| Correndo Atras | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Correndo Atras Qua Jan 13, 2010 4:35 pm | |
| Eu nunca fiz uma fic então espero que vcs me ajudem com os comentarios não sei se eu sou boa nisso mas eu vou tentar fazer o melhor!
Correndo Atrás Gênero: Um pouco de tudo Nº de capítulos: Terminada ou não: Personagens: TH, Janne, Mary, Mike, Vincent e alguns que iram aparecer no decorrer da historia. Autora: Hiza
Teaser(sinopse): Olá sou Janne Marker, e vou tentar diverti-los com minha historia, ou melhor minhas trapalhadas.Tudo começou quando eu quis provar a minha amiga Mary que Bill Kaulitz não é a pior pessoa do mundo.Mas eu não sabia que eu ia me meter em tantas confusões,fugir do Brasil para Alemanha, fingir ser repórter e ainda tentar impedir sua amiga de estragar o Show da sua banda favorita é vai ser mas difícil do que eu pensava!
Posto ou não? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Correndo Atras Qua Jan 13, 2010 5:00 pm | |
| Claro que posta,flor! To anciosa! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Correndo Atras Qua Jan 13, 2010 8:19 pm | |
| Fugir do Brasil? *Ansiosa pra ler* Posta sim querida! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Correndo Atras Qua Jan 13, 2010 9:09 pm | |
| Claro que posta amor! Estou muito anciosa flor ;D | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Correndo Atras Qui Jan 14, 2010 2:10 pm | |
| 1 capítulo Dormindo fora de Casa p.1
Tudo começou no show do Tokio Hotel minha banda favorita. Teria sido o Melhor Show de toda minha vida, se eu pudesse prestar atenção no show, em vez de ficar olhando a Mary com medo dela aprontar. Afinal Mary sempre odiou o Bill ela acha ele “A pior pessoa do mundo”. To cansada de discutir, agente briga o tempo todo pelo mesmo assunto. Quer saber vou tentar me divertir eu estou perto do palco e eles são de mais! Está todo mundo pulando e gritando e curtindo ao Maximo e eu também! Mas Mary esta parada no meio da multidão de pessoas emburrada olhando com raiva para palco ela esta com aquela expressão “Não acredito que você me obrigou vim nessa palhaçada!” Me perguntou se foi uma boa idéia trazer ela. Acho que melhor eu ir correndo para casa quando acabar!-Eu ri comigo mesma- O show esta acabando vejo que não consegui mudar a opinião dela. Após o show eu e Mary fomos saindo e ela não disse ainda nenhuma palavra eu ainda estava elétrica em efeito do show. Mary_ Você não vai me convencer isso apenas!-Disse ela enquanto revirava os olhos odiava quando Mary vazia isso- Janne_ E o que pretende?- Ela sorriu como se tivesse algo em mente me puxando- Janne_ Pra onde vamos? Mary_ Para Alemanha! Janne_ O que?-Olhei assustada pra ela- Mary_ Lógico! Quero ver onde o Império da maldade do Bill começo! Aposto que o irmão sofreu! Janne_ “Império da maldade”? Irmão Sofreu? Você Já esta delirando com isso! Mary_ Te explico depois! Primeiro vamos para o Aeroporto! Janne_ Mary eu vou ligar para minha mãe! Mary_ Claro faça isso faz muito sentido! “Alô mãe eu vou para Alemanha com uma amiga de 17 anos! A é mãe não se preocupe eu só vou seguir uma banda de rock assim que sair de lá!” Claro miga super normal! –Além de revirar os olhos ainda estava sendo sarcástica odeio quando ela faz isso- Então decidi entrar na onda e ver onde isso vai dá.
Meu primeiro capítulo espero que gostem! Criticas e elogios são sempre bem vindas! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Correndo Atras Qui Jan 14, 2010 2:16 pm | |
| Mano,que coisa doida!Imperio da maldade...hsuahsuahsua! Continua,hiza,to gostando... | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Correndo Atras Qui Jan 14, 2010 2:19 pm | |
| Adorei hiza! E como assim você para nessa parte? ¬¬' kkkkkkkkkkkkkk Continua! | |
|
| |
Kaah Kaulitz * Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 19/11/2009
| Assunto: Re: Correndo Atras Qui Jan 14, 2010 2:34 pm | |
| hahaha' eu tambem odeio quando as pessoas são sarcásticas Mary, o Bill não é a pior pessoa do mundo, ele é a pessoa mais linda do mundo. isso sim \õ/ Continua Hiza *-* | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Correndo Atras Sex Jan 15, 2010 12:57 pm | |
| Odeio pessoas sarcásticas +1 rsrs!To adorando a fic POsta mais best!xDAhhe posso bater nessa menina ? Pior pessoa do mundo é o nariz dela! shausa | |
|
| |
hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Sex Jan 15, 2010 1:34 pm | |
| Rsrsrs è império da Maldade fazer o que né?! Seja bem vida Kaah! Genti eu resolvi juntar 2 capítulos, mas concordo que Tb é chato é que eu quero passar para as partes interessantes logo!E esse primeiro capitulo eu resumi muito! Espero que gostem!
Capitulo2 Dormindo fora de casa p2 Bom aqui estou eu uma garota completamente maluca, acho que atingi a insanidade! Não acredito que estou com aquela loca de 17 anos.Estou indo para Leipizing , o vôo saí daqui a pouco. Até agora está tudo tranqüilo, a não ser pela minha mãe que ta me ligando toda hora, mas Mary diz que não devo atender! Capitulo 3 Hotel Chegando em Leipzig, fomos para um hotel mas parece que o tempo estava a favor de Mary. Recepcionista_ Sejam Bem vindas ao Fürstenhof!Em que posso ajudá-las? -Ele era tipo muiito lindo- Ele e Mary ficaram conversando co o se fossem amigos de infância. Então eu resolvi pensar em uma forma de acabar com tudo isso! Minha mãe deve estar ficando louca, mas ela deve saber que é travessura minha. Olhou para as escadas do hotel e vi alguém aparentemente conhecido mas ele voltou antes que eu pudesse reconhecê-lo. Antes que eu pudesse concluir os meus pensamentos fui interrompida por Mary. Mary_ Janne! Esse é Vincent e ele vai ME ajudar. -Ela destacou bem “ME”- Janne_ Como assim? Mary_ Eu tenho um plano! Ele me contou que o David Jost está nesse hotel e nos vamos fazer uma falsa reportagem!E o Mike ele pode entrar no quarto com a chave e como ele é um gênio da computação vai ser fácil dele conseguir mexer na agenda e agendar isso. Janne_ Você é maluca né? E se o tal de Vincent perder o emprego?E o Mike? Vincent_ Eu nunca perderia o emprego eu nem trabalho aqui só to aqui para encobrir o que aconteceu! Eu além de lindo! Sou o filho do chefe! E o Mike!Bem não se preocupe com ele! -Disse ele se intrometendo na nossa conversa- Mary_ Não se preocupe Janne! Esta tudo bem! Vamos resolver as coisas com o Mike! Então lá fomos nós agora que eles são 3 e eu sou uma. Estou quase desesperada será que alguém pode me ajudar? | |
|
| |
Vani Big Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Sex Jan 15, 2010 1:43 pm | |
| - hiza escreveu:
- Olhou para as escadas do hotel e vi alguém aparentemente conhecido mas ele voltou antes que eu pudesse reconhecê-lo. Antes que eu pudesse concluir os meus pensamentos fui interrompida por Mary.
Era o Bill? Ahhhh! Essa curiosidade me deixa doida! kkkkkkkkkkkk Posta mais! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Correndo Atras Sex Jan 15, 2010 7:54 pm | |
| O Vincent acha que ta podendo... Era alguém da banda, só sei disso! *tomundotambémsabe,né,burra?!* Mais,migaa! | |
|
| |
gaby espinola Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Data de inscrição : 13/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Correndo Atras Sáb Jan 16, 2010 6:46 pm | |
| “Império da maldade” esta loca sua amiga.....bill nao el malvado e ele nao tem motivo pra fala iso dele nem pra odiar ele.....bill e a persona mas maravillosa do mundo..jaja adoreiiiiiiii ese fic acho muito interesant...falo serio | |
|
| |
gaby espinola Iniciante
| Assunto: Re: Correndo Atras Sáb Jan 16, 2010 6:53 pm | |
| adoreiiiiiiiiiii hiza ! como e q voc para agora? ...cotinua cara ! ....era o bill?!* ..kero sabr.. | |
|
| |
gaby espinola Iniciante
| Assunto: Re: Correndo Atras Sáb Jan 16, 2010 6:55 pm | |
| sou gaby a q escreveu os 2 comentarios da la cima | |
|
| |
hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Dom Jan 17, 2010 3:15 pm | |
| Gaby eu não posso dizer mas logo vai descobrir!
Pequeno aviso: Postarem amanhã a a tarde ou de manhã mas como eu acordo tarde será a tarde! E eu não descrevo personagens pelo fato deu deixar a imaginação de vcs imaginar
huashuashuas
Esse é um dos meu capitulos prediletos.
Espero que continue lendo e gostando!
Capitulo 4 Um bom começo!
Quando chegamos ao quarto do hotel tive uma crise de realidade, eu e Mary brigamos feio, com direito a tapas, socos, chutes, unhas e até puxamos os cabelos uma da outra o quarto estava todo destruído. Resolvi ir a andando a algum lugar, eu estava com o coração apertado, morrendo de vontade de voltar para casa. Eu estava fechando a porta do quarto, quando ouvi uma voz conhecida: “Agora sim eu posso sair! Como eu fui esquecer-me da chave?” Não liguei muito só dei um leve sorriso e voltei a andar, eu estava de cabeça baixa ate que eu bati em alguém: Janne_ Au! –Reclamei olhando para a pessoa que bati, ele usava óculos escuros e estava com a mesma expressão que eu, ele tinha cabelo preto e parecia não querer ser reconhecido. Janne_ Desculpe eu não vi você! –Comecei a me explicar- _ Ah... Ok! –Ele me estendeu a mão me pra que eu pudesse me levantar logo a peguei sua mão era firme e macia. - Quando me virei para continuar andando me virei novamente e olhei-o, ele parecia não entender. Eu olhei bem para ele e disse: Janne_ Oh Meu Deus! Você é Bill Kaulitz! –Eu disse alto, meus amigos sempre diziam que eu era lerda, mas eu nunca acreditei! – Bill_ Aii! Por favor, não fale alto! –Disse ele me puxando para o lado. – Eu olhei para ele com tanta atenção que ele começou a ficar vermelhinho então eu ri de leve. Bill_ Eu não quero que as pessoas saibam que eu não estou com os outros! – Ele disse olhando o chão. – Janne_ Ok é bem melhor assim! –Disse pensando na Mary e em suas loucuras – Bill_ Como? Janne_ É uma longa historia! Bill_ Eu tenho tempo. Aí Meu Deus Bill Kaulitz está querendo me ouvir? Não posso acreditar. Eu olhava para ele, ele parecia triste a é como pude esquecer ele sente falta de alguma coisa em sua vida como ele mesmo disse em uma entrevista.
Próximo Capitulo: Aquele é realmente o Georg listing? A Minha nossa primeiro Bill Kaulitz Agora é o Georg? É de mais pra mim! Mas eu aquento! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Correndo Atras Dom Jan 17, 2010 3:21 pm | |
| Billzin apareceu! *-* Continua,friend... | |
|
| |
Vani Big Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Dom Jan 17, 2010 3:33 pm | |
| O bill apareceu! [2] Isso ainda acaba em romance... Continua! | |
|
| |
gaby espinola Iniciante
| Assunto: Re: Correndo Atras Seg Jan 18, 2010 2:05 pm | |
| meu deus..kda vs mas emocionante..se iso me acontecera a min na vida real seria o melhor dia da minha vida...encerio si esto me pasa va a ser el mejor dia de mi vida..amo a bill..nunk olvidaria eso...jaja...muy emocionant...cuando lei q era bill casi morii..jaja...continua xfavor..jaja...adoreiiiii demais | |
|
| |
hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Seg Jan 18, 2010 2:40 pm | |
| Eu tb ficaria Loka Gaby! rsrsrs Obrigada pelos comentz Esse é Meu predileto ate agora espero que gostem! Capitulo 5
Uma conversa Amigável
Ele propôs ir ao bar do hotel, esse lugar é imenso. Mas não paro de pensar em como ele deve estar mal, acho que a “ Janne super fã” pode descansar essa noite. – Os meus amigos dizem que eu passo confiança, bom espero que seja verdade-. Ele me fez muitas perguntas, então acabou que eu contei sobre Mary e sobre o que vim fazer. Contei sobre Vincent e até o plano maluco deles, ele parecia se divertir com as trapalhadas: Bill_ Mas você tem 17 anos né?E sua mãe não sabe que esta aqui? –Ele sorriu para mim e me deu seu celular- Janne_ É. Mas ela vai me matar! E a Mary disse que... Bill_ Mary? E você confia nela?! Surpreendente! Sua mãe deve estar preocupada. Por mas que não pareça eu sou responsável e não posso deixar você continuar aqui sem ela saber! –Ele disse agora serio olhando pra mim. Eu liguei pra minha mãe né?! Quem recusa um pedido dele?- Logo eu comecei a perguntar e ele foi me respondendo. Nos conversamos muito até que um amigo dele veio chamá-lo.Ele tinha cabelo liso o mas lindo que eu já vi. O Meu Deus sim aquele é o Georg! -pensei comigo mesma- –Vamos Bill, Ta todo mundo te esperando! Bill_ Ah eu já vou! Georg essa é Janne! Janne_ O... oi... –Gaguejei mas consegui fala, primeiro o Bill depois o Georg como eu poderia reagir?- Georg sorriu para mim. –Ele tinha um lindo sorriso- Georg_ Olá Janne! –Ele estava com expressão meio risonha mas eu ainda não entendia muito bem e como você fala algo que tenha duplo sentido ou coisa assim. Ele estendeu a mão para me cumprimentar eu a peguei sem demora. – Bill_ Bom! Janne preciso ir. Bem foi muito bom conversa com você. Eu espero te ver de novo! Janne_ É! – Eu respondi, ele falava como uma indireta, mas eu não entendi e acho que ele percebeu. – O Georg me olhou e depois olhou para o Bill eles foram saindo eu fiquei mas uns minutos e depois subi para enfrentar Mary mas prometi a mim mesmo que não contaria sobre o que me aconteceu. | |
|
| |
Vani Big Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Seg Jan 18, 2010 2:43 pm | |
| - hiza escreveu:
- Janne_ O... oi... –Gaguejei mas consegui fala, primeiro o Bill depois o Georg como eu poderia reagir?-
Eu ia gaguejar mais ainda! Posta mais! ^^ | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Correndo Atras Seg Jan 18, 2010 3:07 pm | |
| Ah!!Indiretas!Adoro! *eu sempre uso ^^* Continua,flor! | |
|
| |
gaby espinola Iniciante
| Assunto: Re: Correndo Atras Ter Jan 19, 2010 1:13 pm | |
| adoerii...jajaja...acho q ele se preocupaba bastante x vc....q tierno..jajaja...adoreiii..continua.. | |
|
| |
gaby espinola Iniciante
| Assunto: Re: Correndo Atras Ter Jan 19, 2010 1:31 pm | |
| continua....xfa,xfa,xfa!! | |
|
| |
hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Correndo Atras Qua Jan 20, 2010 6:25 pm | |
| Capitulo 6
O Reencontro Passou 6 dias e eu me diverti muito com o Bill e o resto dos TH. No dia seguinte eu pensei que tudo voltaria ao normal.Mas me enganei Mary parou de reclamar depois de falar durante 2 horas ou mais. Então eu fui ler as noticias do TH em uma revista, até que alguém bateu na porta, eu tive que atender Mary dormia. Janne_ Oi Mike_ Olá ! Eu sou o famoso Mike! –Ele sorriu piscando- Janne_ Entra! –Mesmo que eu nunca tivesse visto Mike era como se eu o conhecesse a muito tempo.- Mike_ Não, não eu só vim aqui, por que me mandaram. –Ele me entregou um papel e esperou pela minha reação.-
“Algumas horas são o suficiente para tornar as pessoas inesquecíveis!” Perguntei o Mike quem mandou ele disse “ B.K.” Eu não entendo siglas mas acho que essa eu consegui desvendar. Eu resolvi sair um pouco e conhecer Leipzing. Ru vi Vincent, ele deveria esta “cobrindo” alguém. Quando cheguei, mas perto fui puxada. Puxada pelo Georg. Janne_ Georg? –Eu olhava para ele- Georg_ Gostou do recado? –Ele sorriu- Janne_ É! Georg_ Eu achei meloso! Mas é o Bill não é? Você sabe bem! Janne_ Eu gosto dele assim! –Agora ele ria, depois de alguns minutos me dei conta do que acabei de dizer.- Georg_ Ele quer ver você! Por isso vim te buscar! Quando cheguei no quarto abri a porta desconfiada e ele estava falando com o Tom. Janne_ Bill? Bill_ Janne! -Ele se levantou ao falar meu nome, parecia feliz em me rever.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Correndo Atras | |
| |
|
| |
| Correndo Atras | |
|