| Correndo Atras | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Correndo Atras Qua Jan 20, 2010 6:27 pm | |
| Obrigada pelos comentarios espero que gostem do cpaitulo Essa é uma Mini Fic então ela esta guase no final! Bjsss | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Correndo Atras Qua Jan 20, 2010 7:13 pm | |
| Ahhh que fofo o Bill! Falei que ia acabar em romance... Quero mais! | |
|
| |
gaby espinola Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Data de inscrição : 13/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Correndo Atras Dom Jan 24, 2010 3:23 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhh.............meu deus eu ficaria loca se ele me mandara algo e mas loca ainda se ele me queria ver........ay q emocion...cotinua...jajaja | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Correndo Atras Dom Jan 24, 2010 4:09 pm | |
| Leitora Nova!!!
Aii Eu tenho medo dessa Mary! que lindooo *__*!!!!!
Continua! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Correndo Atras Dom Jan 24, 2010 10:40 pm | |
| Bem vinda Dani! É Vani eu tentei naum fazer um romane mas não to conseguindo o romance corre atraz de mim mas ainda não me rendi (nossa me sinto como a madrasta má dos cotos de fadas!) rsrsrs obrigada pelos comentarios então aí esta o setimo capitulo!Espero que gostem!Capitulo 7
Surpresas
Enquanto ele se levantava sorrindo eu também sorri. Bill_ Oi Janne! Obrigado Georg! Georg_ É! Janne_ Oi! Bill_ Janne esse é meu irmão o Tom! –Como se eu não o conhecesse. – Janne_ Oi Tom! – Eu disse sorrindo. – Tom_ Isso foi perca de tempo! Ela deve, mas de mim do que eu mesmo. Oi janne! Bill_ Não ta se achando de mais não?!-Bill encarava Tom. - Tom_ Bill eu sou internacional! –Tom agora ria- Janne_ Bem, dessa vez eu tenho que concordar com o Bill! Georg_ Que Lindo! Parece que o Bill ta de fora!– Disse Georg se sentando e foliando uma revista. – Com as falas dele eu logo comecei a ficar vermelha de vergonha, sou meio tímida o Georg falando assim! Mas uma coisa ainda me mantém intrigada com “Parece que o Bill ta fora!” Passaram algumas horas, eu conversava com o Bill, Gustav dormia, Georg ficou entre mim e Bill. –Que inconveniente! Pensei comigo mesma. – Acho que ele queria nos irritar. Meu celular tocou era Mary, ela me disse que estava com Vincent numa festa e que Mike deixou o numero do celular encima da minha mesa de cabeceira caso eu não conseguisse dormir após o pesadelo que eu tenho -é tenho pesadelos todas as noites e depois não consigo dormir!- As horas foram passando eu tava morrendo de sono. Mas rolou aquela conversa. “Fica Mais!”, “Ta tão divertido não esquenta com a hora!” realmente estava ótimo ate o Gustav estava conversando comigo! E o Georg estava sendo simpático! E o Bill fofo como sempre!Eu me recusei a desperdiça minha oportunidade por causa do sono e fiquei! Eu estava com tanto nem lembro como fui parar em casa. Quando acordei, ouvi gritos histéricos na mini cozinha do quarto de hotel. Fui andando até lá para a cozinha e vi Mary gritando com o Bill e Tom segurando em sua cintura. Ela gritava muito alto e ele tentava falar mas que ela para que ela o ouvisse ele.Eles estavam com a roupa toda, de açúcar entre outras coisas. Mary_ NÃO QUERO OUVIR NADA DE VOCÊ NÃO É ASSIM QUE SE FAZ CAFÉ! VAI QUERER CONTROLAR TUDO ATÉ AQUI1 VAI QUERER QUE EU TE CHAME DE CHEFE?! -Disse Mary sendo ironica novamente. - Bill_ É ASSIM! EU NÃO SOU CONTROLADOR! Mary nessa hora se irritou pegou o pó do café e tacou encima dele dizendo: Mary_ Prontinho! –Enquanto ela batia as duas mãos sacudindo e rindo. – Eles estavam brigando tão intensamente que nem perceberam que eu estava presente quando eu ri da confusão. Bill veio falar comigo me abraçou e me beijou no rosto me sujando um pouco. Bem depois de um tempo eu me dei conta que estava com roupa de dormi,descabelada e ainda não tinha escovado os dentes saí voada para o banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa decente. Fui indo para onde ficavam as camas vi Mary e Tom abraçados vendo algum filme louco lá, eu olhei com uma cara estranha afinal deve ser estranho ver sua melhor amiga abraçada com seu guitarrista favorito. Eles me falaram que o Bill queria falar comigo lá em baixo perto da portaria eu senti que algo de muito errado estava pra acontecer em alguns minutos eu cheguei perto dele, ele não se virou somente soube que eu estava aqui por que eu fiz barulho. Bill_ Janne! Eu preciso falar mas não é fácil isso!Quando eu te conheci percebi que era diferente! Eu não sei explicar como. –Eu apenas dou um solução de inicio de choro. Então ele continua.- Bill_ E eu vou embora amanhã!E estando aqui tão perto de nunca, mas ver você, eu não agüento preciso mudar tudo isso. –Eu sabia que a despedida chegaria, mas eu não pensei que seria tão difícil. É as pessoas tem razão uma vez que você prova da perfeição nunca, mas quer outra coisa. Minhas lagrimas agora caíam cada uma delas levava um pedacinho da minha dor. Não queria que aquela semana acabasse.- | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Correndo Atras Dom Jan 24, 2010 10:47 pm | |
| Ahhh fiquei triste agora. Adorei quando ele falou que precisa mudar tudo isso. Continua miga! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Correndo Atras Seg Jan 25, 2010 11:36 am | |
| *Atrasei um tiquinho*
Desculpa pela demora, miga, tava viajando ^^
T-T A fic já ta acabando... mas ta otima a fic, continua friend! | |
|
| |
hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Ter Jan 26, 2010 7:38 pm | |
| Obrigada pelos comentarios! Este é um mini capitulo mas é muito legal eu gostei! bjss...
Capitulo 8 Aqui e Agora Bem aquela conversa foi meio triste e embaraçosa então eu resolvi não coloca La aqui. Mas vou dizer que ficamos chorando abraçados que nem bebe por um longo tempo. O importante foi que ontem a agenda de Bill Kaulitz foi reservada para mim. Estava de manhã, eu estava chorando, eles iam agora de manhã, eu iria a tarde. Parece que Mary não me acompanhara para casa de volta dessa vez, desde a cena de ciúme do Vincent quando viu ela abraçada com o Tom eles estão juntos eu ainda penso. ”Como para de ficar com o Tom por causa de outra pessoa?” Mas parece que o amor é estranho mesmo. Eu estava descabelada deitada na cama agarrando o travesseiro chorando meus lápis de olho estava borrado e eu vivia repetindo a frase: Janne_ Eu quero morrer! Não consigo viver sem ele! Mary_ Você vivia antes! Janne_ Quando eu não conhecia era fácil! Eu sinto como se tivessem arrancado algo importante de dentro de mim e eu não posso respirar! -A cada palavra minha eu chorava mais Mary parecia comovida com o que eu acabava de dizer, mas eu não a olhava por que ainda chorava. – Mary_ Se você quiser eu fico aqui e cancelo o café com Vincent! Janne_ Não! Não! Eu vou ficar bem! –Eu me impus afinal não seria justo com ela. – Eu deitei na cama ainda chorando ouvi barulho de passos, levantei o rosto e vi eles me olhando desconfiados. Eu cobri minha cabeça e disse “Misericórdia”, no estado em que eu estava pensei que fosse alucinação. Aumentei o som do cpm22 “Um minuto para o fim do mundo” e eu voltei a chora. Ele riam de mim agora quando senti alguém sentando na cama tirando o travesseiro de minha cabeça eu o olhei sim era o Bill era real não era alucinação, mas certeza eu tive quando: Bill_ Janne! Eu estou aqui agora!-Nessa hora pulei nele dando um abraço, agora sim tudo o que eu vivi estava valendo à pena. - | |
|
| |
Vani Big Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Ter Jan 26, 2010 7:42 pm | |
| Ownnn! Que fofuxo os dois! Vou chorar aqui. =/ Continua logo miga! | |
|
| |
gaby espinola Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Data de inscrição : 13/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Correndo Atras Sex Jan 29, 2010 1:20 pm | |
| ninguem consigue viver sem ele...kada vez gosto mais dessa historia!! adorei!! el es muy tierno!! eu fico muito emocionada cuando leo esa historinha xq imagino muito e fico doida da emoçao!! jaja!! continua!!!!! | |
|
| |
hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Seg Fev 01, 2010 3:58 pm | |
| Esse capitulo é pra quem gosta de romance! Otimo que vcs estejam gostando!
Capitulo 9
O começo de noite
O dia inteiro foi ótimo parecia aqueles filmes de romance. Cada vez perto do final, cada vez mas impaciente, cada vez mas emocionante! A noite estava chegando e começou a chover, eu e Bill fomos pegos pela chuva. Essa noite era especial. Agente parou perto de uma árvore, estamos finalmente sozinhos, agora estamos nos olhando, talvez eu esteja descrevendo de talhes de mais. Mas nesse começo de noite nenhum detalhe pode ser poupado. Senti sua mão em minha cintura, que me puxava para, mas perto, senti seu rosto se aproximar do meu, se formando em um beijo de que muitas madrugadas de insônia imaginei, mas nada se comparava com este. Minha perna subia igual naquele filme “diário da princesa”, mas não foi de propósito. Simplesmente estava perfeito! Bill_ A quanto tempo procuro alguém como você! Agora que eu te encontrei não quero te perder! Você é tudo que eu preciso se eu não puder ficar com você, eu não me sinto vivo!Janne eu preciso de você na minha vida! O que me diz?-Diante daquelas palavras as lagrimas caíram de tanta emoção, nem nos meus mas profundos sonhos imaginaria algo assim! Tão perfeito e único e verdadeiro. Queria falar, mas nada saía então apenas afirmei com a cabeça. Isso foi o suficiente para fazê-lo sorrir! Nossa e como era lindo! Eu havia me esquecido o quanto eu amava aquele sorriso!
Próximo capitulo: É! Eu estou correndo atrás de um sonho! Bom agora vai ser um bom dia principalmente com a chegada da Vani! Ela vai me ajudar em muitas coisas!Mas surpresas me aguardam mas quem é aquela garota é a pergunta???? | |
|
| |
Vani Big Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Seg Fev 01, 2010 4:04 pm | |
| Ahhh que lindo!!! Chorei aqui. Eu vou aparecer!!! Continua mana! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Correndo Atras Seg Fev 01, 2010 4:17 pm | |
| Queeeee Lindooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa o Atraso! Continua!!! | |
|
| |
hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Sáb Fev 13, 2010 2:40 pm | |
| O Ultimo capitulo! Dependendo eu faço uma segunda parte!Mas por qwnaunto não! Obrigada por tuddo! Essa foi minha primeira Fic!Capitulo 10 Um amor para recordar!
No dia seguinte o conto de fadas ainda não havia acabado. Olhei no relógio e me dei conta, de que aquilo não era um sonho, talvez fosse realmente um sonho, mas um sonho real. Levantei-me vi Mary assistindo TV,fui ate o banheiro e me arrumei, escovei os dentes, tomei banho e etc. Saí do banheiro, fui ate a cozinha e peguei um copo de suco de maracujá, meu predileto! Sentei no sofá ao lado de Mary, ela queria que eu contasse? Mas ela já sabia isso não faria sentindo. Ouvi baterem na porta, resolvi atender o clima entre eu e Mary estava mesmo ruim: - Vani? –Disse eu surpresa por encontrá-la aqui. Eu sorri e a abracei. – - Janne! Eu tava louca de saudades suas! Você sumiu sem avisar! Aí eu descobri que você e estava aqui! - Entra Vani! Mas como descobriu? –Ela entrou, sentou no sofá e tomou o controle de Janne, Mary não se irritou de inicio, pois toda sua raiva tinha desaparecido ao ver a chegada dela. – - Deve estar em todas as revistas de fofocas! –Ela passou de canal e deixou em um sobre fofocas de ultima hora, som era sobre ontem à noite!- - Não acredito! – Isso realmente me irritou. – - Calma Janne! - Mas isso não explica como me encontrou! - É tem razão! Foi fácil lembra a Lorena?! Bom ela me contou que sobre Mary e sua loucura! Bom então era esse hotel mesmo! Vim na sorte! - Já te falei que você é louca? - Como louca? Esqueceu do nosso sonho de morar aqui?! Bom eu resolvi vir NE?! – O jeito louco da Vani sempre me animava, em uma confusão dessas. Bem parece que é impossível ficar só com o amor da minha vida, mas ainda assim ontem foi perfeito. – Quando foi à tarde Bill veio me buscar eu o apresentei a Vani de quem muito ele já ouviu falar. Eles pareceram se dar bem, como havia grande confusão, devido a matéria ser verdadeira, ficamos presos do hotel. Então almoçamos no Hotel mesmo.
A noite teve o último show, eu ate obriguei Mary a ir ela levou Vincent e até o tal Mike foi, mas acho que ela se divertiu também. Não preciso nem dizer o quanto eu e Vani pulamos, pena que ela havia chegado tão tarde. Quando o show acabou, nos fechamos à conta no hotel, eu prometi esperá-lo aqui na Alemanha. Ate essa temporada de show darem a um tempo. Não fui dessa vez, pois eu Vani e Mary teríamos muito trabalho. Com os tempos que já passei aqui sei que a Alemanha é um ótimo lugar, às vezes ainda sinto falta do Brasil, mas eles me visitam muito. Eu vejo o Bill freqüentemente, mas ele com banda não podemos ficar o tempo todo juntos. Mas tudo vale a pena, toda vez que lembramos dessa história nos rimos.Eu espero ansiosa para volta deles! *Fim!* Bem espero que tenham gostando! Obrigada para todos que leram minha Mini Fic! Küsses e até a próxima! | |
|
| |
Vani Big Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Sáb Fev 13, 2010 2:53 pm | |
| - hiza escreveu:
- - Entra Vani! Mas como descobriu? –Ela entrou, sentou no sofá e tomou o controle de Janne.
Como eu sou educada! Ahhh gêmea... Adorei a mini-fic! \o/ Faz parte dois sim! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Correndo Atras | |
| |
|
| |
| Correndo Atras | |
|