| Quem Vocês Acham o Mais Bonito? | |
|
+10.JH. Steph MADA Ana Gabriela Souza Ana Carolina Salles Mikkaella Ester K.L.S .:TH:. Macky Kaulitz23 D'Julia kaulitz RockGirl 483 Marysol 14 participantes |
Quem Vocês Acham o Mais Bonito? | Bill | | 47% | [ 8 ] | Gustav | | 0% | [ 0 ] | Georg | | 29% | [ 5 ] | Tom | | 24% | [ 4 ] |
| Total de votos : 17 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 11:45 am | |
| Com sinceridade heim? Sem puxar saco do favorito haha.
Minha opinião é o Bill por causa do rosto dele. | |
|
| |
RockGirl 483 Fã
Número de Mensagens : 56 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/06/2012
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 11:50 am | |
| o Bill também porque eu realmente acho que o rosto dele é o que tem os traços mais bonitos, mesmo tendo um irmão gêmeo rs.
apesar de o Georg tá lindão pra caralho também com aquele cabelinho curto rs. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 11:53 am | |
| olha meu favorito é o Tom, mas em questão de rosto eu acho o Bill (apesar de gêmeos neh, mas..) ele tem uns traços muito marcantes e bonitos, tem uma delicadeza que não da pra explicar haha em estilo e corpo é o Tom, ai o Georg e o Gustav ) | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 12:43 pm | |
| Na verdade eu acho k é o Bill ele tem uma cara muito bonita,e não é por ser o meu favorito não! | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 12:50 pm | |
| Ah gente, eu num sei, eu sempre fico confusa em relação a isso, se pudesse votar em todos eu votava rsrs. Mas eu votei no Georg... | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 12:59 pm | |
| o Bill por causa do rosto também. ele tem uns traços muito marcantes e bonitos, tem uma delicadeza que não da pra explicar [2] Infelizmente ele ainda é um magrelão apesar de estar com mais músculos. Ele tinha tudo para ficar mais encorpado e ser literalmente um dos caras mais sexys do mundo mas infelizmente ele ainda é aquela lombriga de sempre e acho que isso nunca vai mudar. Ver a magreza dele é uma coisa que me irrita muito. Sério. Eu fico querendo ver mais corpo nele é impossível! Só quando ele usa aquelas blusas com alça mais justas. ¬¬ | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 1:25 pm | |
| o Bill também tem um corpo lindo mas infelizmente ele ainda tá magro demais para o corpo dele ser notado quando ele usa roupas que cobmrem mais. Mas de rosto eu também acho que ele é o que tem os traços mais bonitos. É como a D'Julia falou...tem uma delicadeza que não dá para explicar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 1:59 pm | |
| - Ana Carolina Salles escreveu:
- o Bill também tem um corpo lindo mas infelizmente ele ainda tá magro demais para o corpo dele ser notado quando ele usa roupas que cobmrem mais. Mas de rosto eu também acho que ele é o que tem os traços mais bonitos. É como a D'Julia falou...tem uma delicadeza que não dá para explicar.
eu percebi a mesma coisa. quando ele usa tipo aquelas blusas que mostram mais o corpo dele a gente vê os músuclos dele e como o corpo dele parece estar bem bonito mas quando ele usa roupas que cobrem dá para a pessoa até pensar que ele tem alguma doença relacionada com a magraza. Mas de rosto...nunca vi nada igual |
|
| |
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 3:11 pm | |
- o Bill também tem um corpo lindo mas infelizmente ele ainda tá magro demais para o corpo dele ser notado quando ele usa roupas que cobmrem mais. Mas de rosto eu também acho que ele é o que tem os traços mais bonitos. É como a D'Julia falou...tem uma delicadeza que não dá para explicar.
| |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 3:49 pm | |
| Ta certo que meu preferido é o Georg, mas o que é mais bonito para mim é o Tom. O Tom é um pouco mais lindo que o Bill. Para mim. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 4:17 pm | |
| Indiferente de qual seja cada um tem a sua beleza, eu acho todos realmente lindos. Mas pra mim, o mais bonito é o Tom. | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 5:01 pm | |
| |
|
| |
Pauline Tavarez Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/04/2012
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 5:05 pm | |
| o Bill. ele é o que tem o rosto com os traços mais bonitos. | |
|
| |
Lüna Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Data de inscrição : 21/12/2012
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Qui Jul 18, 2013 5:21 pm | |
| - Pauline Tavarez escreveu:
- o Bill.
ele é o que tem o rosto com os traços mais bonitos. | |
|
| |
Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Sex Jul 19, 2013 5:56 pm | |
| o Bill é o quw tem o rosto mais bonito. Isso é fato.
ele realmente é o mais bonito. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Sex Jul 26, 2013 6:56 pm | |
| - Raquelle escreveu:
- o Bill é o quw tem o rosto mais bonito. Isso é fato.
ele realmente é o mais bonito. verdade que de fato o Bill é o que tem o rosto mais bonito, e como já foi dito, o corpo do Bill também está lindo, mas ao mesmo tempo ele ainda está muito magro e a gente só nota o corpo dele quando ele usa aquelas regatas e outras roupas mais justas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? Seg Set 16, 2013 11:41 am | |
| O Bill é o dono do rosto mais bonito. Isso é fato desde sempre! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem Vocês Acham o Mais Bonito? | |
| |
|
| |