Mel j Iniciante
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 26/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Sáb Jan 16, 2010 10:12 pm | |
| Parabébens garota. | |
|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 17, 2010 12:12 am | |
| a todos! Mas eu voltei aqui na fic para dar um aviso para todos aqueles que leram a fic: Bom, todos sabemos que o Bill e a Ivana se casaram, tiveram um filha e tals... Mas eu acho que isso já deve ter passado pela cabecinha de vocês: E o que aconteceu com o Tom? Se quiserem saber o que aconteceu com ele, leiam A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom?Estarei postando em breve! Küss para todos! | |
|
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jul 25, 2010 6:58 pm | |
| Muito linda a historia!!! Amei! | |
|
Millÿ Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : Maceió-AL Data de inscrição : 25/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Sáb Dez 04, 2010 5:49 pm | |
| Ahh, ameei *---* Ownn casados e com uma filhinha :DD Fiquei com inveja da Ivy u.ú HSUAHSUAS' Ér... e o Tom? '-' Com a "mudança" dele eu achei que ele ainda estava gostando da Ivy. Bom... vou ler "A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom?" | |
|
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Dez 05, 2010 11:32 am | |
| Nossa que fic mais linda. Morri de rir em diversos momentos, principalmente com a piada do "boneco do homem-aranha". Parabéns, eu adorei. E o final foi muito, muito perfeito Sem mais. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Mar 13, 2011 12:49 am | |
| leitora nova! Ô/ já me despedindo tbm!!! amei! muito cute sua fic!!!! amei mesmo!!!! danke! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz | |
| |
|