TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[FF] - Wir Schließen Uns Ein

Ir para baixo 
+10
annelisek.
Min Kaulitz
Mel j
Déèh *
Lillian
lê_kaulitz
'léx kaulitz
Wisa
déec .
dikas
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:45 pm

Aeh gente convoco lhes para ler a outra fic da Dikas KAMPF DER LIEBE muito mara.
Só que no forum de portugal, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Número de Mensagens : 460

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:12 pm

HaLloOoOoOo \o/ \o/ \o/

FoX
Não tem problema sweety! Ás vezes temos pouko tempo! Só o facto de teres lido já me deixa contente Wink
LolOlololOLL Parece k sim.... Sabes o k é?? E k kd se gosta de alguém tem.s sempre medo d perder essa pessoa, por isso é k o BiLL fikou kom o rabinho entre as pernas, mas a Bea já konhece bemo namorado k tem e a nojentinha k a Nathalie é!!!! p*t* p*t* p*t* p*t* E o Tom...... Bem..... O Tom está a descobrir koisas k nem pensava k era kapaz d sentir.....depois dá nisto LolOlololOloL Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pois...... Pobre Andi tinha de gostar da loira.... Tenho uma amiga minha k até aos dias de hoje (relembro k escrevi esa fic há 1 ano e meio) me atormenta pelo facto da história do Andi nesta fic dar nisto.... ele a gostar da Nathalie LolOlololOloOL

LiLLiaN
OoOOOhhhhhhh so sweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetttt I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Mas quem não quiser ter e ir lá não se preocupe.... Mais dia, menos dia, ela aparece por aí Wink

* * * KiSsEsSsSSSss * * *

আ 141 আ

[FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Velikyis7

Já estavam na Veranstaltung há praticamente duas horas. O ambiente estava pesado, por mais que não falassem nisso, estavam todos à espera do momento em que Nathalie entrasse pela porta. Bill e Andreas eram sem dúvida alguma os que estavam mais preocupados com o destino daquela noite. Bill temia pelo confronto da namorada com a sua ex-melhor amiga, sentia-se nervoso por de certa forma ter sido responsável por as colocar naquela situação. Andreas estava exaltado com o facto de ver Nathalie ser colocada numa posição ofensiva sem estar preparada para tal. Andreas tinha convidado Nathalie a ir ter com ele sem dar detalhes de quem ia. Só esperava que ela não ficasse chateada consigo. Ficaria com o coração partido se por causa daquela confusão toda perdesse uma das suas melhores amigas e a mulher que impulsionava o seu coração.

Bea mantinha-se sentada entre os amigos. Bebia e convivia com Tom e Dreia que estavam descontraídos e trocavam olhares íntimos que espelhavam a cumplicidade que crescia a olhos vistos entre eles os dois, quando viu Nathalie entrar pela porta da sala Vip onde costumavam estar. Nathalie sorriu ao ver Andreas e Bill juntos a conversarem, parecia realmente feliz por os ter encontrado aos dois, mas pouco depois, os seus olhos percorreram a sala para encontrar, Tom, Dreia e Bea sentados no sofá, e Bea conseguiu perceber pelo olhar de Nathalie que a alegria se tinha desvanecido em meros segundos. Bea olhou para Nathalie semicerrando os olhos numa expressão que procurava demonstrar a clara raiva que sentia brotar do seu interior e a sede de vingança. Não sabia ao certo o que lhe queria dizer, sabia que como leoa, queria proteger o seu leão com unhas e dentes, e estava disposta a tudo para o fazer. Nathalie foi ter com Andreas e Bill e cumprimentou os dois com dois beijinhos. Bea observou o modo incomodado como Bill dava a cara para Nathalie beijar, sem retribuir os beijos dela e sorriu. Aquele era o seu Bill, cordial e simpático, mas distante, ao mostrar ignorar a presença de Nathalie recusando-se a olhar para ela, mostrando o claro constrangimento que sentia com a sua presença no mesmo espaço partilhado. Estava erguida a barreira que separava Bill de Nathalie, agora restava erguer a barreira que separava Nathalie de Bill.

- Não me disseste que vinha mais gente… - disse Nathalie a sorrir, feliz por ver Bill.
- Pois… a Bea está cá e viemos todos sair… - disse Andreas sentindo-se mal por mentir a Nathalie.
- Isso é que era dispensável… - disse Nathalie com desdém.
- Bem… Vou para ao pé da minha namorada! – disse Bill que não tinha qualquer intenção de estar um segundo que fosse com Nathalie. Ainda se lembrava daquilo que ela lhe tinha dito e feito, e tão cedo não ia esquecer.

- Não sejas assim… - pediu Andreas a Nathalie à medida que Bill voltava para os braços de Bea.
- Eles ainda vão acabar… - disse Nathalie.
- Pára! – disse Andreas triste com a atitude de Nathalie – O que é que aconteceu à rapariga divertida e amiga que eu conhecia? Tu nunca foste assim…
- As pessoas mudam! A necessidade encarrega-se disso… -
disse Nathalie.
- Tu não precisavas de ter mudado nada… - disse Andreas abanando a cabeça da direita para a esquerda em forma de desaprovação – O Bill só te faz mal… Tu estás a ficar obcecada…
- Andi… -
disse Nathalie com um sorriso na cara de quem se preparava para negar aquilo que ele dizia.
- É verdade Nath! Já nem te reconheço… - disse Andreas passando uma mão sobre a face de Nathalie – Volta ao que eras… éramos todos felizes nessa altura!

- Importaste que te roube a companhia? –
perguntou Bea de forma educada a Andreas aparecendo ao lado dele e de Nathalie.
- … Não… - disse Andreas a medo.

Andreas foi até Bill e avisou o amigo que a luta estava prestes a começar. Bill e Andreas trocaram um olhar preocupado e sustendo a respiração como se assistissem a um filme de terror, no qual qualquer movimento podia despontar algo assustador, observaram com muita atenção a conversa que se começava agora a desenrolar entre Bea e Nathalie. Bea sorria de forma irónica para Nathalie, não gostava dela, não tencionava ser sua amiga, mas desejava falar com ela e dizer-lhe muitas coisas, coisas que mantinha entaladas na garganta há muito tempo. Não sabia como começar, nem por onde, mas dali não iria sair sem libertar o peso que sentia sobre si, nem que para isso precisasse de recorrer à força.

- Então a vida vai bem? – perguntou Bea como se nada fosse.
- Sim… - disse Nathalie – E a tua também deve estar, já te conseguiste enfiar aqui de novo…
- Já viste… parece que a coisa está a demorar mais tempo do que tu previas… -
disse Bea sorrindo de forma maliciosa – Ou do que nós apostámos…

- Ahhhh… então é isso! –
disse Nathalie sorrindo como se tivesse percebido algo – Já tiveste conhecimento da aposta!
- E do resto também! –
disse Bea mudando a sua face para uma expressão agressiva e raivosa.
- De certeza? – perguntou Nathalie – Será que o teu leão te contou tudo o que se passou naquela noite?
- Absoluta… -
disse Bea levantando uma sobrancelha – Quando se confia numa pessoa não se esconde nada!

- O teu namorado beija muito bem… -
disse Nathalie sorrindo.
- É, não é? – perguntou Bea sorrindo de forma provocadora – Aprendeu comigo. Por isso é que ele não quer mais ninguém. Comigo tem tudo o que precisa…
- Não foi isso que ele me disse… -
disse Nathalie.
- Nem vale a pena tentares envenenar a minha cabeça também… – disse Bea muito séria – O Bill pode julgar que tu és muito querida e amiga, mas eu conheço muito bem o teu tipo. És daquelas santinhas que à frente é um amor, e nas costas é capaz de tudo para ter o que quer…
- Perseverança… -
disse Nathalie – Com um bocadinho de esforço tudo vai lá!
- Sim… de facto tu conseguiste estragar a tua amizade com o Bill num abrir e fechar de olhos, nem foi preciso fazer nada… -
disse Bea – A tua perseverança funcionou a meu favor.

- Sabes… melhor que o beijo… -
disse Nathalie para provocar Bea – Foi o que ele me fez a seguir… Aquele piercing e aquele corpo são muito melhores do que eu tinha imaginado…
- E continuas a imaginar… –
disse Bea furiosa mas a tentar manter a postura.

- Ohhhh… o Bill não te contou? – perguntou Nathalie a fingir-se de surpresa – Não te disse como o fizemos? Onde, nem quantas vezes? Pensei que ele te tivesse contado tudo…
- Como te estava a dizer… –
disse Bea mantendo a postura e ignorando as palavras de Nathalie – Não vale a pena esforçares-te tanto. Eu sei a verdade e nada do que tu digas vai valer a pena, por isso podes poupar o esforço. Guarda o veneno para ti! Eu sei exactamente o que se passou, e é muito triste ver quão baixo o ser humano pode chegar. A única coisa boa no meio disto tudo é que tu, sozinha, conseguiste fazer com que toda a gente se afastasse de ti…

- A cama dele é macia… Mas ele preferiu quando o fizemos na minha… -
disse Nathalie sorrindo.
- Deve ser realmente frustrante desejar uma pessoa e ser ignorada desta maneira… - disse Bea abanando a cabeça de forma negativa fingindo sentir pena de Nathalie – Pior… ver que ela está feliz com outra e que nem nos olha na cara…

- As mãos dele sabem o que fazem… E as tatuagens… -
disse Nathalie mordendo o lábio inferior expressando desejo - Aquela estrela, naquele sitio…
- Sabes o que é que eu acho? Muito sinceramente? Tu estás doente, precisas de procurar ajuda, porque estás a virar uma psicopata maníaca que já nem sabe distinguir o que é real do imaginário… -
disse Bea – … Dás-me pena!
- Não tenhas pena de mim… quando fores embora nós vamos compensar estes diasinhos em que estiveste cá… -
disse Nathalie sorrindo.

- Agora a sério… onde é que queres chegar com as tuas atitudes? Porque digo-te sinceramente… a amizade do Bill já perdeste! Se achas que com estas mentiras vais recuperá-la estás muito enganada. Ninguém quer ser amigo de alguém que lhe mente e maltrata… - disse Bea sinceramente.
- Continuas a achar que o Bill é um santo? – perguntou Nathalie a rir – Nós andamos juntos em tours à anos! Achas mesmo que nunca aconteceu nada entre nós? Com a atracção que existe? Com a energia e excitação dos concertos? Estamos juntos noite e dia, é normal que partilhemos mais do que a nossa boa companhia…

- Não quero que te falte nada… -
disse Bea ironicamente – Temos uma maneira fácil e eficaz de comprovar aquilo que dizes… – Bea virou-se para trás e olhou para o sofá onde Bill estava sentado e chamou-o com a mão – Tiramos já a tua mais recente invenção a limpo… Mas digo-te já que de santo o Bill não tem nada… E eu não gosto de santinhos!

Bill aproximou-se com medo do que se passava entre as duas. À distância parecia estar tudo bem, mas o riso falso de Nathalie não deixava duvidas de que a conversa não lhe estava a agradar, e o ar enfurecido e altivo de Bea só o comprovava. Quando se aproximou delas, Bill quis marcar a sua posição. Estava ao lado de Bea para o desse e viesse. Abraçou o corpo de Bea por trás entrelaçando os seus dedos sobre a barriga de Bea, e beijou Bea na bochecha esquerda de forma nervosa mas sentida. Bea não conseguiu evitar de sorrir ao ver que Nathalie assistia àquela cena controlando-se.

- Surgiu aqui uma dúvida… - disse Bea colocando as mãos sobre as mãos de Bill que estavam sobre a sua barriga – É que a Nathalie estava-me aqui a dizer que vocês têm uma relação já à muito tempo e que se têm divertido muito quando eu não estou por perto…

Bill largou o corpo de Bea e endireitou-se adoptando uma posição ofensiva, como se se preparasse para um duelo. Bill parecia ter ganho uns centímetros a mais, e o seu corpo alto e esguio parecia agora impor respeito. No seu olhar via-se uma chama que ardia, uma chama de indignação e injustiça, sentia-se magoado com Nathalie, mas mais que isso sentia-se enojado com as atitudes dela. Não compreendia como é que tinha sido capaz de ser seu amigo durante tantos anos e ter confiado nela cegamente.

- Diz isso na minha cara… - pediu Bill cerrando o maxilar.
- Não é novidade nenhuma… - disse Nathalie com uma expressão de combate nos olhos, mas aterrorizada por se ver frente a frente com Bill e com as suas mentiras.
- Pois… também me parecia! – disse Bea cruzando os braços – Como na noite do beijo… vocês também foram para a cama… não é Nathalie?
- Sim… -
confirmou ela evitando olhar para Bill.
- Que desilusão! – disse Bill abanando a cabeça da direita para a esquerda.

- Tu estavas bêbado… podes não te lembrar. Mas o que nós vivemos foi lindo… – disse Nathalie olhando para ele com um olhar que suplicava atenção.
- Eu saí da Berghain com o meu irmão! Por isso não vale a pena inventares histórias… Lembro-me perfeitamente do que aconteceu. Podia estar bêbado mas não estava inconsciente, embora fosse preferível estar… Preferia esquecer-me do que se passou naquela noite! – disse Bill.
- Não digas isso! – disse Nathalie suplicante.
- Então Nathalie? Continuas a insistir que foste para a cama com o Bill e que adoraste? – disse Bea pondo-a em xeque-mate em frente a Bill.

- Se tu dizes que sim… - disse Bill num tom ameaçador.
- Então, agora não dizes nada? – perguntou Bea sorrindo – Tantas noites de amor… Não percebo é porque é que me falaste que o Bill beija bem, se já o beijas à tantos anos… devia ser algo normal para ti!
- Como é que és capaz de dizer essas coisas? –
perguntou Bill colocando uma mão sobre a testa incrédulo – Que decepção!

- Bill…. –
disse Nathalie estendendo as mãos até ao peito de Bill.
- Não me toques! – disse Bill afastando as mãos de Nathalie de si com violência.
- Foste tu que fizeste isto tudo a ti mesma… - disse Bea – A mentira tem sempre um preço! Tu precisas de ajuda… Tenta perceber que o Bill é feliz! E tu devias querer vê-lo feliz se gostas dele… e devias procurar ser feliz também! Vive a tua vida e pára de viver a dos outros…

- Bill… -
disse Nathalie com os olhos cheios de lágrimas como se implorasse perdão a Bill.
- Tu és má! – disse Bill triste e desiludido com Nathalie – As coisas que tu nos fizeste, não se fazem! Tu não gostas de mim Nath, nem nunca gostaste… Trata-te!

- Desculpa… -
disse Nathalie limpando as lágrimas que lhe escorriam do rosto.
- Desculpa? – perguntou Bill enraivecido – Desculpa pelo quê? Pelas mentiras? Por me teres feito sofrer? Por me teres tentado ver infeliz e miserável? Por me teres feito acreditar que eras minha amiga e que podia confiar em ti? Ou por teres ofendido a Bea? Tu comportaste como uma miúda de dez anos, quando devias ser uma mulher!

- Eu só queria que gostasses de mim… -
disse Nathalie escondendo a cara nas mãos.
- Eu gostava de ti… - disse Bill com pena – Agora só me dás repulsa…

- Tu não te vais ficar a rir… -
disse Nathalie enfurecida olhando para Bea.

Bill sentiu uma onda de raiva percorrer o seu corpo e olhando para Nathalie com uma expressão que seria capaz de a matar, pegou-lhe no braço esquerdo com força, tanta quanto conseguia, com a força que expressava a raiva que sentia dentro de si, uma força capaz de deixar marca no braço de Nathalie, uma marca que a recordasse e relembrasse daquilo que Bill tinha para lhe dizer naquele momento.

- Se tu fizeres seja o que for contra a Bea ou contra alguém que eu conheça, eu juro que não me responsabilizo pelo que te acontecer a seguir… - disse Bill puxando Nathalie para si de modo a tornar as suas palavras mais audíveis e assustadoras – Por isso pensa bem antes de fazeres alguma coisa…

Ao ver a atitude de Bill com Nathalie, Andreas levantou-se num pulo do sofá e correu até eles, soltando Nathalie da mão de Bill.

- Estás-te a passar??? – perguntou Andreas a Bill.
- É melhor levá-la daqui… - disse Bill.
- Anda… - disse Andreas passando um braço sobre os ombros de Nathalie para ampará-la enquanto chorava.
- Eu não estou a brincar Nath… Qualquer coisa que aconteça… Vais ser tu a responsável! – disse Bill enquanto Andreas a levava.

Bill e Bea mantiveram-se imóveis a ver Andreas sair da sala com Nathalie num pranto. Bea olhou para Bill e pôde ver na expressão dos seus olhos a fúria que ele sentia, mas ao mesmo tempo a desilusão que tinha em perder uma amiga daquela forma, principalmente uma das pessoas em quem mais confiava, alguém que o conhecia à anos e o tinha visto crescer. Bea abraçou Bill encostando a cabeça ao peito dele. Depois da fúria de Bill, Nathalie só podia ter percebido a mensagem. Bill afagou a cabeça de Bea contra o seu peito abraçando o seu corpo. Bea sentiu o corpo de Bill tremer e olhou-o nos seus olhos vendo a fúria dar lugar a uma tristeza e desamparo que lhe despedaçava o coração. Passou uma mão sobre a face de Bill e aproximou os seus lábios dos dele, dando-lhe um beijo doce. Bill continuava a tremer e Bea sentiu parte da tristeza que via espelhada nos olhos de Bill.

- Estás a tremer… - disse Bea abraçando Bill com força contra si como quem procurava protege-lo nos seus braços.
- Ela era minha amiga… - disse Bill triste – Como é que ela me pôde fazer isto?
- Ela não era tua amiga… -
disse Bea procurando acalmar Bill – Talvez em tempos tenha sido, mas já não era! Ela precisa de ajuda…
- Eu confiava nela… -
disse Bill sentindo lágrimas humedecerem os seus olhos.
- Eu sei… - disse Bea acariciando a cara de Bill com ambas as mãos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:28 pm

Bem feito para Nath, amei esse cap.
Que bom o Tom e a Dreia juntos^^doce
Como o Andreas pode gostar de alguém tão ruim como a Nath? Tadinho ele merecia algo bem melhor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 5:28 pm

Oh yeah!Very Happy
Como eu me diverti neste capítulo!Twisted Evil
Digamos que eu seria mais... física
bravo
A Bea controlou-se demais (pronto, eu sou a base da violência!)mal
lol!
Não, mas eu gostei!
Foi sem dúvida a melhor maneira de tratar dela! kkk
Tens esta fic há ano e meio?! Fogo, grande mente! I love you
Pois, se eu te conhecesse na realidade, eu também te tentava matar! tongue
Coitado do Andreas... Wink
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 9:41 pm

eu estava a espera de uns tapas Twisted Evil
mas o que ocorreu já foi suficiente para por a cobra no seu devido lugar.

quem diria que o Bill teria que se envolver na briga para que a Nathalie se desse por vencida.
achei que ela era mais madura... coitada.

sinto pena do Andi. ele é tão querido... mas é com dizem. o amor não tem preconceitos...
até o mais querido dos meninos pode amar uma cobra. ):

aaaaaaaah 6 capítulos para o final )':

manda-me o link da kampf der liebe? não consigo achá-la no fórum português D:

já te respondi o e-mail, florzinha!
beijinhos <3
http://www.twitter.com/anneeliise_
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 10:24 am

HaLLoOOOooO \o/ \o/ \o/

aLLy
Fiko muito kontente k vc tenha gostado \o\ \o\ \o\
A Nath estava mesmo a merecer uma lição... O Andi é k enfim.... tadinho.... ele bem merecia algo melhor, mas n s eskolhe d kem se ama Crying or Very sad
Vc gosta de ver o Tom e a Dreia juntos? São muito lindos, n são??? Eu axo k eles são bem fofos juntos... A Dreia merece!

FoX
LolOlolOlololOloL Mas a Bea axou k a Nath estava a precisar era de ter tudo em pratos limpos....E foi genial ao konfrontá.la kom as mentiras e o BiLL kara a kara.... Temos penaaaaaaaa \o\ \o\ \o\
(a parte da violência depois fika para ti LolOloL)
Yup.... Esta foi a 2ª k escrei.... Já lá vai 1 aninho e meio..... Embarassed
LolOlololOl Tou a ver k tenho mm d komeçar a eskonder a minha identidade n vá a Liga Protectora do Andreas apanhar.m na rua LolOlolOlolL haha haha haha haha

AnNeLiSek
Pois.... Não houve tapas mas houve confronto e a Nath agora n pode dizer mais nada pk já todo o mundo percebeu o kão mentirosa e falsa ela é!!! A ideia da Bea de kolokar o BiLL e a Nath frente a frenter foi mt boa.... dificil para o koração do BiLL aguentar, n é fácil ver alguém k sempre nos disse tanto ser desmascarado, mas é preferivel a kontinuar do lado da Nath a ser enganado p*t* p*t* p*t* p*t*
Pois... Eu konfesso k tb tenho pena do Andi, mas a gente n eskolhe kem ama e ele vê a Nath komo ela realmente é, n está sendo enganado... apenas sente algo mais do k devia e n s konsegue afastar Crying or Very sad
Ok.... Vou mandar o link da Kampf para o seu mail junto kom a resposta Wink

* * * KiSsEsSsSss * * *

‡ 142 ‡

[FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 23725223225fa8b54189qj0

Acordou com a sensação de que tinha dormido no céu, longe de qualquer problema. Sentia-se verdadeiramente feliz, como se tudo na sua vida estivesse finalmente a procurar um sentido, uma razão de ser, e se sentisse cada vez mais certa daquilo que era enquanto pessoa, daquilo que queria e procurava. Observava Tom a dormir pacificamente do seu lado, e aquela visão fazia-a lembrar-se das noites em que tinha desejado acordar uma vez mais assim, na sua cama, do seu lado. Sorriu ao recordar-se da noite anterior, de como dois corpos eram capazes de fazer tamanha magia e gerar prazer ilimitado. Olhou para cima e viu a guitarra de estimação de Tom pendurada na parede da cabeceira da cama sobre o fundo verde e lembrou-se da noite em que Tom lhe tentara ensinar uns acordes, como se sentia possuída por um fogo e um nervosismo que tinha sido extinto por Tom, naquela mesma noite, naquele mesmo quarto. Olhou uma vez mais para o corpo que estava do seu lado e admirou a fisionomia perfeita de Tom, os seus traços finos e delicados que tornavam a sua feição divina, como se tivesse sido esculpida com detalhe e perfeição. Sentiu uma vontade imensa de lhe tocar, sentir a pele dele em contacto com a sua uma vez mais. Levou a mão direita às rastas de Tom e brincou com uma, fazendo-a deslizar entre os dedos. Precisava de mais, queria a pele dele, o calor que emanava dela e que gerava em si. Tocou levemente com um dedo sobre o ombro nu de Tom, e ao ver que ele não tinha qualquer reacção sentiu-se impelida para colocar a sua mão toda sobre o ombro de Tom e acariciá-lo. Tom não acordou, mas parecia sentir-se incomodado e procurar uma nova posição na cama, deitando-se de barriga para cima. Dreia tirou a mão e deixou-se ficar a olhar para ele um pouco mais, encantada com o tronco nu que surgia agora à sua frente. Tudo nele a encantava. Olhava-o com atenção e minúcia aproveitando o facto de ninguém a ver, e não conseguia encontrar nada nele que não gostasse, mesmo aquela pequena cicatriz que ele tinha na face dava-lhe um ar mais duro, mais másculo e sensual. Respirou fundo e sentiu vontade de o abraçar, mas ao mesmo tempo queria apenas aproveitar aquele instante para o ver dormir e gravar na sua memória aquele momento que esperava poder repetir-se várias vezes no futuro. Pensou em fingir-se adormecida e ver qual a reacção dele se ela se abraçasse ao seu corpo, mas abandonou a ideia. Queria realmente estar junto a ele, sem se retrair nos seus movimentos, de certa forma já tinha ganho esse estatuto, e fazia tenções de gozar dele. Deitou a sua cabeça sobre o peito de Tom, colocando a mão sobre o ombro dele.

Tom acordou com o peso da cabeça de Dreia sobre o seu peito e a mão dela a abraçá-lo. Levou uma mão aos olhos e esfregou-os para acordar e inteirar-se daquilo que se estava realmente a passar. Levantou ligeiramente a cabeça e reparou que Dreia estava com os olhos abertos. Colocou uma mão sobre as costas nuas dela, sentindo a mão de Dreia que estava sobre o seu ombro abraçá-lo com força como se lhe desse os bons dias. Sentia-se bem. Estranhamente bem. Estava calmo. Não se importava de dividir a sua cama com ela, principalmente depois da noite que tinham passado juntos. Começava a gostar da ideia de a ter por perto. Ela compreendia-o como ninguém, vivia e alimentava as suas fantasias de forma peculiar. Puxou o corpo suavemente para cima, para não incomodar Dreia, e encostou as suas costas sobre a cabeceira da cama. Dreia levantou a cabeça do tronco de Tom ao pensar que ele se queria levantar, ou que o gesto de Tom se tratava de uma indirecta para que ela saísse de cima dele, mas não era de todo essa a intenção de Tom.

- Deixa-te estar… - disse Tom pegando na cabeça de Dreia, encostando-a ao seu peito.
- Obrigada… – disse Dreia agradecendo o gesto de Tom e sorrindo. Sentia-se bem ali, junto do seu peito, a ouvir o coração dele bater, o seu respirar e a sua pele arder – Dormiste bem?
- Sim… -
disse Tom sorrindo ao recordar-se da noite anterior – Mas pouco…
- Se quiseres dormir mais um bocadinho… -
começou Dreia por dizer.
- Não… eu gosto de estar assim! – disse Tom envergonhado - … E tu dormiste bem?
- Muito bem! –
disse Dreia sorrindo ao mesmo tempo que abraçava com força o tronco de Tom, depositando um beijo no seu peito nu – A tua magia funciona mesmo…

[Flashback]

Bill e Bea tinham ido directos para o quarto. A noite tinha sido complicada, a discussão com Nathalie tinha deixado Bill fragilizado e Bea queria estar do seu lado para o ajudar naquele momento. Por mais que não gostasse de Nathalie, Bea compreendia que era difícil sentir a confiança em alguém ser tão severamente destruída, tinha-o sentido em tempos com Gonçalo.

Tom e Dreia permaneciam imóveis na entrada de casa sem saber o que fazer. Já era tarde e ambos estavam cansados, no entanto, cada um deles individualmente tinha fantasiado aquela noite, e esperava algo dela. Ambos se desejavam e esperavam terminar a noite nos braços um do outro, mas não sabiam como. Dreia sentia-se estranha. No fundo não estava em sua casa, e não tinha passado a noite muito próxima de Tom devido à confusão com Nathalie, tinha-lhe dado o espaço que sentia que ele precisava ter para estar com o irmão e ajudá-lo naquele momento, e tinha ficado um pouco mais à parte. Não sabia se devia propor fazer algo, ou se deveria anunciar que estava com sono e esperar que Tom lhe propusesse ir para a cama descansar. Tom estava perante uma situação nova. Geralmente quando levava alguém para casa, entrava nela meio despido e com alguém já colado ao seu corpo, entrava em êxtase e o caminho até ao seu quarto era feito sem ele dar conta. Nunca lhe tinha acontecido ter planeado dormir com alguém e estar naquela situação de não saber como iniciar a aproximação, não que não a desejasse (só ele sabia como a desejava), desejava-a sempre, e naquela noite, aquele vestido estava realmente a provocá-lo, mas tinha passado a noite com Bill e tinha negligenciado a presença de Dreia, não se tinha sequer aproximado dela, e só agora reparava nisso, não a tinha beijado, nem tocado, e ela também não tinha tentado nada. Por isso agora estava ali, à entrada de sua casa, sem saber como lhe dizer que queria levá-la para a cama sem demoras, embora soubesse que a melhor maneira de o dizer era por gestos.

Tom olhou para Dreia e viu que ela suspirava perdida em pensamentos. Preparava-se para se aproximar dela e provocá-la com as suas mãos, quando Dreia falou e quebrou o momento.

- Espero que o Bill fique bem… - disse Dreia suspirando.
- Ele vai ficar bem… - disse Tom esfregando uma mão na outra ao mesmo tempo que humedecia os lábios – Não é a primeira vez que nos traem… e não há-de ser a última!

- Eu seria incapaz de fazer aquilo que ela fez… -
disse Dreia sentindo pena de Bill e querendo mostrar a Tom que podia confiar nela.
- Não sabes… - disse Tom que já tinha sofrido bastante com traições ao longo da vida e não acreditava que alguém não fosse corruptível – Um dia que nos chateemos a sério, falamos!
- Não. Nem nesse dia! –
disse Dreia – Eu respeito-te, e se me tiver de afastar, afasto-me… não vou rastejar aos teus pés nem infernizar a vida da pessoa com quem estiveres! Até porque ia ter muito trabalho… tu não és um rapaz que se contente facilmente…
- É verdade… -
disse Tom a sorrir.
- Ia deixar de ter vida para perseguir as tuas amantes todas… – disse Dreia a brincar.
- Mas acho que agora não te tens de preocupar… - disse Tom humedecendo os lábios – Corre um boato de que eu só tenho uma amante e que ela vale por muitas…

- Tom… -
disse Dreia de forma sedutora sabendo que teria toda a atenção dele.

Dreia aproximou-se do corpo de Tom que estava à sua frente. Não era capaz de resistir muito mais, não fazia sentido estarem ali, quando era claro que ambos desejavam estar fechados num quarto. Olhou intensamente para os olhos de Tom mantendo uma distância curta entre o seu corpo e o dele e numa voz lânguida e sensual solicitou:

- Vamos para a cama?

Tom ficou parvo a olhar para Dreia. Ele estava a pensar numa maneira de propor o mesmo à já algum tempo, mas Dreia tinha-o feito de uma maneira perfeita. Ouvi-la com aquela voz sensual pedir que se juntasse a ela e fosse para a cama, tinha feito o seu coração dar sinais de vida no seu interior e o seu corpo estremecer ao pensar naquilo que se seguia, naquilo que desejava fazer-lhe.

- Tu queres matar-me do coração? – perguntou Tom olhando fixamente para os lábios carnudos dela.
- Não precisas de ficar assim… - disse Dreia sorrindo ao ver que tinha sido bem sucedida na sua missão.

Dreia pegou na mão de Tom e puxou-o pelo corredor até à porta do seu quarto. Abriu a porta do quarto e entrou, largando a mão de Tom, ouvindo-o fechar a porta atrás dele e segui-la a par e passo.

- É suposto este ser o sitio onde te sentes melhor… - disse Dreia apontando para a cama dele olhando-o com um olhar felino.

Tom sorriu, e mordeu o lábio inferior de forma incrédula. Ela sabia deixá-lo aos seus pés. Se o jogo de Dreia fosse ser assim, como naqueles dois dias, não precisaria de procurar outra pessoa com quem partilhar a sua cama. Ela tinha tudo aquilo que o deixava louco numa mulher. O seu coração independente, começava agora a sentir-se ligado a ela, mais do que somente ao seu corpo.

- Faz a tua magia funcionar Sex Gott… - disse Dreia provocando Tom.

[Flashback]

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow

- Estás pronta? – perguntou Bill entusiasmado.
- Sim! – disse Bea sorrindo de forma entusiástica.
- Mesmo pronta? – perguntou Bill para fazer a tenção aumentar.
- Simmmmm! – disse Bea impaciente com a surpresa que Bill lhe tinha preparado.
- Podes abrir os olhos! – disse Bill feliz por finalmente poder revelar a Bea a surpresa que lhe tinha preparado para aquele fim-de-semana.

Bea abriu os olhos e de imediato a sua boca abriu também. Os seus olhos deviam brilhar, pois Bea sentia-se maravilhada e estarrecida. Estava num ringue de patinagem no gelo, deserto, e à sua frente estavam todos os seus amigos: Dreia, Tom, Gustav, Georg, Andreas, Jost, Heinz, Herman, Dunja, Tobi…. Todos! Bea olhou para Bill mordendo o lábio inferior e abraçou-o com a emoção à flor da pele.

- Gostaste? – perguntou Bill afagando a cabeça de Bea e levantando-a ligeiramente do chão.
- Eu sempre quis experimentar patinar no gelo… - disse Bea não contendo a alegria – Como é que conseguiste?
- O Jost arranja sempre maneira de satisfazer os nossos caprichos… e hoje é domingo, eles fecham a pista mais cedo, mas com um pedido especial dele, não foram capazes de dizer que não… por isso hoje ficam abertos até mais tarde por ti… -
disse Bill sorrindo e beijando suavemente os lábios de Bea.

- Por mim não… por ti! – disse Bea a rir – Sr vocalista dos Tokio Hotel!
- Não… por ti! Sra. Betrrix, porque só tu é que me consegues pôr a fazer estas coisas! –
disse Bill beijando Bea novamente.

Bea abraçou Bill com força e beijou-o uma última vez, até sair disparada dos braços dele directa para o ringue para cumprimentar os amigos. Tinha imensas saudades deles, já não os via à cerca de um mês e as saudades apertavam. Nunca tinha pensado conseguir mudar tanto num ano da sua vida. Se soubesse que acabar com Gonçalo lhe traria uma felicidade tão grande, já teria acabado com ele à muito tempo, mas sabia que se o fizesse noutra altura talvez o resultado fosse diferente, e gostava daquele resultado, o resultado que vivia, não o trocava por nada. Falou a todos os seus amigos e precipitou-se para calçar os patins e aventurar-se no ringue. Bill já estava no ringue acompanhado de Georg. Ao ver que Bea se preparava para entrar foi ter com ela e deu-lhe a mão para que ela entrasse e se sentisse segura pela sua mão. Bea observou o modo como Bill patinava sem dificuldade e pensou que não ia ter qualquer obstáculo em fazer o mesmo, mas estava enganada. Assim que entrou no ringue sentiu os pés a querem escapar-lhe do controlo e não se conseguia manter muito tempo equilibrada. Bill olhava para ela a rir. Com o tempo Bea começou também a rir e a sentir-se mais segura para andar sobre o gelo. A estabilidade de Bill dava-lhe força para cair e se levantar. Os seus amigos pareciam profissionais a andar de patins, apenas Dreia estava mais retraída (mas mesmo assim mostrava uma perícia fora do vulgar). Mas fazia sentido, Bea vinha de um país de sol e praia, e na Alemanha eles estavam habituados ao frio e gelo, provavelmente patinavam desde criança e já sabiam domar os patins através da experiência que ela não tinha, mas que gostaria de um dia vir a ter.

Bill conseguiu evitar que Bea caísse pela milésima vez. Reparou que ela se começava a desequilibrar e abraçou o seu corpo com tal firmeza capaz de segurar e manter contido nos seus braços qualquer pessoa ou coisa. Bea aproveitou para se abraçar a ele e beijá-lo de forma ternurenta. Estava a adorar a surpresa. Nunca tinha patinado no gelo, e tinha pensado que para o fazer teria de ser em Portugal, porque na Alemanha era difícil sair com Bill à rua e ir para um ringue de patinagem cheio de gente, era um risco que não valia a pena correr, mas assim, com o ringue só para eles, parecia perfeito, um autêntico sonho, como só Bill conseguia tornar os seus sonhos realidade. Bill era por si só um sonho. Soltou-se dos lábios e braços de Bill e reparou que Tom que se gabava dos seus dotes de patinador caía estatelado no chão. Bea riu descontroladamente. Tom trazia as suas típicas calças largas e embora as tivesse enrolado um pouco para cima elas continuavam a interferir na sua demonstração artística, e sem querer tinham tornado a sua aventura numa comédia. Dreia que se mantinha ao lado dele ria chamando a atenção de Andreas. Tom permanecia no chão, bem disposto, e começava a rir da situação.

- És o pior Tom… - disse Andreas aproximando-se do amigo, estendendo-lhe uma mão para o ajudar a levantar-se.
- Se eu tirasse as calças ias ver quem é que era o pior! – disse Tom aceitando a mão de Andreas, levantando-se.
- Não vais tirar as calças aqui, pois não? Não nos faças passar essa vergonha! – disse Andreas a gozar com Tom.
- A vergonha ia ser só tua. Eu só ia sair favorecido, quando vissem como sou duplamente dotado! – disse Tom levantando uma sobrancelha e rindo de forma atrevida.

- Duplamente? – perguntou Andreas confuso – Não estou a perceber…
- É preciso explicar tudo? –
perguntou Tom franzindo a testa e virando-se para Dreia – Dreia… explica lá aqui ao teu amigo Andi como é que o Tom é duplamente dotado…
- Queres mesmo que explique? –
perguntou Dreia corando.
- Força… - disse Tom sorrindo.
- Ok… já estou a perceber… - disse Andreas contorcendo a cara – Poupa-me Tom! Mantém as calças e o Tommizinho quietinho que é o melhor que fazes!
- Não é bem o melhor que eu faço, sabes que quando o Tommizinho entra em… -
começou Tom por dizer.
- Não estou a ouvir nada! – disse Andreas colocando as mãos sobre os ouvidos patinando para longe.

- Não percebo, ele sempre gostou de ouvir as minhas piadas… - disse Tom para Dreia a rir.
- O Andi hoje está um bocado em baixo… - disse Dreia.
- Porquê? – perguntou Tom olhando para Andreas para reparar que ele estava de facto ligeiramente diferente.
- Por causa da cena toda com a Nathalie ontem à noite… - disse Dreia.
- Tu já sabes….?
- Sim… -
disse Dreia acenando com a cabeça afirmativamente – Ele contou-me a mim e à Bea ontem… Nunca pensei… A Nathalie?!?!… Ela não merece que ele goste dela…

- Também te devem ter dito isso muitas vezes de mim… e aqui estamos… -
disse Tom timidamente.
- Sim… - disse Dreia sorrindo timidamente, como era bom ouvir Tom falar deles como um só - …Aqui estamos!

Dreia suspirou olhando para os olhos de Tom. Adorava os olhos dele, de certa forma faziam-na lembrar-se de um felino, a intensidade e sensualidade do seu olhar, aliada àquelas pestanas grandes que adornavam e davam vida e forma aos seus olhos deixavam-na hipnotizada. Dreia aproximou-se do corpo de Tom reparando que ele se sentia pouco à vontade (talvez por estar no meio dos amigos e não estar habituado a demonstrações de afecto) e pegou-lhe na mão com doçura. Depositou-lhe um beijo no queixo e disse:

- Vamos patinar?
- De mãos dadas? –
perguntou Tom assustado.
- Para não caíres mais… - disse Dreia a rir esperando que a desculpa pegasse.

- Dreia… - disse Tom largando a mão de Dreia – Eu não dou as mãos…

Dreia olhou para Tom preocupada. Teria passado o risco? O gesto de Tom de lhe largar a mão parecia dizer que sim. Teria acabado de estragar o sonho que vivia ao seu lado?

- Eu não sou assim… Eu disse-te… - disse Tom afastando-se de Dreia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:11 pm

Bem, este capítulo divide-se em duas partes...
huahua
E as duas com o Tom e a Dreia! Very Happy
1º EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Laughing
Acho tão querida os momentos deles! Parecem quase os Bs!!! lol!
Apesar do Tom não querer admitir! Razz
doce
2º OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Coitada da Dreia! Nem sequer pode dar as mãos!
:@@:
Eu acho que o Tom sofre de doença bipolar!
Devias ver isso! =D
Pois, eu sou a presidente desse clube do Andreas! tongue
Ninguém merece... gn
Podias postar a Kampf aqui!=)
PS: Qual o tamanho da Deiner? Mais ou menos... Wink
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:59 pm

FooOoOOOoOoooXxXXxXxxx Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Sim, 2 partes....

LolOlololoOL Tens razão.... o Tom está muito amansado... mas longe dele kerer admitir isso... ele ker ter os louros, mas sem ter de passar por sensivel komo o BiLL... No entanto está ali kom a Dreia e está td kontente Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Pois é..... E volta o Tom a fazer.s d macho..... N dá mãos.... N patina kom raparigas.... N nada... GrRrRRrrr... Sex Gott kom a mania k é gente!!!
Ele está é assim -----> correr correr correr correr correr correr correr correr

Axo k vais ter d lutar pelo lugar da presidência pk essa minha amiga é k fundou o klube e d x em kd lembra.s d m mandar à kabeça as trsitezas do Andreas LolOlolOlolOl Juro... Passado 1 ano e meio s uma konvers a estiver a irritar ela diz " tu n podes falar pk o k fizeste ao Andreas n s faz a ninguém!!!" LolOlolOlol ela viveu a Wir komo se fosse mm a sério, é lindo d ver!! LolOlololOl haha haha haha haha haha haha

A Deiner tem 115 kapitulos.... E vai ser postado 1 por dia, tal komo esta e a In die Nacht foram Wink komeço a postar dia 8!
Kanto à Kampf eu n tenho grande tempo para postar ainda mais fics em mais lados pk já ando em td o lado e isso rouba.m mm mt tempo, masssss, don't worry k n tenciono fugir... Kd deres por isso a Deiner está no fim e a Kampf já anda por aí.... Mas prometo k a Deiner é uma fic mesmo muito intensa e k terás mt para experienciar...
N t vais lembrar seker k a Kampf existe Rolling Eyes Rolling Eyes Cool Cool Rolling Eyes Rolling Eyes

* * * KiSsEsSsSsSs GranDes * * *
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 1:45 pm

ok. se o Tom não da as mãos não tem problema eu cortá-las fora, certo? u-ú
porque é o que ele está querendo! para falar isso para Dreia, só pode ser, mesmo!
aaaaaffe que vontade de dar-lhe uns tapas! como ele consegue ser assim?

enfim. como eu tenho certeza de que tudo vai acabar bem, vou perdoar o anormal por esse deslize...
é. ele voltou a agir como um anormal ¬¬

ta. parei de xingar o coitado...

aaah eu não quero que a Wir acabe i.i

beijinhos <3
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:00 pm

aah-ah! adivinha quem acabou de fazer cadastro no fórum português apenas para poder ler kampf der liebe???
moi Cool HAHAHAHA
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha

Número de Mensagens : 98

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:33 pm

Nossa eu quero ler!! cyclops
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Wisa

Fã
Wisa

Número de Mensagens : 264

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:21 pm

Hallo , Hallo, Dikas!
Ainda não deves ter dado pela minha falta, de qualquer maneira passei por aqui para te dizer que - embora penses que não tenho acompanhado a Fic - tenho sim e estou a gostar muitoooooo! *.* O problema é que ainda só vou no capitulo 134 :s
Não tenho postado por causa das aulas, dos stresses para entregar e fazer trabalhos e efins. Conclusão: não me sobra quase tempo nenhum Sad
Adiante ..

Como já disse estou mesmo a gostar imenso da FanFic Razz Está mesmo muito bem escrita, muito bem contruida e explicada. Pareçe que estives-te lá em cada momento :O
Parabéns mulher! =D

Mil beijocas e continua assim king

ps: ouvi falar aqui qualquer coisa de uma nova Fic? Hein? o.õ actualiza-me lá , sff ^^
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 7:40 pm

Diiikas, eu posso comentar sobre a Kampf por e-mail?
me sinto um pouco intimidada com aquela enorme quantidade de portuguesas do fórum Embarassed
elas são tão entusiasmadas! eu não sou assim Embarassed UHAUSHAUSHUA

ta. beijinhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:50 pm

Ai Tom, corre porque se eu te pegar te dou uns tapas. [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 255736
Porque ele tinha que agir assim? ta bom que ele não é acostumado com isso, eu até entendo essa parte. Mas qual o problema de patinar de mãos dadas? até amigos fazem isso, não só por ter um porto seguro para se equilibrar e não cair, mas tambem por ser divertido patinar de mãos dadas junto com alguém.
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:10 am

HaLLoOoOOOo \o\ \o\ \o\

AnNeLiSek
LolOLOlOLOLolOlolLOlOLolOlooolOlolOL Lindoooooooooo *bate palminhas* Eu calculo k n sweety! Se ele tem tanto problema em usar as mãos, n lhe devem fazer grd falta!!!! haha haha haha haha haha
Ele é o ToM.... Por isso é k é assim.... pode ter amançado mas kotninua kom mts manias dele e muito anormal haha haha haha haha
I know sweety...... Mas terá de akabar..... E falta bem poukinho Embarassed Embarassed Embarassed

Vc entrou no forum português para ler a kampf?????? OMG \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\
Sweety eu adoro os seus komments.... As meninas do forum português são entusiasmadas mas apenas uma faz grds testamentos, maior parte diz o k tem a dizer em 5 linhas, mas tem uma menina k é fanática das minhas fics e analisa frase a frase, diálogo a diálogo LolOlolOL mas n se deixe assustar pk é só ela k faz isso! Os seus komments são bem maiores k maior parte dos delas! Mas faça komo entender, eu já fiko mt mas mt feliz d vc estar lendo a Kampf!!! E nem akredito k vc leu kase 30 kapitulos de seguida affraid affraid affraid affraid affraid affraid

BeLLs
Mi casa, su casa haha
Bem.vinda à Wir.... Espero que goste Wink

Wisa
Aí é k te enganas minha Wisa!!! Dei pela tua falta simmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! Klaro k sim, komo é k era possivel n dar pela tua falta???? Suspect Suspect Suspect Mas pensei k tivesses perdido a paciência para ler os meus testamentos loukos LolOlololOL
Mas agora k sei k n foi o kaso.... Fiko muito kontente cheers cheers cheers
Fiko mm mt kontente k estejas a gostar do desenrolar da koisa.... Se já vais no 134 é num instantinho k nos apanhas! Ainda o fazes antes de eu akabar d postar a fic \o/
OoOoOhhhhhhhhhhhhh.................. BiGaDa........................ Tou a babar kom o elogio *olhinhos d gato das botas* I love you I love you I love you Foi uma fic k vivi intensamente MESMO! E é muito bom saber k dá para sentir isso kd a lês!
LolOLololOL Simmmmmm..... Na próxima 2ª a Wir akava, e komo tal..... na 3ª para k vcs n fikem sem uma dose de dikas.... Xega a An Deiner Seite =) =) =) Uma fic muito diferente da Wir, e karregada de emoções à flor da pele (mesmo!) Wink

aLLy
LolOLolOLololOLololOlolOL O Tom já vai komeçar a korrer kom o rabinho entre as pernas depois dessa ameaça \o\ \o\ \o\
Pk o Tom é um tonto.... um anormalóide k axa k dar as mãos é intimidade a mais..... beijar, abraçar, acariciar, e ir para a kama não... Mas dar as mãos já é ir longe demais.... Ele n está mm habituado a essas koisas!! Pobre Dreia que tem de levar kom as manias do menino!!!! Suspect
Obrigada pelo seu apoio na Deiner!!! Foi o meu 1º komentárioooooooooo \o\ \o\ \o\

* * * KiSsEsSsSs GrAnDEsSsSs & Em KoNtaGeM DeCresCenTe * * *

 143 

[FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 277806670150eaa788e1ar9

Tinha chegado o dia da despedida. Uma vez mais o seu coração chorava e sangrava por um amor que sobrevivia e se alimentava à distância. Dentro de um mês e meio teria férias de Natal e Bea via-se obrigada a voltar a Berlin, não era capaz de estar afastada daquela terra. Não por aquilo que ela era ou representava, mas por ser ali que residia a sua felicidade e a luz dos seus olhos. Se Bill estivesse no Vietnam, era para lá que rumaria com a felicidade estampada no rosto. O local não importava, desde que ele lá estivesse, ela estaria bem.

Acordou pela última vês nos braços do seu leão. Abraçou-o e beijou cada centímetro do seu tronco nu, demorando-se na estrela e vincos que tanto amava, enquanto observava os lábios de Bill esboçarem um sorriso sensual e prazeiroso. Gostava de o ver sorrir, e de saber que aquele sorriso era seu, que lhe pertencia e se devia ao seu toque. Gostava de o ver satisfeito nos seus braços e de sentir o toque delicado da pele macia dele nos seus dedos. Desejava que aquele momento não acabasse nunca, que pudesse ficar deitada naquela cama a vê-lo sorrir para sempre. Não queria voltar para Portugal, não tinha porquê voltar, não era feliz lá. Tinha a sua família, Bettler, Gonçalo, Íris, a faculdade, e um coração vazio com sentimentos a transbordarem e a acumular. Deitou-se sobre o corpo de Bill e deixou-se ficar colada a ele, sentindo as mãos dele abraçarem o seu corpo, e os lábios dele procurarem a sua nuca para a beijar de forma carinhosa. Bea encostou a cabeça ao peito de Bill e ouviu o seu coração bater lenta e pausadamente. Era capaz de jurar que o seu próprio coração batia ao ritmo do de Bill, perfazendo uma música sonora que enchia a alma de cada um deles. Levantou a cabeça do peito de Bill e olhou-o nos olhos, a luz que entrava no quarto deixava-a ver o tom castanho daqueles olhos que amava perdidamente. Bill olhava-a sorrindo de forma cúmplice. Gostava de a sentir em si, de a ter entre braços, e adorava os momentos íntimos que tinha com ela, em que nenhum dos dois precisava de falar e o silêncio não era constrangedor, pelo contrário, era um silêncio que parecia completar aquilo que eles viviam. Ouviu Bea suspirar e reparou que ela colocava ambas as mãos em forma de concha sobre o seu peito na zona do coração. Bea fechou os olhos e acarinhou aquela parte do corpo de Bill, para de seguida abrir os olhos e ver uma expressão feliz na cara de Bill alterar e transformar-se numa expressão séria e pesada. Bea sentia os olhos aguados. Não ia chorar. Não podia chorar. Por mais que fosse regressar para o seu pesadelo e fugir novamente de um sonho não podia ceder às lágrimas. Já tinha chorado demais, e sabia que uma vez que regressasse a Portugal o voltaria a fazer. Sabia que as suas lágrimas magoariam Bill, e não queria que ele se sentisse triste, ou por o menos, mais triste do que ia ficar ao vê-la partir. Conteve as lágrimas olhando para cima, impedindo que elas caíssem e sentiu a mão de Bill passar na sua face e acariciá-la com o polegar. Sentia que Bill tinha dado início à sua metamorfose de jovem adolescente para mulher, do seu lado já tinha crescido e evoluído tanto (mesmo que isso a tivesse tornado lamechas, e que detestasse tudo o que fosse lamechas, mas ao lado de Bill ser lamechas era um privilégio e uma necessidade. Sentia o seu coração derreter somente com a sua presença, como é que poderia não ter a emoção e o sentimento tão desperto em si?). Voltou a acarinhar a zona do coração de Bill e numa voz praticamente inaudível por ainda não ter sido usada desde que despertara disse:

- És lindo…

- Dizes isso porque não te vês a ti! –
disse Bill passando a mão sobre a cabeça de Bea com um sorriso na cara.
- Não… és lindo por dentro… - disse Bea dando um beijo no peito de Bill sobre o seu coração.
- Sou assim porque tu me fazes assim… - disse Bill abraçando o corpo dela.
- Não… é a tua maneira de ser. O modo como te preocupas com o teu irmão, como me amas, como és o melhor amigo que alguém pode ter, como aproveitas a vida ao máximo sempre com um sorriso na cara, como cantas e danças e és apaixonado por aquilo que fazes, como me fazes feliz… como o teu coração bate ao ritmo do meu… - disse Bea emocionada com a doçura com que Bill a olhava.

- Isso é uma declaração de amor schatzi? – perguntou Bill sorrindo à medida que humedecia os lábios.
- É… - disse Bea sorrindo e alcançando os lábios dele com os seus, beijando-os de forma apaixonada – Amo-te – disse Bea em português.
- E eu amute a ti! – disse Bill pegando na face de Bea com ambas as mãos, beijando-a de forma mais atrevida, utilizando a sua língua – … Tenho de aprender a falar português. Quero perceber aquilo que dizes. Falar a tua língua… A tua língua sexy…
- O português não é sexy! –
disse Bea a rir de Bill.
- É sim… - disse Bill rodando na cama levando Bea atrás presa nos seus braços, ficando sobre ela – … Sexy sexy - disse Bill levantando uma sobrancelha e colocando aquele sorriso que Bea tão bem conhecia abarcando-se dos lábios de Bea com sede de os beijar.

- Não me apetece nada ir embora… - disse Bea suspirando.
- Eu até te dizia para não ires, mas isso ainda te ia dificultar mais a ida não era? – disse Bill deitando-se ao lado de Bea virado de lado para ela acarinhando o seu corpo.
- Muito… - disse Bea – Ainda me fazias cometer uma loucura…
- Não! –
disse Bill de forma séria olhando Bea nos olhos – Não quero que deixes nada por mim! Eu amo-te schatzi, não é a distancia que vai mudar isso, e nós vamos conseguindo estar juntos! Por isso estuda…

- Tão responsável o meu leão… -
disse Bea beijando a testa de Bill, acariciando ao mesmo tempo o seu ombro desnudado.
- Eu gosto de ti como és… O facto de teres continuado com a tua vida e não viveres às minhas custas cativa-me imenso, só complementa e justifica o porquê de eu gostar tanto de ti. Tu és única! Maior parte das raparigas eram capazes de largar tudo e viver como parasitas atrás de mim, tu não… tu és única, lutas pelo teu futuro independente, e ao mesmo tempo lutas pelo nosso futuro em conjunto… Admiro-te imenso! - disse Bill.

- Pois… mas é preciso muita coragem… - disse Bea sentindo-se tocada pelas palavras de Bill.
- Mas tu és uma mulher de armas… - disse Bill beijando Bea – Tu consegues tudo o que quiseres!
- Eu quero-te a ti! –
disse Bea sorrindo de forma marota.

Bill abraçou o corpo de Bea e beijou os seus lábios e pescoço de forma sensual e provocadora, ouvindo Bea soltar ligeiros gemidos à medida que se arrepiava.

- Queres-me? Sou teu… – disse Bill sorrindo-lhe - Consegues tudo… é só quereres….

Bea abraçou o corpo de Bill e beijou-o de forma arrojada e demorada, ia sentir tanta falta do seu namorado. De acordar assim nos seus braços e sentir-se a pessoa mais feliz do mundo.

- Eu volto! – disse Bea entre beijos e carícias apaixonadas.
- Claro que voltas… - disse Bill parando e olhando para ela – Esta casa também é um bocadinho tua agora…
- Nas férias, a seguir ao Natal, eu volto! Para passarmos a nossa primeira passagem de ano juntos… -
disse Bea prometendo com o olhar o seu regresso.

- Afinal talvez sejas capaz de não voltar… - disse Bill colocando um ar misterioso – Estava a pensar fazer-te uma surpresa e raptar-te…
- Hmmm… parece-me uma óptima ideia! –
disse Bea arqueando as sobrancelhas.
- E se fossemos passar a passagem de ano a um sítio paradisíaco? – desafiou Bill.
- …Cancun? – perguntou Bea entusiasmada.
- Quem sabe… Quem sabe…. Eu não digo nada! – disse Bill de forma misteriosa.

Bea abraçou Bill e continuou aquilo que estava a fazer e que tão bem lhe fazia à alma: namorar com Bill.

- Mas eu não vou aguentar estar quase dois meses sem te ver… – disse Bill.
- Nem eu…. – disse Bea de forma triste.
- Ainda não sei quando vamos para o Japão e Austrália… - disse Bill pensando em voz alta – Mas antes de irmos eu vou ter contigo a Portugal para estarmos juntos…

Bea olhou para Bill sentindo o seu coração encher-se de esperança. Mais uma vez a ideia de se afastar dos braços de Bill sem uma data concreta para o reencontro deixava-a desesperada, mas saber que estaria com ele na passagem de ano já lhe dava alento. Saber que ia estar com ela ainda antes, enchia o seu peito de um ar renovado e de uma esperança duradoura. Agora com Nathalie afastada do seu caminho podia simplesmente viver a sua relação em paz. Só ela e Bill. Duas pessoas apaixonadas e unidas por um amor tão forte que por mais que tentasse ser destruído, não era possível.

- Ia adorar… - disse Bea – Quero mostrar-te tantas coisas em Lisboa… Nem acredito que vou poder mostrar-te a minha cidade…
- Vais… e eu tenho a certeza que vou adorá-la! Eu já gosto do que conheço, mas contigo do meu lado e sabendo que é a tua cidade, onde nasceste e estiveste escondida de mim dezanove anos, algo me diz que vai-se tornar na minha cidade preferida… -
disse Bill beijando Bea de seguida.
- É a minha cidade preferida… - disse Bea.
- De todas as que já visitaste? – perguntou Bill impressionado. Sabia que Bea já tinha visto grande parte da América e Alemanha do seu lado.
- Sim… Lisboa é diferente… - disse Bea orgulhosa da sua cidade com um brilho nos olhos – E contigo lá, vai estar perfeita. Vai ser o sítio a estar!

- Prometo que vou ter contigo e que vou tornar a viagem inesquecível e especial… Talvez lá possamos passear juntos sem sermos reconhecidos… - disse Bill entusiasmado com a ideia de poder passar por uma pessoa comum.
- Hmmm… - disse Bea torcendo o nariz àquela possibilidade – Acho difícil. Vocês são bastante famosos e têm muitas fãs em Portugal… mas acho que por o menos será mais pacífico, as pessoas não te vão tentar comer vivo se te virem na rua. Somos um povo muito hospitaleiro e acolhedor…

- Eu sei, tenho o exemplo perfeito debaixo dos meus lençóis… -
disse Bill sorrindo de forma atrevida sorrindo ao mesmo tempo.
- Sexy sexy…. – disse Bea imitando Bill.

Bill desatou-se a rir com a expressão de Bea e abraçou o seu corpo demorando-se em beijos sentidos e enamorados.

- E se me mostrasses o quão hospitaleiras e acolhedoras são as mulheres portuguesas? – sugeriu Bill passando a língua sobre os seus dentes deixando a descoberto o piercing que nela habitava e que tanto tentava Bea.
- Estás esquecido? – perguntou Bea para se meter com ele.
- … Às vezes tenho umas amnésias…. – disse Bill fazendo-se de coitadinho.
- Não pode ser… - disse Bea deitando-se sobre o corpo de Bill – Vou ter de te relembrar tudo… Aproveito para te dar umas lições de português… Por onde queres começar?

- Pela palavra liebe… -
disse Bill esticado a sua língua de encontro aos lábios de Bea, sendo devorado por um beijo dela.
- Amor… - disse Bea roçando os seus lábios sobre a linha do maxilar de Bill até ao seu pescoço.
- Amorre… - repetiu Bill Meine amorre…
- Meu amor… - disse Bea em português descendo os seus lábios até aos ombros de Bill.

- …Liebe machen - disse Bill fechando os olhos desfrutando do toque dos lábios carnudos de Bea.
- … Fazer amor! – disse Bea sorrindo à medida que sentia o tronco nu de Bill com as mãos e os seus lábios.

- Möchten Sie die Liebe? – disse Bill pegando na cara de Bea com ambas as mãos olhando directamente para os seus olhos vendo o desejo que estava espelhado neles.
- Sim… - disse Bea sorrindo entorpecida com os olhos de Bill que lhe liam a alma.
- Sim… - repetiu Bill em português - Uma pergunta tão grande para uma tradução tão curta?

- Perguntaste-me se queria fazer amor contigo… Só precisas de saber a tradução da palavra ja em português… Sim! –
disse Bea alcançando os lábios de Bill com os seus.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Viu as hospedeiras passarem por si para se certificarem que levava o cinto de segurança apertado. Respirou fundo e deitou a cabeça para trás, fechando os olhos. Começava a sentir um aperto no coração que a consumia novamente com o vazio de estar afastada dele. Sentiu os olhos encherem-se de lágrimas e o coração acelerar com o peso de iniciar o regresso a casa. Era duro estar afastada dele. Bill chamava-lhe coragem, determinação, personalidade… Bea chamava-lhe pesadelo. Encheu-se de coragem ao lembrar-se que tinha passado o dia todo nos braços de Bill e tentou apagar da memória os momentos maus que tinha passado naquele fim-de-semana, para dar valor aos bons, que tinham sido tantos e realmente muito bons. Cada vez mais tinha a certeza que Bill era a pessoa certa e indicada para si. A sua alma gémea. Era tão feliz do seu lado. Mesmo que a tentassem afastar de forma vil e maldosa, ele pertencia-lhe, e ela era sua, nada a afastaria do seu corpo estrelado.

Sentiu o avião começar a descolar na pista, e pouco depois sentiu-o levantar voo, como um pássaro. Sentiu o chão fugir-lhes dos pés e um nervosismo na barriga de quem partia contrariada. Observou a cidade ficar para trás pela janela do avião e deixou que uma lágrima indiscreta escorregasse dos seus olhos. Limpou-a com rapidez, não queria chorar. Não podia chorar. Era feliz nos braços dele, e enquanto o tivesse só tinha razões para ser feliz. Virou-se ligeiramente para o lado da janela e encostou a cabeça ao banco, ignorando por completo a presença da pessoa que ia ao seu lado. Deixou-se ficar assim, a observar o país dos seus sonhos, o país dele desaparecer. Sentia-se consumida por uma tristeza. Estavam a tirar-lhe os pés do chão. Tentou ocupar a cabeça com pensamentos positivos e sorriu ao imaginar-se em Lisboa a passear pelo Parque das Nações ou em Belém com Bill pela mão…
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 12:17 pm

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
:*-*:
Fazemos assim: a Bea mostra Lisboa ao Bill e eu mostro Mafra e Ericeira!
=)
Não é paradisíaco, mas temos praias interessantes!
kkk
Ahahahah! haha
Que cena tão romântica!
Pronto, lá tou eu a ficar lamexas!
*^^*
Não acho piada nenhuma a isso!tongue
lol! , a tua amiga é um espétaculo!
Depois de tanto tempo, lembra-se disso?! Grande cérebro!
\o\
Ahahahah!
Já me "matriculei" na Deiner!
Agora é só esperar!!!!!! I love you
Wisa

Fã
Wisa

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:08 pm

Já vos apanhei , já vos apanhei! \o\
Estou a sentir-me realizada, ahah xD

1º Já não gostava da Nataly (é assim? Suspect) , coim esta FIC passei a odia-la .. Ela é uma Bitch , valha-me deus .. Sempre pensei que fosse haver fight entre ela e a Bea (e estava a tocer por isso, a Nataly mereçia levar uns tapas xD) , mas pronto, lá me surpreendes-te mais uma vez ^^
2º A evolução do Tom ao longo da FIC tem-me chocado (no bom sentido) ele está a ficar mais crescidinho embora o Sex Gott continue a existir .. Nem tenho palavras, a sério! Gostei mesmo desta faceta dele! *.*
E o resto já sabes, estou a gostar Razz

Se é possivel nao dares pela minha falta? Sim, acho que sim, ahah. Mas muito obrigado por não dares :$ Normalmente quando começo uma coisa acabo-a. E eu tinha começado a ler a FIc, não a iria abandonar a meio - como já fiz com algumas Fic's desinteressantes - até pq gostei muito da tua.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah \o/
Então quer dizer que 3a há Fic nova da Dikas , obaaa! cheers

E as tuas fic's não são loucas, são bem escritas e interessantes Wink
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 2:21 pm

oh-oh Di, acabei por não me aguentar e comentei na Kampf... talvez venha a comentar mais vezes por lá...
é uma força maior que eu. quando dou-me conta, já escrevi e enviei. hahahaha

ai! meu coração anda apertado desde o capítulo 140... de certeza que vou me acabar em lágrimas quando o 147 chegar :'( muito triste.

eeeeee eu fiz batota e li os primeiros 5 capítulos da Deiner Embarassed
não me xingues, ok? AHAHHA eu prometo que leio de novo quando postares aqui!
também só consegui parar de ler lá no fórum de PT porque sei que dia 8 já postas aqui!
já a Kampf... acho que leio por lá, e depois releio aqui! ;}

não esquece de colocar o link para a Deiner aqui na página da Wir! assim conseguimos achá-la mais facilmente. *-*

beijinhos <3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 7:57 pm

Ai que lindo o amor do Bill e da Bea doce
Estou curiosa no que vai acontecer com a dreia e o Tom naquele ringue de patinação.
Não precisa de agradecer Embarassed eu adoro suas fics ^^
Pode contar comigo como leitora sempre, só não digo ainda no forum portugues porque eu ainda não achei o forum bua
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:56 am

HaLLoOoOoOoOo \o/ \o/ \o/

FoOoOOxXxx
LolOlolOL Axo k é justo... N sei é se a Bea ciumenta komo é te vai deixar levar só o BiLL, axo k vai.s kolar e vai kom vcs LolOloloOl
Simmmm.... As praias são interessantes, sem dúvida! E o BiLL adora praia por isso... Twisted Evil
Sabes como é..... Komigo viras lamexas haha haha haha
MESMO!!! Ela ainda parece k vive no mundo da Wir, nem a Deiner ela conseguiu digerir tão bem pk só pensava na Wir... Esta fic bateu.lh mesmo fundo (e eu sinto.m mega elogiada por isso pk para mim tb é mt especial I love you )
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! Já te vi lááááá´ cheers cheers cheers Muito em breve a Deiner está aí.... Wink

Wisa
Ah Ahhhhhhhh.... Eu disse k tu ias konseguir \o\ \o\ \o\ \o\
LolOlolOlOL Pois.... A NAt desta fic é mm uma monstrenga desgraçada k dá vontade de esganar!!!! GrRrrrr p*t* p*t* p*t* (pois é... a Bea optou por levar as koisas kom kalma e dar o golpe d génio ao konfrontá-la kara a kara kom o BiLL....assim a Nath enterrou.s sozinha!!! Bem feita p*t* p*t* p*t* )
A sériooo??? Ki bommmmmm!!! Fiko mm kontrente k a evolução do Tom seja tanto do teu apreço.... I like that \o\ \o\ \o\
Klaro k n é possivel!!! Tu akompanhas.m desde a In die Nacht e és a portuguesinha, era dificil n reparar k andavas desaparecida!!! (além disso eu tenho memória de elefante haha )
Fiko mt kontente k n nos tenhas abandonado e k estejas a gostar assim tanto.... I love you Embarassed I love you Embarassed I love you
Simmmmmmm.... An Deiner Seite a kaminhoooooooooo I love you I love you I love you

AnNeLiSeKkkKk
LolOlolOlololOloloOL Lindooooooooooooooo! Tou imaginando vc a tentar.s kontrolar mas os seus dedos a eskreverem à velocidade da luz e a enviarem o komentário antes k vc consiga dizer k não haha haha haha haha haha
Hmmm.... Eu gostaria de dizer k nõa, mas axo k é inevitavel vc derramar algumas lágrimas no final.... nem k seja pelo facto de ser o final..... I love you I love you I love you
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LolOLOlolOlololOlolOL BATOTEIRAAAAAAAAAAAAAa haha haha haha haha
LolOlolOLololOlololOLol Já andaste a espreitar a Deinerrrrrr yaya yaya yaya yaya
Mas eu não me vou chatear kom você.... eu se tivesse a Deiner à disposição para ler não teria seker parado LolOlolOl konfesso.... Embarassed Você conseguiu conter.se e isso já é muito bom!!!! Vamos ver é se vc se aguenta em seguir a Deiner por aqui sabendo k a pode ler lá.... Vai haver alturas em k vc vai kerer ler mais e mais e mais Suspect Suspect Suspect Suspect
A Kampf como ainda estou a escrever e a postar (dia sim, dia não) você vai podendo akompanhar lá à vontade.... E terei todo o prazer de a ver por lá Wink Wink Wink Wink
Ahhhhh boa ideia.... Nem tinha pensado nisso.... Vou ver se me lembro de no final kolokar o link da Deiner aki!!!
Obrigada pela dika \o\ \o\ \o\

aLLy
É simmmmmm.... Um amor bem forte e bonito I love you I love you I love you I love you I love you
Oohhhh.... agora fikei kom pena d não ter escrito mais sobre o k akonteceu no ringue de patinação Crying or Very sad
E eu sinto-me muito honrada por ter vc komo uma leitora tão assidua!!!! Obrigada sweety I love you I love you I love you

* * * KiSsEs GrAndEsSsSsSs & Em ConTaGem DeCresCeNTe * * *

 144 

[FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Angelvo0

Estava à uma semana de regresso a Portugal. Os dias pareciam mais frios e húmidos, mas o seu coração estava quente com o toque de Bill. Ainda conseguia senti-lo em si e desejava que essa sensação permanecesse por muito tempo, de preferência até ele a ir visitar em Lisboa. Sentia-se bem, estranhamente bem, parecia que finalmente tinha arranjado uma maneira de viver a separação do corpo de Bill. Alimentava-se da sua voz, da sua escrita, da sua música e imagem, e absorvia cada momento que tinha em contacto com ele. Agora conseguia gerir melhor a falta física de Bill com o amor que sentia por ele, com os trabalhos da faculdade que lhe ocupavam bastante tempo, bem como, com as aulas e as saídas em conjunto com Gonçalo e Íris. A verdade é que se sentia em paz consigo mesma, como se Nathalie fosse um peso que lhe tinha saído definitivamente de cima. Sentia-se livre para viver a sua paixão e estava preparada para se dedicar ainda mais a ela, de corpo, coração e alma.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Uma semana sem ela. Sem o seu cheiro e o seu sorriso, sem o corpo dela do seu lado e sem acordar com vontade para encarar o dia com um sorriso nos lábios. Bill sentia-se impelido a escrever e compor, tinha passado a última semana em casa fechado no escritório. Tinha tantos sentimentos e sensações à flor da pele que seria impossível não tentar passar tudo o que sentia para uma folha de papel, mesmo que a missão estivesse complicada. Por mais que escrevesse, aquilo que sentia era tão maior e mais sensorial que não conseguia passar por palavras a alegria de partilhar a vida com alguém como Bea, e a tristeza de se ver afastado dela. Tom passava grande parte do tempo com ele no escritório. Faziam noitadas fechados entre quatro paredes. O som da guitarra de Tom ajudava Bill a concentrar-se e a deixar a caneta deslizar sobre a folha de papel que tinha à sua frente sem precisar de se concentrar naquilo que fazia. Mas naquele dia, Bill não estava inspirado, sentia falta dela, mais do que num dia normal. Às vezes era assim, acordava mais triste e abatido com a distância e só desejava poder adormecer novamente para ser um novo dia, e estar mais perto dos braços de Bea.

Estava sentado no escritório em frente ao computador, mas não lhe apetecia fazer nada especifico, não tinha vontade de escrever, de ler e-mails, de navegar na internet ou nos blogs que os elogiavam e difamavam. Estava apenas pensativo. Sentado na cadeira com os pés para cima, cruzados sobre a secretária, observava Tom sentado sobre o seu amplificador, de guitarra acústica na mão a dedilhar uns acordes. Pensou em Bea e em como gostaria de a ter ali. Seria ideal tê-la sentada sobre o seu colo, abraçada ao seu corpo, de olhos fechados e cabeça encostada ao seu peito, a desfrutarem apenas do som que Tom fazia ecoar dentro daquela sala. Era capaz de se imaginar assim a tarde inteira e sabia que seria feliz. Estava perdido nos seus pensamentos quando lhe ocorreu que não via Dreia à algum tempo. Tinha saudades dela. Dreia era uma rapariga incrível, uma das suas melhores amigas, sem dúvida. Agora com Bea afastada não a veria tantas vezes como antigamente. Tinha de lhe telefonar, queria que ela continuasse a ser presença frequente de sua casa e que saísse com eles sempre que a oportunidade surgisse. Tom deveria assegurar a presença de Dreia, mas desde que Bea tinha ido embora que não a via. Tom não tinha comentado nada com ele sobre o desaparecimento de Dreia por isso não devia ter acontecido nada de grave entre eles, mas o facto de também não acontecer nada durante uma semana quando era suposto eles estarem mais próximos, era por si só de estranhar.

- Nunca mais vi a Dreia… - comentou Bill.
- Nem eu – disse Tom com naturalidade levantando a cabeça que se mantinha pendida para baixo a olhar para a sua guitarra, dirigindo o seu olhar para Bill.
- Vocês não andam a jogar? – perguntou Bill de forma suave para não assustar o irmão e não lhe dar a entender que poderia haver um relacionamento implícito no jogo.
- Andamos… - disse Tom continuando a dedilhar acordes.
- Não era suposto vocês estarem juntos mais vezes? – perguntou Bill.
- Talvez… - disse Tom de forma evasiva.

- Lá porque a Bea não está cá não quer dizer que não possas fazer alguma coisa com a Dreia… - disse Bill tirando os pés de cima da secretária – Aproveita… telefona-lhe, marca qualquer coisa… Estou com saudades dela.
- Então porque é que não lhe telefonas tu? –
perguntou Tom pousando gentilmente a menina dos seus olhos num suporte para o efeito.

- Talvez o faça… - disse Bill pensativo – Mas vocês chatearam-se?
- Não… -
disse Tom levantando-se.
- Então porque é que nunca mais falaste com ela? – perguntou Bill.
- Este jogo irrita-me… - disse Tom ajeitando o boné – Não sei o que é que hei-de fazer… Tanto gosto de estar com ela, como sinto que tenho de pensar para onde olho, para onde me viro, o que faço e o que deixo de fazer…
- Estás a gozar? –
perguntou Bill apoiando o corpo para a frente sobre a secretária, incrédulo com o que Tom dizia – Mas tu estavas a gostar de estar com ela…
- E gosto! Mas…. –
disse Tom parando a meio.
- Mas? – perguntou Bill.

- Mas ela queria patinar de mãos dadas comigo… - disse Tom como se acabasse de dizer algo pecaminoso.
- E…? – perguntou Bill levantando ambas as sobrancelhas espantado com o irmão.
- E eu não sou assim… - disse Tom.
- Então não lhe dês a mão… - disse Bill com naturalidade ao mesmo tempo que se levantava – Não és obrigado a dar-lhe a mão. Não sejas menina Tom… Não te vais afastar da Dreia por causa de uma coisa tão estúpida, pois não?
- Não… -
disse Tom reticente.
- Então, telefona-lhe, desafia-a para fazer alguma coisa… - disse Bill estimulando a acção de Tom.

- E digo o quê? – perguntou Tom – Ela deve estar chateada comigo. Não me telefona há imenso tempo…
- Tu também não lhe telefonas e não estás chateado com ela! –
disse Bill – Estão os dois a ser casmurros e à espera que seja o outro a dar o passo… Telefona-lhe e resolve logo o assunto!

- Mas eu larguei-lhe a mão e virei costas… -
disse Tom timidamente, contando toda a verdade a Bill.
- Mais uma razão para seres tu a telefonar. Aproveitas e pedes desculpa! – disse Bill levantando-se – Eu sempre imaginei que te tinha de dar uns conselhos em como lidar com raparigas, mas nunca pensei que tu fosses tão atadinho Tommi…
- Não gozes! –
disse Tom a não achar piada ao que Bill dizia.
- A sério, estás aí sem saber o que fazer… - disse Bill a rir saindo pela porta que dava acesso ao corredor, acrescentando num tom de voz mais alto para que Tom ouvisse bem – Telefona-lhe!

Tom deixou-se ficar no escritório. Devia mesmo telefonar a Dreia? Talvez fosse melhor. A verdade é que sentia falta dela, e por mais que se escondesse no escritório com o seu irmão e fosse feliz a compor e a dedicar-se à sua música, preferia poder intercalar aqueles momentos com momentos a sós e mais íntimos com Dreia. Ou por o menos tê-la ali, do seu lado a ouvir e a inspirar a sua música. Sabia que ela era uma fã da sua banda, e que teria uma boa opinião para dar daquilo que nascia dentro daquelas paredes. Mas porque é que aqueles pensamentos lhe passavam pela cabeça? Não podiam… Tom “Sex Gott” Kaulitz queria-a só na sua cama, não podia querer que ela fosse ter consigo somente para o ver tocar ou dar a sua opinião sobre as músicas que ia compondo. Estava a ficar doente, e isso preocupava-o. Ele não costumava ser assim. Porque é que pensava mais vezes nela do que queria? Não estava com ela à uma semana e todos os dias esperava pelo seu telefonema e sentia um friozinho na barriga no final do dia quando somava mais um aos outros em que ela não tinha dado sinais de vida. Não estava a gostar daquilo, mas tinha por o menos de fazer algo para remediar a situação e o que tinha acontecido no ringue de patinagem. Sentou-se à secretária e tirou do bolso das calças o telemóvel, ganhando coragem para telefonar a Dreia. Ouviu o telefone tocar e sentiu um arrepio, como se estivesse nervoso apenas com o tocar do telemóvel dela. Já não se reconhecia.

- Estou? – perguntou Dreia de forma contida.
- Estou Dreia… - disse Tom sem saber ao certo o que lhe dizer – É o Tom…
- Eu sei… -
disse Dreia – Tudo bem?
- Sim… E contigo? Estou-te a incomodar? –
perguntou Tom cauteloso. Desejava que ela dissesse que sim e que precisasse de desligar o telefone para não ter de passar por aquele nervosismo e aquela incapacidade de pensar e dizer alguma coisa de jeito que sabia estar-se a apoderar de si naquele momento.
- Não… Tenho aulas daqui a meia hora por isso tenho tempo… - disse Dreia intrigada com o telefonema de Tom e a voz dele.

- Estava-te a telefonar para te pedir desculpas… - disse Tom timidamente fechando os olhos com força numa expressão de medo.
- Desculpas de quê? – perguntou Dreia intrigada.
- Da cena do outro dia no ringue de patinagem… - disse Tom.
- Hmm… - exclamou Dreia como se já nem se lembrasse do que se tinha passado (mas recordando-se muito bem).

- Não foi por mal… - disse Tom arranjando desculpas ao ver que Dreia não dizia nada – Nunca andei de mãos dadas, e acho que não estava pronto para isso… Percebes? É um passo muito grande… Eu disse-te que não conseguia…. Eu não sou assim!
- O que é que queres dizer com isso Tom? –
perguntou Dreia directamente – Não queres estar mais comigo, ou não queres mais jogar o jogo?
- Não é isso… Eu não estou habituado a que me peguem assim na mão e estávamos ali com tanta gente à volta… -
disse Tom sem conseguir raciocinar bem. Sentia-se mesmo nervoso.

- Estou a ver… - disse Dreia - Queres estar comigo, mas em privado, não queres que os teus amigos saibam de nada…
- Não é isso… -
disse Tom colocando uma mão sobre a cabeça. Não sabia mesmo o que estava a dizer, sentia-se limitado cerebralmente – Eu é que não estou habituado àquelas demonstrações de afecto, nem em privado nem em publico… Mas isso não quer dizer que eu não quero estar contigo…

- Então ligaste-me porque queres estar comigo? –
perguntou Dreia.
- Sim… E porque te queria pedir desculpa… - disse Tom.
- Hoje e amanhã não posso… - disse Dreia impondo a sua vontade – Já estou ocupada…
- Pode ser depois de amanhã… -
disse Tom – Queres vir cá almoçar?
- Tenho aulas à tarde… -
disse Dreia.
- Não tem problema, é só para estarmos um bocadinho juntos… - disse Tom não acreditando naquilo que acabava de dizer.

- … Pode ser! – disse Dreia sorrindo, feliz pelo telefonema de Tom e pelo convite dele. Parecia um sonho. Tom a pedir-lhe desculpa e a convidá-la para ir almoçar a sua casa. Algo lhe dizia que ia faltar ás aulas da parte da tarde, e que não teria qualquer arrependimento disso.
- Ok… Então por mim está combinado… - disse Tom sorrindo.
- Por mim também! – disse Dreia controlando a sua felicidade para que Tom não percebesse que ela estava absolutamente rendida ao seu convite.

- Ok… então até depois de amanhã… - disse Tom.
- Até depois de amanhã… - respondeu Dreia mordendo o lábio inferior começando já a fazer contas de cabeça das horas que faltavam para se encontrar novamente perto de Tom.

- Ahhh… já agora… - disse Tom antes de desligar o telefone.
- Diz… - disse Dreia curiosa com o que vinha por aí.
- … Tu não foste atrás de mim, nem me telefonaste entretanto... - disse Tom sentindo o seu orgulho ferido.
- Querias que fosse atrás de ti e que te tivesse telefonado? – perguntou Dreia sentindo naquele momento um desejo apoderar-se de si.
- Pensei que o fosses fazer… - disse Tom timidamente.
- Mas querias que o fizesse? – insistiu Dreia. Queria ouvi-lo da boca de Tom.
- … Acho que sim! – disse Tom. Já não se reconhecia, não sabia o que sentia e o que queria para si mesmo. Dreia tinha alterado a sua vida completamente.

- Eu disse-te que no dia que te quisesses afastar de mim eu não ia rastejar aos teus pés… - disse Dreia feliz com a noticia de que Tom desejava que ela não se afastasse de si.
- Parece que sim… - disse Tom – Mas eu não me quero afastar de ti…
- Então eu vou continuar por aí… -
disse Dreia sorrindo.

- Depois de amanhã então… - disse Tom tentando evitar o desejo e felicidade que aquelas palavras provocavam em si.
- Depois de amanhã Tom… - disse Dreia feliz – Beijinhos.
- Beijos –
disse Tom desligando o telefone.
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:35 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *corre em círculos*
o Tom ligou! o Tom pediu desculpas! o Tom admitiu em VOZ ALTA que quer ela ao pé dele! o Tom está se dando conta de que realmente gosta dela!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

ok. preciso desabafar.
antes de começar a ler o capítulo chorei. :'(
agora só faltam 3 caps... QUE TRISTEEEEEEEEEEZAAAAAAAA D':

só me apetece me encolher em um canto e chorar o máximo possível.
a saudade vai ser muito grande. já são meses entrando aqui todos os dias...

sorte que ainda temos a Deiner... e a Kampf! =D

ok. estou nervosa para o fim.

que tal postar dois capítulos seguidos no domingo?
assim a Deiner começa numa segunda! Very Happy
HAHAHAHAHAHAHAHAAHA
mas a sério. fica mais organizado se começar na segunda, não achas? o.õ
(ou não. tanto faz. escolhes tu)

beijinhos, adoro-te <3
Wisa

Fã
Wisa

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:09 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaah viele danke minha querida *.*
Então sou a tua portuguesinha, é? :$

O Tom falou com a Dreia e pediu-lh decsulpas?! :O E só quer estar um pouquinho de tempo com ela sem segundas intenções?! :O Isto sim se chama de evolução! hupa hupa Very Happy
Gostei *-*

ps: era desta evolução que falava noutro dia
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:57 pm

Ai que lindo, o anormal tá evoluindo [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 76645
Que pena que está acabando, vou sentir falta da wir^^
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:45 am

HaLLoOoOOoo \o/ \o/ \o/

AnNeLiSeK
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\
O Tom está a ceder ao koraçãooooooooooo!!! Grande BiLL k é kapaz de o xamar à razão \o\ \o\ \o\
OoOohhhhhh..... vltou a xorar? E sem ter komeçado seker a ler o kapitulo???? Oh Gott..... Axo k o final vai ser mm dificil para vc sweety Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Espero k a Deiner konsiga levar um poukinho dessa saudade da Wir (embora seja muito dificil pk a Wir é a Wir e a Deiner a Deiner....são histórias 100% diferentes!) Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Só não posto 2 seguidos no domingo pk senão akabo a fic LolOlololOL E eu keria mesmo akabar na 2ª para depois 3ª komeçar a Deiner direitinha..... (as coisas k você inventa para m tentar konvencer a postar mais k um kapitulo.... LolOlolOLolOL mas dessa vez vou-me fazer de dificil e dizer k não... Sorry sweety Embarassed )
Mas adoro-te na mesmaaaaaaaaaaaaa Wink

Wisa
Mas há dúvidas k és a minha portuguesinha??? Wink N há nem pode haver tongue
Evolução e dakelas!!!! O Tom a kerer estar um bocadinho kom alguém só para estar, só nakela.... sem segundas intenções é tipo um santo estar para kair do altar komo s kostuma dizer LolOloolOLoloOL nem ele akreditou bem nakilo k tinha dito haha haha haha

aLLy
Um anormal assim é k é...... kom koração e fofinho.... kom saudades da Dreiaaaaaa \o\ \o\ \o\
Sweeeeeet.... Ela estará sempre aki para ser rekordada sweety! Mas eventualmente teria de acabar.... Espero k a Deiner possa kompensar um pouko a saudade dela! I love you

* * * KiSsEsSsSsS JÁ KaSe de Pré-DesPeDiDa * * *

 145 

[FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 3104011678690a12bc5bqb6

Tinha sido convocada uma reunião no escritório de Jost para definir a nova tour dos Tokio Hotel, aquela que levaria os quatro rapazes de Magdeburg finalmente a pisarem solo Asiático e Australiano. Tal como Jost, os rapazes estavam entusiasmadíssimos. Era um sonho tornado realidade poder ir ao Japão. Por alguma razão tinham escolhido o nome Tokio. Já tinham viajado pelo mundo praticamente todo e Tokio era a capital que mais curiosidade tinham de conhecer e aquela com a qual se identificavam mais. Estavam os quatro sentados numa grande mesa oval, com Jost e Dunja numa ponta. A reunião decorria à cerca de meia hora, mas ainda não tinham dito nada realmente interessante para o futuro da banda, uma vez que eram todo amigos e sempre que se juntavam perdiam algum tempo em conversas pessoais em vez de arrancar logo para o trabalho.

- Mas vamos tratar de negócios… - disse Jost aclarando a voz para se fazer ouvir melhor – Nova tour… Japão e Austrália. Estávamos a pensar irem lá antes do Natal.
- Sim –
reforçou Dunja – Mais especificamente nas três semanas antes do Natal.
- Três semanas! –
exclamou Gustav impressionado.
- Então não vai dar para ir aos Estados Unidos de novo este ano? – perguntou Georg que sabia que o mercado americano precisava de especial atenção.
- Não, mas no inicio do próximo ano, em Janeiro têm de voltar lá, dar mais uns concertos e entrevistas, só para recordar que continuam por aí… - disse Jost.

- E um novo cd? – perguntou Bill sorrindo.
- Tens material novo? – perguntou Jost entusiasmado.
- Eu e o Tommi temos andado a trabalhar nisso… - disse Bill.
- Óptimo… - disse Jost feliz – Talvez a meio do próximo ano possam voltar a estúdio. Vão trabalhando nisso… Era bom! Entretanto vamos apostar nesta nova tour e no regresso à América…
- Parece-me bem! –
disse Tom entusiasmado.
- Uma semana no Japão e duas na Austrália para terem tempo de visitar vários estados… - disse Dunja.
- Mas isso então quer dizer que vamos embora quando? – perguntou Bill interessado em fazer contas para saber quando é que regressava para os braços de Bea. Tinha-lhe prometido estar com ela antes de ir em tour e fazia questão de manter a sua promessa.
- No final da semana que vem… - disse Jost entusiasmado.
- JÁ? – pergunto Bill em pânico – Daqui a uma semana?
- Uma semana e meia… -
corrigiu Jost – Porquê? Algum problema? Alguém se opõe?
- Não… -
disse Gustav.
- Por mim não tem problema… – disse Georg.
- Por mim também é na boa… - disse Tom.
- Por mim também, mas eu tinha prometido à Bea que ia a Lisboa antes de irmos e estou a ver que já não vou ter muito tempo… - disse Bill.

- Tiveste com ela à uma semana! – disse Jost.
- Exacto… não estou com ela à uma semana! – disse Bill que via o tempo como algo negativo que os separava e não como algo que os tinha juntado recentemente – Vou ter de ir para Lisboa esta sexta… - disse Bill pensando em voz alta.
- Já? – perguntou Tom.
- Tem de ser, a ver se estou por o menos uma semana com ela… - disse Bill – Queres vir?
- Não sei… O que é que eu vou lá fazer? –
perguntou o Tom.
- Podias vir com a Dreia, nem que fosse passar o fim-de-semana connosco. Ia ser giro! – disse Bill entusiasmado.
- Não sei… Tenho de falar com a Dreia e ela com os pais… - disse Tom que não tinha vontade de ir para Lisboa fazer de vela aos Bs, mas também não queria convidar Dreia e dar a entender que iam num passeio romântico a quatro.

- Tu e a Dreia, isso é a sério? – perguntou Dunja.
- Não! Porquê? – perguntou Tom.
- Porque talvez seja melhor seguir os passos do Bill e oficializar a relação… – disse Dunja – As fãs responderam bem à notícia de que o Bill andava com a Bea. Acho preferível admitires em público que estás com ela que esconder e virem a descobrir por uma fotografia de paparazzi.
- Não tens com que te preocupar –
disse Tom sorrindo e ajeitando o boné – O Tommi está livre…
- Mais ou menos… –
disse Bill tossindo de seguida para disfarçar o que tinha acabado de dizer, fazendo com que os amigos se rissem.
- Não inventes! – disse Tom de forma agressiva para Bill.
- Não inventes tu! – disse Bill a rir para Tom.
- Nós não somos namorados… - disse Tom para Dunja – É isso que interessa… Se nos virem juntos vão pensar que é uma curte, como todas as outras… E se algum dia tiver de oficializar alguma coisa oficializo, mas esse dia ainda vai demorar.
- Ok, ok! –
disse Dunja a rir-se do ar de Tom.

- Então tu vais para Lisboa, não é? – perguntou Jost a Bill.
- Sim… - disse Bill feliz por se imaginar com Bea já no final daquela semana.
- Mas tens de estar de volta até dia 1 de Dezembro para dia 2 seguirem caminho… - disse Jost.
- Não te preocupes! – disse Bill.
- Estou a ver que ainda temos de ir a Lisboa buscar o Bill… - disse Georg a rir.
- Admira-te! – disse Gustav.
- Não se preocupem… eu nunca faltei a nenhum compromisso da banda e não é agora que vou faltar… - disse Bill assegurando a sua responsabilidade aos compromissos da banda.

- Vais levar seguranças? – perguntou Jost por curiosidade.
- Não sei… - disse Bill – Acho que lá ando melhor se não for com ninguém…
- Acho que é melhor levares alguém nem que seja disfarçado que mantenha uma distância de segurança. Só para o caso de acontecer alguma coisa. Mas eu falo com o Tobi e depois digo-te qualquer coisa… -
disse Jost.
- Mais alguma coisa que queiram ver esclarecida? – perguntou Dunja.
- Não… - disseram Tom, Gustav e Georg em conjunto preparando-se para se levantarem das cadeiras e sair.

- Bill? – disse Dunja reparando que ele não tinha dito nada.
- Esperem aí que ainda não acabou a reunião… - disse Jost ao ver que Tom, Gustav e Georg se preparavam para levantar – Ainda tenho um assunto delicado que gostava de discutir convosco. Alguma questão Bill?
- Bem… na verdade não é uma questão, mas tenho um pedido que gostava de fazer… -
disse Bill.
- Diz… - disse Jost ouvindo atentamente aquilo que Bill lhe dizia.

- Eu gostava de mudar de maquilhadora… - disse Bill sentindo todos os olhos sobre si – Tenha as consequências que tiver… Eu sei que a Nathalie nos conhece à muito tempo e trabalha connosco desde sempre, mas eu tive uns problemas com ela recentemente e não me sinto bem em trabalhar com ela. Gostava de saber se não há possibilidade de arranjar uma pessoa nova. Se precisar de acordar às quatro da manhã para me maquilharem, não me importo… Se precisar de ser eu mesmo a maquilhar-me também não me importo… Que seja! Desde que a Nathalie seja afastada, por o menos durante os próximos tempos porque não a quero ver à frente…

- Bill… -
disse Dunja começando a falar mas sendo interrompida por Bill.

- Eu sei… é difícil…falta uma semana para irmos embora, mas eu não a quero por perto… - disse Bill – Se tiver de ir sem maquilhagem e com o cabelo para baixo também vou… Não tenho problemas!
- Não podes ir assim… é a tua imagem de marca que está em causa e é a primeira vez que vamos ao Japão e à Austrália, tens de estar no teu melhor! –
disse Tom.
- E o que é que sugeres? Que conviva com a Nathalie? Deves estar maluco… Sabes bem que me estou a cagar para as imagens de marca, eu sou o que sou… Com o cabelo para cima, para baixo ou para o lado, vou lá pela música não é por mais nada! – disse Bill irritado com o comentário de Tom.
- Não… arranja-se outra solução! – disse Tom – Uma pessoa nova, nem que eu mesmo tenha de ir à procura.
- Que sacrifico… O Tom a ir à procura de uma maquilhadora. Já te estou a imaginar a experimentares todas só para ver qual a melhor… -
disse Georg a rir, fazendo com que todos se rissem.
- Olha… grande ideia! – disse Tom sorrindo de forma atrevida e humedecendo os lábios.
- Por mim também podemos mudar – disse Gustav, dando a sua opinião – Depois do que ela fez ao Bill não tenho vontade de a ter por perto…
- Então? Podemos mudar? –
perguntou Bill colocando Jost e Dunja contra a parede.

- Isso leva-nos ao assunto delicado que o Jost disse que tínhamos para falar convosco antes que se fossem embora… - disse Dunja.
- Chegou-nos recentemente aos ouvidos, mais especificamente ontem ao final da tarde, que a Nathalie esteve envolvida nas informações que foram divulgadas à uns meses atrás sobre a Bea na comunicação social… - disse Jost.

- Sohn einer Hündin… - disse Bill transtornado cerrando os pulsos e o maxilar.
- A Nathalie? De certeza? – perguntou Gustav.
- Absoluta… - disse Dunja.
- Grandessíssima…. – disse Tom contento para si o seu pensamento.
- Eu juro que a matava se ela me aparecesse agora à frente… - disse Bill sentindo uma raiva imensa apoderar-se de si.

- E mais… - disse Jost – As fotos de Helsínquia parece que foram combinadas…
- Aiiiiiii…… -
exclamou Bill levantando-se bruscamente da cadeira em que estava sentado fazendo com que ela caísse para trás. Sentia-se tão cheio de raiva que lhe apetecia libertar a energia que tinha no seu interior com algo ou alguém – Eu juro que a mato….
- Calma! –
disse Dunja – Como devem calcular não podemos colaborar com este tipo de comportamento dentro do nosso núcleo interno. Temos de ser capazes de confiar nas pessoas que estão ao nosso lado e que trabalham connosco.
- Por isso, mesmo que seja a muito custo e sabendo que vai ser difícil encontrar alguém assim tão de repente para ocupar o lugar dela na próxima tour, nós já estamos à procura de alguém que a substitua e que vá convosco para o Japão e Austrália, mesmo que seja só temporariamente até encontrarmos alguém de confiança –
disse Jost.

- E a Nathalie? – perguntou Tom.
- A Nathalie foi despedida ontem mesmo, a seguir a recebermos a informação! – disse Jost – Não se precisam mais de preocupar com ela. Falei com o Tobi e ele já está autorizado para dar instruções aos seguranças para não a deixarem chegar perto de vocês.
- Que cena… -
disse Georg espantado com a reviravolta que o mundo às vezes dá.
- Mesmo… - disse Gustav.
- Ainda bem! – disse Tom – Ela merecia ser despedida pelo que fez ao Bill, e a juntar a isso tudo devíamos pô-la em tribunal… ela é uma ameaça, é obcecada!
- Pois mas o que ela fez não dá para levá-la a tribunal… -
disse Jost – Mas também vai ter a vida dificultada para chegar até vocês.
- E se chegar, vai-se arrepender… -
disse Bill tentando controlar a sua raiva andando de um lado para o outro da sala de reuniões.

- Calma… Pior do que tudo o que ela fez era o escândalo de tu fazeres algo contra ela, por isso mantém-te sossegado, vai para Lisboa que nós resolvemos o assunto… Há maneiras de lhe passar a mensagem de se manter afastada de vocês sem ser pelas tuas mãos… Não te preocupes! – disse Dunja.
- Parecias a máfia a falar! – disse Georg a rir-se.
- O mundo da música é uma máfia, ou ainda não sabias? – perguntou Dunja a rir.
- Estou a ver que sim… - disse Georg a rir.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

De regresso a casa Bill deitou-se sobre a sua cama contando por telefone a Bea as novidades da reunião com Jost e Dunja. Estava totalmente fora de si. Nunca tinha esperado que Nathalie se pudesse revelar ainda mais mau carácter do que até então. De facto não a conhecia. Nunca tinha desconfiado de Nathalie, e agora que começava a juntar atitudes a pistas, tudo fazia tanto sentido. Esperava realmente que Nathalie nunca mais se cruzasse consigo, que apodrece-se algures e arruinasse somente a sua vida. Estava ainda a falar com Bea quando o seu telemóvel começou a tocar com uma nova chamada. Era Andreas. Bill pediu desculpa a Bea e prometeu telefonar-lhe de seguida. Despediu-se de Bea e atendeu Andreas.

- Conta… - disse Bill.
- Olá… - disse Andreas – Olha, estive agora a falar com a Nathalie. Vocês despediram-na?
- O Jost despediu-a sim, porquê? –
perguntou Bill.
- Ela está de rastos… - disse Andreas com pena de Nathalie.
- O que é que queres que eu faça? Ela mereceu, ninguém foi injusto com ela… - disse Bill – Sabes que era ela quem andava a dar fugas de informação? E que andava acordada com os paparazzi?
- Sei… Ela contou-me! –
disse Andreas – Ela está tão arrependida…
- E tem razões para estar! –
disse Bill – Mas agora é tarde…

- É que isto vai-lhe dar má reputação… Vai ser difícil arranjar um trabalho depois disto tudo… -
disse Andreas.
- Andi… estás a queixar-te a mim, mas estás-te a esquecer que a maior vitima de isto tudo fui eu! Por isso não há nada que possas dizer que me vá convencer a ir falar com o Jost para a ter de volta… Eu não a quero ver sequer à frente! – disse Bill.
- Eu sei… Mas fico com pena dela! Tu sabes que se ela estivesse bem não tinha feito isto! – disse Andreas justificando Nathalie.

- Não sei… não a conheço! – disse Bill de forma rancorosa.
- Claro que conheces! – disse Andreas.
- Não… A pessoa que eu conhecia não existe… - disse Bill friamente – Quero distância dela… Ela que seja feliz, que faça o que quiser da vida dela, não tenho nada a ver com isso… e tu também devias ter cuidado…
- Ohhh… -
exclamou Andreas.
- É verdade… Eu sei que vocês sempre foram muito amigos, mas eu também era… e se ela fez o que fez comigo, pode muito bem fazer-te a ti o mesmo… - disse Bill.
- Eu sei… - disse Andreas admitindo com pena aquilo que parecia claro – Mas eu não consigo deixá-la assim… Prefiro sofrer a vê-la neste estado…

- Tu é que sabes coração mole! –
disse Bill – Mas não me peças para te ajudar porque não o vou fazer…
- Já percebi que não… -
disse Andreas triste – Mas estou-te a telefonar também, porque achei que devias saber que ela está mesmo arrependida e que diz que se vai afastar e que promete não interferir mais com a tua vida. Ela diz que gosta muito de ti e que só te quer ver feliz e pede desculpas por ter feito exactamente o contrário este tempo todo.

- Desculpas não aceites! –
disse Bill.
- Bill…vá lá… não te custa nada! – disse Andreas.
- Não te vou dizer que desculpo só por dizer… - disse Bill – Neste momento não sou capaz de a perdoar, no futuro logo se vê… Neste momento quero distância…
- Ela vai-ta dar… -
disse Andreas.
- Então estamos conversados… - disse Bill – Agora nós os dois… Passas cá em casa mais logo para fazermos uma partida de matraquilhos?
- Pode ser… -
disse Andreas
- Então vá… Até logo… - disse Bill desejoso de desligar o telefone para falar com Bea novamente.
- Até logo… - disse Andreas desligando o telefone sentindo-se triste por tudo ter ficado na mesma, mas compreendendo perfeitamente a posição do amigo. Ele faria o mesmo se não se sentisse tão ligado a Nathalie e se fosse capaz de lhe virar as costas. Mas não era.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 3:27 pm

Ok, pronto, já sabes o que vou dizer:
Sorry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bua triste
Isto de faltar é uma grande m**da! *de cara*
Acredita! Embarassed
OK, 1º capítulo: o Tom e o Bill são mesmo gémeos (ok, a novidade seguinte é que a Terra é redonda!!!) lol!
Quando estão apaixonados, não há nada que os pare!doce
E aposto que o Tom se vai tornar mais lamexas que o Bill! Twisted Evil
2º Capítulo:
Juro que nunca pensei que o Bill fosse tão frio (no bom sentido! Rolling Eyes )
O que a Nath fez foi nojento, repulsivo, egoísta, estúpido... (by wikipedia! Very Happy )
Ok, depois desta, vais me apresentar à tua amiga! mal
Estou completamente de acordo com ela! =D
Só me consolo porque a Deiner vai ser diferente!
(fala quem nunca a leu!!!! haha )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Wir Schließen Uns Ein   [FF] - Wir Schließen Uns Ein - Página 10 Icon_minitime

[FF] - Wir Schließen Uns Ein
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: