TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente

Ir para baixo 
+11
Dricca Uchiha Kaulitzz
déec .
Camilla
Susi Ficwhiter
fible
Biaa K.G
Laura
Min Kaulitz
Catchusca
Faa @
MAaah
15 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 12:46 am

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente B77698178d05750x566

O site NewsPoint.cc publicou um artigo sobre uma outra visão do Tokio Hotel, e não a que geralmente os jornais e sites dão. Confiram a tradução:

Tokio Hotel: Uma banda que causou muitas discussões na Alemanha e mais tarde em outros países, desde o lançamento do seu primeiro single, “Durch den Monsun”. Palavra chave: “banda para meninas”, fãs doidas e stalkers loucas. Mas o que se esconde por trás do fenômeno alemão?

O que pensa a Alemanha quando ouve o nome da banda Tokio Hotel? Exatamente aquilo que a imprensa alimentou durante mais de 4 anos. Até hoje, a maior parte das pessoas só tem a voz infantil de Bill em “Schrei”, em mente. Desde o início da sua carreira, a media etiquetou a banda como “a banda dos meninos para fãs meninas” e colocaram isso na cabeça das pessoas. E ainda, discutiram o cabelo e o gênero do vocalista e filosofaram sobre o estilo de vida do guitarrista.
Mas quem escreve sobre a forma como tocam ao vivo? Até hoje, as críticas aos shows que vinham nos jornais eram menos sobre o som da guitarra do Tom, ou o que Gustav conseguia fazer na bateria, mas mais sobre como os fãs tinham ataques de coração na primeira fila. O típico fã de Tokio Hotel, teve, no entanto, que ser inventado: jovens que não estão no seu juízo perfeito. Mas aqueles que já assistiram a um show, terão notado que a audiência não tem toda 13 anos.

O Tokio Hotel está na industria da musica há já quase quatro anos e meio e já venderam milhões de álbuns. Não existia nada assim na Alemanha há anos. Eles têm shows na Alemanha, Europa e além dos oceanos.
Ainda está para vir o dia em que a imprensa de hoje em dia, poderá libertar-se de preconceitos e pensar de forma objetiva. Podemos dar-nos por contentes porque os rapazes ainda seguem o seu próprio caminho, apesar das groupies, das mentiras da imprensa, das stalkers e de quem os odeia.

FONTE:X

------------
Até que enfim alguem disse alguma coisa que preste,ao envéz de ficar falando sobre fãs loucas deveriam falar mais do trabalho deles! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 1:03 am

É exatamente o que eu pensava!

Não virei fã de TH por causa do estilo do Bill, ou por causa do sorriso do Tom. Os críticos tem problemas em aceitar que tem gente que realmente tá aí pra MÚSICA que eles fazem!

Acho que o Tokio Hotel é formado por bons músicos, na minha opinião não os melhores que existem, mas que fazem o que gostam e eu respeito isso.

Essa de julgar o TH pela fama é uma coisa meio ultrapassada... Que bom que entenderam isso pelo menos uma vez!!
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 8:59 am

Nikki. escreveu:
Até que enfim alguem disse alguma coisa que preste,ao envéz de ficar falando sobre fãs loucas deveriam falar mais do trabalho deles! aplausos
Já estava na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 9:20 am

Alguém inteligente finalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:32 am

Faa @ escreveu:
Nikki. escreveu:
Até que enfim alguem disse alguma coisa que preste,ao envéz de ficar falando sobre fãs loucas deveriam falar mais do trabalho deles! aplausos
Já estava na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Convidad
Convidado




NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:00 am

Está ai algo que os rapazez iam gostar de ler, sempre quando leio artigos sobre eles espero ler algo assim, finalmente alguém percebeu que esta é uma banda que está ficando adulta e sólida, espero ver muitos outros artigos como este daqui em diante. Parabéns para quem escreveu, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 12:53 pm

Nikki. escreveu:

Até que enfim alguem disse alguma coisa que preste,ao envéz de ficar falando sobre fãs loucas deveriam falar mais do trabalho deles! aplausos
Acho que a maioria das fãs de verdade gosta deles por causa da qualidade da música. Ser louca pela beleza, fofura e estilo deles é só uma consequência Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 2:11 pm

finalmente algo inteligente á altura deles =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 3:37 pm

Faa @ escreveu:
Nikki. escreveu:
Até que enfim alguem disse alguma coisa que preste,ao envéz de ficar falando sobre fãs loucas deveriam falar mais do trabalho deles! aplausos
Já estava na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 3:50 pm

se eu fosse a dona do Folha de São Paulo eu contratava esse cara!

já tinha perdido as esperanças se alguém os enxergaria como adultos e humanos!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 4:07 pm

Amem , já estava mais do que na hora. Pelo menos alguém que esteja raciocinando. aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:43 pm

Gostei desse cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 6:03 pm

Nikki. escreveu:
Até que enfim alguem disse alguma coisa que preste,ao envéz de ficar falando sobre fãs loucas deveriam falar mais do trabalho deles! aplausos

Pois é! eu passei a gostar de TH por causa da música deles, eles tem músicas com letras lindas, músicas diferentes, com sentimento...não são artificiais e nem como a maioria das músicas estrangeiras onde só o que presta é o ritmo e a batida, porque quando você pega a tradução delas pra ler, aff é uma tristeza... a maioria dessas letras (outras bandas) é totalmente sem NEXO, isso sem mencionar o fato de que elas estão carregadas de palavrões e mensagens subliminares...

portanto, se ter bom gosto é ser "louca", eu sou louca com orgulho. cha \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:20 pm

fible escreveu:
Faa @ escreveu:
Nikki. escreveu:
Até que enfim alguem disse alguma coisa que preste,ao envéz de ficar falando sobre fãs loucas deveriam falar mais do trabalho deles! aplausos
Já estava na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 9:05 am

Laura escreveu:
Nikki. escreveu:

Até que enfim alguem disse alguma coisa que preste,ao envéz de ficar falando sobre fãs loucas deveriam falar mais do trabalho deles! aplausos
Acho que a maioria das fãs de verdade gosta deles por causa da qualidade da música. Ser louca pela beleza, fofura e estilo deles é só uma consequência Very Happy
O pior é que é assim mesmo que os alemães vêem o Tokio Hotel. Eu conheço a irmã de uma amiga minha que tá fazendo intercâmbio na Alemanha, e quando eu falei pra minha amiga que eu era fã do TH, ela fez uma cara :omg: , como se dissesse: "Se toca, deixa de ser idiota e criança, eles são uma Boy Band!"
Eu acabei minha amizade com ela por causa disso.
E parabéns para quem escreveu o atigo. Muito bom!!! Realmente o jeito que eu vejo o Tokio.
e ser louca pelo estilo, fofura e beleza é uma consequência, com certeza. Adóóóóro essa consequência safado fofa2 love louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:57 pm

Quem escreveu isso merece um prêmio!
Alguém de visão escreveu algo falando a
verdade sobre o TH e o talento deles.
Parabéns por essa belíssima matéria, foi a
melhor que eu já li! NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente 129760


Última edição por Tiane Kaulitz em Sáb Dez 26, 2009 6:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "e")
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 9:30 pm

Citação :
Ainda está para vir o dia em que a imprensa de hoje em dia, poderá libertar-se de preconceitos e pensar de forma objetiva. Podemos dar-nos por contentes porque os rapazes ainda seguem o seu próprio caminho, apesar das groupies, das mentiras da imprensa, das stalkers e de quem os odeia.

sou fã de quem editou isso cara ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Empty
MensagemAssunto: Re: NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente   NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NewsPoint: Tokio Hotel - Um Ponto de Vista Diferente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel deixando o hotel em Kuala Lumpur
» Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo
» Tokio Hotel chegando no hotel em Hamburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: