| Teste de resistenca de um Audi Q7 | |
|
+4juliagmtt Aguida Juh! Kaulitz! Gii Way 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Teste de resistenca de um Audi Q7 Qui Dez 31, 2009 4:27 pm | |
| O teste de resistencia foi feito na Alemanha com um Audi Q7 vs. Fiat 500 (o video está totalmente em Alemão). Faz pouco tempo que o Bill Kaulitz passou por um acidente com o seu SUV Audi Q7, isso todo mundo já sabe!!! Mas você já viu um teste de resistencia do Audi Q7 que o Bill tem/tinha? Se você nunca vui está na hora de ver e saber o porque os irmãos Kaulitz sempre gostaram da marca e esse é um dos motivos... Link (se o video não funcionar): Video do Teste de resistencia Agora de sua opinião!!! Caaramba!!! eu estou apaixonada por esse Audi!
Última edição por Gii Way em Qui Dez 31, 2009 4:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não consigo colocar o video praa funegááá ò.ó') | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 Qui Dez 31, 2009 4:59 pm | |
| Olha, essa Audi foi como um anjo Pro Bill.. é que nem o carinha explicou, como o carro é muito largo e grande, na hora do impacto ele exerce mais força no veículo que está sendo atingido, ou seja, a Audi não sofre nada e nem ninguém que está nela, mas se a Audi colidir com algum carro menor a coisa fica feia pro carro atingido. é como se eu jogasse uma pedra numa formiga, a pedra é mais pesada que a formiga, então quem tem mais peso sofre menos.. se fosse Audi com Audi, do mesmo modelo e tudo mais, aí a situação piora, porque carros grandes acabam virando lata de sardinha quando colidem com um do mesmo porte.. os dois colocam a mesma força e peso.. ^^ | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 Sex Jan 01, 2010 10:48 am | |
| Valeu pela rápida tradução Juhhhh Eu não estava entendendo nada * * Mas ainda bem que o Bill comprou essa Audi creio qeu ela tenha ajudado muito em salvar a vida dele também!!! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 Sáb Jan 02, 2010 5:24 pm | |
| Um dia terei 150 mil euros e comprarei um carro bom e seguro u.u. (não esse do Bill, é feio!) =p | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 Qua Jan 20, 2010 1:22 pm | |
| | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 Qua Jan 20, 2010 10:03 pm | |
| Nossa,graças a Deus que o Bill está tudo bem né!? Mas que bom que este carro é assim né!? | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 Qui Jan 21, 2010 11:12 am | |
| Nossa !
Ainda bem que ele comprou este carro.
Mas o melhor de tudo é ele estar bem! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 Dom Jan 24, 2010 6:44 pm | |
| Graças a Deus que ele fez a escolha certa no carro. Tá certo que ele também teve uma sorte dananda, e os carros da Audi sempre têm uma proteção e resistência especial (Segundo meu amigo que entende de carros) ^^ | |
|
| |
Ágatha Fã
Número de Mensagens : 104 Idade : 36 Localização : Belém Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 Ter Mar 02, 2010 9:59 pm | |
| Eu quero ver esse video como eu faço pra ver | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 Sáb Mar 20, 2010 3:21 pm | |
| - Ágatha escreveu:
- Eu quero ver esse video como eu faço pra ver
Àgatha clique no na frase "Video do Teste de resistencia que você vai conseguir ver o video... ^^ - Gii Way escreveu:
- Link (se o video não funcionar): Video do Teste de resistencia
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste de resistenca de um Audi Q7 | |
| |
|
| |
| Teste de resistenca de um Audi Q7 | |
|