| TK: teste de qualidade | |
|
+23Susi Ficwhiter DaDa Kaulitz eupuisumovo Rafaella Kaulitz Biiah Kaulitz Amannda Kaulitz Gabii Yasmin Giih 483 renatinha Sasa Kaulitz JULYYANNA hisah Belinha Kaulitz NanDinhA *^^* Bru_lov_TH Liih Kaulitz MissApple déec . victoria Tiane Kaulitz Je*Kaulitz Themis Lucy 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: TK: teste de qualidade Sáb Abr 10, 2010 1:08 pm | |
| hallo people!! ta sei que voces vao me axar uma completa pervertida, mas a culpa nao é minha é que penso neles 24 horas por dia e acabo pensando nisso tambem.... enfim vamos a historia: vamos sonhar um pouquinho, voce esta toda alegre, pois hoje voce recebe o seu pagamento (nesse sonho voce trabalha e recebe muito bem!), aí voce esta morrendo de vontade de fazer compras, aí voce vai na garagem pega o seu Audi R8 (eu tenho o direito de sonhar ta!) e vai as compras. voce passa o dia inteiro no shopping, e o dia ja esta escurecendo quando voce percebe que ja comprou de tudo: saias, blusas, calças, sapatos, joias, vestidos, maquiagem, shorts, enfim a unica coisa que voce nao comprou foi uma lingrie, e decide comprar uma. voce anda , anda, até que voce se depara com uma loja de lingerie nova, super chique, e fica babando por uma lingerie preta que esta no manequim. voce entra e pede para a vendedora traze-la, voce vai ate o provador, e depois de um tempo chama a vendedora: -olha moça eu adoei eu vou levar. -e qual sera a forma de pagamento? -em dinheiro, à vista. depois disso a vendedora olha pra voce e pergunta: -voce gostaria de fazer o TK? -mas o que é o TK? -é o novo teste de qualidade da loja. -sim, eu vou (voce responde meio em duvida, porque qualidade se escreve com Q e nao com K mais tudo bem). a vendedora te leva até uma porta e diz para voce relazar e ficar calma, e depois disso vai embora. voce entra em um ambiente completamente escuro, e as luzes vao se acendendo aos poucos. voce ve do seu lado uma mesa toda enfeitada, com duas taças de cristal, uma garrafa de champagne, uma tigela de morangos, uma fonte de chocolate, e muitos bombons, até que uma luz no fundo se acende e voce ve uma linda cama king size, vermelha coberta por petalas de rosas brancas, mas mais bonito ainda é oque esta em cima da cama, isso mesmo oq voces pensaram era o deus alemão Tom Kaulitz, que estva completamente nu! voce fica sem reação, até que o Tom fala: -voce vai vir aqui fazer o TK: teste de qualidade? só pra provocar vc pergunta: -mas o que o TK avalia? o Tom te encara e faz aquela cara de safado, com aquele olhar sexy, e diz: -pra que explicar na teoria! vem auqi que te mostro na pratica!!!! nao sei voces mas eu voltaria na loja todos os dias!!! |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sáb Abr 10, 2010 1:16 pm | |
| UAU! Eu visitaria todo dia essa loja, iria ir toda hora! Cara adorei ! Super Hot Gêmea! Escreve mais cenas assim! Tom super safado no final, o safado mais perfeito Parabéns ficou super legal essa cena! Eh sonho bom heim! shauhsa | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sáb Abr 10, 2010 1:30 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MMMMMMMMMMTT!! eu também voltaria todos os dias | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sáb Abr 10, 2010 2:33 pm | |
| Haja criatividade, amei muuito engraçado! vc tem muito talento garota continua esrevendo.. que pode ter certeza que todo mundo vai querer ler. | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sáb Abr 10, 2010 9:33 pm | |
| Eita teste BOM esse hein! Todo dia eu iria comprar uma lingerie nova, concerteza! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sáb Abr 10, 2010 9:38 pm | |
| - Suzie Kaulitz escreveu:
- KKKK'
Ai meu Deus quase dava um troço aqui! Nessa loja eu faria questão total de ir todos os dias, meses, anos, enfim... Que loucura! +1 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sáb Abr 10, 2010 10:02 pm | |
| Ui colegã! Faço o TK sempre que puder \o/ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sáb Abr 10, 2010 10:31 pm | |
| Nooooooosssaaaa *O* Eu ia nessa loja todo dia mano. Ia testar vezes e mais vezes e em todas as prosições pra ver se presta mesmo | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Dom Abr 11, 2010 12:18 am | |
| uii very very HOT! amei isso aqui! e faria o teste todo dia imaginação a mil aqui! / Bill, me perdoa amor | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Dom Abr 11, 2010 1:02 am | |
| ASHASUAHSUASHAU rimuitooo e imaginei =X. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Dom Abr 11, 2010 3:41 pm | |
| Nossa como poderia ter uma loja assim aqui na minha cidade.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Dom Abr 11, 2010 3:47 pm | |
| Eu voltaria todos os dias para fazer um TK!!! |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Dom Abr 11, 2010 4:23 pm | |
| | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Dom Abr 11, 2010 5:04 pm | |
| UAUUU apsoaposkaposkas que loja com tratamento diferenciado.. com certeza seria um sucesso de vendas..apsokaposk | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Seg Abr 12, 2010 3:50 pm | |
| VC É MESMO DOIDINHA HEIN?? SONHAR É BOM ... *** EU NAO DUVIDARIA NADA SE FOSSE O TOM NA VIDA REAL ** ACHO QUE VOLTARIA MAIS VAZES Á LOJA PARA O TSTE .... | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Seg Abr 12, 2010 4:21 pm | |
| endereço por favor...ahsuahsuahs vou virar sócia premium desse lugar ahsuahshas \o/ | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Qui Abr 15, 2010 2:35 pm | |
| HUHDIHFUHDIUFHIUDHFIHDIFHIDUHIFDHU' MUITO engraçado! sério muito legal, ô devia ter uma aqui perto de casa! | |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sáb Abr 24, 2010 5:06 pm | |
| quente quente muito quente quase explodindo ! kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sáb Abr 24, 2010 10:19 pm | |
| Meu DEUS do céu.... Livrai dos meus pecados,por que desse não vai haver como o Sr. perdoar... Jesus... abana que fico quente o negócio... Eu perguntaria calmamente (tá, até parece) cadê o Bill e depois saia correndo (se eu não desmaiasse antes é claro) ! | |
|
| |
Biiah Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 32 Localização : Londrina Data de inscrição : 30/04/2010
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Sex Abr 30, 2010 8:49 pm | |
| Não pensaria duas vezes.... falava pra ele na hora ... vamos botar pratica nisso e pulava naquela cama | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Ter Jun 22, 2010 3:26 pm | |
| - Belinha Kaulitz escreveu:
NÃO NÇAO SORRY EU SOU 10000000000000000000000% LEAL AO OUTRO GEMEO SE O TESTE FOSSE BK EU IRIA CONCERTEZA +1 aqui, se o teste fosse BK eu compraria uma lingerie nessa loja por dia, ia acabar o dinheiro, mas eu ia ficar pobre feliz ZDDDD | |
|
| |
eupuisumovo Iniciante
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Qua Set 22, 2010 7:32 pm | |
| eu ia reclamar no procon. Sempre peço o gustav e recebo o tom? prefiro um ovo
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade Qua Set 29, 2010 3:08 pm | |
| - Rafaella Kaulitz escreveu:
- Belinha Kaulitz escreveu:
NÃO NÇAO SORRY EU SOU 10000000000000000000000% LEAL AO OUTRO GEMEO SE O TESTE FOSSE BK EU IRIA CONCERTEZA +1 aqui, se o teste fosse BK eu compraria uma lingerie nessa loja por dia, ia acabar o dinheiro, mas eu ia ficar pobre feliz ZDDDD Concordo plenamente !!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TK: teste de qualidade | |
| |
|
| |
| TK: teste de qualidade | |
|