| A babá dos Kaulitz | |
|
+21hiza gabii h. Barbi Mel j Belinha Kaulitz Déèh * Riky' Daiane Taís Kaulitz Sarah ~~*Steeh*~~ Min Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz victoria Danii renata-gaby Jully Schäfer Linne Kaulitz Rá Lucy Meris déec . 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Sáb Jan 09, 2010 11:24 am | |
| AADDOORREEII o capitulo
ae Billizin tomou coragem uhuuuul gostei continua Déh | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Sáb Jan 09, 2010 11:44 am | |
| Aii Bill me beija também amorr! Vem cá *ta chega*! Aii amei" Queria que o Tom visse esse beijo *dumal*!
Perfeito gêmea-maligna shuhsa *ninguem ta entendendo nada do maligna Dé shauhsa! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Sáb Jan 09, 2010 12:32 pm | |
| Aíh que tudo mas afinal não posso culpa-la por gostar dakele sorriso quem ñ gosta?! | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Sáb Jan 09, 2010 1:20 pm | |
| Own,que fofinho, continua Flor | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Sáb Jan 09, 2010 2:43 pm | |
| Olha eu aqui atrasada de novo! Isso aí Ivy, o que uma piada não faz com as pessoas... Eu pensei que eles dois iam ficar na enrolação, mas o Billzin não perdeu tempo \o/ Queria que o Tom visse esse beijo +1 Continua |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Sáb Jan 09, 2010 7:22 pm | |
| Li tudo de uma vez! O.o Adorei a fic e quero mais! | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Sáb Jan 09, 2010 8:46 pm | |
| Aeae Bill! Criou coragem +1 *-* Continua! | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 10, 2010 12:00 pm | |
| | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 10, 2010 3:51 pm | |
| - Citação :
- Aii Bill me beija também amorr! Vem cá *ta chega*! Aii amei"
Queria que o Tom visse esse beijo *dumal*!
Tommm deesiste da Ivy olha eu aquiiiii \o/ continuaaaaa | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 10, 2010 3:53 pm | |
| AHHHHHH QUE LINDOOOOO BEIJINHOSSS Agora...Tom você esta ai sozinho sem ninguem, quer vir aqui em casa????
Continua!!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 10, 2010 5:46 pm | |
| Gente,sorry pelo atraso,mas é que hoje eu fiquei um pouquinho ocupada demais.Aqui está o capitulo da fic,boa leitura! ____________________________________________________________ Aquilo foi como beijar o Tom.Mas só que um trilhão de vezes melhor!Toda vez que ele me tocava eu sentia um arrepio na nuca...foi uma das sensações mais maravilhosas da minha vida!E também,como não seria?Eu estou beijando que nem uma louca o garoto que eu amo a mais de...de,tipo assim,um milhão de anos atrás!
-Você sabia que...-O Bill começou a falar,enquanto me beijava.-...que eu te amo?-Ele disse.Então,paramos de nos beijar por um segundo e ele olhou dentro dos meu olhos,sorrindo.Eu sorri de volta para ele.OMG,ELE DISSE QUE ME AMA!!!
-Você deve ser um paranormal ou algo parecido-Eu começei a dizer.-Porque você acaba de ler meus pensamentos.-Eu falei.Então,ele voltou a me beijar.Mas então,fomos interrompidos com a porta do quarto do Bill se abrindo.Quem entrava era ninguém mais ninguém menos que o Tom.Quando ele viu a cena,foi uma coisa muito engraçada e muito rápida!No começo,ele entrou bem calmo,mas quando nos viu juntos,e arregalou seus olhos e deu meia volta no mesmo momento,fechando a porta novamente.Eu e o Bill nos entreolhamos,e então começamos a rir do coitado do Tom.
-Pobre Tomy!-Eu disse,rindo,enquanto me aconchegava ao seu lado.Quando eu disse isso,ele pareceu um pouco nervoso.-O que foi?-Perguntei a ele.
-É que...eu...eu me sinto totalmente estranho quando você se refere a ele desse jeito.-Ele respondeu,ainda meio nervoso.
-Ain,fofo,você não precisa ficar assim!-Eu falei,chegando mais perto dele.-Você sabe que eu amo só uma pessoa,né?-Eu disse.Então,ele fez uma expressão sinica.
-Ah,é mesmo?-Ele perguntou,ainda sendo sarcastico,mas mesmo assim,sorrindo.-Eu não sabia disso.Quem é?Ele é lindão,né?-Ele falou,me fazendo rir.
-Você ainda pergunta?-Eu disse para ele.-Claro que é você,meu pequeno grande fofo abillbalhado!-Eu falei,dando um beijo nele.-Mas agora,fugindo do assusto,desde quando você gostava de mim?-Eu perguntei a ele.Então,ele colocou sua mão no queixo,como se estivesse pensando.
-Desde que eu te vi naquela tarde,depois que o Tom saiu rolando escada abaixo.E eu vi que você estava segurando a risada,nem tente me enganar!-O Bill falou para mim,me fazendo rir.-E você,desde quando gosta de mim?-Ele perguntou.
-Foi algumas noites antes de eu vir "tomar conta" de vocês.-Eu começei a falar,fazendo aspas com meus dedos.-Fui numa noite que eu estava voltando para casa,e lá estava você.-Eu disse,olhando para ele.
-E agora eu não me arrependo de todos os tempos que eu passeava na rua por estar sem sono.-Ele disse.Então eu rir,e ele me beijou,novamente.
E agora,eu ainda não acredito que eu estou aqui cotando,de novo,mas uma história para minha filha.
-Conta mais,mamãe!-A Cristinne me pediu,batendo palmas.Não entendo porque uma criança de 6 anos pode ser tão ativa.
-Nananão!-Eu falei.-Eu já contei,dessa vez peça para o seu pai.
-Ta bom.-Ela falou,correndo para o sofá.-Papai,papai!Me conta uma história!-Ela disse,puxando a barra da calça do Bill.Então,ele olho para mim,sorriu,e me lançou um olha de "Só vou fazer isso porque eu te amo!".Eu retribui o seu olhar.Mas agora é verdade: Mesmo minha história não sendo um conto de fadas,ela terminou com um final feliz.______________________________________________________________ Sim,gente,a fic terminou! Não fiquem tristes,porque muito em breve eu estarei postando uma nova fic que com certeza vocês vão gostar,mas enquanto isso,continuarei postando as one-shot's! Küss para todos e esperam que tenha gostado dessa fic! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 10, 2010 5:59 pm | |
| DÉ AMEI! SE TEM MUITO TALENTO IRMÃ! Cara suas fics sempre são maravilhosas! Anciosa para a prixima fic amiga!
Bill maridão ! lindo shauhsa | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 10, 2010 6:26 pm | |
| Ahhh! Comecei a ler ontem! =/ Mas ficou muito linda a sua fic Dé! Parabéns! | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 10, 2010 6:36 pm | |
| Adoooooreiiiii déé *----------* eles casaaram ounnn | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 10, 2010 10:42 pm | |
| Aaah, terminou Ela casou com o Bill \o/ Mas como ficou o Tom?? Adooorei a sua fic, Dé o/ |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Dom Jan 10, 2010 11:30 pm | |
| Poxa terminou Mas ficou linda a sua FIC Dé!! Parabéns | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Seg Jan 11, 2010 12:59 am | |
| Ahh, acabo Mas ficou muito linda! Amei muito, você tem talento mesmo. ô/ Parabéns. | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Seg Jan 11, 2010 1:59 am | |
| An??? acabou??!! aaaaaaaaaah!! ainda não acredito!! tava tão...tão liinda... aaan... mas AMEI TUDO DO COMEÇO AO FIM!! E sim!! como ficou o pobre do Tom?? aaai Bill e Ivana!! que Liindos... rsrsrsrs! | |
|
| |
Sarah Fã
Número de Mensagens : 149 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Seg Jan 11, 2010 7:04 am | |
| muito linda a sua fic Dé! Amei!Lindo o amor do Bill pela Ivy, e vice-verça.Pena que acabou... parabens e desculpa pela demora em postar flor! kusse | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Seg Jan 11, 2010 12:34 pm | |
| Aiii que lindoooo!!! O Tom ficou para titio!! tadinho do meu lindão!! Adorei sua fic Dé!! Parabéns! agora me deu uma vontade de ser babá kkkkk Parabéns mesmo e espero a outra fic!!! | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Seg Jan 11, 2010 1:15 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAH! acabo Amei do começo ao fim best e to louca pra ver a sua próxima fic | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Seg Jan 11, 2010 3:27 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaaaaaa cabo Dé atorey a fic de verdade | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Seg Jan 11, 2010 8:05 pm | |
| Jungs,danke,danke,danke por todos os elogios! Mas como eu já disse,em alguns dias eu estaria postando outra fic pra vocês!Mas enquanto isso,vocês ficam com minhas one-shots! EDITADONossa,2ª fase!É,até que não é uma má ideia...vamos ver se vai ser possivel... Küsse!
Última edição por ººD麺º em Ter Jan 12, 2010 2:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz Ter Jan 12, 2010 1:57 am | |
| Gamey dimaiix da conta sô! Faz 2ª fase?? Bitteeeeeeeeeeeee! EDITADO: Esqueci, leitora novaa! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A babá dos Kaulitz | |
| |
|
| |
| A babá dos Kaulitz | |
|