TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras

Ir para baixo 
+37
carol k. schäfer listing.
gabesfranco
Cathy Malfoy
Jessy Kaulitz
Lillian
amy k. tokio hotel
beccakaulitz
Ale.Kaulitz
Mari.
Mary Help!!
Maah
Déèh *
Thay.nara Kaulitz
Maggie Skeleton
Ka
Nana Kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Tate kaulitz
Janaína C.
Naah
hisah
Ana Maria
Laura
Moni Kaulitz
Lucy
Riky'
Aguida
yoyo
Dêssah
Vani
Gabriela kw
Patricia K.
Aline =)
Mich
Rafaella Kaulitz
Belinha Kaulitz
becca (:
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:33 pm

Pâmela escreveu:
Porque não comentaram sobre Human Connect To Human?
Triste é ter que fazer de tudo pra vender revista!

+1
Todos tem seus altos e baixos, mas o pior é ter que ver esse povo tentando manipular
a opnião dos outros, primeiro encarnam na "anorexia" do Bill e tentam fazer todos
acreditarem nisso e enchem o saco.Agora é a "depessão" do Bill, ele não pode chorar,
não pode ficar bravo, não pode dar ataque, daqui a pouco não pode mais comer,
e fazer necessidades fisiológicas, dormir (o que ele já nem faz bem)..
Tem que ser um perfeito robô..aff..cansei disso. E ainda querem SUGESTÕES E OPNIÕES
sobre o que os manipulados pensam...AFFFF.. cha lixa

Pam concordo com você, porque não perguntam sobre a Human Connect To Human???
Queria muito saber o que Bill estava pensando ao escreve-la...kkkkkkkkkk.../ta.parei
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:52 pm

Ana Maria escreveu:
Eu acho que no fundo todo mundo tem uma melancolia interna, e ele expressa a sua nas musicas, mas não acho que ele seja uma pessoa triste, e espero estar certa.

eu tbm acho... e nas entrevistas ele diz que apesar de tudo ele é feliz no Tokio Hotel e fazendo turnês
a musica é só uma forma dele "botar pra fora" as coisas que ele sente, assim como todo mundo também tem uma fora diferente de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:56 am

1°: Parem de se importar com esse tipo de reportagem.Só um idiota não percebe que o Bill não é uma pessoa 'feliz'!

2°: Bill anorexico pra cá, Bill depressivo pra lá, Bill nãoseioquelá, Bill isso, BIll aquilo ... CHEGA! Pelo amor de Deus!
Vamos falar do Bill, mas sobre outras coisas.Isso já está me cansando.

3°: Eu fiquei 32049832098435743975 semanas sem conseguir entrar no forum e quando eu volto dou de cara com o que???? Com esse tipinho de reportagem apelativa.
Se nós, amamos o Bill e queremos vê-lo um pouco feliz, temos que mostrar isso a ele da forma que nos cabe: SENDO AS MELHORES FÃS DO MUNDO! E ele verá, que todo o sofrimento, vale e valeu a pena. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:50 pm

Anorexo, depressivo...

O que mais a imprensa vai inventar?

Sim, o Bill não parece estar muito feliz, mas ele mesmo já disse que não queria mudar nada na vida dele...
Sempre estaremos ao lado do Bill, em todas as situações, em qualquer lugar, pois nós somos as melhores fãs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:01 pm

Tadinho do Bill.Ele não tem o amor verdadeiro pra se sentir melhor,eu fico muito triste com a situação dele Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 10:50 am

É lamentável a apelação. ¬¬
Bravo, vamos ter criatividade e um pouco de bom senso e fazer reportagens mais inteligentes?. /pronto,falei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:15 pm

Sim, realmente o Bill não é feliz. Ninguém é feliz, não exite felicidade. O que existe são momentos felizes.
A música é só um jeito de colocar pra fora tudo o que o machuca. E nem preciso falar novamente que essa reportagem é apelativa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:27 pm

eu acho q o Bill é muito melodramático..tudo oq acontece de bom e de ruim na vida dele..é fruto das escolhas q ele fez..então ele reclama doq?

quer um amor?

sai da bolha e se aventura..não há nada de errado com ele há não ser o fato dele ser muito mimado e preguiçoso..na hora q ele resolver q quer realmente..ele vai aparecer com uma fulaninha qualquer..amando horrores e ponto!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:47 pm

Ana Maria escreveu:
Eu acho que no fundo todo mundo tem uma melancolia interna, e ele expressa a sua nas musicas, mas não acho que ele seja uma pessoa triste, e espero estar certa.
Concordo.

Cada um expressa o que sente de alguma forma, mesmo sem percebendo que estamos o fazendo.
O Bill expressa seus sentimentos pela música, mas nem por isso ele é depressivo ou qualquer outra coisa do tipo.
Essa mídia aumenta demais as coisas /fatão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.Kaulitz

Fã
Ale.Kaulitz


Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz se expões em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:55 am


Se parar para prestar a atenção, todas as músicas do cd "Humanoid" falam um pouco sobre a vida do
Bill, sobre o lado negro da fama. Pra mim, a mais triste é Phantomaider. Sempre que eu a ouço começo
a chorar. É tão perceptível e palpável a dor que o Bill demonstra com aquela letra que...
bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 12:09 pm

Pois bem, eu nunca parei pra poder ler o que ele diz nas músicas dele!

Mas que pena que ele seja tão infeliz na vida dele, tão jovem já se sente dessa forma, imagine quando tiver velho... Lamento muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:24 pm

bom, se bem que na vida dele pode haver muitas infelicidades, mas uma coisa ele pode ter certeza, ele sempre tera:o amor das fãs, do irmao e dos amigos!!!!!!!Bill nao fique triste nos ti amamos como ninguem jamais amou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:12 pm

Não é novidade nenhuma. x_x
Um artista escreve o que ele sente rs, na maioria das vezes. E ser famoso não significa ser a pessoa mais feliz do mundo, o que o Bill sente falta é de um amor, ok, não tem novidade nenhuma até ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:42 pm

Mary Help!! escreveu:
eu acho q o Bill é muito melodramático..tudo oq acontece de bom e de ruim na vida dele..é fruto das escolhas q ele fez..então ele reclama doq?

quer um amor?

sai da bolha e se aventura..não há nada de errado com ele há não ser o fato dele ser muito mimado e preguiçoso..na hora q ele resolver q quer realmente..ele vai aparecer com uma fulaninha qualquer..amando horrores e ponto!
Putz, er eu naõ concordo.
Ele não é nada dramatico eu acho, se ele quer um amor, tem dezenas de fans o esperando, e man não é todas as musicas que são como alguns dizem "dramaticas" noise por exemplo KK-.
E ele é muito feliz, bem pelo que vejo nos videos,e as letras pode até ter uma certamelancolia que man eu adoro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:48 pm

além da musica ser triste por ele,eles ainda esculacham com o Bill,com essas publicações.qual é a pessoa que não fica pra baixo ? aff
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:52 pm

Eu já sabi disso.
Isso não é novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 11:32 pm

Tenho essa revista é muitO triste falar sobre esse assunto.
Resumindo a minha opinião Bill não se sente muito feliz, ele não quer ser um modelo á ser seguido,ele também tem falhas e não é perfeito como todos o chamam achando que está lhe agradando.
Acho também que o que mais lhe preucupa e/ou lhe deixa triste é o fato de ainda não ter encontrado o seu verdadeiro amor,e a fama aumenta a desconfiança de que é ou será mais dificil ainda de encontrar o amor verdadeiro.
AAAAAAAAAA Bill (chorando aqui) bua1

Bill nós estamos aqui e te amamos de verdade,o nosso amor você sempre terá(fato):*-*:


BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 590418737_96452
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:21 am

Eu tenho alguns pontos em mente.
1. A mídia sempre aumenta as coisas, é fato.
2.Ninguém é feliz o tempo todo, e nem triste o tempo todo.A vida oscila entre momentos bons e momentos ruins, e eu acho que geralmente vivemos numa espécie de meio termo: na maioria somos felizes, mas como nem tudo é perfeito tem alguma coisa que nos incomoda, que nos deixa triste, ou na pior das hipóteses nos deixa com uma sensação de vazio.
Eu acho que o Bill é feliz, claro, ele deve adorar sentir a energia de quando está em palco, adorar ver as demonstrações de amor das fãs, deve até achar divertido dar entrevistas, e ainda mais viajar pelo mundo fazendo o que ele mais gosta, música.E ainda sendo pago pra isso.
Mas eu acho que, quando ele se deita lá na sua cama de noite, encosta a cabeça no travesseiro e para pra pensar, ele sente um vazio, uma certa solidão, pois ele ainda não encontrou um grande amor, uma garota que lhe faça feliz.E é claro que ele sabe que tem o amor do Tom, principalmente, e também do Ge, Gusti, Simone, Gordon, e cia.Mas ele deve sentir falta de algo a mais, o amor de uma mulher, uma companhia.Talvez, só talvez, de uma garota que esteja do lado de fora da bolha em que ele vive, que possa lhe libertar, lhe mostrar coisas do mundo real, que ele não lembra mais como são.
Acho que ele escreveu essa música num dia em que estava sentindo esse vazio, e estava pensando nessa outra realidade, nesse outro mundo, do qual ele não faz parte.Porque acho que ele gosta do mundo em que vive, mas tem consciência de um outro universo, que não tem como ele saber como é.Talvez WBMW expresse a sua curiosidade de ver o mundo fora da sua bolha, o mundo de um anônimo.O mundo por trás da parede dele.Sendo que, eu interpreto a parede como sendo a fama.
E ainda talvez, ele possa pensar que se vivesse no mundo "por trás da parede dele", seria muito mais fácil encontrar o que ele sente falta: um amor verdadeiro.

PS: Mas só que, por um lado, acho que ele devia se aventurar mais, sair por aí e dar uma chance pras garotas, acho que ele se fecha muito em relação as mulheres a sua volta, porque deve achar que no momento em que olhar pro rosto da garota, vai saber que ela é sua alma gêmea.Sendo que não é bem assim...Bom, eu particularmente não acredito em amor a primeira vista.Acho que nesse ponto o Bill é muito idealista, como se o amor tivesse que acontecer como nesses livros românticos.Todo mundo quer viver um romance digno de livro/filme, mas as chances são mínimas.
Vamos ser sinceras, ele não namora faz não sei quantos anos porque não quer.Tudo bem que ele quer algo sério e quer passar seu tempo com uma garota que valha a pena, mas, poxa, se ele encontrar uma garota legal e que bate com a personalidade dele, por que não tentar? O Tom faz isso, mas só que de uma maneira bem mais exagerada...Sacomeh.Mas ainda é bem capaz que ele encontre o amor da vida dele numa dessas procuras por alguém com quem passar a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:22 pm

é verdade, ele sempre falo isso. nao é se expor nas letras o fato é que ele escreve o que ele vive Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
carol k. schäfer listing.

Fã
carol k. schäfer listing.


Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Corumbá mato grosso do sul -y
Data de inscrição : 20/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 2:15 pm

Hunf que novidade, um artista escreve o que sente (1 ). Por exemplo eu, tive um relacionamento virtual e eu amava muito a tal pessoa só que durou um mês e escrevi uma música pensando como eu amava a pessoa, não eu NÃO vou falar quem é. -yy
"Minhas lágrimas estão formando um oceano sem fim por favor, que alguém complete este meu vazio". É um trecho -q
Se o Bill tá deprê, porque ele tipo assim não toma sorvete (é só o que pensei, quando tô triste eu tomo -y) faz o que ele mais gosta e fique feliz né? Que o Bill fique pelo menos feliz e com um sorriso bem bonito na cara e também que ele ache a alma gêmea dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blackorcolorful.blogspot.com
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:22 am

Todos os artistas expõem seus sentimentos nas músicas, porque só agora esse auê todo? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 32
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:55 am

Citação :
Além da revista querendo manipular a situação, o Bill adora ser depressivo ¬¬
[quote]


né?





Mano, sério, cansei disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:03 pm

que lindo bua bua
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:25 pm

Anonymous escreveu:
Porque não comentaram sobre Human Connect To Human?
Triste é ter que fazer de tudo pra vender revista!

Laura escreveu:
É horrível ver ele triste, mas também não dá pra se deixar levar por tudo que a mídia fala ¬¬
Ele é um artista e expõe seus sentimentos nas músicas, mas isso não significa necessariamente que ele passa por isso o tempo todo. Pelo menos eu espero...

Ana Maria escreveu:
Eu acho que no fundo todo mundo tem uma melancolia interna, e ele expressa a sua nas musicas, mas não acho que ele seja uma pessoa triste, e espero estar certa.

Janaah. escreveu:
Citação :
Se você acha que sabe o que está acontecendo com ele, aceitamos sugestões.

que tal a sugestão de "estamos cansadas de ler que o Bill é anoréxico ou depressivo. Façam mais matérias sobre Robert Pattinson, porque se querem vender revista, isso com certeza irá ajudar vocês" (:

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Janah K. escreveu:
Citação :
Se você acha que sabe o que está acontecendo com ele, aceitamos sugestões.

que tal a sugestão de "estamos cansadas de ler que o Bill é anoréxico ou depressivo. Façam mais matérias sobre Robert Pattinson, porque se querem vender revista, isso com certeza irá ajudar vocês" (:
Tá suuper certa! Querem vender revista, coloquem o Robert! p*t*

E o Bill é uma pessoa indecisa, e sempre será. Uma hora ele fala que gostaria de ser anônimo, outra hora ele diz que quando está anônimo, vê que a vida que ele tem é tudo o que ele sempre sonhou.
Agora eles querem que o Bill vire o "coitadinho", "depressivo". Vamos parar por aí. Claro que ele tem momentos tristes, mas não é pra tanto! Tão reparando na carinha (que particularmente é linda) sem expressão dele, e dele ter chorado quando cantou "World Behind My Wall", O QUE HÁ DEMAIS?

Nana Kaulitz escreveu:
Pâmela escreveu:
Porque não comentaram sobre Human Connect To Human?
Triste é ter que fazer de tudo pra vender revista!

+1
Todos tem seus altos e baixos, mas o pior é ter que ver esse povo tentando manipular
a opnião dos outros, primeiro encarnam na "anorexia" do Bill e tentam fazer todos
acreditarem nisso e enchem o saco.Agora é a "depessão" do Bill, ele não pode chorar,
não pode ficar bravo, não pode dar ataque, daqui a pouco não pode mais comer,
e fazer necessidades fisiológicas, dormir (o que ele já nem faz bem)..
Tem que ser um perfeito robô..aff..cansei disso. E ainda querem SUGESTÕES E OPNIÕES
sobre o que os manipulados pensam...AFFFF.. cha lixa

Pam concordo com você, porque não perguntam sobre a Human Connect To Human???
Queria muito saber o que Bill estava pensando ao escreve-la...kkkkkkkkkk.../ta.parei

Maggie Skeleton escreveu:
1°: Parem de se importar com esse tipo de reportagem.Só um idiota não percebe que o Bill não é uma pessoa 'feliz'!

2°: Bill anorexico pra cá, Bill depressivo pra lá, Bill nãoseioquelá, Bill isso, BIll aquilo ... CHEGA! Pelo amor de Deus!
Vamos falar do Bill, mas sobre outras coisas.Isso já está me cansando.

3°: Eu fiquei 32049832098435743975 semanas sem conseguir entrar no forum e quando eu volto dou de cara com o que???? Com esse tipinho de reportagem apelativa.
Se nós, amamos o Bill e queremos vê-lo um pouco feliz, temos que mostrar isso a ele da forma que nos cabe: SENDO AS MELHORES FÃS DO MUNDO! E ele verá, que todo o sofrimento, vale e valeu a pena. Razz

Thay.nara Kaulitz escreveu:
Anorexo, depressivo...

O que mais a imprensa vai inventar?

Sim, o Bill não parece estar muito feliz, mas ele mesmo já disse que não queria mudar nada na vida dele...
Sempre estaremos ao lado do Bill, em todas as situações, em qualquer lugar, pois nós somos as melhores fãs Very Happy

já disseram tudo o que eu queria dizer cha
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Iniciante
Bárbara


Número de Mensagens : 27
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:04 pm

Bill não chore se não eu choro junto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras   BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BRAVO[PT]:Bill Kaulitz se expõe em suas letras
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel: Bill Kaulitz e as suas mil cabeças
» Bravo Web TV: Adam fala sobre TH e Bill Kaulitz.
» Bill Kaulitz x Liam Payne -- Facebook BRAVO (09.08.2012)
» Bravo (DE) - Bill e Tom falam exclusivamente à Bravo!
» RUMOR: Bravo.de - Tom e Bill Kaulitz são jurados no show de talentos "The Voice"?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: