TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Unendlichkeit

Ir para baixo 
+7
Lillian
TaTy.~~
Déka
becca (:
Danii
déec .
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:35 pm

Coitada da Sah...
Posta mais Rá
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 9:46 pm

Tadinha dela... Sad
Posta logo,Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:23 am

Cara que descriminação!
Tadinha da Sah!
MAta o Justin!!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:38 pm

11º CAPÍTULO


Laio , o porteiro não se conformou quando me viu, ele perguntou se eu queria chamar a polícia, mas eu sabia que seria discriminada por ser brasileira mais uma vez, eu então subi, chorando, acabada! Ao chegar lá em cima Vik estava no telefone, quando ela me viu ela arregalou os olhos.

- Meu Deus! Samanta o que aconteceu, te assaltaram?
Eu corri pro chuveiro, e enquanto tomava banho e chorava eu contei pra ela, ela ficou indignada.
- Sah, aquele nojento do amigo dele me agarrou também, mas não chegou a tanto, e eu consegui pegar um taxi e fugir dele.
- Você falou com Bill? Snif.
- Sim, o Bill está raivoso, você não tem idéia, ele se transformou no telefone.
- Ai Vitória, eu não sei o que vou fazer, amanha minhas fotos descabelada estará em vários tablóides.
Eu chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, e chorei mais um pouco. Vik tentou me acalmar, e conseguiu um pouco. Dormi a base de remédios.

Em casa.
Acordei as 10 horas da manhã, e já estava chovendo noticias ao ligar a TV.

“ Brasileiras que tiveram um caso com os gêmeos Kaulitz do Tokio Hotel foram vistas ontem em um restaurante no Central London acompanhadas de dois homens desconhecidos, os nomes delas são Samanta Malagutti e Vitória Cunha Vieira. Vitória segundo Bill é a nova dona de seu coração e Samanta como o esperado foi só mais uma de Tom. Vitória foi vista saindo do restaurante com um homem, assim como mostram as fotos...
...Será que Bill Kaulitz gostara de saber que sua namorada saiu com outro?
Como mostram as fotos a seguir, Samanta, parece ter sido atacada pelo gerente do seu hotel, o que elas jantaram. Samanta sai do carro com as roupas rasgadas e pareceu ter sido violentada. Realmente isso será um problema para os irmãos Kaulitz...[...]”


Ver as minhas fotos descabelada, torta dentro daquele carro, e com a maquiagem todas manchada fez eu me sentir a pessoa mais humilhada do Universo, e pra ferrar ainda colocaram o nome deles, como aquelas pessoas podiam ser tão maldosas? Eu sinceramente não entendia, não sabia o que fazer, não queria que Tom visse aquilo, não queria me sentir uma parasita, humilhada. Aquilo era a morte pra mim, minha vida estava acabada depois daquilo.
Eu não fui trabalhar na segunda. A Vik foi trabalhar, e pedir minha carta de demissão.Resolvi ir a polícia, e como eu esperava fui totalmente discriminada, me trataram com inferioridade, como se eu fosse mesmo uma Brasileira oportunista. Eu não tinha mais nada a fazer, resolvi que voltaria ao Brasil. A imprensa definitivamente desabou meus sonhos. E Justin ainda resolveu dar entrevistas a imprensa falando mal de mim, falou coisas horríveis.

Vitoria ao chegar em casa na quarta parecia estar mais tranqüila, ela parecia saber de alguma coisa que eu não sabia. Eu procurei não falar muito, apenas procuraria um emprego e se caso eu não conseguisse eu iria voltar para o Brasil. Passei o dia nos classificados. Vitoria e eu nos dávamos muito bem, mas eu não era tão aberta como deveria ser, as vezes eu acho que ela gostaria de conversar mais comigo.


Alguns dias depois.
Acordei às 9 horas da manhã, me levantei, coloquei o roupão, e fui lavar o rosto. Enquanto escovava os dentes a campainha tocou. Eu então gritei para q esperasse, e fui atender após enxugar meu rosto. Eu estava tão distraída que nem olhei quem era, abri a porta diretamente. Ao abri-la eu não acreditei no que via...


Meinass a fic está acabando, graças a Deus, agradeço quem está lendo e acompanhando...bjjjjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:24 pm

AAhh!Eu sei quem é!
Continua logo,Rá,eu to amando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:22 pm

Eu acho que é o Tom ou o Justin!
Mais continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:17 pm

AHHHHH NÃO PARA NESSAS PARTES RÁAAA

CONTINUA!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:01 pm

OOhhh quem é to curiosa.
Rá termina logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:09 pm

14º CAPÍTULO

...Tom estava lindo, lindo é pouco, ele estava perfeito! Ele sorriu pra mim, e olhou para meus trajes indecentes, eu fiquei sem reação, olhando pra cara dele.

- Er...não vai me convidar pra entrar? Risos.

Eu ri. E o abracei, eu sei que não devia ter feito aquilo, mas a minha vontade de abraçá-lo era muito grande, eu achei que ele não voltaria mais, achei que ele nem se preocupava com a minha desgraça naquela cidade, achei que não fazia diferença, e lá estava ele! Eu não conseguia acreditar que era ele mesmo, por isso tive de abraçá-lo, pra ter certeza. Ele correspondeu meu abraço.

- Entre Tom. – Pela primeira vez eu sorri depois de vários dias.
- A senhorita está com uma cara péssima.
- Pois é, os últimos acontecimentos não contribuíram para minha melhora.
- Como estás se sentindo?
- Humilhada.
- Não fiques assim!
Eu comecei a chorar, eu nunca tinha chorado na frente de nenhum outro homem.
- Não chore.
- Ah Tom, tenho nojo de lembrar daquele dia. Você deve ter visto as fotos?!
- Sim, mas não vi no dia diretamente. Foi uma bagunça em Berlim.
- Me desculpe.
- Porque fostes sair com aquele imbecil Samanta?
- Não sei. – eu ainda chorava.
- Como não sabes? Ele é um nojento, pelas fotos deu pra ver.
- Eu sou uma imbecil.
- Não se menospreze assim!
Ele me abraçou.
- Que tal almoçarmos juntos? Estou morrendo de saudades das suas palhaçadas brasileirinha, e da sua voz horrível cantando pra mim também.

Eu consegui rir, mas rir chorando. Ele então me beijou, docemente. Tomamos banho junto naquela manha, e após eu ficar pronta fomos almoçar.
Tom entrou no carro mas não me falo aonde íamos. Foi quando ele parou em frente o hotel que eu trabalhava, eu não entendi, fiquei confusa!

- Vamos entrar?
- Mas Tom, não acredito que vai fazer eu entrar ai?
- Confie em mim.

Eu peguei em sua mão e nós entramos. Vitoria não estava lá, estranho, pois era dia de ela trabalhar. Então vi todas aquelas fofoqueiras cochicharem enquanto eu e ele passávamos, lá haviam paparazzi como de costume, e Tom pela primeira vez parecia fazer questão de tirarmos foto,ele até parou para que os fotógrafos tirassem fotos melhores.
Sentamos em uma mesa bem ao lado da vidraça onde os fotógrafos estavam. O garçom veio, nós pedimos, ao chegar o pedido Tom falou para o garçom.

- Podes chamar o gerente, por favor?
Eu fiquei mais confusa ainda, mas não tive tempo de falar nada. O nojento de Justin estava vindo já, foi ai que Tom levantou.

- E ai cara.
- Olá Tom Kaulitz, ola Samanta.
- Oras, porque estas a falar com ela? Achei que achava ela uma oportunista.
- Pois é, continuo achando. O que você tem não na cara pra vir aqui menina, vergonha não é?
Eu fiquei passada, não queria mais ser humilhada, e aquele maldito se fazia de vitima. Foi ai que Tom gritou.
- Ela não precisa ter nada na cara, agora você precisa de algo.

Foi ai que Tom lhe deu um puta soco na cara, e em seguida outro, Justin caiu no chão e suas narinas começaram a sangrar muito, os seguranças correram pra ajudar, e os fotógrafos aproveitaram para entrar e tirar varias fotos. Eu fiquei sem reação, Tom pegou minha mão e me puxou pra fora de lá. Aquilo havia sido a coisa mais romântica que alguém tinha feito por mim.

No carro.
- Tom! Ficou louco? Sabe o que isso vai te custar né?
- Eu não estou nem ai pra imprensa, não estou nem ai pra ninguém!
- Você é completamente louco.
- Ultimamente estive louco só por uma coisa.
- O que?
- Estive louco ao não parar de pensar em você, e sinceramente isso ta acabando comigo.
- Você não pode estar falando serio.
- Oras, por que não? Claro que eu não queria, mas o que eu posso fazer?
- Ah muito obrigado pelo ‘claro que eu não queria’.
- Tu achas que é fácil para uma pessoa com a minha personalidade admitir que não paro de pensar em ti?
- Isso não é vergonha nenhuma Tom Kaulitz.
- Não é vergonha mais é loucura.
- Loucura porque?
- Porque nunca senti isso antes.
- Não acha isso bom?
- Não quero ter que confiar em outra pessoa que não sejam as mesmas.
- Você precisa dar uma trégua pra ti Tom.
- Ok, não vamos falar sobre isso. É o seguinte você é uma tonta que me fez brigar com outro por sua causa, eu nunca tive tanta raiva antes, você não respondeu aos meus dois vídeos que eu coloquei no meu blog sobre ti, você não me ligou, você não foi atrás de mim, você não me mandava beijos através do Bill, você é uma idiota que não sai da minha cabeça, eu odeio você por isso, odeio por você me fazer sentir isso.
Eu fiquei boquiaberta.
- Você está louco Tom?
- Quer saber Samanta? Completando... Eu me odeio por não conseguir te odiar!

Aquilo era uma declaração de amor, sim! Eu não conseguia acreditar no que eu ouvia da boca de Tom Kaulitz, era absolutamente impossível ele estar me dizendo aquilo.

- Tom, olha aqui.
Ele olhou.
- Eu te amo!
Eu então o beijei. Paramos o transito. Risos. E fomos encontrar Vik e Bill que estavam do outro lado da cidade. No caminho.
- Eu nunca vou te entender sabia Tom?! Risos.
- Cala a boca! Risos.
- Me fala que vídeos são esses no seu blog?
- Dê uma olhada ai. – Ele riu, e me deu seu celular.

Eu então fui ver.Ele era um desgraçado, tinha colocado meus vídeos íntimos em seu blog, e como eu evitava ligar q TV não fiquei sabendo,o primeiro era o vídeo de nós na boate e eu dançando hip hop, o segunda era pior, era eu dançando a musica da Beyoncé de pijama pra ele, o imbecil havia postado hoje! Grrrrrrrrrrrr...

- Tom eu não acredito! Que mico!
Começamos a rir e não paramos, ele adorava me deixar irritada.

Ao encontrarmos Bill e Vik eu percebi um clima tenso, então fomos ao parque dar uma volta e eu chamei Vik num canto.
- Amor,porque esse clima tenso posso saber??
- O Bill está estressado
- Por quê?
- Você acredita que ele queria ir arrumar confusão com o Gerald, eu não podia deixar! Você viu o tamanho do cara, se ele pegar o Bill ele dividi o Bill em 10.
Nós então rimos, Bill logo ficaria bem! Não parecia ser verdade, eles haviam voltado, e o melhor, por nós!

Mas a vida deles de famosos continuava, a nossa também...o que fazer agora? Acreditar no que Tom me falou? Era surreal...


Meninas, está acabando...faltam só mais 2 agora! Muito obrigado pra quem está lendo... ;D[justify]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:29 pm

Ahhh!Amei o capitulo!
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:29 pm

Já ta acabando?? A tem que ter a 2º temporada!!
Mais Rá
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:13 pm

Quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 12:19 pm

ahhhhhh mais já está acabando???

Tomyyyy você aprendeu á se declarar com quem???
uiiiii!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:16 pm

13º CAPÍTULO

Tom e Bill ficaram por alguns dias em casa, tinham conseguido uma pequena folga, era dia 10 de junho, aniversario da minha mãe, eu liguei pra ela e contei todos os últimos acontecimentos, e Tom era um palhaço, ele quis falar com a minha mãe, mas como ela entendia muito pouco de inglês foi uma conversa curta. Minha mãe estava tão radiante ao nos ouvir.

Tom sabia que meu aniversario seria em 7 dias, foi ai que ele resolveu falar comigo na noite do dia 10 enquanto comiamos na cama.

- O chatinha, que tal viajarmos por uma semana e comemorar seu aniversario?
- Viajar? Adoraria ...Mas pra onde amor?
- Que tal irmos pra uma praia, você escolhe!
- Jamaica! – Eu disse em pensar uma vez.

Ele achou uma idéia engraçada, Jamaica? Risos. Eu sempre quis ir pra lá passar as férias é lá tem uma vista paradisíaca. Então embarcaríamos depois de amanhã. Fomos dormir, quer dizer, antes de dormir fizemos mais algumas coisas.

No dia seguinte acordei as 11 horas, a vida de desempregada estava fazendo eu levantar bem tarde ultimamente. Tom estava dormindo, parecia um menino de 10 anos inocente. Eu então voltei a dormir com ele, não tinha o que fazer mesmo, e eu acabei dormindo mais do que deveria.

Abri os olhos, eram 14:30, eu estava podre na cama, e quando olhei pra frente Tom estava sentado e mexendo no notebook.

- O que está fazendo ai seu nerd?
- Ah você já acordou é? Achei que tinha morrido.
- Já tava preparando a festa né?
- Ah...
Ele riu, eu então estiquei meus pés para que ele me fizesse uma massagem, ele riu de novo e virou-se pra mim.
- Sabe, estava assistindo a alguns vídeos e o seu está sendo bastante assistido entre os internautas, logo logo vão te chamar pra substituir a Beyoncé.
Ele foi muito sarcástico, e não parava de rir.
- Eu ainda me vingo de você Tom Kaulitz!
- Ah, veja pelo lado positivo! Você pode ficar famosa assim como eu, pois sabes não é? Terás que se acostumar com aqueles paparazzi incansáveis.
- Nem me fale desses monstros, eu quero distancia deles.
- Prepare-se pra quando formos pra Alemanha, os de lá são invisíveis, vão perseguir a mim e a ti a onde formos, temos de evitar que nos peguem em situações não muito boas. Risos.
O que? Ele estava falando que eu ia pra Alemanha com ele? Não acredito. Definitivamente eu não precisava de mais nada! Aquilo era um pedido de namoro indiretamente. Risos.
- Acho que vou fazer um ensaio fotográfico nua, recebi o convite. – Eu falei muito seria.
Ele então apertou meus dedinhos do pé com força.
- Ai Tom. Risos.
- Estas louca né? Seu traseiro tamparia a revista inteira!

Eu mostrei-lhe o dedo do meio. Nos começamos a rir e ele se jogou na cama. Passamos mais um dia a toa, e arrumando as minhas malas! Very Happy
**
Chegou o tão esperado dia, era dia 12 de junho. Fomos ao aeroporto pegar o avião, não pegamos especificamente o avião, pegamos um jatinho particular, nenhum de nós queríamos visitas ou fãs malucos na Jamaica. Dessa vez eu queria o Tom só pra mim!
O que aconteceria?


EI QUERO AGRADECER A TODAS! Esse é o Penultimo Caap. Leiam a minha nova fic " FEED MY DREAMS"...Beijos amores! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:26 pm

Ah,Rá,amei o capitulo!
Mas ja ta acabando... Sad
Posta mais,amore!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:28 pm

Aaah ta acabando Sad
Mais Rá
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:04 pm

To curiosa, termina logo!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 3:41 pm

14º CAPÍTULO


Lá fomos nós, Bill, Vik, Dakota, Georg, Eu, Gustav, Tom e mais um pessoal de segurança. Ao chegarmos fomos direto para Bloody Bay – uma baía de águas transparentes e praia de areia branquíssima, pegamos um lugar maneiro e bem sossegado pra acampar. Ficariamos lá por 5 dias no sexto iríamos embora, então tínhamos que curtir, foi o que fizemos.

No primeiro dia fomos a um luau, Bill estava meio sem graça, mas o lugar calmo sem fãs estéricas deram uma trégua para o ouvidinho deles. Gustav conheceu Serena, uma morena nativa que morava em Negril, e que nos mostrou nos dias seguintes vários pontos turísticos de lá, fomos a Ocho Ríos, o Dolphin Cove é uma visita imperdível, para crianças e adultos. A possibilidade de nadar com tubarões, arraias e golfinhos é perfeita, mas apenas visitar o lugar, e ver de pertinho esses animais, já fazia o passeio valer a pena.


**
Após 5 dias. ( de muita curtição)

Era meu aniversário. Logo cedo acordei com Tom me mordendo na barraca, depois fomos nadar juntos. A noite compramos milhares de besteiras e aproveitamos aquele clima paradisíaco, compraram bolo e até champagne, estava uma delicia, as musicas tocando, do Tokio Hotel, e alguns poucos reggaes e eles colocaram pra me agradar. Resumindo, foi o aniversario mais incrível da minha vida, 19 anos que não são pra qualquer uma!

Estava bem tarde, Bill e Vik resolveram ir dar uma voltinha a beira mar, Georg e Dakota foram pra barraca, que por sinal estava bem distante da nossa, e Gustav e a nativa foram pro meio do mato, não sei o que foram fazer ( até sei, mas...) . Tom então me puxou e fomos para um morro de areia, não muito longe dali, e na beira do mar, era um tipo de um pequeno penhasco. Eu levei uma canga estiquei e nós deitamos.

O céu estava totalmente estrelado, lindo! A lua era cheia. De longe nós ouvíamos as risadas de Bill e Vik, e a música no rádio, que não parava. Tom e eu ficamos olhando pras estrelas durante alguns minutos em silencio ate que ele resolveu falar, ele nunca conseguia ficar muito tempo sem falar...

- E ai, curtiu seu aniversário ao meu lado?
- Foi o melhor da minha vida.
- A você é exagerada.
- Eu não queria pedir outra coisa alem de estar aqui com você Tom!
- Para com esse romantismo, você não é assim sua chata.
- É mesmo! Risos. – Esta vendo aquela estrela gigante ai a direita?
- Qual? Tem milhares de estrelas a direita.
- Eu não vou apontar, pode nascer verrugas.
Nós não parávamos de rir.
- Então me fale das características dela.
- Ela é grande e brilha muito.
- Ok, e o que tem ela Samanta?
- Parece você!
- Porque? Eu brilho demais né? Ofusco o brilho dos outros.
- Brilha tanto que me irrita.
- A é? Que mentirosa! (Risos altos) – Agora a senhorita olhe a lua... eu me lembro de você quando a vejo.
- Porque? – Imaginei que ele me chamaria de intensa.
- Porque quando olho ela lembro do seu traseiro.
Eu o belisquei.
- Ok então Tom Kaulitz, e você é o Sol. É quente, e brilha, e ás vezes irrita bem mais do que uma estrela.
- Pois é, uma estrela é meio gay não achas?
- É, um pouco!
- Então já que eu sou o sol e você é a lua, que tal se fizermos um eclipse aqui mesmo?! ( e ainda fez aquele biquinho que mata a gente)

Ele era um palhaço. Não parava de rir. Foi então que ele começou a me beijar e começamos o nosso “eclipse”. Eu era a fudida e sortuda que estava com Tom Kaulitz, eu o amava, ele me fazia bem, ele me levaria pra Alemanha, e nós começaríamos outra vida. Eu então parei de me preocupar com o tempo, e sim com a intensidade. Que seja eterno enquanto dure!

Enquanto estávamos no rala e rola, ouvi de fundo...

“...die Unendlichkeit ist jetzt nicht mehr weit…”

REALMENTE... O infinito não parecia tão distante pra mim, não agora!


FIM

_________
Acabou!...Muito obrigado a todas que acompanharam e comentaram... Very Happy, a primeira fic sempre é a pior! rss...
Aproveito e convido pra voce darem uma olhadinha na minha nova :
https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/feed-my-dreams-t3808.htm
Beijoss!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 4:28 pm

Aah que lindoo.
O Tom não se acha nen um pouco em?!
Ameii..mais é pena que tenha acabado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:15 pm

Aiiii que lindo cara!!!!!!!!!!
Amei Rá e estou amando a outra fic
Parabéns!!! \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:27 pm

Adorei, muito lindo, não achei essa fic ruim assim, até que me diverti com ela, viajei como sempre na maionese KKKKKKKKKKK.
Parabéns mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:35 pm

Ahh!Adorei!
Parabéns,Rá!Sua fic foi INCRIVEL!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:29 pm

Amore q bommmmmm q gostaramm *-----*
agradeço mto peloss comentsss e nao deixem de ler as minhas outras ficss
Dankee
Bjoooooooo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidado
Convidado




Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:21 am

Aaaah, adorei a fic!
pena que já acbou triste
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Iniciante
Jade


Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 05/02/2010

Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:56 pm

ameii essa hist
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unendlichkeit - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unendlichkeit
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: