| Teste de personalidade | |
|
+32Ilana Jéeh_Kaulitz Janaína C. Lillian DesiiH k. Thamiii Danielle K Bia Makiuti! Ka amy k. tokio hotel Laura Lady.Spooky Maylla kaulitz Catchusca mahzihzz gabii h. Lulyh Mari. Thah MissApple Amannda Kaulitz Fash ~~*Steeh*~~ déec . beccakls Cassi isa) Liih Kaulitz Thanny L. bia.babi Júlia G. Patty Back 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 4:47 am | |
| Encontrei na internet um teste para você saber qual o seu tipo de personalidade. Isso ajuda muito a você se entender melhor... Eu pelo menos gostei muito do resuldado, sou do tipo dos Racionais... O melhor foi que eu consegui entender o porque de alguns dos meus atos, hihi
Aqui o teste: http://www.guiadacarreira.com.br/teste-de-personalidade/
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 8:38 am | |
| Sou racional também Gostei do teste. Mas eu não sou ponto de referência já que eu adoooooro todos os tipos de teste |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 9:24 am | |
| "Tipo de Personalidade: Os Guardiões Os guardiões são pessoas sensatas, trabalhadoras e realistas, eles estabilizam e sustentam a nossa sociedade." É, vai por aí mesmo DNSLAÇNDAS | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 9:41 am | |
| Amei isso, faço parte dos idealistas. Personalidade: Idealistas
Pontos Fortes: Otimismo, Fé e Persistência. Pontos Fracos: Tem um humor instável. Objetivo de Vida: Ser uma pessoa melhor. Principais Medos: Solidão, Medo de errar. Quanto a solidão no meu caso é mentira, ficar sozinha já é algo que eu me acostumei desde que era criança. Não vejo problema nisso. Categoria da Personalidade: Intuitivo Sentimental.
Última edição por Ally Kaulitz em Seg Jan 31, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 9:46 am | |
| Sou racional Gostei do teste | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 10:36 am | |
| | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 11:31 am | |
| Eu gosto muito de testes ;D
Os Guardiões
Pontos Fortes: Seriedade e Estabilidade Pontos Fracos: Não aceitam bem as novidades Objetivo de Vida: Melhorar de Vida Principais Medos: Ser Esquecido, Perder o Controle Categoria da Personalidade:Sensoriais e Julgadores
É, parece que me vi nesse resultado ;x | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 12:42 pm | |
| Personalidade: Idealistas
Pontos Fortes: Otimismo, Fé e Persistência Pontos Fracos: Tem um humor instável - sim, muito instável ;s Objetivo de Vida: Ser uma pessoa melhor Principais Medos: Solidão, Medo de errar Categoria da Personalidade: Intuitivo Sentimental | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 1:26 pm | |
| Personalidade: ArtesãosPontos Fortes: Confiança Pessoal e Ousadia Pontos Fracos: Falta de Disciplina Objetivo de Vida: Busca do prazer e satisfação Principais Medos: Rotina e solidão Categoria da Personalidade: Sensoriais e Perceptivos (a parte da falta de disciplina é mentira ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 2:07 pm | |
Pontos Fortes: Otimismo, Fé e Persistência
Pontos Fracos: Tem um humor instável
Objetivo de Vida: Ser uma pessoa melhor
Principais Medos: Solidão, Medo de errar
Categoria da Personalidade: Intuitivo Sentimental
Credo,fiquei até com medo agora (mentira) Esse teste me descreveu perfeitamente! Muito bom ele! |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 2:55 pm | |
| Personalidade: Guardiões
Pontos Fortes: Seriedade e Estabilidade
Pontos Fracos: Não aceitam bem as novidades
Objetivo de Vida: Melhorar de Vida
Principais Medos: Ser Esquecido, Perder o Controle
Categoria da Personalidade: Sensoriais e Julgadores
cara, 100% a ver comigo! adorei o teste x) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 4:19 pm | |
| Ah, eu adoro esses testes, cara *-* Sou Racional :3
"Os racionais são pessoas determinadas, lógicas e também muito inteligentes: tiram grandes conclusões a partir de poucas informações. Conheça mais sobre esse tipo de personalidade."
Personalidade: Racionais Pontos Fortes: Raciocínio, Estratégia e Lógica Pontos Fracos: Lado emocional fraco Objetivo de Vida: Ser o melhor no que faz Principais Medos: Medo de Falhar, Críticas Categoria da Personalidade: Intuitivo Pensador
Acertou i.i
| |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 4:41 pm | |
| | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 5:05 pm | |
| racional ^^
gostei do teste | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 7:13 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- Personalidade: Guardiões
Pontos Fortes: Seriedade e Estabilidade
Pontos Fracos: Não aceitam bem as novidades
Objetivo de Vida: Melhorar de Vida
Principais Medos: Ser Esquecido, Perder o Controle
Categoria da Personalidade: Sensoriais e Julgadores
cara, 100% a ver comigo! adorei o teste x) =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 7:19 pm | |
| Sou Racional hehehe gostei, tem a ver comigo (tipo, TUDO), gostei do teste. Personalidade: Racionais Pontos Fortes: Raciocínio, Estratégia e Lógica Pontos Fracos: Lado emocional fraco Objetivo de Vida: Ser o melhor no que faz Principais Medos: Medo de Falhar, Críticas Categoria da Personalidade: Intuitivo Pensador |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 10:21 pm | |
| Bom eu já sei uma boa parte da minha personalidade... Mas vamos descobrir um pouco mais!
Deu Racional!
Personalidade: Racionais
Pontos Fortes:
Raciocínio, Estratégia e Lógica
Pontos Fracos:
Lado emocional fraco
Objetivo de Vida:
Ser o melhor no que faz
Principais Medos:
Medo de Falhar, Críticas
Categoria da Personalidade:
Intuitivo Pensador
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 11:23 pm | |
Pontos Fortes: Otimismo, Fé e Persistência Pontos Fracos: Tem um humor instável Objetivo de Vida: Ser uma pessoa melhor Principais Medos: Solidão, Medo de errar Categoria da Personalidade: Intuitivo Sentimental -----
É, sou bem eu mesmo, principalmente na questão do "humor instável". As únicas coisas que diferem de mim é que eu não sou otimista e não tenho medo da solidão, na verdade eu a procuro.
| |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Teste de personalidade Seg Jan 31, 2011 11:41 pm | |
Pontos Fortes:Otimismo, Fé e Persistência Pontos Fracos:Tem um humor instável Objetivo de Vida:Ser uma pessoa melhor Principais Medos:Solidão, Medo de errar Categoria da Personalidade:Intuitivo Sentimental ---------------------- Creio que ele descreveu mesmo minha personalidade.
| |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Teste de personalidade Ter Fev 01, 2011 2:44 am | |
| Personalidade: Racionais
Pontos Fortes: Raciocínio, Estratégia e Lógica Pontos Fracos: Lado emocional fraco Objetivo de Vida: Ser o melhor no que faz Principais Medos: Medo de Falhar, Críticas Categoria da Personalidade: Intuitivo Pensador
é... até que deu certo ;p gostei do teste | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Teste de personalidade Qua Fev 02, 2011 12:40 pm | |
| Sou guardiã!!!!!!!!!
teve umas coisas que não se encaixaram e talz... mas tudo bem. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Teste de personalidade Sex Fev 04, 2011 3:23 am | |
| Personalidade: Racionais Pontos Fortes: Raciocínio, Estratégia e Lógica Pontos Fracos: Lado emocional fraco Objetivo de Vida: Ser o melhor no que faz Principais Medos: Medo de Falhar, Críticas Categoria da Personalidade: Intuitivo Pensador | |
|
| |
Maylla kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Re: Teste de personalidade Sex Fev 04, 2011 8:57 am | |
| Artesãos: A Personalidade Aventureira !
Personalidade: Artesãos
Pontos Fortes: Confiança Pessoal e Ousadia
Pontos Fracos: Falta de Discplina
Objetivo de Vida: Busca do prazer e satisfação
Principais Medos: Rotina e solidão
Categoria da Personalidade: Sensoriais e Perceptivos
| |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Teste de personalidade Ter Fev 08, 2011 5:07 pm | |
| [b]Os Idealistas[i] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste de personalidade | |
| |
|
| |
| Teste de personalidade | |
|