| BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) | |
|
+6Luu' Marla!TH nady_humanoid D'Julia kaulitz Sara Miris Brenda 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Qui maio 24, 2012 6:50 pm | |
| Julls:Terça-feira um pouco sexta-feira! Bill: haha.. sim é verdade :-) Mariannelara: Bill honestamente … Você dança quando você vai a esses lugares? Ou apenas fuma, bebe e vê as pessoas? Tom: Não, mais sou eu que está sentado ali observando as pessoas, bebendo e fumando… Bill estava louco ;-) ______________________________________________________ Ah eu queria estar lá pra ver |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Qui maio 24, 2012 7:16 pm | |
| - Citação :
Tom: Não, mais sou eu que está sentado ali observando as pessoas, bebendo e fumando… Bill estava louco ;-) [/color] Ehhh Tom quando é que tu vai parar de responder antes do Bill as perguntas kkkkkk Véi imagina o Bill dançando deve ser muito legal kk |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Qui maio 24, 2012 7:46 pm | |
| O Tom falou que ta sentado ali,mas ali aonde?!Eu nao enxerguei....
Cara o Bill dançando deve ser muito louco !!! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Sex maio 25, 2012 12:06 am | |
| Bill solta a franga nas baladas então, bom saber xD | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Sex maio 25, 2012 5:21 pm | |
| - JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
-
- Citação :
Tom: Não, mais sou eu que está sentado ali observando as pessoas, bebendo e fumando… Bill estava louco ;-) [/color]
Ehhh Tom quando é que tu vai parar de responder antes do Bill as perguntas kkkkkk Véi imagina o Bill dançando deve ser muito legal kk mais aonde que ele tava não consegui ver o Bill se solta legal nas baladas pelo jeito kkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Sex maio 25, 2012 6:23 pm | |
| aonde esta o tom eu só vejo gente em pé |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Sáb maio 26, 2012 12:09 pm | |
| - Sara escreveu:
- Bill solta a franga nas baladas então, bom saber xD
ele não e o unico kkkkk | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Sáb maio 26, 2012 1:10 pm | |
| onde ele ta sentado???? | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Dom maio 27, 2012 5:29 pm | |
| - Sara escreveu:
- Bill solta a franga nas baladas então, bom saber xD
Essa eu tenho que ver antes de morrer... | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Seg maio 28, 2012 2:12 pm | |
| |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Ter maio 29, 2012 10:36 am | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Ter maio 29, 2012 9:52 pm | |
| | |
|
| |
Angeldark666 Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 28/05/2012
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Ter maio 29, 2012 9:54 pm | |
| Eu sempre achei e sempre tive a certeza que Bill é um lobo disfarçado de ovelha | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Qua maio 30, 2012 8:05 pm | |
| "Os quietinhos são os piores", fim. | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) Qua maio 30, 2012 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) | |
| |
|
| |
| BILL: TERÇA À NOITE.. EM HOLLYWOOD :-) | |
|