Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Monsunity.com: Sorteio de 3 Humanoid City Live CD & DVD Edition Qua Jun 30, 2010 9:54 pm | |
| No próximo dia 16 de julho chega às lojas o novo trabalho ao vivo do Tokio Hotel gravado na Itália. Como de costume, o Monsunity lança um concurso em que todos, independentemente do seu local de origem, são bem-vindos. Para participar, você deve enviar um e-mail para sorteos@monsunity.com, indicando o assunto "Sorteo Humanoid City Live" e nesse e-mail informar o seu nome e país de origem. Entre todos os e-mails recebidos, com a data máxima do dia 11 de julho, haverá três vencedores, cujos nomes publicaremos na segunda-feira, dia 12. Na sexta-feira 16 de julho vamos enviá-los aos seus destinatários. Mudando de assunto: Você é um membro de Monsunity? Se a resposta for não, o que você está esperando? A primeira Comunidade Internacional do Tokio Hotel com informação traduzida em 10 idiomas está esperando ... Registre-se! Fonte : TH | |
|
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Monsunity.com: Sorteio de 3 Humanoid City Live CD & DVD Edition Qua Jun 30, 2010 9:57 pm | |
| O dvd e cd já é perfeito,se eu ganhasse então... | |
|
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Monsunity.com: Sorteio de 3 Humanoid City Live CD & DVD Edition Qua Jun 30, 2010 11:05 pm | |
| Só esclarecendo...
Monsunity é um site de promoções, sempre sorteia algo. Pela matéria entende-se que basta apenas madar um e-mail como "Sorteio do Humanoid City Live" como assunto. Não há informações sobre o que deve ter no conteudo do e-mail.
11 de Julho Data limite para envio dos e-mails.
12 Julho Os nomes dos ganhadores serão postados no site.
16 de Julho Os premios serão enviados, mas podem demorar a chegar... o tempo vai depender do país do ganhador
é isso aii povo vamos mandar e-mail por que podem ser pessoas de qualquer lugar do mundo | |
|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Monsunity.com: Sorteio de 3 Humanoid City Live CD & DVD Edition Sex Jul 02, 2010 10:42 pm | |
| ta pra mim!!!
EDITADO:
É AMANHÃÃÃÃÃÃÃ UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!
Última edição por Patty Back-K em Dom Jul 11, 2010 3:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Monsunity.com: Sorteio de 3 Humanoid City Live CD & DVD Edition Sex Jul 02, 2010 10:52 pm | |
| Eu quero Mas eu não sou muito fã de sorteios '-' Boa sorte, pessoas *-* | |
|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Monsunity.com: Sorteio de 3 Humanoid City Live CD & DVD Edition Sex Jul 30, 2010 11:24 pm | |
| minha irmã que ganhou.......... fod's meow | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Monsunity.com: Sorteio de 3 Humanoid City Live CD & DVD Edition | |
| |
|