| Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers Sex maio 01, 2009 12:05 pm | |
| Hamburgo - A banda adolescente Tokio Hotel pretende tratar só pela via judicial contra as fãs extremas. Como o Manager da banda de Magdeburgo, David Jost, anunciou na Quinta-Feira; A banda não fará mais declarações sobre o caso. ''Acreditamos que o tema Stalker pode e deve ser tratado exclusivamente pelas medidas legais'', diz Jost. Foi a principios de Abril quando o irmão gémeo de Bill, Tom Kaulitz atacou uma mulher numa galolineira de Hamburgo. Posteriormente o manager da banda informou que recentemente estão sendo perseguidos por Stalkers e raparigas mascaradas. Esta é tambem umas das razões pelo qual os músicos e suas familias devem mudar permanentemente de casa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers Sex maio 01, 2009 1:02 pm | |
| é fato/ |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers Sex maio 01, 2009 6:01 pm | |
| "Mudar permanentemente de casa"?? Se apenas fosse dado uma ordem cautelar para mantê-las longe do estúdio/casa/outros locais deles, Seria bem mais fácil do que ficarem pra lá e pra cá o tempo todo.
Ai quero até onde essa história vai render... | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers Sex maio 01, 2009 6:12 pm | |
| eles estão tendo que mudar TODA a vida deles por causa dessas merdas dessas stalkers! gente desse tipo não deveria existir!
elas conseguiram foder TUDO de uma vez só! tudo por um motivo idiota e fantasioso dessas babacas desocupadas, mau-comidas e mau-amadas! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers Sex maio 01, 2009 6:19 pm | |
| [2] elas pertubaram toda a vida deles por um motivo tosco... mas elas vão pagar, tem que pagar! por tudo o que estão causando a eles | |
|
| |
Caroline Iniciante
Número de Mensagens : 16 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers Sex maio 01, 2009 10:11 pm | |
| Esse assunto de ''stalkers'' já está ficando chato. [...] ______________________________________________________________________________________________________________________________ If you are my true love, run 'cause I don't have all time. Run Bill, I'm here without you, you're still on my lonely mind. | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers Sáb maio 02, 2009 12:36 am | |
| - Tah K escreveu:
- eles estão tendo que mudar TODA a vida deles por causa dessas merdas dessas stalkers!
gente desse tipo não deveria existir!
elas conseguiram foder TUDO de uma vez só! tudo por um motivo idiota e fantasioso dessas babacas desocupadas, mau-comidas e mau-amadas! [3' , elas nem se tocam ¬¬' , elas estão atrasando o CD e consequentemente a nova turnê (porque sem novo CD , não tem nova Turnê ) ! Isso já tá torrando a paciência de todo mundo! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers Dom Jun 06, 2010 7:36 pm | |
| Isso não é fãn, eu não acredito que o Tom fez isso já que elas estão atacando a suas familias ou ele fez isso para se defender se ele estava em minoria. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel luta legalmente contra as Stalkers | |
|