| Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! | |
|
+15Susi Ficwhiter Tate kaulitz déec . Biaa K.G Mari. Rá Naah Aguida Veeh Kaulitz Vani Camilla Lucy Belinha Kaulitz Nanda* Mich 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 4:42 pm | |
| Notícia de última hora: O Bill e o Tom vão estar esta Segunda e Terça-feira em Milão para o desfile de moda dos DSQUARED2. Os gémeos Bill e Tom Kaulitz, vocalista e guitarrista da banda Tokio Hotel vão estar sentados na primeira fila, mas há mais surpresas por revelar à cerca dos convidados do desfile que vão lá estar no dia 19 de Janeiro, pelas 10 horas (Corso Italia 58). A marca, que tem sido muito apreciada por todas as celebridades da música e do showbiz, anunciou recentemente que fizeram uma colaboração com os Tokio Hotel: Dean e Dan Caten vão desenhar as roupas para a sua nova tour "Welcome to Humanoid City". A tour terá início no dia 22 de Fevereiro no Luxemburgo e passará pelas mais importantes capitais europeias. Ainda é segredo o look escolhido para a tour, mas será certamente uma mistura pouco convencional dos DSuqared2 com o som Rock e ultramoderno da banda. Fiquem atentos porque na Segunda-feira haverá novidades sobre o programa e outras notícias importantes para os fãd italianos dos Tokio Hotel ! Fonte: x | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 4:47 pm | |
| Mas Billzin é muito fashion mesmo !!! Gosto desta marca, eles tem umas roupas bem legais. ( que eu nunca vou ter.hahaha) Só não entendi porque eles vão poder estar em Milão dia 19 e não vão no NRJ Music Awards.
Última edição por Lili em Sex Jan 15, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 4:50 pm | |
| AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh Legal se eu entendi bem vai ter desfile das roupas que os meninos vão usar na Tour aah eu queria ver | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| |
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 5:03 pm | |
| Nessas horas que eu queria estar morando junto com os meus descendentes. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 5:05 pm | |
| Tava demorando, o Bill aaaaama tanto moda, era dificil entender como ele nunca foi a um desfile! Mas assim, ele em um desfile de moda, vai ta como né, ARRASANDO NO MODELITO, to loca pra ver! _______________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 5:36 pm | |
| Morri agora! Estou doida pra ver se esse rumor do cabelo é verdade mesmo. | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 5:44 pm | |
| Lamentando... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 6:00 pm | |
| - Lili escreveu:
- Gosto desta marca, eles tem umas roupas bem legais. (
que eu nunca vou ter.hahaha) hahahahaha Mas então, é Mich! Ele deve ir arrasando no modelito mesmo! E agooora sim veremos o tão falado suposto cabelo novo. | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 6:14 pm | |
| aaaaaaah ansiosaa pra ver essa touuur e o cabelo do Bill... | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 7:05 pm | |
| - Citação :
- aaaaaaah
ansiosaa pra ver essa touuur e o cabelo do Bill... 2 Eeeee claro, ver o Tom hauhauha... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 7:27 pm | |
| - Camilla escreveu:
- Nessas horas que eu queria estar morando junto com os meus descendentes.
+1 .-. Ainn, to ansiosa pra ver, quero ver se essa história do cabelo é realmente verdade E ver ele, claro, que com certeza, vai estar lindo *-* | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 7:56 pm | |
| Bill me leva na mala?hein?hein? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 8:04 pm | |
| E é nessas horas que eu me odeio por ainda não ter ido em nenhuma agencia | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 9:53 pm | |
| - Citação :
Camilla escreveu | Nessas horas que eu queria estar morando junto com os meus descendentes. |
mais 1 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 9:59 pm | |
| -- é do Aeroporto de São José? quanto está uma passagem primeira classe pra Milão?.... simsim, primeira classe, óbvio.... | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sex Jan 15, 2010 10:16 pm | |
| | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sáb Jan 16, 2010 8:56 am | |
| aah, to louca para ver o modelito do Bill também! vai estar muito estiloso *----* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sáb Jan 16, 2010 1:03 pm | |
| Eles tinham mais é que desfilar, seria muito mais interessante xD To louca pra ver se a história do cabelo do Bill é verdadeira | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! Sáb Jan 16, 2010 4:40 pm | |
| Queria tanto poder ver este desfile, na 1ª fila au lado do Bill. (viajei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! | |
| |
|
| |
| Tokiohotel.it - Bill e Tom: Segunda e Terça-feira em Milão! | |
|