TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?

Ir para baixo 
+7
Laura
Unbroken
Júlia G.
Laura Domingues
Liiz Gii
FrancieleTH
Connyie
11 participantes
AutorMensagem
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:05 pm

estava e perguntando esse dias se nesse novo CD a gente ainda iria escutar pelo menos uma música do TH que não ganhou versão em inglês (duvido muito disso maas...rs...) então me fiz essa pergunta...


Então
quais músicas do TH vocês achariam dignas ter ganhado uma versão em inglês mas não tem?

eu acho que todas as músicas o Schrei que não ganharam dignissimas...
e escutar na voz atual do Bill ia ser mais que perfeito I love you




Desculpa se já tem um tópico assim.
Eu não encontrei nenhum desse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:46 pm

Todas as músicas do Schrei que não saíram no Scream Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liiz Gii

Fã
Liiz Gii


Número de Mensagens : 50
Idade : 28
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 24/08/2012

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:49 pm

FrancieleTH escreveu:
Todas as músicas do Schrei que não saíram no Scream Smile

com certeza!
bem que eles poderiam mesmo fazer a versão de pelo menos uma em ingles...
mas...infelizmente vai focar só na vontade e na curiosidade de saber como seria rs
acho que a partir de agora é só música inédita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:07 pm

FrancieleTH escreveu:
Todas as músicas do Schrei que não saíram no Scream Smile

imagina ele cantando Freunde Bleiben em ingles atualmente com aquele vozeirão I love you I love you I love you I love you

ia ser demais *--*
bem que alguem poderia dar essa idéia pra ele no app rs Very Happy (o ruim é que a resposta nem vai ser garantida...principalmente agora que eles estão atualizando bem menos...rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Domingues

Fã
Laura Domingues


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:12 pm

concordo com vocês.
Tinha de ter mais músicas do Schrei...

principalmente Freunde Bleiben, Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei e Wenn Nichts Mehr Geh I love you

ia ser tão lindo escutar essas músicas na voz dele mais adulta doce
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:18 pm

FrancieleTH escreveu:
Todas as músicas do Schrei que não saíram no Scream Smile

Exatamente hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Unbroken
Iniciante
Unbroken


Número de Mensagens : 29
Idade : 26
Localização : BH
Data de inscrição : 26/08/2012

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:26 pm

Júlia G. escreveu:
FrancieleTH escreveu:
Todas as músicas do Schrei que não saíram no Scream Smile

Exatamente hahaha

bem que para esse novo álbum pelo menos uma eles podiam...
bom...fazer o que? rs
ia ser muito viver de passado mas ia ser demais se pelo menos mais uma música ganhasse versão em inglês...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:34 pm

NENHUMA.

Sério, dou graças a Deus que ainda existam músicas deles preservadas somente em alemão <3

Inclusive, por mim, só haveriam uma ou outra versão em inglês. Algumas ficaram boas até, principalmente aquelas que SÓ têm versão em inglês, mas outras... Cara, aquela sensação no início da fandom em que tu escuta uma música, torce pra que ela não tenha versão em inglês e... tá-dá, aí está a versão em inglês bem tosquinha -qq

Pode ser exagero meu, mas eu amo as músicas em alemão, pra mim elas são tão mais perfeitas, com significado, são as ORIGINAIS. Me dói ver gente se referindo apenas às versões em inglês, e me irrita bastante. Tipo, como assim falam demais sobre Don't Jump enquanto tem a minha linda e perfeitíssima Spring Nicht?

Ok, eu posso estar falando de um jeito meio agressivo, e eu sei que cada um tem suas preferências, isso foi mais um desabafo. E eu também não quero desmerecer o trabalho dos meninos, talvez até eu nem conheceria TH se não fossem pelas músicas em inglês... Mas eu daria tudo por um CD só em alemão (ou com POUCAS músicas em inglês), ou um show com a maioria das músicas nesse idioma ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Elisha.483.Kaulitz

Fã
Elisha.483.Kaulitz


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:48 pm

FrancieleTH escreveu:
Todas as músicas do Schrei que não saíram no Scream Smile

yeah I love you

las ficariam perfeitissimas em ingles I love you

mas...acho que agora...só músicas inéditas *--* ..rs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:53 pm

Laura Domingues escreveu:
concordo com vocês.
Tinha de ter mais músicas do Schrei...

principalmente Freunde Bleiben, Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei e Wenn Nichts Mehr Geh I love you

ia ser tão lindo escutar essas músicas na voz dele mais adulta doce


não gosto das músicas em alemão.
acho esquisito...o sotaque, as palavras e tals...
Ir para o topo Ir para baixo
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:57 pm

Laura escreveu:
NENHUMA.

Sério, dou graças a Deus que ainda existam músicas deles preservadas somente em alemão <3

Inclusive, por mim, só haveriam uma ou outra versão em inglês. Algumas ficaram boas até, principalmente aquelas que SÓ têm versão em inglês, mas outras... Cara, aquela sensação no início da fandom em que tu escuta uma música, torce pra que ela não tenha versão em inglês e... tá-dá, aí está a versão em inglês bem tosquinha -qq

Pode ser exagero meu, mas eu amo as músicas em alemão, pra mim elas são tão mais perfeitas, com significado, são as ORIGINAIS. Me dói ver gente se referindo apenas às versões em inglês, e me irrita bastante. Tipo, como assim falam demais sobre Don't Jump enquanto tem a minha linda e perfeitíssima Spring Nicht?

Ok, eu posso estar falando de um jeito meio agressivo, e eu sei que cada um tem suas preferências, isso foi mais um desabafo. E eu também não quero desmerecer o trabalho dos meninos, talvez até eu nem conheceria TH se não fossem pelas músicas em inglês... Mas eu daria tudo por um CD só em alemão (ou com POUCAS músicas em inglês), ou um show com a maioria das músicas nesse idioma ):

é queridinha
mas são essas "versões em ingles tosquinhas" que deram mais popularidade a eles!
essa é a realidade.
ingles é a lingua universal...
o alemão é um idioma puto de dificil e complicado!
não são todos que teriam paciencia de aprender a pronunciar aquelas putas palavras e entender tudo (tá...entender é só olhar a tradução but...nem todo mundo tem essa paciencia e tals) e vamos combinar...pagar aula de alemão só por causa disso eu pelo menos acho que é dinheiro jogado fora...sem falar que quantas pessoas a gente ve por aí que sabe alemão? é praticamente nenhuma! nenhuma!

na boa...
eu entendo isso...a musica cantada no seu idioma original e bla bla bla...eu escuto uma banda italiana que tem umas musicas em ingles mas eu só escuto em italiano...e não odeio as versões em ingles...pelo contrario...acho elas lindas...
não to querendo dizer tipo "ah va se fuder. voce tem que gostar das musicas em ingles e bla bla bla" mas na boa...vamos combinar né... a população inteira do planeta só está habituado com musicas em ingles...Ingles x Alemão...qual voce acha que as pessoas vão achar mais facil de traduzir e entender? por favor né...

desculpa mesmo se fui grossa em algum momento ou nesse texto inteiro...em momento algum tive a intenção de ser grosseira mas sim de fazer um alerta (podemos dizer assim rs) Very Happy


Última edição por Connyie em Sáb Out 20, 2012 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Emilia BK
Iniciante
Emilia BK


Número de Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : A Cidade Das Aliens : )
Data de inscrição : 25/08/2012

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:02 pm

Júlia G. escreveu:
FrancieleTH escreveu:
Todas as músicas do Schrei que não saíram no Scream Smile

Exatamente hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 31
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:07 am


Eu amo as musicas nos dois idiomas *--* Os dois jeitos me tocam, cada um da sua forma. O significado das musicas geralmente é o mesmo, só muda a forma como é escrito, mas eu acho isso bem interessante. Como eles conseguem algumas vezes mudar tanto as palavras e chegarem numa mesma ideia.. um trabalho e tanto!! sauhas Eu amo ouvir as musicas em inglês, gosto da forma como elas soam, eu consigo cantar mais facilmente e tal... Já as musicas no idioma alemão me encantam, porque gostando ou não, é diferente, é o idioma deles, é tão mais natural. Sabe? É tão bom ouvir o Bill cantando na sua lingua, "voltando as origens" <3

Tambem gostaria pra caramba de ouvir a musica "Wenn Nichts Mehr Geh" em inglês, tenho curiosidade de ouvir como ela soaria.. é tão bonita...

Mas mesmo gostando dos 2 jeitos, ainda queria que eles cantassem mais musicas em alemão nas apresentações... =(

( Tá, aqui fala a menina que ainda morre de medo de que eles parem de fazer musicas em alemão e comecem lançar os álbuns só em inglês...)


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:41 am

LaLaLandý escreveu:
FrancieleTH escreveu:
Todas as músicas do Schrei que não saíram no Scream Smile

imagina ele cantando Freunde Bleiben em ingles atualmente com aquele vozeirão I love you I love you I love you I love you

ia ser demais *--*
bem que alguem poderia dar essa idéia pra ele no app rs Very Happy (o ruim é que a resposta nem vai ser garantida...principalmente agora que eles estão atualizando bem menos...rs)

+1 o/
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:58 pm

Connyie escreveu:
Laura escreveu:
NENHUMA.

Sério, dou graças a Deus que ainda existam músicas deles preservadas somente em alemão <3

Inclusive, por mim, só haveriam uma ou outra versão em inglês. Algumas ficaram boas até, principalmente aquelas que SÓ têm versão em inglês, mas outras... Cara, aquela sensação no início da fandom em que tu escuta uma música, torce pra que ela não tenha versão em inglês e... tá-dá, aí está a versão em inglês bem tosquinha -qq

Pode ser exagero meu, mas eu amo as músicas em alemão, pra mim elas são tão mais perfeitas, com significado, são as ORIGINAIS. Me dói ver gente se referindo apenas às versões em inglês, e me irrita bastante. Tipo, como assim falam demais sobre Don't Jump enquanto tem a minha linda e perfeitíssima Spring Nicht?

Ok, eu posso estar falando de um jeito meio agressivo, e eu sei que cada um tem suas preferências, isso foi mais um desabafo. E eu também não quero desmerecer o trabalho dos meninos, talvez até eu nem conheceria TH se não fossem pelas músicas em inglês... Mas eu daria tudo por um CD só em alemão (ou com POUCAS músicas em inglês), ou um show com a maioria das músicas nesse idioma ):

é queridinha
mas são essas "versões em ingles tosquinhas" que deram mais popularidade a eles!
essa é a realidade.
ingles é a lingua universal...
o alemão é um idioma puto de dificil e complicado!
não são todos que teriam paciencia de aprender a pronunciar aquelas putas palavras e entender tudo (tá...entender é só olhar a tradução but...nem todo mundo tem essa paciencia e tals) e vamos combinar...pagar aula de alemão só por causa disso eu pelo menos acho que é dinheiro jogado fora...sem falar que quantas pessoas a gente ve por aí que sabe alemão? é praticamente nenhuma! nenhuma!

na boa...
eu entendo isso...a musica cantada no seu idioma original e bla bla bla...eu escuto uma banda italiana que tem umas musicas em ingles mas eu só escuto em italiano...e não odeio as versões em ingles...pelo contrario...acho elas lindas...
não to querendo dizer tipo "ah va se fuder. voce tem que gostar das musicas em ingles e bla bla bla" mas na boa...vamos combinar né... a população inteira do planeta só está habituado com musicas em ingles...Ingles x Alemão...qual voce acha que as pessoas vão achar mais facil de traduzir e entender? por favor né...

desculpa mesmo se fui grossa em algum momento ou nesse texto inteiro...em momento algum tive a intenção de ser grosseira mas sim de fazer um alerta (podemos dizer assim rs) Very Happy

Cara, você leu o que eu escrevi? "E eu também não quero desmerecer o trabalho dos meninos, talvez até eu nem conheceria TH se não fossem pelas músicas em inglês...".

Eu tava dando a minha opinião, apenas demonstrando o meu gosto. Eu, particularmente, AMO o idioma alemão (não comecei a estudar necessariamente por causa de TH, mas olhar as letras despertou o meu gosto pela língua). Eu acho lindo, acho alemão muito massa, e nem tão complicado assim. E não sou só eu, lembrando que não existem fãs só no Brasil, né (alemão é a língua mais falada na Europa). Mas mesmo assim, conheço muita gente que não entende praticamente nada e prefere muito mais as versões em alemão. Aliás, tem gente que nem mesmo inglês entende, então não faz diferença nenhuma nesse caso. Idioma puto de difícil? E o pessoal que ama essas bandas asiáticas (que apesar de cantarem em inglês, também têm músicas em coreano/japonês, pelo que eu sei)? Não são línguas complicadas? Acho que isso não tem nada a ver, é só questão de gosto mesmo. Minha opinião.

Você mesma disse que só escuta as músicas em italiano de uma banda, mas não odeia as em inglês! É a mesma coisa comigo, eu não disse que odeio as versões em inglês.

Só acho uma pena que eles tenham que se submeter a produzir músicas em inglês para conseguir sucesso... As outras línguas acabam sendo desvalorizadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:11 am

Connyie escreveu:
Laura escreveu:
NENHUMA.

Sério, dou graças a Deus que ainda existam músicas deles preservadas somente em alemão <3

Inclusive, por mim, só haveriam uma ou outra versão em inglês. Algumas ficaram boas até, principalmente aquelas que SÓ têm versão em inglês, mas outras... Cara, aquela sensação no início da fandom em que tu escuta uma música, torce pra que ela não tenha versão em inglês e... tá-dá, aí está a versão em inglês bem tosquinha -qq

Pode ser exagero meu, mas eu amo as músicas em alemão, pra mim elas são tão mais perfeitas, com significado, são as ORIGINAIS. Me dói ver gente se referindo apenas às versões em inglês, e me irrita bastante. Tipo, como assim falam demais sobre Don't Jump enquanto tem a minha linda e perfeitíssima Spring Nicht?

Ok, eu posso estar falando de um jeito meio agressivo, e eu sei que cada um tem suas preferências, isso foi mais um desabafo. E eu também não quero desmerecer o trabalho dos meninos, talvez até eu nem conheceria TH se não fossem pelas músicas em inglês... Mas eu daria tudo por um CD só em alemão (ou com POUCAS músicas em inglês), ou um show com a maioria das músicas nesse idioma ):

é queridinha
mas são essas "versões em ingles tosquinhas" que deram mais popularidade a eles!
essa é a realidade.
ingles é a lingua universal...
o alemão é um idioma puto de dificil e complicado!
não são todos que teriam paciencia de aprender a pronunciar aquelas putas palavras e entender tudo (tá...entender é só olhar a tradução but...nem todo mundo tem essa paciencia e tals) e vamos combinar...pagar aula de alemão só por causa disso eu pelo menos acho que é dinheiro jogado fora...sem falar que quantas pessoas a gente ve por aí que sabe alemão? é praticamente nenhuma! nenhuma!

na boa...
eu entendo isso...a musica cantada no seu idioma original e bla bla bla...eu escuto uma banda italiana que tem umas musicas em ingles mas eu só escuto em italiano...e não odeio as versões em ingles...pelo contrario...acho elas lindas...
não to querendo dizer tipo "ah va se fuder. voce tem que gostar das musicas em ingles e bla bla bla" mas na boa...vamos combinar né... a população inteira do planeta só está habituado com musicas em ingles...Ingles x Alemão...qual voce acha que as pessoas vão achar mais facil de traduzir e entender? por favor né...

desculpa mesmo se fui grossa em algum momento ou nesse texto inteiro...em momento algum tive a intenção de ser grosseira mas sim de fazer um alerta (podemos dizer assim rs) Very Happy

Cara nada vê...eu entendo alemão e estudo inglês,e concordo com o que a Laura disse sobre o significado porque são as ORIGINAIS.
Esse negócio das músicas em inglês darem o sucesso pra eles Ok! concordo mas não porque são melhores e sim porque O MUNDO INTEIRO QUER SER AMERICANO,(inclusive os gêmeos que agora não saem mais de L.A.) inglês é um idioma bonito de se falar mas nem por isso as pessoas precisam ser "alienadas" e pagar pau. AMO alemão e dou graças a Deus que meus avós me ensinaram a falar essa língua,afinal faz parte das minhas origens;não odeio versão nenhuma mas eu ACHO que independente de linguagem alguma A MÚSICA NÃO PRECISA SER ENTENDIDA E SIM SENTIDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?   Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais músicas do Tokio Hotel vocês acham que deveriam ter ganhado versão em inglês mas não ganhou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (18.11.2013) Bravo Web TV: "Tokio Hotel - somente músicas em inglês: legal ou não?"
» TOKIO HOTEL GANHOU O EMA!
» Músicas do "Breakfast With Tokio Hotel" 22.12.2012
» Tokio Hotel lançará novo álbum em Ingles dia 26/06
» Musicas Tokio Hotel no Scrap MTV do dia 23/02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: