TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução

Ir para baixo 
+7
Thaís V.
livicotinha
beccakls
Darling-J
cristiane kaulitz bill
Eda
Rafa.eela
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:09 pm

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Ixwmk0.thNotas Para Ti nº 239 (México) // Tradução 257gkeg.thNotas Para Ti nº 239 (México) // Tradução 6i8kzo.thNotas Para Ti nº 239 (México) // Tradução 2w3u7gh.th

Aprenda o abecedário do Tokio Hotel!

Estude com o abecedário do Tokio Hotel para que se aplique e esteja super informada sobre esses doces! Fica de olho!

A – Automatic, World Behind My Wall e Darkside of the Sun são algumas das músicas interpretadas em seu concerto.
B – Bill usa blsas Louis Vuitton, não sabia, né?
C – Chile é um dos lugares que o grupo irá pela primeira vez neste 2010. Vão com tudo!
D – Don’t Phunk with my Heart do Black Eyes Peas é a música preferidado Georg Listing, baixista dos Tokio, ele a escuta todo dia!
E – É dificil e super cansativo viajar pelo mundo, mas estão realizando seu sonho, descobrindo e conquistando!
F – Foram sinceros ao dizer que Georg é o mais invejado da banda, por ele ter namorada.
G – Georg é o único integrante da banda que não tem piercings nem tatuagens. Que sério!
H – Humanoid City 2010, é o nome oficial da turnê que começou em Luxembro em Fevereiro deste ano e que chegará ao México.
I – Incriveis… ( a scan não tem uma qualidade boa, não deu para traduzir esta parte).
J – Juramos que eles ganharão o prêmio como “Melhor Performance” no MTV Europe Music Awards 2010. Sorte!
K – Kaulitz, estes irmãos se mudarão em breve para Los Angeles, mas ainda continuarão tendo suas casas na Alemanha.
L – Liderar a banda, um dia Gustav Schäfer o quis.
M – Mãos e olhos são as primeiras coisas que o belíssimo Bill vê em uma garota. Ele é um amor!
N – Novembro será o mês mais feliz para os peruanos, pois os Tokio Hotel chegarão dia 25.
O – Olso, Praga, Bruxelas, Paris, Milão, Madri, Berlim e Moscou são lugares que já visitaram.
P – Piroctenia e telas gigantes de 12 metros você poderá ver no espetáculo de seu próximo concerto.
Q – Que bom saber que os Echo Awards os consideram o grupo revelação mais famoso da Alemanha.
R – Relações curtas é o que o pobre Tom apenas tem, e ele já está farto. Confessou que já não sente mais prazer nisso.
S – Schrei, seu primeiro sucesso em 2005, será uma das canções em que tocarão em seu concerto, não te encanta?
T – Tom Kaulitz revelou que tem dois piercings em suas partes nobres. Que dor!
U – Uma famosa revista italiana, os colocou em sua capa e eles estavam lindissimos. Eles são 10!
V – Veremos neste 2 de Dezembro os Tokio no Palacio de los Deportes, as 8:30 pm. Corre pra comprar seus ingressos!
W – www.tokiohotel.com é o site oficial na qual você encontrará absolutamente tudo sobre eles!
X – Extraordinários momentos os integrantes passaram no México e admitiram que estão apaixonados por nosso país!
Y – Já quase terminamos o abecedário, mas antes te contamos que Gustav Schäfer é o mais calado de todos. Nunca fala nas entrevistas!
Z – Zimmer 483, seu grande álbum de 2007, também será tocado, pois os fãs pedem a gritos!

Fonte:X
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 4:13 pm

Citação :
Tom Kaulitz revelou que tem dois piercings em suas partes nobres. Que dor!
Really? Shocked
[AAAAAAAA] Que dor, digo eu! Ainda por cima dois ? Muito obrigado por me fazer imaginar esses piercings. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 4:54 pm

não acredito muito que o Tom tenha colocado pircing "lá"deve atrapalhar não
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:19 pm

pocha quantas informaçoes :@@: deixa eu voltar a orbitar
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:54 pm

Rafa.eela escreveu:
Citação :
Tom Kaulitz revelou que tem dois piercings em suas partes nobres. Que dor!
Really? Shocked
[AAAAAAAA] Que dor, digo eu! Ainda por cima dois ? Muito obrigado por me fazer imaginar esses piercings. Cool

ai meu deus Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:59 pm

Também não acredito que o Tom tenha colocado piercing não.

Se não ele já tinha dito isso a muito tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 6:03 pm

"T – Tom Kaulitz revelou que tem dois piercings em suas partes nobres. Que dor!"
Que dor e que sexy. ÇSAL~ÇASLD~ÇASLD~ÇALSDÃSÇDL parei.
Nossa, imaginei total aqui. Tipo, DOIS! Nem comento.
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 6:19 pm

O Tom ter 2 piercings lá, é a unica que eu não sabia. Shocked
Adorei essa entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:27 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Georg é o único integrante da banda que não tem piercings nem tatuagens. Que sério!
Então quer dizer que Tom já fez a tatuagem? scratch

Ally Kaulitz escreveu:
Tom Kaulitz revelou que tem dois piercings em suas partes nobres. Que dor!
Não comento nada. Grrrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:34 pm

Citação :
T – Tom Kaulitz revelou que tem dois piercings em suas partes nobres. Que dor!

Estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:48 pm

Citação :
Tom Kaulitz revelou que tem dois piercings em suas partes nobres. Que dor!
Claro. E eu tenho três.

Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:53 pm

Essa matéria é tipico de revista teen que não tem o que publicar ai fica arrumando esses motivos idotas só pra fãs comprarem, e gastarem seu precioso dinheirinho com coisas que não acrescentarão em nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 11:49 am

Citação :
T – Tom Kaulitz revelou que tem dois piercings em suas partes nobres. Que dor!
Num creio ... Suspect
Citação :
U – Uma famosa revista italiana, os colocou em sua capa e eles estavam lindissimos. Eles são 10!
E põe lindos nisso !! bj
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:13 pm

Hum, essas informações tão meio estranhas, mas eu gostei disso aí que fizeram até (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução   Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas Para Ti nº 239 (México) // Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: