| Pergutinha sobre a voz do Bill | |
|
+37beccakaulitz Thamy Bites S mahzihzz Ilana dudinha98 Jessy Kaulitz DesiiH k. Loly Kaulitz ' binha leticiaclisting Katerina Nox Nanda Reus Lucy.Kaulitz gabriela.kaulitz Themis Danielle K JULYYANNA Gabi Kaulitz Patty Back kiinha kaulitz Yoshinaka Neo Liih Kaulitz renatinha Camilla Lady Mortis Biaa K.G Naay DSM Aléxia Laura Natalia.Kaulitz Lillian Naah DINA Dêssah Faa @ Linne Kaulitz déec . 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 04, 2009 7:30 pm | |
| Eu sei que essa pergunta é super estupida,mas já que eu já comecei o tópico,vou continuar: Por que voz do Bill,quando ele canta,fica mais grave quando canta em inglês e mais aguda quando canta em alemão.Já perceberam isso?
Eu disse que era estupido... | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 04, 2009 7:49 pm | |
| Eu ja percebi...mas nao sei por que. | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 04, 2009 8:38 pm | |
| Não, nunca tinha percebido xD *yasouignorante* | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 04, 2009 9:09 pm | |
| nossa pra mim fica grave em alemão e mais fina em ingles '-' deve ser a diferença na dicção -n sei lá... mas que tem diferença tem! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 04, 2009 9:11 pm | |
| - Dêssah escreveu:
- nossa pra mim fica grave em alemão e mais fina em ingles '-'
deve ser a diferença na dicção -n sei lá... mas que tem diferença tem! +1 |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 04, 2009 9:26 pm | |
| eu ja percebi isso acho que é porque ele não esta TÃO acostumado a falar em inglês e tlvez pode forçar um pouco a voz
MAIS JA PERCEBERAM QUE O TOM TMBEM TEM A VOZ UM POUCO MAIS GRAVE QUANDO CANTA EM INGLES?
PRESTEM ATENÇÃO NA THE PAIN OF LOVE E DEPOIS ESCUTEM KAMPE DER LIEBE.. VC IRÃO NOTAR UMA GRANDE DIFERENÇA pelo menos eu notei | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 04, 2009 10:39 pm | |
| Pra mim a voz do Bill não muda.. '-'
Fica perfeita de qualquer jeito *-* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 04, 2009 11:10 pm | |
| A voz deve mudar por causa da pronúncia em inglês ou em alemão, por exemplo até quem fala outros idiomas muda-se o tom de voz da para perceber isso. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 11, 2009 2:40 pm | |
| Por que a MINHA voz fica mais grave quando eu canto em russoe turco e mais aguda quando eu canto em alemão? Hein? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Dez 11, 2009 7:09 pm | |
| - Lillian escreveu:
- A voz deve mudar por causa da pronúncia em inglês ou em alemão, por exemplo até quem fala outros idiomas muda-se o tom de voz da para perceber isso.
É, isso é verdade. Até eu quando falo inglês, alemão ou espanhol mudo a minha voz pra ficar com uma "pronúncia natural". | |
|
| |
Aléxia Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : interior de são paulo Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sáb Dez 12, 2009 2:01 pm | |
| tbm ja percebi, mas nao tenho ideia do porque | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sáb Dez 12, 2009 3:23 pm | |
| O português é um idioma mais nasal que o inglês, por isso a gente fala ou canta em inglês tem que diminuir a quantidade de ar que entra na cavidade nasal. E por isso a voz muda. Pelo que sei a fonetica alemã é bem parecida com a do português, então, acho que quando o Bill canta/fala em inglês a quantidade de ar que ele puxa é menor do que quando ele canta/fala em alemão.
Se não for isso é mais ou menos isso.(Rá!) '-' | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Dom Dez 13, 2009 5:45 pm | |
| é eu também percebi ,em automatic foi a que eu mais percebi... | |
|
| |
Lady Mortis Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 44 Localização : são paulo Data de inscrição : 14/12/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Qua Dez 16, 2009 4:00 pm | |
| Independente se é grave ou aguda continua linda a voz dele em qualquer idioma, apesar de preferi ele falando em alemão!a voz dele é perfeita! | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Qua Dez 16, 2009 4:10 pm | |
| É também percebi isso , e também não sei o por que . Mais a voz dele é maravilhosa assim mesmo | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Dom Dez 20, 2009 10:13 am | |
| Danke pra quem respondeu nesse tópico e concordo: a voz dele fica linda dos dois jeitos! *momentobabandopelagostosuraon* | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Dom Dez 20, 2009 10:35 am | |
| Eu percebi sim! Tipo a Automatish fica um pouco mais grossa do que a Automatic. Mais tipo assim gente ele fez a cirurgia e tals mais cade aquela voz? que me arrepiava? Cade aquela voz da Monsoon??? alguem me explica? amava aquela voz =( Mais amo tudo nele(lalalala) kkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Ter Jan 19, 2010 10:30 pm | |
| É também já notei uma pequena diferença na voz do Bill...mas é linda de qualquer jeito *-* | |
|
| |
Yoshinaka Neo Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Data de inscrição : 31/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sáb Fev 20, 2010 2:44 pm | |
| - Naay DSM escreveu:
- O português é um idioma mais nasal que o inglês, por isso a gente fala ou canta em inglês tem que diminuir a quantidade de ar que entra na cavidade nasal. E por isso a voz muda.
Pelo que sei a fonetica alemã é bem parecida com a do português, então, acho que quando o Bill canta/fala em inglês a quantidade de ar que ele puxa é menor do que quando ele canta/fala em alemão.
Se não for isso é mais ou menos isso.(Rá!) '-' Também acredito que possa ser isso. Até por que as palavras usadas não são as mesmas, apesar de serem parecidas a maioria tem um pronuncia mais grave. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Fev 26, 2010 4:55 pm | |
| nossa pra mim fica grave em alemão e mais fina em ingles '-' deve ser a diferença na dicção -n sei lá... mas que tem diferença tem!³ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Fev 26, 2010 6:49 pm | |
| - Laura escreveu:
- Lillian escreveu:
- A voz deve mudar por causa da pronúncia em inglês ou em alemão, por exemplo até quem fala outros idiomas muda-se o tom de voz da para perceber isso.
É, isso é verdade. Até eu quando falo inglês, alemão ou espanhol mudo a minha voz pra ficar com uma "pronúncia natural". verdade. em inglês, na verdade, eu acho a voz dele mais suave. | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sáb Out 30, 2010 5:29 pm | |
| - Laura escreveu:
- Lillian escreveu:
É, isso é verdade. Até eu quando falo inglês, alemão ou espanhol mudo a minha voz pra ficar com uma "pronúncia natural". verdade. mas vê se vocês não concordam comigo, de que a voz do bill fica muuuuuuito sexy quando fica mais grave? | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Ter Nov 02, 2010 1:12 pm | |
| Nuss,acredita que eu nunca notei? sempre acreditei que tinha algo de diferente mesmo na voz dele quando cantava em idioma diferente. Ei,esse tópico não é inútil ! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill Sex Nov 26, 2010 5:54 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergutinha sobre a voz do Bill | |
| |
|
| |
| Pergutinha sobre a voz do Bill | |
|