| O que vocês acham da Kerli Kõiv? | |
|
+37Yuukiye Eda ThaisBillKaulitz gabs renatinha mahzihzz bre kiinha kaulitz Lorena Janaína C. AnahDS_th Lillian Tate kaulitz Lucy Naaaj . Mily Ana Maria MissApple Mari. Déèh * Moni Kaulitz Liih Kaulitz beccakaulitz Aguida Belinha Kaulitz Bru_lov_TH Biaa K.G juliagmtt Laura Faa @ Naah Nanda* Dricca Uchiha Kaulitzz adriele Vani Wisa amy k. tokio hotel 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 2:01 pm | |
| o que vocês acham dela??que falou várias vezes do tokio hotel e que disse também que iria trabalhar com eles? confiram: Perguntaram á Kerli a música que ela preferida dos Tokio Hotel ela disse que não sabia porque não ouve muito e que o Bill a fascinava e também afirmou que teve uma reunião com manager da banda dos TH. E claro que há rumores de que poderão ter algo no futuro profissionalmente, mas os rumores são sempre muitos Kerli já tinha falado antes dos Tokio Hotel, como podes ler Kerli no chat disse que ela e os Tokio Hotel iriam trabalhar brevemente juntos, mas não pode falar sobre isso. Mistério. a cantora adimite gostar da banda: Kaidi: eu li que gostava dos Tokio Hotel... O que pensa acerca do seu estilo? Kerli: Admiro que eles tenham este estilo quando ninguem mais tem, e apenas agora o mundo está a actualizar-se e as estrelas juntaram-se por eles da maneira que era suposto. e mais informações aqui http://unionth.blogs.sapo.pt/2543763.html | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 2:07 pm | |
| Acho-a horrivel, na minha opiniao nem o Tom a vai pegar ... Nao gosto dela -.- | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 2:09 pm | |
| - Wisa escreveu:
- Acho-a horrivel, na minha opiniao nem o Tom a vai pegar ...
Nao gosto dela -.- +1 E o tópico deveria ser postado em "Tokio Hotel". Tenha mais cuidado da próxima vez. | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 2:12 pm | |
| HA! EU GOSTO DO ESTILO DELA ELA FALA BEM DELES ESPERO Q SEJA VERDADE ELA DIZ SOBRE ELES HA SEI LÁ (ñ dando dor de cabeça para eles)
| |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| |
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 2:43 pm | |
| Eu gosto dela, acho que assim como os TH ela tem um estilo próprio e muito talento. Espero que uma possível parceria com os meninos (talvez ela faça a abertura do show deles, não sei), dê certo e que ela não tenha aprendido nada com a Chantelle língua solta.kkkkk E podem ficar tranquilas que ela tem namorado, nem o Tom vai pegar. | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 3:30 pm | |
| Aah.. gosto da idéia Eu gosto dela, da voz dela.. uma parceria deles com ela ia ficar muito legaal | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 4:00 pm | |
| Nunca tinha ouvido falar dela antes [2 mas ai se vai ver o que vai dar com isso .. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 4:23 pm | |
| Ah, eu fui com a cara dela, ele fala bem deles pelo menos ^^ ISSO se ela não se envolver com o meu Tom u.u | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 5:13 pm | |
| Olha nunca ouvi nenhuma musica dela , mas sinceramente achei ela horrivel , com namorado ou nao o Tom nao pegaria ela com certeza. Mas muito legal que ela goste dos meninos , nao falando mal deles ta bom . | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| |
| |
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 07, 2010 6:44 pm | |
| eu já a conhecia,ouvi umas musicas dela e naum gostei.(naum falando q é ruim so to dando minha opinião sobre ela)
Última edição por amy k. tokio hotel em Ter Mar 23, 2010 1:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : escrevi errado) | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Sex Jan 08, 2010 11:55 am | |
| não conheço,não gosto não acho nada. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Sex Jan 08, 2010 12:06 pm | |
| Não sei gente,sinceramente... | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Sex Jan 08, 2010 12:34 pm | |
| eu gosto dela mas garanto ninguém vai pega ela e gosto do estilo dela tambem se fala bem do tokio hotel tudo bem | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Sex Jan 08, 2010 8:28 pm | |
| Eu a acho um pouco tosquinha demais... =p mas não conheço muito do trabalho dela, só 2 músicas que NÃO gosto xD
Enfim, sei lá! Também não vai fazer muita diferença minha opinião... =p
----
Tópico movido para Tokio Hotel | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Sáb Jan 09, 2010 9:54 pm | |
| Ah, sei lá, ela fala bem deles até, isso é bom. Mas nao vejo nada de demais nela. | |
|
| |
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qua Jan 13, 2010 11:46 am | |
| mistério revelado e rumor verdadeiro!
kerli e tokio hotel trabalharam juntos na trilha sonora de alice in wonderland,na musica strange *_________* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qua Jan 20, 2010 10:17 pm | |
| Olha, desculpa pra quem gosta dela mas ela é bem oferecidinha! Pelo menos foi o que eu achei com o que ela falou do Bill e tals. Anyway, não curto ela não.
Última edição por Liih Kaulitz em Seg Fev 01, 2010 3:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 21, 2010 10:52 am | |
| - Citação :
- Acho-a horrivel, na minha opiniao nem o Tom a vai pegar ...
Nao gosto dela -.- Bom pelo menos ela fala bem deles. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 21, 2010 1:05 pm | |
| |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 21, 2010 1:22 pm | |
| Pelo menos ela não fala mal deles, não é Rihanna ? TSC TSC TSC Falando bem deles por mim tudo bem | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Qui Jan 21, 2010 2:16 pm | |
| Não fede nem cheira. Não falando mal dos TH, por mim... | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? Seg Jan 25, 2010 1:51 am | |
| Tanto faz... Mas tô curiosa pra ouvir a música nova deles x} | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que vocês acham da Kerli Kõiv? | |
| |
|
| |
| O que vocês acham da Kerli Kõiv? | |
|