TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Quem Vocês Acham o Mais Bonito?

Ir para baixo 
+10
.JH.
Steph MADA
Ana Gabriela Souza
Ana Carolina Salles
Mikkaella
Ester K.L.S .:TH:.
Macky Kaulitz23
D'Julia kaulitz
RockGirl 483
Marysol
14 participantes

Bill
Quem Vocês Acham o Mais Bonito? I_vote_lcap47%Quem Vocês Acham o Mais Bonito? I_vote_rcap
 47% [ 8 ]
Gustav
Quem Vocês Acham o Mais Bonito? I_vote_lcap0%Quem Vocês Acham o Mais Bonito? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Georg
Quem Vocês Acham o Mais Bonito? I_vote_lcap29%Quem Vocês Acham o Mais Bonito? I_vote_rcap
 29% [ 5 ]
Tom
Quem Vocês Acham o Mais Bonito? I_vote_lcap24%Quem Vocês Acham o Mais Bonito? I_vote_rcap
 24% [ 4 ]
Total de votos : 17

AutorMensagem
Marysol
Iniciante
Marysol

Número de Mensagens : 40

Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Empty
MensagemAssunto: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:45 am

Com sinceridade heim? Sem puxar saco do favorito haha.

Minha opinião é o Bill por causa do rosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
RockGirl 483

Fã
RockGirl 483

Número de Mensagens : 56

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:50 am

o Bill também porque eu realmente acho que o rosto dele é o que tem os traços mais bonitos, mesmo tendo um irmão gêmeo rs.

apesar de o Georg tá lindão pra caralho também com aquele cabelinho curto rs.
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:53 am

olha meu favorito é o Tom, mas em questão de rosto eu acho o Bill (apesar de gêmeos neh, mas..) ele tem uns traços muito marcantes e bonitos, tem uma delicadeza que não da pra explicar haha em estilo e corpo é o Tom, ai o Georg e o Gustav Smile)
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23

Número de Mensagens : 222

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:43 pm

Na verdade eu acho k é o Bill ele tem uma cara muito bonita,e não é por ser o meu favorito não! Smile
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:50 pm

Ah gente, eu num sei, eu sempre fico confusa em relação a isso, se pudesse votar em todos eu votava rsrs.
Mas eu votei no Georg...
Mikkaella

Fã
Mikkaella

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:59 pm

o Bill por causa do rosto também. ele tem uns traços muito marcantes e bonitos, tem uma delicadeza que não da pra explicar [2]
Infelizmente ele ainda é um magrelão apesar de estar com mais músculos. Ele tinha tudo para ficar mais encorpado e ser literalmente um dos caras mais sexys do mundo mas infelizmente ele ainda é aquela lombriga de sempre e acho que isso nunca vai mudar. Ver a magreza dele é uma coisa que me irrita muito. Sério. Eu fico querendo ver mais corpo nele é impossível! Só quando ele usa aquelas blusas com alça mais justas. ¬¬
Ana Carolina Salles

Fã
Ana Carolina Salles

Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:25 pm

o Bill também tem um corpo lindo mas infelizmente ele ainda tá magro demais para o corpo dele ser notado quando ele usa roupas que cobmrem mais. Mas de rosto eu também acho que ele é o que tem os traços mais bonitos. É como a D'Julia falou...tem uma delicadeza que não dá para explicar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:59 pm

Ana Carolina Salles escreveu:
o Bill também tem um corpo lindo mas infelizmente ele ainda tá magro demais para o corpo dele ser notado quando ele usa roupas que cobmrem mais. Mas de rosto eu também acho que ele é o que tem os traços mais bonitos. É como a D'Julia falou...tem uma delicadeza que não dá para explicar.

eu percebi a mesma coisa.
quando ele usa tipo aquelas blusas que mostram mais o corpo dele a gente vê os músuclos dele e como o corpo dele parece estar bem bonito mas quando ele usa roupas que cobrem dá para a pessoa até pensar que ele tem alguma doença relacionada com a magraza.

Mas de rosto...nunca vi nada igual doce 
Ana Gabriela Souza
Iniciante
Ana Gabriela Souza

Número de Mensagens : 48

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:11 pm

Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:49 pm

Ta certo que meu preferido é o Georg, mas o que é mais bonito para mim é o Tom.
O Tom é um pouco mais lindo que o Bill. Para mim.
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:17 pm

Indiferente de qual seja cada um tem a sua beleza, eu acho todos realmente lindos.
Mas pra mim, o mais bonito é o Tom.
Arya

Fã
Arya

Número de Mensagens : 121

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 5:01 pm

Pauline Tavarez
Iniciante
Pauline Tavarez

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 5:05 pm

o Bill.
ele é o que tem o rosto com os traços mais bonitos.
Lüna

Fã
Lüna

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 5:21 pm

Pauline Tavarez escreveu:
o Bill.
ele é o que tem o rosto com os traços mais bonitos.
Raquelle

Fã
Raquelle

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 5:56 pm

o Bill é o quw tem o rosto mais bonito. Isso é fato.

ele realmente é o mais bonito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 6:56 pm

Raquelle escreveu:
o Bill é o quw tem o rosto mais bonito. Isso é fato.

ele realmente é o mais bonito.

verdade que de fato o Bill é o que tem o rosto mais bonito, e como já foi dito, o corpo do Bill também está lindo, mas ao mesmo tempo ele ainda está muito magro e a gente só nota o corpo dele quando ele usa aquelas regatas e outras roupas mais justas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 11:41 am

O Bill é o dono do rosto mais bonito. Isso é fato desde sempre!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito?   Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 1