Convidad Convidado
| Assunto: Universal Music México confirma os dois concertos no México Sex Set 24, 2010 11:15 pm | |
| Finalmente! Tokio Hotel fará shows no MéxicoA espera terminou! Foi confirmado para os milhares de fãs que os seguem no nosso país, a banda alemã Tokio Hotel traz seu show deslumbrante chamado Welcome to Humanoid City para o México. No próximo dia 30 de novembro na Arena Monterrey, enquanto em 02 de dezembro às 20:30 pisarão no palco do Palacio de los Deportes na Cidade do México. Se você quiser ver as fotos de como será o show Welcome to Humanoid City, veja o mini site do Tokio Hotel no MusX. Fonte: X |
|
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Universal Music México confirma os dois concertos no México Sex Set 24, 2010 11:17 pm | |
| DOIS SHOWS? DOIS? meu, estas fãs nasceram viradas para a lua, não é possível | |
|
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Universal Music México confirma os dois concertos no México Sex Set 24, 2010 11:20 pm | |
| DOIS shows? Uou, que sortudas O.O | |
|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Universal Music México confirma os dois concertos no México Sex Set 24, 2010 11:48 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Darling-J escreveu:
- DOIS SHOWS? DOIS? meu, estas fãs nasceram viradas para a lua, não é possível
+1
Fãs sortudos pacas! +2 Nem diga D: | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universal Music México confirma os dois concertos no México Sáb Set 25, 2010 12:29 am | |
| - Citação :
- DOIS SHOWS? DOIS? meu, estas fãs nasceram viradas para a lua, não é possível
E as fãs do bola de merda (lê-se Brasil) tacaram pedra na cruz , népossivel. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Universal Music México confirma os dois concertos no México | |
| |
|