Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Pale...(Oneshot) Dom Set 06, 2009 9:53 pm
Titulo:Pale... Escrito por:MIM,neste instante!!! Ahm... Uma one...inspirada em uma musica...
Gotas de uma chuva gélida molhavam meu corpo estendido,alguém sacudia-me com força,gritava meu nome,não conseguia responder,mal o ouvia.O mundo não parece o mesmo.Apesar de saber que nada mudou.Não consigo mexer-me,não consigo sair desta escuridão.Coisas passam por minha mente sem que as poça entender.Uma criança em meu ventre,fazia cócegas,um lindo sorriso,como ele era lindo,o conheço mas não consigo ver-lo direito,quero tocar-lo,mas não consigo ,tudo se perdeu...não consigo!Eu não poço deixar tudo isso para trás,tenho que me levantar para estar mais forte,tudo isso é apenas meu estado mental.Eles estão indo para longe...Meus pensamentos estão indo embora...NÃO...POR FAVOR...A criança o sorriso familiar,tudo estava se apagando..NÃO... -Não,por favor meu amor,fique comigo...FIQUE! Ele gritava por mim. A estrada,Tom,encontrar-lo,festa de noivado,estrada,chuva...Caminhão...Meu bebê...Luz...Escuridão...Gritos...Tom...Meu bebê!Eu me lembro!Estou morrendo!Não por favor,não!Meu bebê...o salvem! Meu corpo esta queimando,sinto um grande calor,uma terrível dor,minha barriga...agora poço entender o que esta acontecendo,acho que se puder-se chorar,estaria em prantos.Tenho que tentar usar o tempo que tenho ,eu não poço dizer adeus,tenho que fazê-lo corretamente,tenho que lutar ,porque no fim isso valera.Que a dor que eu sinto devagar desvaneça.Isso estará tudo bem.Não o consigo mais ouvir,não sinto mais o seu calor em minha pele fria,não sinto mais meu bebê em meu ventre.Estou morrendo...Eu sei que deveria perceber.O tempo é precioso,isto é o que vale,apesar de como me sinto por dentro.Tenho que confiar que estará tudo bem.Tenho que me levantar para estar mais forte. Eu os vejo...num lindo campo com arbustos,com o sol a bater em seus rostos,Tom brincando com ele,os sorrisos iluminados,o vento...Os meus anjos juntos. -Ela sempre dizia: “Nem que eu tenha que enviar um anjo, eu sempre estarei ao seu lado.”E ela lhe enviou meu filho!
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Dom Set 06, 2009 9:56 pm
caramba Eu to chorando aqui sério que lindo E que musica viu !!!
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Pale...(Oneshot) Dom Set 06, 2009 10:00 pm
Ficou perfect amoura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Dom Set 06, 2009 10:09 pm
ainn nossa quase chorei aqui
muito perfa mesmoo
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Dom Set 06, 2009 10:12 pm
que bonitoo
Parabens ,gosteii
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Seg Set 07, 2009 3:00 pm
Preciso dizer que chorei? Vou deixar meus grtos pro MSN Linda a one,amoree!Só tu msm! Amote!Küss!
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Seg Set 07, 2009 3:04 pm
Obrigada meninas!!! Nossa...kakskakas do nada saiu isto aiii...af olha oq uma musica faz com a gente!!! hehehehehe Beijoss obrigada mesmo!!!
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Sex Set 25, 2009 8:26 pm
aii que liindo!! *_* Amei oow Parabéns Tila! *_*
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Sex Set 25, 2009 9:32 pm
Ameei, me emocionei. Tocou meu Tum-Tum. Continuaa' \õ/
Parabéns, amouree (intimidade quiço)
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Sex Set 25, 2009 9:57 pm
ownnn! que lindo Tila! e super emocionante! amei amei só tu mesmo pra escrever assim! parabéns! Jenni hoho
Convidad Convidado
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Sex Set 25, 2009 10:04 pm
Tila, eu tô chorando!
Que linda e triste a fic!
Nhaa, boa, boa demais! Eu adoro essa música do Within, apesar de Memories ser a minha mais quer preferida. Mara sua one! Parabéns! ;*
{Tila} Big Fã
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Sex Set 25, 2009 10:17 pm
Uall...obrigadaço meninas!!!
_*Pah*_ Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Pale...(Oneshot) Qui Out 01, 2009 12:39 pm