| Welt.de: Entrevista com David Jost | |
|
+7Thay.nara Kaulitz Laura Billana Daiane Taís Kaulitz Moni Kaulitz Min Kaulitz Catchusca 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Welt.de: Entrevista com David Jost Dom Dez 27, 2009 10:50 pm | |
| O Tokio Hotel é a banda de rock de maior sucesso na Alemanha. Ele é o seu cérebro musical: David Jost (36) escreveu sucessos como o “Durch Den Monsun” para os 4 rapazes de Magdeburg. E agora também o sucesso que está em número um nos tops de Til Schweiger’s comedy “Zweiohrküken”. Dagmar falou com o produtor de Hamburg. Welt: Todos conhecem o Tokio Hotel. Você, pelo o contrário, está sempre por trás das câmeras. Você se esconde?David: De maneira nenhuma! Eu simplesmente quase nunca apareço para as câmeras. Welt: Sinceramente, o que é esta histeria toda pelo Tokio Hotel e de onde vem esta loucura?David: É o fato da banda não querer pertencer a lado nenhum. Isto é raro. O Bill é constantemente estranho. Os seus excessos emocionais fazem parte da sua grande personalidade. Welt: Por exemplo?David: Ele tem uma grande vontade, mesmo quando ainda era mais novo. Antes da gravação do video da “Durch Den Monsun” ele disse-me que queria tatuar o logotipo da banda no seu pescoço. Eu disse-lhe que não seria uma boa ideia, e perguntei-lhe o que é que ele faria se tudo fracassa-se ou se ele se chatea-se com os outros membros da banda ao ponto de se separarem e ele teria sempre o seu logotipo no pescoço para sempre depois de o fazer. Então o Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”. Welt: Porque que escreve as músicas do Tokio Hotel em Los Angels?David: Porque é o melhor para descansar e sair dos locais barulhentos e assim eu posso me concentrar mais. Fonte: TH Brasil Oficial | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Seg Dez 28, 2009 9:17 am | |
| - Citação :
- O Bill é constantemente estranho. Os seus excessos emocionais fazem parte da sua grande personalidade.
Ter uma grande personalidade é ser estranho? - Citação :
- “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”.
Admiro o Bill por ter atitude [eu queria ter toda essa atitude e personalidade] | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Seg Dez 28, 2009 10:21 am | |
| - Citação :
- O Bill é constantemente estranho. Os seus excessos emocionais fazem parte da sua grande personalidade.
Por que estranho? - Citação :
- "Então o Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”.
Admiro a sua força de vontade e a sua atitude. Parabéns por acreditar no seu sonho, e torná-lo real. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Seg Dez 28, 2009 8:50 pm | |
| - Moni Kaulitz escreveu:
-
- Citação :
Por que estranho?
- Citação :
- "Então o Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”.
Admiro a sua força de vontade e a sua atitude. Parabéns por acreditar no seu sonho, e torná-lo real. As frases do Bill me deixam sem saber o que dizer. Ele é simplesmente único! Não consigo falar mais. | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Seg Dez 28, 2009 9:12 pm | |
| Welt: Todos conhecem o Tokio Hotel. Você, pelo o contrário, está sempre por trás das câmeras. Você se esconde? David: De maneira nenhuma! Eu simplesmente quase nunca apareço para as câmeras. - Vocês queriam que ele ficasse aparecendo toda hora?Ele não é da ''banda'',o produtor,mas não teria o ''porque'' ficar aparecendo toda hora na camera.Afinal,entrevistas,fotos,shows é os meninos quem tem que aparecer. Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”. - É o que eu digo sempre quando falo para os meus familiares que quero fazer uma tatoo com o simbolo,ou a parte de uma música deles (que já sei qual é)! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Seg Dez 28, 2009 9:25 pm | |
| - Citação :
- Welt: Todos conhecem o Tokio Hotel. Você, pelo o contrário, está sempre por trás das câmeras. Você se esconde?
David: De maneira nenhuma! Eu simplesmente quase nunca apareço para as câmeras.
Acho que muita gente iria querer que ele aparecesse para as câmeras | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Seg Dez 28, 2009 9:57 pm | |
| - Citação :
- Welt: Todos conhecem o Tokio Hotel. Você, pelo o contrário, está sempre por trás das câmeras. Você se esconde?
David: De maneira nenhuma! Eu simplesmente quase nunca apareço para as câmeras. - Vocês queriam que ele ficasse aparecendo toda hora?Ele não é da ''banda'',o produtor,mas não teria o ''porque'' ficar aparecendo toda hora na camera.Afinal,entrevistas,fotos,shows é os meninos quem tem que aparecer.
Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”. - É o que eu digo sempre quando falo para os meus familiares que quero fazer uma tatoo com o simbolo,ou a parte de uma música deles (que já sei qual é)! [+1] disse tudo | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Ter Dez 29, 2009 12:00 am | |
| Eu adoro quando David fala do Bill, ele o descreve de uma maneira tão emocional e perfeita, eu adoro isso! _________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Ter Dez 29, 2009 12:13 am | |
| - Mich escreveu:
- Eu adoro quando David fala do Bill, ele o descreve de uma maneira tão emocional e perfeita, eu adoro isso!
+1 É tão fofo *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Ter Dez 29, 2009 1:40 pm | |
| meu produtor favorito s2 ele realmente fala com muito carinho do Bill *-* |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Ter Dez 29, 2009 1:55 pm | |
| Elee é muitooo lindoooo falando do Bill aindaaaa *------* Tambem acho que ele devia msotrar mais suaa beleza as cameras hauahuahuah
Última edição por Mich em Ter Dez 29, 2009 4:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Ter Dez 29, 2009 11:05 pm | |
| Awn que amor *-*' Amo muito quando as pessoas falam tão bem do BIll. É bom que compensa as críticas sobre ele. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost Ter Dez 29, 2009 11:26 pm | |
| Eu acho que o David deveria fazer um ensaio super sensual para todas nós =p
Hum, e o Bill tatuou mesmo o símbolo. Agora com cabelo curto, tenho esperanças de evr essa tattoo nos dias de hoje. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost | |
| |
|
| |
| Welt.de: Entrevista com David Jost | |
|