| Piercing no clitóris | |
|
+23Lucy Gabi Abdalla. beeazuda MissApple Lillian Ana Maria Bru_lov_TH déec . Faa @ Juh! Kaulitz! Belinha Kaulitz Naah Biaa K.G joyce Déèh * Laura Nanda* Daiane Taís Kaulitz Tate kaulitz Aguida Mari. Gabii Yasmin Vani 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Piercing no clitóris Qua Jan 06, 2010 12:14 am | |
| Gente tem um bom tempo que tenho essa curiosidade sobre piercing no clitóris. Li vários artigos de médicos e tudo e acho meio estranho e até nojento alguém colocar um piercing nessa parte porque o cuidado teria que ser enorme pra não infeccionar e etc. Então, queria saber o que vocês acham de um piercing nessa área. ^^ | |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qua Jan 06, 2010 11:54 am | |
| Bem eu não colocaria de jeito nenhum ! Mas tem loko pra tudo né = ) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qua Jan 06, 2010 2:52 pm | |
| Deve duer muito O_O Por mais que eu ame³ piercing (só tenho um ç.ç) eu não colocaria no clitóris nem de graça! Sem falar que é nojento neh :~ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qua Jan 06, 2010 8:49 pm | |
| Não acho bonito. No mamilo é mais.
Eu tentei obrigar meu ex-namorado a colocar lá, mas ele não quis u.u Hunf. Que pena, acho bonito em homem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qua Jan 06, 2010 8:52 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Não acho bonito. No mamilo é mais.
Eu tentei obrigar meu ex-namorado a colocar lá, mas ele não quis u.u Hunf. Que pena, acho bonito em homem. há gente que gosta e diz que apimenta a relação e há pessoas que não gostam ou abominam. existem casos e casos. eu, pelo menos, não gosto e acho estranho. Agui, vamos pedir pro Tom colocar um igual do Bill UHAEUHAUE |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qua Jan 06, 2010 9:37 pm | |
| no peitinho é foda bem foda (y) | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qua Jan 06, 2010 9:47 pm | |
| Particularmente, eu acho nojento. Nem acho bonito e deve doer muito pra colocar Mas tem gostos e gostos né...
Não colocaria de jeito nenhum | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qua Jan 06, 2010 9:55 pm | |
| Eu acho que existem lugares bem mais interessantes pra se colocar um piercing, mas tem gosto pra tudo nesse mundo. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qui Jan 07, 2010 7:49 pm | |
| | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qui Jan 07, 2010 7:52 pm | |
| Nunca colocaria isso em mim! acho muito nojento | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Sex Jan 08, 2010 3:34 pm | |
| Kk Perda de tempo e besteira | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Sex Jan 08, 2010 9:02 pm | |
| Tá, eu comentando de novo... Mas agora é pra contar uma história.
Aí tava eu no estúdio de tattoo e piercings que eu costumo ir, com uma amiga, porque eu a convenci de colocar um piercing no mamilo. Tinha uma mulher na fila de espera falando que ia colocar no mamilo também mas disse que já tinha na "perereca" (palavras dela, ok? Não sou tão brega assim!). Daí ela disse que o pior era ter que ficar 3 meses sem sexo por causa da cicatrização. E que era uma loucura na hora do 'vamover', porque conforme o babadinho esquentava, o piercing balançava que nem um louco e ela disse que era a melhor experiência da vida dela (??). Ela tentou me convencer a colocar um também, mas eu achei mais graça da situação do que fiquei com vontade ¬¬
Bom, o importante é ser feliz correto? ;p | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Sex Jan 08, 2010 9:04 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Tá, eu comentando de novo...
Mas agora é pra contar uma história.
Aí tava eu no estúdio de tattoo e piercings que eu costumo ir, com uma amiga, porque eu a convenci de colocar um piercing no mamilo. Tinha uma mulher na fila de espera falando que ia colocar no mamilo também mas disse que já tinha na "perereca" (palavras dela, ok? Não sou tão brega assim!). Daí ela disse que o pior era ter que ficar 3 meses sem sexo por causa da cicatrização. E que era uma loucura na hora do 'vamover', porque conforme o babadinho esquentava, o piercing balançava que nem um louco e ela disse que era a melhor experiência da vida dela (??). Ela tentou me convencer a colocar um também, mas eu achei mais graça da situação do que fiquei com vontade ¬¬
Bom, o importante é ser feliz correto? ;p Com certeza! Morri de rir aqui Aguidex! Tem cada gente no mundo... 3 meses sem? Ela deve ter subido pelas paredes! xD | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Sex Jan 08, 2010 9:53 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Bom, o importante é ser feliz correto? ;p Falou e disse UASHAUHSUASHAUH' --' | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Sex Jan 08, 2010 10:01 pm | |
| no-jen-to eca eca eca pra rimar com perereca | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Sáb Jan 09, 2010 10:20 am | |
| - Gabii Yasmin escreveu:
- Bem eu não colocaria de jeito nenhum !
Mas tem loko pra tudo né = ) +1 | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Sáb Jan 09, 2010 11:06 am | |
| Deve duer muito O_O Por mais que eu ame³ piercing (só tenho um ç.ç) eu não colocaria no clitóris nem de graça! Sem falar que é nojento neh :~
eca | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Ter Jan 12, 2010 3:32 am | |
| ii gente é normal, até me acostumei em saber que tem gente que tem lá.. a Priscila no BBB9 tem um la mesmo.. eu lembro que uma vez ela disse que inflamou.. xD cara eu acho nojento mas NUNCA colocaria.. gosto é gosto né.. fazer o que. | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Sex Fev 12, 2010 11:49 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Bom, o importante é ser feliz correto? ;p Ri demais, dude! Se eu fosse ter um, teria na lingua, mas existe gosto pra tudo, né :S | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Sáb Fev 13, 2010 2:28 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Bom, o importante é ser feliz correto? ;p HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAUSAUSHAUSHUA' Ri demais, Aguidex! xD | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Ter Fev 16, 2010 9:21 pm | |
| Bom,eu não tenho um para saber,mas como a disseram ai em cima,que é bom,uma mulher já pois e pá e balança,então sei lá. Mas nem gosto. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Ter Fev 16, 2010 10:29 pm | |
| Eu acho desnecessário e estranho, mas quem quer por que seja feliz. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Ter Fev 16, 2010 10:42 pm | |
| Aff que nojo. Existem lugares mais interessantes para se por um piercing. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Piercing no clitóris Qui Fev 18, 2010 7:30 pm | |
| Tipo, eu acho piercing no clitóris horrível e sempre me deu um pouco de aflição, talvez porque lá é tão sensível e talz, e pode machucar. E me tornei totalmente contra quando vi uma menina contando que durante uma relação dela, simplesmente arrancou o piercing dela e ela levou pontos lá na coleguinha dela.
Eu só acho piercing bonito no nariz e no umbigo xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piercing no clitóris | |
| |
|
| |
| Piercing no clitóris | |
|