| David Jost | |
|
+10Tate kaulitz Danny S. TH BRASIL italath Aguida Babi_Kaulitz lá s. IKG Tah k. IKG Nah IKG Lí kletcher ikg. Mich 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: David Jost Sáb maio 02, 2009 11:49 am | |
| Bom..esse ai é o Minino que agente ama David(merece um aumento)Jost,pois cuida muito bem dos meninos dos meninos.As poucas coisas que eu sei dele é que ele tem 36 anos e ja fez parte de uma boy band na Alemanha chamada Bed and breakfest(noooossa).Como eu não sabia onde colocar esse topico ja que eu queria colocar fotos,vou deixar aqui mesmo com um trexo da entrevista em que ele fala de como conheceu os meninos... E o que é que a tua intuição te disse, quando viste os Tokio Hotel pela primeira vez?DJ:Eu fiquei totalmente maluco (ri). Atingiu-me de forma inesperada. Nessa altura eu estava disposto a fazer qualquer coisa, mas com uma banda apenas. Mas todos os outros planos foram esquecidos quando ouvi e vi os rapazes pela primeira vez. O Bill tinha 13 anos e mostrou a mim e aos meus parceiros os demos da banda, que tinham gravado no seu pequeno estúdio em Magdeburgo. Depois de os rapazes saírem eu não conseguia deixar de gritar "Sim!" e "em cheio!" (ri em tom de brincadeira) Já sabias que os TH iriam ter sucesso internacional?DJ:Não, claro que não. Eu tinha 100% certeza que eles seriam um mega-sucesso na Alemanha. Aposto todo o mundo da música nisso. Mas teria sido muito arrogante assumir de início que eles seriam uma tendência internacional. Com dois dos produtores do The Matrix Qual é a receita dos Tokio Hotel para o sucesso?DJ:Todo o mundo da música está cheio de artistas que só têm sucesso porque alguém está constantemente a dizer-lhes o que fazer, para se evitarem erros. Uma das razões que fazem os TH terem tanto sucesso, é que eles são exactamente o oposto. Ele e a namorada Até que ponto?DJ:Dizer ao Bill o que fazer, contra a sua vontade - o que, a propósito, seria impossível - iria fazê-lo perder grande parte dele próprio. O Bill tem total confiança naquilo que faz - estar apto a ser tão bom como ele consegue ser. Já quando era mais novo ele sabia exactamente o que queria, e mais ainda o que ele não queria. As pessoas podem senti-lo. O Bill acumula muitos extremos sentimentais. Raramente encontras um líder como ele na Alemanha. O potencial estrela da banda é enorme. Mesmo que eu não tivesse cérebro, teria sido impossível desperdiçá-los (ri). | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 12:23 pm | |
| que lindo o jeito como ele fala dos meninos (: e do Bill, principalmente. ele pode cometer seus erros mas eu gosto do Jost. e ele é gatinho, eu pegava fácil hoho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 12:27 pm | |
| - lí km* escreveu:
- que lindo o jeito como ele fala dos meninos (: e do Bill, principalmente. ele pode cometer seus erros mas eu gosto do Jost. e ele é gatinho, eu pegava fácil hoho
falou tudo mana :} tu és taradinha o Jost é como se fosse um paizão pros meninos, eu acho. eu sou fã dele *o* |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 12:32 pm | |
| - fê tk. escreveu:
- lí km* escreveu:
- que lindo o jeito como ele fala dos meninos (: e do Bill, principalmente. ele pode cometer seus erros mas eu gosto do Jost. e ele é gatinho, eu pegava fácil hoho
falou tudo mana :} tu és taradinha o Jost é como se fosse um paizão pros meninos, eu acho. eu sou fã dele *o* é mesmo Fê, como se fosse um paizão eu sou fã dele *o* [2] | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 12:59 pm | |
| - fê tk. escreveu:
- lí km* escreveu:
falou tudo mana :} tu és taradinha o Jost é como se fosse um paizão pros meninos, eu acho. eu sou fã dele *o* [3] | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 3:12 pm | |
| - lí km* escreveu:
[2] Jost, eu vou ein? | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 3:31 pm | |
| - Tah K escreveu:
- fê tk. escreveu:
- lí km* escreveu:
falou tudo mana :} tu és taradinha o Jost é como se fosse um paizão pros meninos, eu acho. eu sou fã dele *o* [3] [4] | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 4:17 pm | |
| "Mesmo que não tivesse cérebro".... Hahahahahaha
Eu sou a favor do David aparecer mais na mídia para colorir mais os nossos dias e vocês?? ;p | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 6:09 pm | |
| Cara...ele é tudo de bom mesmo,foi o primeiro a ver o quanto especiais eram os meninos... Enquanto todo mundo os olhava com despreso ele olhava com confiança e adimiraçao... To super de acordo..ele merece sim aumento,férias de 1 ano,e tudo de bom... David é mara | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 6:52 pm | |
| - lí km* escreveu:
eu tambem pegava facil ahsuuahsuahsua' |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 7:56 pm | |
| Ohooo O Gatãoo do David Jost !! :** | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: David Jost Sáb maio 02, 2009 7:56 pm | |
| Os meninos devem amar ele, parace ser muito simpatico, engraçado, meigo...... um amorzinho :fofa: | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: David Jost Seg maio 04, 2009 11:52 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- Jost, eu vou ein?
EIASUGEASUEASGAEGIUEAGIUAESIGUSIGUADISGDUISGDUAGIUSDA euri jost cainimim. | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: David Jost Ter maio 05, 2009 1:09 pm | |
| Como esse cara é lindo *-* MG alguém me segura aki shaushauhsuah | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: David Jost Ter maio 05, 2009 1:14 pm | |
| Pô, essa do cérebro me rachou aqui... AHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUHSAUSHU''
David, tá pra nascer outro igual!! XD | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: David Jost Sáb Ago 22, 2009 1:21 am | |
| Geente que fofura *-* Trata muito bem dos meus meninos quando nao estou pesente ;x hzuahuzhuahzuah
Última edição por Mich em Sáb Ago 22, 2009 1:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: David Jost Sáb Ago 22, 2009 1:32 am | |
| - lá s. IKG escreveu:
- lí km* escreveu:
[2] Jost, eu vou ein? EU VÔ E VOLTO!!!NÃO DEIXEM O TOM LER ISSO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: David Jost | |
| |
|
| |
| David Jost | |
|