| Piercing do Tokio Hotel | |
|
+17Drey Natalia.Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Larissa Ktz mand. ikg lá s. IKG fantasmic mila sk la keynes ikg. Tah k. IKG Laura Tate kaulitz gaah @caiogama Aguida Naay DSM Bia Kaulitz 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bia Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Piercing do Tokio Hotel Dom Jul 26, 2009 11:37 pm | |
| Adoro tanto piercings que até agora não tenho nenhum , rs. Mas ai está a notícia , entrei no google querendo ver fotos de alguns piercings para colocar em mim ... Então curiosa de mais decidi colocar " piercing do tokio hotel" , e apareceu um piercing deles . É muito irado , adorei , agora quero colocar um desse , rsrs. Ai está a foto : | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Jul 29, 2009 1:38 am | |
| oeheoehoehe' Legal e Lindo *-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Jul 29, 2009 2:12 am | |
| Ah legal. Se eu achar um desses eu compro ;p
Mas dá pra mandar fazer também. Em Recife tem uma loja que o cara faz o que você quiser. Já encomendei vários para ele (não do TH). | |
|
| |
@caiogama Iniciante
Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Jul 29, 2009 8:17 am | |
| Galeria do Rock - São Paulo/SP lá você acha de tudo, se não achar fazem na hora. | |
|
| |
gaah Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Jul 29, 2009 11:52 am | |
| - Citação :
- Galeria do Rock - São Paulo/SP
lá você acha de tudo, se não achar fazem na hora. isso é verdade, eu adoro torrar minha mesada naqele lugar *-----*' amei o piercing :B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Jul 29, 2009 9:53 pm | |
| |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Jul 29, 2009 10:09 pm | |
| Ai demais^^ Pena que não possso ter pirging =S | |
|
| |
Bia Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Piercing do Tkio Hotel Qua Jul 29, 2009 10:58 pm | |
| rs . Não é montagem , só parece ! Até na loja lá tem o piercing ... Pena que não sou do recife , senão iria pedir para o cara fazer um para mim | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qui Jul 30, 2009 4:21 pm | |
| Lindo, se eu usasse piercing eu iria querer um desses *0* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qui Jul 30, 2009 4:27 pm | |
| | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Ago 05, 2009 4:21 pm | |
| - Bia Kaulitz escreveu:
- rs . Não é montagem , só parece !
parece muito que colocaram o símbolo lá já no pc, tem até um pontinho preto na parte lateral da bolinha, que provavelmente faz parte dos risquinhos do símbolo, reparem bem. quem tem TOC não deixa passar essas coisas despercebidas, rs. mas eu acredito que tenham piercings deles sim, dá pra fazer *-* | |
|
| |
mila sk Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : São Paulo SP Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Ago 05, 2009 7:13 pm | |
| - la keynes ikg. escreveu:
- Bia Kaulitz escreveu:
- rs . Não é montagem , só parece !
parece muito que colocaram o símbolo lá já no pc, tem até um pontinho preto na parte lateral da bolinha, que provavelmente faz parte dos risquinhos do símbolo, reparem bem. quem tem TOC não deixa passar essas coisas despercebidas, rs.
mas eu acredito que tenham piercings deles sim, dá pra fazer *-* Existem sim,e esse é verdadeiro.Vende na deutschrock *-* | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Dom Ago 09, 2009 2:55 pm | |
| não faço questão de piercing, mas esse é legal ^^ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Dom Ago 09, 2009 8:25 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- se eu tivesse piercing q
[2] | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Dom Ago 09, 2009 9:48 pm | |
| - kyra kennis. escreveu:
- parece montagem (Y)
né? não sei se é porque eu acho piercing de umbigo horrível, mas nem gostei desse, tá o símbolo do TH, mas... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Seg Ago 10, 2009 10:55 am | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- se eu tivesse piercing q
[3] | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Seg Ago 10, 2009 10:23 pm | |
| Lindo! Até me dá coragem de colocar um! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Ago 26, 2009 3:25 pm | |
| Ain que máximo! Mas esse é de por aonde?! (eu nao sei =/ ) | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Ago 26, 2009 5:39 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Lindo!
Até me dá coragem de colocar um! +1 Coragem eu tenho, poder não posso .-. Se eu chegasse em casa com isso, não veria o próximo dia... meu pai arrancaria na mesma hora '-' | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Ago 26, 2009 9:00 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Lindo!
Até me dá coragem de colocar um! Se o problema for só a coragem, vá logo. Porque no umbigo é um dos lugares que menos doi. Furei muito tempo atrás tranquilo. E eu vou lá galeria do rock essa semana mandar fazer um xD Se der certo eu tiro uma foto e posto aqui. xD | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Ago 26, 2009 10:06 pm | |
| OMG Será que tem uma loja dessas que fazem piercings?? Bom eu tenho um transversal, então eu iria quer um tranversal preto com o simbolo do TH. OMG MORRI DEVE SER LINDO DEMAIS *---* Eu tenho que achar uma loja dessas auqi em maringá. Tenho ;D | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Qua Ago 26, 2009 10:15 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Lindo!
Até me dá coragem de colocar um! Se o problema for só a coragem, vá logo. Porque no umbigo é um dos lugares que menos doi. Furei muito tempo atrás tranquilo.
Obrigada por me dizer que não dói. Todas as pessoas que eu conheço que fizeram disseram que doía pacass. Quando eu for maior de idade e poder fazer o que bem entender, vou colocar sim /issoéumapromessa Agora minha mãe iria ficar dando muito palpite... Mas deixaria | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Sáb maio 22, 2010 9:16 pm | |
| Se eu achar esse piercing...que bom que a minha mãe já deixou eu colocar um piercing, senão eu iria | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel Sáb maio 22, 2010 9:19 pm | |
| Meus pais me matam se eu peço pra botar um piercieng! xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piercing do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Piercing do Tokio Hotel | |
|