TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amor ou ilusão?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:26 pm

Amor ou ilusão? Teentrego6ci.gif

" Amor ou ilusão?"


" Eu ainda me lembro daqueles olhos castanhos, jamais esquecerei daquela pele morena, do perfume, do seu toque macio, do amor que fizemos. Foi tudo tão diferente, era como um sonho.
Não apenas uma noite qualquer, um show como os outros, ela não era como as outras fãs, ela se destacava emtre elas. 'Kendra', esse é o nome do meu eterno amor.
Tom Kaulitz"


" Pra mim a vida sempre foi de mistério, aventuras, paixões, ilusões. Mas chega uma certa hora da vida, que a gente se cansa, e acaba se trancando no nosso própio mundo. Eu me sentia triste, magoada, desiludida da vida, era que eu me sentia antes de conhece-lo. Uma imagem, um olhar, e tudo mudou, aconteceu o que jamais imaginava que aconteceria um dia. Apaixonada por alguém que não sabia de minha existência. 'Tom Kaulitz', esse é o nome do meu eterno amor.
Kendra"



______________________x___________________________

Posto ou não???
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:39 pm

posta yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:32 pm

em breve postarei, motivo esta de mudança, a casa ainda está bagunçada.. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:23 am

Posta Faby
Estou super ansiosa \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:04 pm

"A vida ás vezes nos prega algumas peças para as quais nunca estamos preparados.
E em algumas dessas peças, acabamos nos encontrando em algumas situações, ou até em algumas enrrascadas."

Tom

A vida pra mim sempre foi de festa, farra, noitada, várias mulheres, uma a cada noite, nem ai pra nada, responsábilidade apenas com minha guitarra, e ás vezes com meu irmão, o Bill.
Shows, eventos, dinheiro, mulheres, essa era a minha vida, até que conheci Kendra, me fez parar e pensar que a vida é muito melhor que dinheiro, mulheres, guitarras, bebidas, festas.

Kendra

Minha vida sempre foi um pouco agitada, namorados nunca me faltava, mas nenhum prestava.Traições sempre foram os motivos para as separações, mas porém, laragava hoje amanhã já tinha outro na cola, mas como sempre nunca dava certo.
Acabei ficando doente, e me tranquei no meu mundo, solitário, só meu, onde apenas eu e meu pensamentos ali viviam. Até que em um show, encontrei o verdadeiro motivo de minha existência. Tom, todo marrento, mas com um imenço coração.


Terá mais um capítulo, que será o final...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:37 pm

Quero muito saber o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:25 pm

Seus olhos eram lindos castanhos, sua pele morena, seus cabelos negros, tudo nele era perfeito, me encantava de um jeito, eu sentia sentimentos que nunca havia pensado em sentir, e naquele momento eu sentia, minha mão suava, minhas pernas tremiam, meu coração estava acelerado, ele ali parado naquele palco, me olhando paralisado, sorrindo pra mim.
Era realmente uma noite maravilhosa, lua cheia, o céu estava claro, estrelas brilhavam e iluminavam aquela noite linda.
Sai dali abobada, tanto encanto em uma única pessoas me deixou anestesiada, que nem vi o carro, acordei no hospital.
Sentia uma dor de cabeça terrivel, abri os olhos, e pra minha surpresa, ele estava ali do meu lado, ele ali.
Se alevantou e veio em minha direção, pegou em minha mão, olhou nos meus olhos, e com todas letras me disse, "Eu te amo", senti meu mundo caí, era como se existisse eu e ele na fase da Terra.
Agora em casa, ele vinha me visitar, mas nada sério, até que em uma tarde de sol, nosso primeiro beijo. Era intenço, era mágico, pois era dado com muito amor, eu sentia seu corãção disparado, seu corpo tremia, eu estava apaixonada por aquele ser.

Nossa vida hoje é de amor, compreensão, seguimos nossa vida como um só ser, vivo por ele e ele vive por mim, e assim seguiremos até o fim de nossos dias, mas tudo parece ser um sonho, apenas ilusão, mas me pergunto, deve ser amor ou ilusão? Tanto amor assim ás vezes pode nos enfeitiçar, e nos fazer viajar em nossos pensamentos, mas que seja eterno esse sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:25 pm

uuuuu' gostei, parabéns Fabyola, uma história curta, rápida, sem muitos rodeios e com o que realmente importa e encanta: Sentimento.
Vi poucas Ones (e/ou FanFics) assim, até hoje. Parabéns mais uma vez.
Continue assim, sempre com a verdadeira essência de uma história de amor.
Escreva mais amiga, eu lerei com o maior prazer!


Última edição por Bia' em Qui Ago 11, 2011 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:37 pm

Bia' escreveu:
uuuuu' gostei, parabéns Fabyola, uma história curta, rápida, sem muitos rodeios e com o que realmente importa e encanta: Sentimento.
Vi poucas Fan Fictions assim, até hoje. Parabéns mais uma vez.
Continue assim, sempre a verdadeira essência de uma história de amor.
Escreva mais amiga, eu lerei com o maior prazer!

Ó muito obrigada minha querida, me sinto mais feliz sabendo que você gostou.
Tem pessoas que não gostam disse, mas é o que sinto, e pode ter certeza que sempre terá uma
nova história de amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:15 pm

Cara, o amor que você põe sempre quando escreve me arrepia... E sempre me faz chorar.
Amo demais tuas one, parabéns, parabéns mesmo, você se expressa perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:31 pm

ui ela e pequena mais ficou perfeita desse jeito
se melhora estraga mais voltando ao assunto
Liebe mais uma fez você me fez chorar aqui muito linda mesmo a sua ONE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor ou ilusão? Empty
MensagemAssunto: Re: Amor ou ilusão?   Amor ou ilusão? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor ou ilusão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: