O lançamento em 02 de Fevereiro de Darkside Of The Sun, o primeiro registo em japonês do Tokio Hotel. Uma mistura de “Scream”e “Humanoid” (versão em Inglês), com uma canção em versão alemão e, exclusivamente na versão deluxe, oito videoclipes e uma entrevista exclusiva. Novo photoshoot, novo pacote, novo look:
tudo para ir à conquista da terra do sol nascente, a capital do que tomou o nome.Gostos à parte, você tem que ter rodelas de salame nos olhos para não reconhecer que esses quatro rapazes tem uma combinação algo boa: não acontece todos os dias que uma banda alemã, também, tão jovem, ser capaz de abrir uma brecha no mercado emergente Japonês. Nesta semana, Tom, Bill, Gustav e Georg estão de volta a Tóquio para uma série de eventos promocionais, incluindo uma sessão de autógrafos. No aeroporto, em 07 de Fevereiro, houve uma sucessão de microtraumas que impediu os fã de respirar por um instante.
Revelações quentes? Anúncios inesperados? Espectáculo frio?Nah. É tudo questão da mente.Bill Kaulitz sempre teve um desafio com os cabelos assim como as paredes: tornou-se famoso pelo corte de cabelo de porco espinho (ou estrelas do mar, se preferires) e nunca deixou de surpreender com cristas de diferentes alturas, o cabelo macio, o cabelo ultra liso,dreadlocks de duas cores, e assim por diante. Um ano atrás, parecia ter resolvido num estilo um pouco mais sereno das suas normas, mas a mudança estava no ar … provavelmente acabou com a inspiração apropriada. E a inspiração parece ter sido, em Tóquio, a cidade de tecnologia, mangá, as meninas de Harajuku.
Refaça os passos: Bill começa sai do avião a usar um chapéu peludo fofo branco e cinza, aqueles com orelhas longa (gato ou husky, a questão ainda está aberta..). Chamam-lhes Spirithood.
Super sorridente, muito animado com a sua capa preta e orelhas de peluche: o símbolo da ternura.Dois dias depois, a banda se apresenta num programa chamado Sukkiri: Bill tem o cabelo despenteado, desgrenhado caindo entre as pestanas preta. Calças extremamente-apertadas vermelho com temas de teia de aranha, dominado pela sucata em toda a sua camisa e jaqueta de couro com centenas de pregos. Exibe com orgulho o seu piercing na língua e não se poupa na execução das Darkside Of The Sun “.
Vamos para outro: um par de horas depois de começar a circular na internet duas fotos roubadas de um ensaio fotográfico em curso: Bill usa um chapéu de capitão da Marinha, que seria a inveja Corto Maltese, e na outra apareceu com um casaco de capuz laranja que corresponde a um sabre de luz. E que a força esteja com você, Luke.
Chegamos ontem: Universal Music Japão teve a cortesia de saudar os fãs de outras partes do mundo através da publicação de uma fotografia de Bill com uma crista bastante incomum. É constituída com efeito de objectos, à primeira vista parecem lâmpadas, o jornal on-line revela que
são tubos para amplificadores de guitarra. Um toque de cyber-punk.Em resumo: depois de usá-lo com gel, laca, achatado, afastado para o lado, para cima , para trás, e assim por diante, Bill, deve ter concluído que não havia outro caminho que pode levar o seu cabelo. A única maneira de inovar foi passado para os acessórios … e, claro, não poderia ser qualquer acessório!
Dizer o quê? Bill Kaulitz tem pelo menos muitas “ideias para a cabeça”, como uma personalidade.
Fonte:
X/ X