TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Notas Para Tí (México) - 09/2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Notas Para Tí (México) - 09/2008 Empty
MensagemAssunto: Notas Para Tí (México) - 09/2008   Notas Para Tí (México) - 09/2008 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 10:16 pm

Consentiram os fãs...

Como se sentiram?
Bill: Muito bem, tivemos a oportunidade de conhecer muitas meninas e não esperávamos tanto afeto por parte delas, foi fenomenal!

Foram entregues 2000 pulseiras, mas só assinaram 1200 autógrafos, o que aconteceu?
Bill: Foi uma pena e fico surpreso com esse número, pois a companhia discográfica tinha-nos dito que só faltavam 50 assinaturas, mas tiveram de tirar-nos de imediato de ali por razões de segurança.

Durante a sessão de autógrafos houve muitas fãs desmaiando e chorando, isso os tira do sério?
Bill: Não, pelo contrário, gostamos muito de ver as pessoas eufóricas por nossa causa, dão-nos energia para quando formos ao palco.
Muito internacionais....

Por que decidiram gravar as suas letras em inglês e não em alemão?

Tom: Porque queríamos que todos entendessem as nossas letras e o inglês é uma língua internacional.

Estão preparando-se para a vossa apresentação nos MTV Latinos?
Tom: Ainda não há nada de seguro, mas o que sim é um fato é que iremos apresentar algo espetacular.

Quando voltarão para o nosso país com um concerto?
Tom: Sabemos que isso será em breve, sentimo-nos muito bem aqui.

De qual artista destruiriam o seu disco?
Tom: Isso não se faz por motivo nenhum, acho que devemos respeitar qualquer tipo de música.
Todo um fenômeno...

Consideram-se os embaixadores do rock alemão?
Tom: Na realidade não temos pensado nisso, qualquer coisa pode acontecer!

Os grupos alemães caracterizam-se por serem muito "secos", no entanto, vocês parecem que têm algo de latinos, o que pensam sobre isso?
Bill: Como não vamos cumprimentar e sorrir, se estamos contentes por estar aqui, de conhecer países e culturas novas, obrigada por nos considerares um pouco latinos, talvez tenhas razão (risos).

Que mensagem querem transmitir com as vossas letras?
Tom: Não tentamos dar uma mensagem específica, todas letras são diferentes, só queremos é que ao escutarem as músicas, se divirtam.

Segredos de gêmeos...

Bill, fala-nos do teu look tão extravagante, inspiraste-te em alguém?
Bill: Mais ou menos como aos oito anos fui a uma festa de Halloween e a partir daí comecei a experimentar pentear-me e maquiar-me, faz parte da minha personalidade!

Sendo gêmeos, quando começaram a mudar Tom e Bill?
Bill: Até os 6 anos fomos bastante iguais e depois mudamos a nossa maneira de vestir, mas por dentro temos sido sempre muito parecidos.

Alguma vez trocaram de personalidade para enganar as raparigas?
Tom: Sim, saímos um par de ocasiões com a mesma rapariga, mas eu beijei-as primeiro (risos).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas Para Tí (México) - 09/2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mexico: Notas Para ti
» Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução
» Notas Para Ti (Mx) nº201 // Tradução
» Yahoo te bilhetes para ver o Tokio Hotel no Mexico
» Ingresso para show do TH é o 2º mais vendido no México.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: