| David Jost Rindo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: David Jost Rindo Qui maio 07, 2009 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: David Jost Rindo Qui maio 07, 2009 7:07 pm | |
| Tópico no lugar errado. Estou transferindo para VÍDEOS. | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: David Jost Rindo Sáb maio 09, 2009 5:46 pm | |
| Ah que queria te ouvido, maiis minha caixinha de som nun ta prestanto maiis,! (cabeii de perceber isso. shaushas) | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: David Jost Rindo Dom maio 10, 2009 12:25 am | |
| noffa, que tópico estranho DSOISDAHISDOIO ok, risada do david jost é... engraçada (?) mas eu ri dos meninos tentando jogá-lo no lago *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: David Jost Rindo Dom maio 10, 2009 12:27 am | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- noffa, que tópico estranho
DSOISDAHISDOIO ok, risada do david jost é... engraçada (?)
mas eu ri dos meninos tentando jogá-lo no lago *-* não era uma fonte? AOEIAOEIOAEI vai saber... |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: David Jost Rindo Dom maio 10, 2009 1:15 am | |
| - fê kaulitz escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
mas eu ri dos meninos tentando jogá-lo no lago *-* não era uma fonte? AOEIAOEIOAEI vai saber... DSAIODSAHIODSAOHIDASOHI OPA, EU QUIS DIZER FONTE. pensei fonte escrevi lago :s eu não tenho problemas ok? foi sem querer D: DSOIHDSAHIOSDAHOISOHI David Jost é pop's, todos querem pegar nele | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: David Jost Rindo Dom maio 10, 2009 1:18 am | |
| Cara, agora que fui ver o vídeo. Em que segundo vocês escutam a voz dele?? Eu não ouvi, JURO! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: David Jost Rindo Dom maio 10, 2009 1:19 am | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- fê kaulitz escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
mas eu ri dos meninos tentando jogá-lo no lago *-* não era uma fonte? AOEIAOEIOAEI vai saber... DSAIODSAHIODSAOHIDASOHI OPA, EU QUIS DIZER FONTE. pensei fonte escrevi lago :s eu não tenho problemas ok? foi sem querer D: DSOIHDSAHIOSDAHOISOHI
David Jost é pop's, todos querem pegar nele gêmea burra AOEIAOEIAO brimks. o Jost é o melhor, fatão. mas, o que levou os G's quererem "jogar" o David na fonte? qual foi a brincadeira? EDITADO - Aguidex escreveu:
- Cara, agora que fui ver o vídeo. Em que segundo vocês escutam a voz dele?? Eu não ouvi, JURO!
o David não fala, Aguidex, ele só ri. mas é beeeeeeeem rápido. você tem que ficar prestar bastante atenção no vídeo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: David Jost Rindo | |
| |
|
| |
| David Jost Rindo | |
|