonte: x
Tradução: Lili ( não ficou muito boa, meu ialiano está super enferrujado, mas tentei fazer o melhor que pude.)


Última edição por Lili em Seg Abr 26, 2010 5:25 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 12:12 pm

Sinto que o Bill é carente demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 12:21 pm

Coitadinho do Bill!

Acho que a espera é tanta pelo amor verdadeiro que ele já perdeu até as esperanças de encontrar assim facilmente. Mas um dia a mulher ideal vai aparecer, com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 12:25 pm

Bill, meu bad boy ;P hsuahsuashuashau
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 1:12 pm

Eu imagino como ele se sente
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 1:17 pm

Dr*g*!Odeio ver o Bill sofrendo,odeio não poder fazer nada,esse sentimento de impotencia,de não poder ajudá-lo,é horrível.
Mesmo assim,por mais que ele sofra,ele sempre pensa na banda,primeiro.
Meu carinho,admiração e respeito por esse rapaz,simplesmente,não para de crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:32 pm

Se o Bill continuar a sonhar demais, vai acabar sozinho, por que com certeza o Tom vai casar, o Gustav e Georg também e ele vai ficar pra titia....
* Não fique triste Bill... um dia vamos nos encontrar e você não vai mais ficar... Carente! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidado
Convidado




BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:06 am

Sinto um aperto no coração quando vejo o Bill sofrendo por não ter um amor..
bua
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:12 am

essa história de 'amor impossivél' eu sei muito bem como que é Billzin :/
Uii, vampiro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:57 am

kiinha kaulitz escreveu:
essa história de 'amor impossivél' eu sei muito bem como que é Billzin :/
Uii, vampiro *-*
+1 Beest.

Cara parece que o Bill ta sofrendo demais,
Procurando um amor verdadeiro.
Calma Bill vem aqui pro Brasil que você vai achar Twisted Evil
hehehe.
Ta vendo isso que dá só ir em Portugal!!
*pareey lalala*
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 12:18 pm

É foda, viu!

Mas, lembrando que é uma escolha dele.Errada, mas foi a escolha dele.
Corta o coração de ver ele assim, porém eu só posso desejar que ele seja, algum dia, feliz com alguém.

E, kerli com certeza você não foi a única que se sentiu assim do lado do Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 2:18 pm

aahw tadinhho do Bill espero que quando acabar essa tour os amigos dele preencham ese vazio
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 2:29 pm

Fama tem suas consequências, tenho muita dó do Bill, mas ele escolheu isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 2:44 pm

Eu acho que o Bill pensa que só vai conseguir ser feliz com uma rapariga ao lado, mas não é bem assim! Claro que isso lhe vai fazer bem (ninguém diz o contrário) mas ele pode aproveitar todas as outras oportunidades de felicidade que lhe aparecem!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:33 pm

Tadinho do Bill, não aguento mais vê-lo sofrer assim! D:
Mas, foi a escolha dele, né.

Citação :
Além da música o líder da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, sonha com o cinema, quem sabe ele poderia se tornar um vampiro como Edward, o que você diria ?
Não daria tempo de dizer nada filho, eu morreria antes! *O*'
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:06 am

Citação :
Vegetariano:

Estou reservado com pizzas congeladas e “porcarias”. Tornei-me vegetariano. Como muita massa com queijo grelhado e é desta comida que tiro toda a energia para fazer a tour. Eu deveria fazer algum esporte, senão haverá sempre alguém que irá dizer ou escrever que eu sou anoréxico, mas sinceramente eu não gosto de futebol, nem mesmo fazer ginástica para desenvolver os músculos. Poderia fazer jogging para trabalhar a respiração...”.


Vc não engorda é de ruindade Bill, era pra vc ser um balão com as coisas que você come!!
aushuah
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:16 am

As vezes eu acho que essa história do Bill estar solteiro porque ainda não encontrou o amor verdadeiro não deixa de ser um pretexto para ele não se envolver com ninguém, assim como o Tom faz, só que o Tom usa uma desculpa diferente para fugir de relacionamentos.
Ou pior, ele pode estar usando essa conversa de se "guardar" para o grande amor para criar uma desculpa para o fato de não ser visto na companhia de mulheres tentando desta forma encobrir uma possível homossexualidade.
O fato é que o Bill está solteiro porque ele não se dá a chance de conhecer alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 3:00 am

Lili escreveu:
As vezes eu acho que essa história do Bill estar solteiro porque ainda não encontrou o amor verdadeiro não deixa de ser um pretexto para ele não se envolver com ninguém, assim como o Tom faz, só que o Tom usa uma desculpa diferente para fugir de relacionamentos.
Ou pior, ele pode estar usando essa conversa de se "guardar" para o grande amor para criar uma desculpa para o fato de não ser visto na companhia de mulheres tentando desta forma encobrir uma possível homossexualidade.
O fato é que o Bill está solteiro porque ele não se dá a chance de conhecer alguém.

É, eu concordo com a penultima parte.

E essa entrevista não foi o Bill que deu exatamente não. Eles cataram informações e colcoaram na primeira pessoa e ficou bastante dramático, devo dizer ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BIG Magazine nº 04/10 [IT] Empty
MensagemAssunto: Re: BIG Magazine nº 04/10 [IT]   BIG Magazine nº 04/10 [IT] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BIG Magazine nº 04/10 [IT]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gêmeos na Capa da GQ Magazine Nº2/10 -DE
» WWD Magazine #? - Japão
» Billboard Magazine (16.06.12)
» GQ Magazine - Scans e Fotos
» Nylon Magazine » As Fotos Exclusivas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: