TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Unendlichkeit

Ir para baixo 
+7
Lillian
TaTy.~~
Déka
becca (:
Danii
déec .
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 11:12 am

ahhhh, continuaa menine ;**
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:41 pm

Epa! O povo sempre achando que o Tom é safado, também quem mandou ter fama de galinha, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:09 pm

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:14 pm

IUPI
que feliz Unendlichkeit - Página 2 83672
Tom ta afim dela Unendlichkeit - Página 2 279145 que fofo
Ir para o topo Ir para baixo
p_kaulitz89
Iniciante
p_kaulitz89


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 4:03 pm

ráá, liebee *----------*
espero que consigas entrar novamente no fórum. esta fic é lindaa, mas não tanto como tu.

és a minha ídola, sabes disso.

amo-te muito, amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*

és vida @
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:29 pm

GENTEE como vcss sabem ficamos sem fórum, eu pelo menos fiquei 1 semana sem DD:

Muito obrigado peloss comentsss, vcss sao mtoo queridass <3
Vooou postar doois cap hojee Very Happy...Pra qm tá gostando continueeeeeeem!!!!

BEiiiijosss Amoresss!

UM ESPECIAL PRA MINHA PORTUGUESINHA PÊEE KAULITZZ

S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:36 pm

4º CAPÍTULO

- Saaaaaaaaaaaaaaaaaaa acorda! Acorda!- Era a Vitória! Olhei no relógio eram 5 e meia da manhã. Abri o olho sonolenta para ouvir o que ela falaria.
- Amor, você não sabe. Fui ao camarim, conversei com eles e ainda ganhei um beijo do Bill, ele riu pra mim e disse que eu sou simpática.
- A que tudo. E o Tom? Tava lindo como sempre né?
- Ah não faz meu tipo, mas ele estava uma gracinha, você ia adorar vê-lo !
- Muito obrigado, estou sendo acusada de brasileira safada na TV, acusada de dormir com Tom Kaulitz e ainda perdi o show que eu mais queria ir na minha vida.
- O que? Brasileira safada? Dormiu com Tom? Do que você ta falando?
- Amanhã você verá Vikinha, ou melhor, jajá você verá!

Ela não entendeu, mais foi tomar uns pó de guaranás pra poder ir trabalhar dali algumas horas. Eu levantei e fui me trocar.

Cheguei ao hotel já havia alguns cochichos ao meu redor, tentei não dar moral e fui logo ao meu trabalho, comecei a ligar para agências de segurança e assim passei ate as 16 horas da tarde. Aquele dia eu sairia as 16:30, graças a Deus! Isso quando o telefone tocou.
- Recepção, posso ajudá-lo?
- Olá Samanta, sou eu Bill Kaulitz, gostaria de ter algumas palavras contigo, podes subir até aqui?
- Sim claro, chego ai logo.- E fui para o elevador .

No quarto.
-Bill – Er...tudo bem contigo? – estávamos só eu e ele na sala.
-Eu,Sim, e tu?
- Estou bem, me preparando para a próxima.risos.
- Tem show todos os dias da semana?
- Não, logo mais teremos uma entrevista, e depois temos a premiação que estamos concorrendo como melhor álbum.
- Ah sim, bem corrido não . risos.
- Sim, e ainda depois da premiação temos uma bela balada pra ir.hahahaha
- Espero que vocês ganhem !
- Ah sim muito obrigado, er...você não vai a nenhum concerto?
- Vou ver os dias com a Vitória, mais eu irei sim, provavelmente.
- A que bom! Se quiseres coloco seu nome e de sua amiga na lista da premiação de hoje o que achas?
- Ah, seria bem interessante! – Eu adorei o convite.
- Ok vou falar para os produtores pegarem seus nome na recepção depois, vocês ficarão na mesa junto com eles, tudo bem?. Mas fugindo do assunto, eu chamei a ti pra pedir desculpas, estivemos a ler as ultimas noticias e vimos sobre você.

Nesse momento Tom saiu de um dos quartos sem camisa, e um pouco mal enxugado, provavelmente acabaria de sair do banho.

- Ah você está ai, precisava mesmo falar contigo. Bill de me licença.
- Ok Tom, eu estava pedindo desculpas a ela. Mas irei, tente ser um pouco educado. Risos. Até mais tarde Samanta! 
- Não amola não. – Disse Tom rindo. Bill se direcionou a outra sala onde estavam o resto do pessoal.
- E ai brasileirinha? Você está ok?
- Sim, estou.
- Eu acabei de ver as acusações contra ti, me desculpe, hoje teremos uma entrevista logo naquela sala, e com certeza eles vão perguntar sobre ti, tentarei melhorar sua situação.
- Está tudo bem, Bill já me remunerou.
- Bill? Risos. Que tipo de remuneração posso saber?
- Ele me deu Vips para a premiação de hoje a noite!
- Ah fico muito feliz, risos, se estiveres torcendo pra nós né.
- Estou sim.
- Ok então, a mesa da equipe estará perto da nossa, portanto você terá de olhar pra minha linda face durante a balada, a noite toda.
Eu apenas ri. Eu queria dizer que eu adoraria passar a noite inteira olhando pra ele, a noite e a eternidade, mas tive que me comportar.
- Será um sacrifício Tom Kaulitz.risos.
- Tom vamos começar em 10 minutos. – Gritou Georg da outra sala.
- Bom tenho que descer.- Eu disse me sentindo inconveniente.
- Ok, nos vemos mais tarde! Os produtores as pegam as 21:40 ok!
- Estaremos prontas. – E desci , ou melhor subi ao céu com aquelas palavras.

Em casa.
- Oi senhorita Vitória Vieira, tenho ótimas noticias pra você!
- Noticias? Adoro! Conta logo flor.
- Acabei de falar com Bill Kaulitz, e ainda ganhei Vips para a premiação de hoje a noite, e ainda ficaremos em uma mesa ao lado da deles na balada de comemoração após, com Djs internacionais e muuuuuuuitos famosos!
- N –ã-o a-c-r-e-d-i-t-o! Eu vou morrer, você não ta entendendo. Foi por isso que uns caras vieram falar comigo sobre nossos nomes e endereços?
- Yes amor,eu a indiquei risos! Vamos para o shopping nesse momento! Precisamos de trajes lindos para ir.
- Demoro, já to mais do que pronta!

E fomos nós direto a um dos shoppings mais badalados do central London. Muitas roupas perfeitas, muita gente e muita coragem pra gasta! Risos. Gastamos horrores, mas em compensação compramos tudo e mais um pouco. E de quebra ainda fomos ao salão! Chique não?!risos
- Nosso salário de recepcionista não é tão ruim né Sah?Wink
- Nem um pouco, pra mim está de bom tamanho, por enquanto! Hahahaha

Chegamos no ap. umas 20 horas, e fomos nos produzir, o evento era as 22:00, então não tínhamos muito tempo. Eu fiquei pronta primeiro que ela, por isso esperei sentada no sofá. Ao sair do quarto Vik sorriu.

- E ai que tal estou? – Ela deu uma desfiladinha. Eu fiquei sem fala, Vik estava mais linda do que nunca, estava com um vestido prateado curto tomara que caia, totalmente desenhando seu corpão magro e esbelto, e de quebra ainda valorizava seus cabelos negros e cumpridos, eu fiquei boquiaberta.
- Vitória Vieira², você está um arraso, vai deixar a shakira no chapéu! Hahahahahaha
- Ah claro, isso foi muito bom de se ouvir. Você também está linda de branquinho *-*.

Ela estava me zuando e ainda me apertando como sempre fazia. Meu vestido era lindo, não tão curto, tinha um cós alto, e era frente única, pelo menos me deixava peituda! Risos, mas como eu era mais cheinha eu não me senti diva como ela! Mas tudo bem, lá estávamos indo nós para um super evento de premiação!

Triiim triiiim
Era o porteiro avisando da chegada da equipe deles.
- Vik vamos! Eles estão esperando.
- Sim, sim estou prontíssima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:26 pm

Eu fiquei umas 2 semanas sem o Fórun!

Ahhh adorei!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
p_kaulitz89
Iniciante
p_kaulitz89


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 2:29 pm

AMOREEEEEEEEEEEEE

dedicaste-me o capitulo, obrigado liebee *-*

enquanto À fic, está cada vez melhor... também quero pass's VIP xD tongue
estou a adorar a fanfic...
consegues torná-la especial... porquê? porque és tu que a escreves Twisted Evil hahahaha xD

ICH LIEBE DICH, MEIN LIEBE (L)
you are my life (:
Ir para o topo Ir para baixo
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 2:45 pm

ai meu deus
to taaao anciosa para saber oque vai acontecer
continuaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 4:29 pm

5º CAPÍTULO


No carro.
- Olá senhoritas meu nome é Natalie, e esses são David, Rob, Jack e Isa.
- Prazer, eu sou a Vitória e essa é Samanta. – Eu apenas sorri.
- Prazer em conhecê-las –Disseram num coral.
- Vamos entrar?- Disse Rob.

E entramos no carrão, todos eram bonitos, e estavam super bem vestidos, eu e Vik ficamos um pouco quietas no inicio, mas eles eram muito divertidos, sabiam muitas coisas, e ás vezes falavam uns palavrões em alemão. Vik logo se interagiu com eles, ela sabia um pouco de alemão, e era simpática, muito boa em fazer amizades. Eu apenas ria.

A Premiação.
- Aqui estamos! – Disse Isa.

O lugar era maravilhoso, se encontrava bem no centro de Londres, era o grande e chiquérrimo teatro “Comfort Inn Buckingham Palace Road” , eu só conseguia ver flash e pessoas amontoadas.

- Er...vocês poderão entrar na premiação, mas ficarão na platéia, pois nós temos trabalho a fazer. – Disse David sorrindo e nos dando uns envelopes gigantes e brilhantes.
- Ok muito obrigado!  - Eu disse.
- Ah, ao terminar nós iremos direto a festa que será na boate um quarteirão pra frente do teatro, pois então podem nos esperar na limusine que estará a disposição de vocês ok?
- Tudo bem, nós esperaremos!
- Então, divirtam-se meninas!
- Valeeeeu.- Vik falou animada.

Após entrarmos, a única coisa que eu me deparei foi uma multidão de pessoas lindas, e cheirosas, bem arrumadas, e também havia muitos famosos, lá em baixo é claro!Sentamos-nos e esperamos do inicio.
O evento foi um pouco demorado, mas com shows lindos, e muitas performances. Eles como de esperado ganharam como o melhor álbum. A ao fim Vik e eu saímos e fomos esperar os produtores. Lá fora estava um caos, e tiraram muitas fotos nossas, estávamos nos sentindo a Madonna. Risos . Demorou um pouco ate eles irem para a limusine nos encontrarem e irmos direto a balada.
Na festa.

Ok. Aquela era a festa mais linda e chique que eu tinha ido. Havia muitas luzes, muitos fotógrafos, imprensa do mundo todo, assim como na premiação, mas dessa vez não haviam muitos paparazzi dentro da boate, então a festa seria muito boa.
Nos sentamos junto da equipe em uma mesa, e conversamos.Haviam passado uma meia hora para que eu olhasse para o lado, um tumulto, sim eram eles. Bill, Georg, Tom e Gustav vinham em direção a nós, todos os produtores levantaram, Vik e eu também.

Bill- Olá pessoal. Como estão? A festa está o máximo não?!
Tom- Eu acho que faltam algumas mulheres!
Gustav- A Tom cala boca, queres assustar as nossas convidadas? – Ele olhou para nós.- Olá eu sou o Gustav como devem saber.risos .
Eu- Eu me chamo Samanta, e esse é Vitória.
Vik- Olá meninos!
Bill- Er...Vitória? Tu que é a tal recepcionista também? Lembro-me de ti do camarim de ontem.
Georg- Eu também lembro.
Gustav- Eu também.
Vik - Ah que bom que lembram. Não tinham muitas fãs no camarim também né?!risos
Tom- Oh isso é mesmo, pro camarim só vão as selecionadas!
Bill- Pois é mesmo – Ele sorriu para Vik. E ela derreteu-se toda.- E tu? Porque não fostes também?- Ele olhou para mim.
Eu- Er...eu estava trabalhando, não pude ir.
Bill- Ah sim!
Tom- Gosta de trabalhar hem? – Ele disse sarcástico.
Eu apenas ri.
Georg- Hey, vamos beber alguma coisa.
Tom- Sim vamos, essa festa está começando a ficar animada. – E olhou para uma loirinha que passava ao nosso lado.

Eles então se sentaram e começaram a beber. As mesas era muito próximas, o espaço reservado deles não havia muita gente então não tinha problemas. Eu estava muito sem graça. Vik estava na ponta a direita, próxima de Bill, e logo começaram a conversar, Jack estava do meu lado e logo ao lado dele estava Isa, eu então senti um clima, ou seja, de um lado estava minha amiga com o cara que ela era apaixonada perguntando sobre a vida dela, e do outro estavam dois produtores apaixonados rindo um para o outro, Tom e Gustav estavam em pé bebendo e olhando para as meninas que passavam, e Georg havia desaparecido, o diretor estava em algum lugar e Natalie estava por perto em pé conversando com algumas pessoas. Então lá estava eu, sozinha total.

Sentei-me na outra ponta, bem longe dos casais, e comecei a beber, whisky com energético, e outras bebidas que eu ainda não conhecia. Lembrei-me de minha adolescência, com 13, 14 anos que eu dava trabalho para minha mãe quando bebia a mais. Não fiquei bêbada claro, mais eu fiquei mais animada, me fazendo ir dançar na pista, sozinha. Olhei para o lado e Bill e Vik ainda estavam conversando, Tom e Gustav estavam conversando com uma garota. Nem falei nada, apenas fui em direção a pista.

A pista estava super animada, eu estava muito feliz, dançando, adorava dançar! As musicas eram extasiantes. Após alguns minutos na pista, eu olho para o lado e vejo Georg, sim, ele mesmo, bebendo e conversando com uma menina baixa e loira, ele parecia anônimo ali. Ele e a menina riam bastante, ate que ela o deu um papel e saiu. Georg dançou um pouco até me ver, e ao me ver veio na minha direção.

- Ei, menina, estas sozinha?
- Sim Georg, estava totalmente perdida lá.
- Ah vamos voltar e bebermos algo, o que achas?
- Vamos sim.

Georg e eu voltamos. Chegando lá Tom estava sozinho, sentado no sofá, fumando, os produtores haviam sumido, e Vik e Bill estavam rindo mais do que nunca. Gustav estava em pé.

- Georg, vamos ao toalete comigo, Tom estas a fumar e eu estou apertado.
- Vamos sim cara.
Os dois sumiram. Eu fiquei em pé, perdida novamente.

- Georg largou a ti depois do pega foi? – Tom disse após apagar o cigarro e levantar-se ao meu lado.
- O que você ta falando?
- Oras, vocês vieram da pista juntos.
- Ah sim, eu o encontrei na pista com uma menina, e ele falou para voltarmos pra cá. Risos.
- Estais falando um pouco mole, bebestes muito foi?
- Só um pouco, havia esquecido de como era bom.
- A é? Bom saber vamos beber mais um pouco. Aceitas? – Ele me ofereceu um cigarro.
- Sim obrigado.- Eu o peguei e logo o acendi com o isqueiro que havia na mesa.
- Oras, você fuma é?
- Não mais, fumava na minha adolescência.
- Cuidado para não ficares muito ruim garota, há muitos lobos maus nessa festa.
Eu ri.

Ele então mexeu novamente no piercing, e olhou para minha pernas. Conversamos um pouco após isso, eu não me lembro muito sobre o que.
Vik e Bill estavam se interagindo, Bill sorria bastante com aquele olhar doce. Eles também estavam um pouco bêbados. A festa estava muito boa. Tom e eu conversamos a beça, ele me perguntava do Brasil, das mulheres do Brasil, sobre minha vida, e contava alguns planos, isso tirando quando ele resolvia falar do meu traseiro. E assim ficamos até umas 4:30 da madrugada.

- Hey, vamos embora! – Disse Gustav com uma cara exausta.- Georg já foi, parece que ele foi encontrar uma loirinha e baixinha em seu hotel.
- Oras Gustav você é um velho mesmo. – Bill gritou. Vik ria.
- Que tal voltarmos ao hotel e continuarmos nossa festa lá? –Tom disse e dessa vez olhou meu decote.
- Vamos! – Vik berrou. Bill começou a rir e a ajudou a levantar.
Vik estava animada.
- Então Vik e eu vamos sair agora e os encontramos lá no hotel. – Eu disse.
- Ok, é melhor não saírem juntos mesmo.- Disse Natalie ao chegar perto e ouvir a conversa.- Vão indo ao hotel e nós saimos em seguida.
Então fomos embora.

No Hotel.
- Vik, não sei se vou querer ficar aqui.
- Esta louca? Vamos ficar sim, Bill e eu estamos quase nos finalmente, ele é um príncipe!
- Ok, vamos entrar então.

Entramos, e todos nos olharam, era nosso ambiente de trabalho, por sorte a maioria do turno da noite não nos conhecia direito. Subimos com os produtores direto a cobertura. Os meninos do TH chegaram uma meia hora depois de nós. Lá em cima haviam mesas de jogos, sofás e uma linda vista ao ar livre.

- Chegamos! – Tom já veio animado.
-Hey Vik, demorei? – Bill sorriu para ela, piscou para mim e sentou-se do lado dela no sofá.
-Eu estou indo dormir, boa festa pra vocês! – Gustav disse se direcionando pra dentro.

Tom entrou também, Natalie estava do lado de dentro em algum dos quartos, os resto do pessoal já estavam em seus aposentos, e Georg provavelmente estava no hotel com a tal loirinha. Eu me senti uma oportunista e safada no hotel com eles. Talvez o que haviam dito nos tablóides fosse verdade, o que eu poderia estar fazendo ali a uma hora daquelas? Eu só não queria ir embora.
Eu estava sozinha mais uma vez, então fui direto a vista maravilhosa que aquela cobertura tinha do centro de Londres, fiquei ali por um tempo pensando, encostada no muro.

- Pensando em que?- Uma voz grossa disse atrás de mim. Era ele. Com uma blusa na mão, estava um frio lá em cima, então ele me deu aquela blusa enorme. Eu a coloquei.
- Obrigado Tom, esta mesmo frio aqui.
- Eu imaginei, se quiseres posso te esquentar, o que achas?
- Ah por enquanto estou aquecida .Wink
- Quanto tempo você vai demorar pra me beijar? – Com certeza ele achou que eu dormiria com ele, alias o que uma menina descente faria lá em uma hora daquelas?
- Oras, você me chamou aqui pra poder me beijar?
- Se quiseres me dar mais do que um beijo, eu não me importarei.
Risos.

Ficamos por ali, Tom pegou algumas bolas de mascar e colocou em cima do muro, eu a peguei pois estava com um mal hálito de cigarro, mas como de costume deixei cair tudo, ele começou a rir. Abaixei-me para pega-las, mas me desequilibrei e acabei quase caindo, Tom me segurou, puxou-me para ti, e chegou tão perto do meu rosto que nossos narizes se tocaram.

- E então, estas querendo se matar é mocinha?

Senti aquele hálito de menta no meu nariz, ele sussurrou ao falar, me deixando com as pernas bambas, meu coração estava prestes a voar na cara dele, e as borboletas estavam alvoroçadas no meu estomago. Eu o olhei, e sorri, foi então que sua boca chegou mais perto da minha e acabamos nos beijando. Foi o beijo mais quente, mais molhado e mais doce que eu havia provado, o piercing tocando minha boca, e suas mãos se deslizando sobre meu corpo. Enfim, Tom Kaulitz havia me beijado...




Como eu disse, postei 2 hojeee, espero q gostem...
Por enquanto está tudo as mil maravilhas!! Por enquanto...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:19 pm

Nossa "Por Enquanto" que será que eles irão aprontar em!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:21 pm

Ah to adorando continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
p_kaulitz89
Iniciante
p_kaulitz89


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:13 pm

cada vez a tu fic está lindaaaaaa *--------*

quero mais liebee...

ILY (L)
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 8:58 pm

6º CAPÍTULO

Alguns minutos se passaram e aquele beijo parecia não ter mais fim, Tom estava com suas mãos bem agitadas, e descendo, foi quando ele me apertou minhas nádegas e disse.

- Er...quem disse há um dia atrás que eu nunca chegaria perto do seu traseiro? Não estou me lembrando.- Ele foi sarcástico ate demais.
- Não sei não viu, mas fique quietinho!

Tom estava ficando bastante agitado, e cada vez mais eu sentia seu calor passando pra mim, foi ai que eu resolvi dar um basta. Parei, me desencostei um pouco e olhei para o lado, onde estavam Bill e Vik no centro, sentados em um sofá gigante e rindo a beça. Tom percebeu que eu os olhava e então de repente deu um grito.

- Hey Bill, você está me saindo pior do que eu pensava! – E começou a rir.
- Do que estas falando Tom? – Bill gritou, enquanto eu e Vik nos olhávamos.
- Estas a tempos sem pegar nem ao menos uma rapariga e quando consegues uma menina ficas enrolando?!
- Tom, tome conta de sua vida! – Bill ficou totalmente sem graça, roxo, olhou para Vik e começou a cochichar com ela, ela ria baixinho.
- Oras Tom, porque falou aquilo? – Eu disse o beliscando.
- Ai...risos. Estou apenas brincando com ele, ele sabe. – E voltou a me apertar.

Eu não estava mais agüentando, Tom me deixava totalmente sem fôlego e bem exitada. Durante o beijo eu ficava pensando em o que iria fazer, eu estava louca para tirar a minha roupa e a dele ali mesmo, mas ao mesmo tempo eu sabia que se eu fizesse algo com ele eu iria pensar nisso pelo resto da minha vida, pois como todas sabíamos Tom Kaulitz era uma aventura de apenas 1 noite, e eu não queria aquilo para mim. Eu já havia ficado desde os 15 anos sem pensar em qualquer outro menino por causa dele, e olha que eu nem o conhecia, e agora com quase 19 anos eu tenho uma noite te prazer com ele, e pronto, ai que eu nunca iria querer me casar com outro homem, eu iria ficar com ele na minha lembrança e eu sabia que no fundo aquilo me faria bem só por um dia, no restante deles eu ficaria depressiva. Foi então que eu resolvi falar.

- Tom, que tal irmos sentar no sofá junto deles?
- Por que? Está tão aconchegante aqui.
- Ah estou cansada de ficar em pé.
- Tudo bem, podemos ir para o meu quarto.
- Não! – Eu falei de imediato.
- Oras, porque? – Ele fechou a cara para mim.
- Eu acho melhor irmos pro sofá.
- Ok, você que sabe.- Tom ficou sério, e foi na minha frente, ele nem sequer pegou na minha mão.

Por um minuto eu pensei em mudar meus planos e correr para seu quarto, mais eu sabia ser uma pessoa forte, a vida havia me ensinado bastante, portanto continuei atrás dele. Ele se sentou e bateu a mão do lado dele para que eu me sentasse. O lugar era tão pequeno que metade de mim ficava em cima dele. Bill e Vik estavam no sofá da frente, e olharam pra nós.

- Não achem ruim comigo, ela que quis vir atrapalhar vocês. – Tom disse apontando pra mim.
- Fui eu mesmo. – Desta vez eu falei séria.
- Não tem problemas, vamos conversar nós todos.– Vik disse.
- Bill, ás vezes eu fico indignado em como você é demorado.
- Ora Tom, eu sei ser um cavalheiro, diferente de ti que já deixaste a menina emburrada.- Bill disse e olhou pra mim.
- Estas emburrada? – Tom então pela primeira vez pareceu olhar docemente pra mim.
- Não, estou bem, só estou cansada.
- Então, mais um motivo para irmos pro meu quarto, lá você pode descansar.
- Tom já disse que não irei pro seu quarto.
- Como não? Ninguém nunca rejeitou ir pro meu quarto.
- A é?
- Claro que não! Eu sou irresistível! – Ele sorriu e piscou olhando pras pernas da Vitória.
- Tudo tem uma primeira vez né?
- Oras, estás me dando um fora?
- Não seja dramático Tom, ouviste a menina. – Bill disse sério.
- Ok, não falo mais nada. – Tom disse serio e se afastou de mim.

Eu percebi que o clima estava ficando tenso, e eu era só mais uma idiota ali. Eles começaram a conversar, e riam até, Bill, Vik e Tom, eu não quis participar muito, Tom estava com as mãos sobre mim, mas isso não significava nada naquele momento. Eu queria sair dali o mais rápido possível.

- Sabes que o Bill esta sem pegar ninguém a tempos não Vitória ? – Tom riu.
- Tom, não sei muito sobre a vida pessoal de Bill.
- Então risos eu posso afirmar isso pra ti, cuidado com meu irmãozinho.
- Você não sabe falar sobre outras coisas não Tom. – Bill riu.
- Sim, que tal falarmos da Jéssica Alba?
- Eu acho uma ótima idéia. – Eu me meti na conversa.
- Achei que o gato tinha comido sua língua. – Tom disse. – Não , não quero falar sobre ela. – Ele então olhou para mim com uma cara de safado e me beijou.
-Ouvi Vik falando baixinho com Bill, e logo entraram para a sala.

Tom e eu ficamos ali por um tempo, ate que o sol, que já estava nascendo resolveu aparecer mesmo, o dia estava nascendo e eu ainda estava ali, foi então que eu resolvi parar de novo.

- Oras, tu sempre paras nas melhores horas. – Tom riu.
- Tenho que ir embora. Tenho algumas coisas pra fazer mesmo sendo dia de folga.
- Ah, tipo o que? Ir ao shopping?
- Não Tom, não tenho esse tipo de mordomia.
- A não? E o que uma garotinha de 18 anos fará em sua folga, num dia de sol, em Londres?
- Tenho que ir a uma agencia de segurança, estamos contratando mais alguns para a segurança do hotel.
- Ah sim, mas isso não é trabalho?
- Sim, mas eu disse que iria hoje a tarde, não posso faltar.
- Entendi. – Ele ficou quieto por alguns segundos me olhando. – Er...sabes o que eu estava a pensar?
- Não ! Risos.
- Se antes de dormimos juntos os jornalistas já falavam, imagina agora que fizemos uma festinha particular? Algum deles esta a nos espionar.
- Não fala isso nem de brincadeira.
- Porque? Não seria bom pra ti?
- Nem um pouco, eu seria mandada embora provavelmente, e também nos não dormimos juntos.
- Duvido que irão dizer que nós apenas conversamos e demos uns beijinhos.
- Não vamos falar sobre isso Tom, eu tenho que ir, se eles falarem algo você os desmente ok?
- Tudo bem brasileirinha Wink.
- Então ok, ‘alemãozinho’.

Eu não queria estragar, mas eu sabia que no fundo ele me achava uma rapariga mesmo. Só por aquelas perguntas e cada vez mais minha vontade era de sumir dali.

Eu levantei e fui em direção a sala, onde Vik e Bill estavam. Chamei ela pra irmos, ela então concordou, mais ficou mais um tempo falando com Bill, enquanto isso Tom e eu fomos até a porta.

- E ai, já vai mesmo?
- Sim, tenho que ir.
- Ok então, boa noite! – Ele me deu um beijinho e saiu andando me largando plantada na porta. Ok, aquilo foi a morte pra mim e o pior de tudo...eu merecia! D:


Flores muito obrigado por estarem acompanhando, hj o dia foi tenso com a espera do Single rss, mas estou aqui, mais um! Daaaaanke ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 11:39 am

Nossa Tom como você está arrogante, só porque a Samanta te deu um fora

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:10 pm

tom é arrogante² Unendlichkeit - Página 2 899462
pena que me derreto por ele =(
argh que odio de garotos assim !!
sao maravilhosos mas ... nao valem nada

ela fez muito bem nao ter ido para cama com ele!Unendlichkeit - Página 2 129760
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 2:51 pm

7º CAPÍTULO

Após algum tempo plantada na porta, morrendo de vontade de pular lá de cima, eu vejo Georg chegando, todo encapuzado também, igual o cara que eu havia visto pela primeira vez na recepção e me perguntou sobre o serviço de quarto.

- Ola, a festa estava boa pelo jeito. – Georg disse entrando e logo olhando para Bill e Vik que trocavam os telefones. Ele logo entrou em outro quarto, o diferente de Tom. Bill olhou para mim, e falou algo para Vik que levantou-se e veio na minha direção.
- Vamos agora Sah?
- Sim, vamos. – Eu queria chorar.- Tchau Bill, foi um prazer passar a noite com vocês!

Eu fui chamar o elevador enquanto Bill e Vik se despediam mais uma vez, nenhum beijo sequer, mas foi lindo de ver os dois, tinham uma sintonia, pareciam amigos há anos. O elevador chegou e nós entramos. Não deu dois segundos para que meus olhos começassem a lacrimejar, de repente eu estava me esguelando no elevador.

- Sa o que foi flor?
- Eu sou uma idiota.
- Porque?
- Ele é um estúpido, acho que foi porque eu não quis dormir com ele.
- Ah amor, não fique assim, é o jeito dele. – Vik tentava me acalmar.
- Eu sei, mas eu não esperava que fosse assim, não comigo, eu não sou assim.

O elevador chegou, eu joguei meu cabelo no rosto, e corri na direção da porta, chamei o primeiro taxi e fomos embora dormir. E eu fiquei imaginando o quanto eu era uma coitada e babaca.

Triiim triiiim.
O telefone tocou, e eu não fui atender, estava muito bom meu sonho, e dessa vez não era com o Tom, era com a minha família, minha mãe, meus irmãos, isso me dava uma saudade tremenda deles. Vik atendeu, falou um pouco e me chamou.

- Ei Sa, você irá na agencia comigo hoje né?
- Sim Vik. – Eu disse meio sonolenta, e com uma ressaca filha da puta.
- Então levanta que as 15 temos de estar lá.

Ela então correu pro banheiro, e começou a cantar no chuveiro. Eu não queria levantar dali, queria dormir ate eles irem embora. Mas, levantei-me, fiz o que sempre fazia, arrumei minhas coisas, e assim que ela saiu do banheiro eu fui tomar banho. Após estarmos prontas fomos para o batente.

Na agência.
- Ola, eu sou Vitória do hotel Renaissance Chancery Court, viemos aqui falar sobre a contratação dos novos seguranças.
- Ah sim venham comigo. – Uma senhora nos chamou para uma outra sala.
- Vou ficar aqui Vi, meu celular está tocando. – Eu disse.

- Alô.
- Er... Samanta? Sou eu Justin.
- Oi Ju..Justin. – Eu gaguejei, estava com medo de que ele me falasse algo sobre a noite passada.
- Preciso falar com você, voltarei ao meu trabalho amanhã, o medico me deu uma super injeção, e disse que amanhã estarei em ótimas condições.
- Fico feliz pelo senhor!
- Ah, diga para a Vitória que agradeço a ajuda dela e a sua também!
- Estaremos a sua disposição senhor.
- Ok, deixe-me ir descansar que amanhã tenho que estar muito bem risos.
- Sim senhor. Risos.


Após a visita a agencia, Vik e eu fomos comer alguma coisa, e ficamos conversando. Ela percebeu que eu estava cabisbaixa, mas acho que não tocou no assunto porque eu havia pedido. Eu não conseguia tirar Tom da minha cabeça, nem sequer por um segundo. Logo depois de algumas voltas, fomos ao Parque, e ficamos conversando. Até o celular dela tocar, e sim, era o Bill. Eles conversaram por horas, enquanto eu observava o lago, e alguns patinhos que nadavam.

Parecia que tudo que eu havia sonhado tinha acontecido mas ao mesmo tempo não aconteceu, eu havia feito tantos planos para quando estivesse do lado dele, e ai, foi tudo por água a baixo, eu nunca mais o veria, ou somente o veria em algum show e ele nem lembraria da minha cara.Ok, não era o fim do mundo não é? No fundo eu sabia que aquilo seria loucura, Tom era um dos solteiros mais cobiçados do mundo, e eu não seria a fudida que me daria bem.

Vik ria bastante no telefone, e eu realmente desejei que o todos os homens fossem igual o Bill, ele era um doce, era meigo, sorria com espontaneidade, sabia conversar e ainda fazia a ela rir. Após Vik desligar o telefone ela me gritou.

- Ele disse que eu sou cheia de vida! Aaaaaaaaaaaaaaaaa, ele é uma gracinha.
Eu ri, e fui em direção a ela. Ela me abraçou.
-Não fique assim amorzinho, tem muitos caras melhores na sua cola, e alias, todas conhecemos Tom Kaulitz. - Ela não precisava me lembrar daquilo.
- Tudo bem Vikinha, eu supero. – E começamos a falar sobre a conversa dela com Bill, os olhos dela brilhavam.

No dia seguinte.
7 horas da manhã, eu estava conversando com os novos seguranças que havíamos contratado, quando Justin veio na minha direção, e me abraçou.

- Me sinto como um jovem de 15 anos.
- Risos. Fico feliz pelo senhor. – Eu me senti uma sardinha enlatada dentro dos braços dele.
- Ok, vou ir falar com os famosos, eles querem falar comigo sobre alguma coisa.
- Ok senhor. Mas não esta um pouco cedo não?
- Ah eles tem uma entrevista e um almoço depois, os mauricinhos resolveram acordar cedo. Risos.
- Ah sim. – E voltei para minha mesinha.

Vik estava com um sorriso de orelha a orelha, eu já imaginava, faziam 5 dias que eles estavam no hotel e amanhã teria um concerto, ela com certeza iria. Continuei trabalhando ate que as 10 horas alguns jornalistas chegaram no hotel. Pararam e tiraram fotos minha e da Vik :S. Ficamos sem reação. Eu chamei o segurança, e foi ai que o repórter falou.

- Não precisas chamar o segurança não, estamos a subir e falar com os integrantes do Tokio Hotel.

Eu apenas mostrei-lhe o dedo do meio, sorte que ele não conseguiu fotografar.
Passaram-se 3 horas até os repórteres descerem e irem embora, os meninos da banda desceram também mas foram em direção ao restaurante, eu como recepcionista tive que os levar ate suas mesas, eu sabia que naquele dia eles almoçariam no restaurante do hotel, mas achei que Rosa estaria lá para os mostrar a mesa, mas tudo bem, não foi tão ruim assim.

- Olá Samanta como está? – Bill disse sorrindo, e arrumando seu cabelo
Eu - Estou bem, e vocês?
Ge – Eu to morto!
Gustav – Eu estou bem também. Very Happy
Tom ficou quieto. Mostrei a mesa a eles e chamei um garçom.
Bill – Obrigada!
Eu – Por nada. 

Bill sorriu para mim, com aquela cara que todas nós conhecemos. Eu sai de lá e olhei para o Tom, que sorriu pra mim. Eu não entendi aquele sorriso, ele nem sequer me falou oi, vai entender eu só queria me enfiar em um buraco, ou sei lá, sumir dali!
Eles ficaram durante uma hora na mesa, e logo saíram pois não agüentavam mais os fotógrafos nos vidros fora do restaurante. Após saírem eles subiram de volta a cobertura, mas Tom não, ele veio até mim, quando eu vi ele vindo senti vontade de vomitar, não sei porque, cada vez que ele chegava mais perto maior era minha vontade, ele então me deu um sinal para que eu fosse para as escadas, e logo entrou pela porta, eu fui claro! Abri a porta e subi um pouco até pararmos na escada.

- Posso falar contigo? – Ele foi serio ao fazer a pergunta.
- Sim, você precisa de algo?
- Podes parar de ser formal?
- Como assim?
- Eu quero conversar contigo, não quero pedir favores. Risos
- Ok então, pode falar Tom.
- Quero pedir desculpas de ontem.
- Não precisa pedir desculpas. Eu não tenho muita moral pra isso e... Eu já imaginava que você poderia ser assim.
- Assim como? Canalha? Risos
- Quase isso!
- Não sou assim, sou quase.
- Foi o que eu disse.
- Ok, mas não estamos aqui pra falar sobre mim né?!
- Pois é.
Eu fiquei em silêncio.
- Sabe, é que eu fico puto quando não consigo o que eu quero, se é que você me entende?risos
- Entendo sim!
- E sabe de uma coisa? Você deve ter algum problema!
- Eu? Risos, por quê?
- Você vai num evento que metade do mundo queria ir, vai em uma festa particular que 90% das mulheres do mundo gostariam de ir, e beija um cara que 100% das mulheres gostariam de beijar! E não dormiu comigo, se é que tu me entende, agora me explica isso por favor? Estou confuso!
Eu demorei pra responder. Ele olhava com uma cara de brincalhão, e ao mesmo tempo safado.
- Eu...e...eu não queria fazer nada que eu fosse me arrepender.
- Ok, se arrepender de transar com Tom Kaulitz? Você é louca mesmo! Risos.
- Ah Tom, não sei o que te falar. Duvido que foram todas as meninas que dormiram com você Razz.
- Estas enganada brasileirinha. Wink, que tal sairmos hoje? Você pode me apresentar alguma casa noturna bem agitada aqui. Estamos aqui a quase uma semana e eu ainda não me diverti do jeito que eu gosto. E também Bill encanou em ligar pra sua amiga, pelo jeito ele esta querendo tirar o falecido da seca.
- TOM!
- Oras . Risos. E ai, o que achas?
- Não se seria uma boa idéia . Mas quem vai?
- Eu, tu, tu e eu.
- E a Vik e o Bill?
- Aé! Vamos nós 4. Georg estas a curtir com a loirinha, e Gustav não vai querer ir, penso.
- Ah.
- E ai vamos?
- Acho melhor não Tom, pode piorar ambas as situações.
- Para de besteira.
- Não é besteira Tom, eu... – E antes que eu terminasse ele me cortou.
- Ah então tá, te pego as 22:00.
- Deixe-me voltar que senão jaja a Rosa chama minha atenção.
- Ate mais tarde.
- Até. ;D

Eu iria, não tinha como falar não, não pra ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 3:41 pm

Vaiiiii Sammmm só que deixe um pouco o Tom na vontade e daí agarra elee

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Déka
Iniciante
Déka


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:21 pm

ráaaaaaaaaaaaaaa*-------------------------*
Puta lah merda fiquei muito tempo sem o forum!OdioOOO
Fic tah incrivel amoreee!
as pessoas estão gostando acho eu Rolling Eyes
Que lindo meu Billzito se envolvendo!AH...Ele eh tão perfeito!Um anjo negro tomalmente sexy!
Bom vc sabe que es minha best neh!
Agora chegaaa fuiiiiii!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:48 pm

8º CAPÍTULO

Ok, eu passei o resto do dia pensando em onde levaria Tom, e Bill. Chamei Vik e como não conhecíamos Londres, resolvemos entrar em um site e ver alguns lugares. Por mim achamos uma super casa noturna, grande, com espaço reservado, e sem perigo da entrada de paparazzi.

O dia passou como um ano, mas por fim terminou. Fomos pra casa, nos produzimos e ficamos com o c* na mão esperando eles. Quando o interfone tocou eu gelei, Vik não havia conversado comigo ainda sobre o Tom, não sei o que ela pensava, não tinha idéia. Ela estava feliz, eu só sei disso. Peguei minha bolsa e descemos.

Entrei no carro e lá estavam Bill, Gustav (que decidiu ir) e Tom, não estavam dirigindo.

Tom - A noite promete. Hahahaha
Bill – Sim Tom, e ai meninas aonde vamos?

Eu falei pro motorista e entrei no carro. Durante a ida conversamos bastante, mas como amigos, como era de se esperar mesmo, Tom era um palhaço, ele e Gustav eram muito engraçados, Bill também, mas Bill não conseguia disfarçar seu nervosismo ao lado de Vitória.

Eu – Chegamos garotos a boate The End!
Tom – Uau, isso é demais! Deve estar cheio de britânicas bem raparigas.
Gustav – Pois é Tom, mãos a obra.
Risos.

Entramos na área vip, e curtimos até, e pra fuder haviam alguns paparazzi que conseguiram tirar algumas fotos do lado de fora. Tom ria bastante, e falavam besteira pra caramba. Bill e Vik estavam encostados no pilar rindo a beça, e Gustav estava a caça.

Tom – Hey Gust não vai pegar ninguém? Estas querendo a mim é?
Gustav – Oras Tom, não me enche, estou analisando.
Tom – Analisando o que? Estas a olhar pro meu traseiro isso sim. Risos – Tom tinha alguma fixação em falar de traseiros.
Gustav – Ok Tom eu admito, mas que tal se parastes de falar um pouco.
Tom – Como queira!

Tom então olhou pra mim, mais uma vez mexeu naquele piercing, e me beijou, sim! No meio de tudo e todos. E correspondi, e assim passamos durante a noite, foi mais divertido do que o evento anterior, isso porque em uma hora Tom me puxou, para um corredor escuro que direcionava os banheiros, e lá começou a pegação!
Tom me prensava na parede e fazia movimentos que mexia meu corpo totalmente, suas mãos estavam quentes assim como o resto de seu corpo, realmente estava muito bom, e bem quente.

- Vamos pro banheiro? – Ele sussurrou no meu ouvido, com aquele hálito quente.
- No banheiro? Esta doido?
- Ah então vamos ficar por aqui mesmo.

Ele então me puxou mais pra trás, em um corredor totalmente deserto, não havia ninguém, somente duas portas, uma no fundo que estava trancada e escrito “ Limpeza”, e uma na frente a qual nos entramos, o corredor era deserto e tinha algumas vidraças escuras bem grandes, então encostamos na porta que estava aberta para não corrermos o risco de nenhum visitante. E foi ali mesmo que fizemos o que deveríamos ter feito há muito tempo, não precisamos de muito, apenas minha saia que ajudou muito e sua força que me segurou em seu colo na parede, sem contar minha blusa de baixo do colete que ele conseguiu rasgar. Foi maravilhoso, Tom me levou ao céu varias vezes de uma só vez. Tom estava com tantas roupas que aquilo foi me queimando, tirei seu casaco, sua blusa, e lá estava ele, lindo, sem camisa. Resumindo, aquele sexo em pé, pelo corredor, e perigoso me fez sentir uma sensação deliciosa, uma que eu nunca havia provado, a sensação de perigo me dava mais prazer.

Ficamos ali por um bom tempo, tempo o suficiente pra perdemos a noção dele.

- Tom, que horas são?
- Não sei, mas porque estas tão preocupada?
- Porque já deve ser tarde, que tal irmos?
- Tudo bem, continuamos no carro! Risos


Eu estava certa, ao sairmos, e olharmos em volta a boate estava vazia! Não totalmente, mas haviam pouquíssimas pessoas. Os seguranças de Tom estavam sozinhos esperando.

- Onde está o Bill? – Tom perguntou pra um deles.
- Já foi, com a menina.
- Há quanto tempo?
- Creio que 2 horas atrás mais ou menos.
- Ok, nós já vamos também.
Tom virou-se pra mim me abraçando.
- Bill foi mais esperto que eu, saíram e foram embora à 2 horas.
- Não acredito! Surprised
- Sim meu bem, risos. Devem estar a curtir em algum lugar.
- Não perderam tempo mesmo! Risos.

Então ele me abraçou e nós saímos pelos fundos com a montoeira de seguranças. O carro estava nos esperando, outra limusine desta vez, Tom havia pedido, e eu já imaginara por que. Fizemos na Limusine também, mas não foi tão bom quanto no corredor escuro. Risos.
Após varias voltas pela linda Londres acabamos chegando ao meu prédio, eu estava arrumando meu cabelo antes de entrar, ao vermos o carro que havíamos ido pra festa em frente ao outro prédio do lado do meu, e com o motorista em pé conversando com um homem.

- Tom, aquele não é o carro que fomos na festa?
- Sim, é ele mesmo. Hum... Eles devem estar ai no seu apartamento.
- Nunca imaginei que a Vik traria alguém pro nosso ap. risos.
- Ela foi mais esperta que você Samanta.
- E agora Tom, subimos ou não?
- Que tal ficarmos aqui ate que o Bill desça? Podemos praticar de novo.
- Você não cansa não? Risos.
- Esqueceu que eu sou o Deus do Sexo?
- Ah é mesmo, quase havia esquecido isso! Risos

Continuamos a conversar até que em meia hora Bill desceu sozinho, e sorrindo. Tom e eu nos despedimos, e eu subi, ele foi falar com Bill logo em seguida. Aquela havia sido a melhor noite da minha vida.

Ao chegar lá em cima, a porta estava aberta e Vik estava dormindo no quarto dela, como uma boneca, e com a roupa que havíamos ido à festa, eu então imaginei “Bill a fez dormir” *-*. Aquilo era muito romântico. Eu então fui dormir também, naquela noite eu dormi nas nuvens.


Obrigado pelos comentssss, essa fic vai e vem! Espero que estejam gostando... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 8:13 pm

Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:08 pm

9º CAPÍTULO

No dia seguinte fomos trabalhar mais felizes do que nunca, no caminho Vik me contou o que havia acontecido com ela e eu comigo. Era definitivamente surreal!

“ – Agora não é uma brasileira e sim duas, ambas recepcionistas do Renaissance Chancery Court! Uma para cada gêmeo da Banda mais famosa da Europa Tokio Hotel, se não bastasse Tom , agora Bill Kaulitz também teve uma noite com uma delas, difícil de acreditar, logo Bill Kaulitz que não víamos com ninguém há tempos, assim mostram as fotos que alguns paparazzi tiraram na famosa boate The End, as fotos mostram que eles estavam juntos, e no fim Tom Kaulitz sumiu, e Bill Kaulitz foi visto saindo da boate com a tal brasileira. Logo teremos mais noticias [...]”

Justin gravou a exibição do noticiário para nos mostrar, aquilo foi um baque, eu e Vik ficamos sem reação. Ele como o esperado falou um monte, Vik e eu ficamos quietas, não podíamos perder aquele emprego.
- Se eu ver mais um noticiário falando sobre o Renaissance Chancery Court, vocês serão mandadas embora, eu não posso deixar que digam que as recepcionistas do meu hotel são safadas, e má pessoas.
Nós não discutimos, apenas concordamos, e saímos. A minha vontade de chorar era muito grande. Não podíamos perder aquele emprego que custou muito pra conseguirmos, mas por outro lado lá estava o Tom.

Começamos-nos a nos encontrar com freqüência durante mais 4 dias seguidos, era bem carnal, fomos até a um quarto de motel chiquéterrimo, e entre um compromisso e outro nós nos encontrávamos, eu como sabia que aquilo não iria durar muito já estava me preparando pro fim, triste e já imaginando que logo eles estariam prestes a irem.
**
Estava mais um dia de trabalho, triste e ao mesmo tempo feliz, foi quando eu recebi um bilhete dado pelo segurança dele.

“ Estas a pensar em mim né? Eu sei que sim! Que tal repetirmos a dose e em uma boate de novo? Amanhã , levarei tu para a melhor boate de Londres, o que achas? Te pego amanhã as 23:00, e esperamos tu e Vitoria para o concerto de hoje! Wink

Achei que ele não conhecia Londres...risos.
Eu não podia perder meu emprego, mas também não podia dizer não para aquele convite! Estava eu em um dilema mais uma vez, mas como nossos encontros estavam em off, ninguém havia descoberto. No concerto nós iríamos, já estava certo, iríamos como uma fã normal, mas isso que foi o problema.

Ao chegarmos no show daquela noite viramos celebridade, sim! Reconheceram eu e Vik, e virou um caos, eu não tinha idéia do que fazer, apenas via milhares de fotógrafos com aquelas maquinas, como armas apontadas para nós. Definitivamente foi o pior dia da minha vida. Conseguimos ir para o camarim graças aos seguranças da festa que eles haviam mandado para ajudar-nos, e ficamos no camarim até o show acabar, vendo pela TV! ¬¬’
Em compensação após o show, ficamos com eles no camarim , num canto vendo toda a movimentação das fãs que entraram, e uma entrevista pequena que fizeram. Ficamos em off, e depois saímos pelos fundos e fomos dessa vez para o nosso ap. Tom, eu, Vik e Bill, Gustav e Georg foram embora! Ficamos durante um bom tempo conversando, Tom e eu demos uma escapadinha indo pro banheiro, e com certeza Bill e Vik perceberam.


No dia seguinte de trabalho foi como todos, Justin com certeza já vira nossas fotos no show do TH, mas ele tentou não tocar no assunto pois não havia nenhuma que estávamos junto dos integrantes, no fundo eu achava q Justin não teria coragem de nos demitir. Eu passei o dia inteiro esperando pela noite, curiosa pra saber onde Tom nos levaria, haviam sido 7 dias de sonhos para nós, eu queria aproveitar ao máximo, passei então o dia todo olhando para o bilhete de Tom. A ansiedade acabou as 19:00 que nos fomos embora nos arrumar e esperá-los.

Após a chegada deles fomos direto a tal boate que Tom queria que fossemos, era nada mais nada menos do que a “Neighbourhood”, que geralmente tocava hip hop, e tinham karaokês! Pegamos uma mesa super reservada. E conversamos altos papos.
Tom então resolveu falar baixinho no meu ouvido.

- Precisava falar contigo.
- Pode falar Tom.
- Nós vamos embora amanhã.
- Embora?
- Sim, nossa Tour acabou, temos de voltar pra Alemanha.
- Vão que horas? 
- Então vamos logo pela manhã, estamos mortos de saudade da família.
- Que pena!
- Pois então. Mas quando voltarmos nós nos veremos não?
- Sim claro. – Meus olhos encheram de lagrimas, mas eu engoli o choro, eu sabia que aquilo aconteceria, não podia adiar. Eu apenas tentei curtir a noite. Tanto eu quanto Vik, mas o Bill foi diferente com ela, ele a chamou pra ir junto com eles. Não sei o que ela respondeu, só não me convidei.

Tom me fez dançar um hip hop no meio de todo mundo, um micão danado, mas todos nós nos divertimos, queríamos cantar no karaokê mais irmos lá em baixo seria muita pala e um prato cheio para algum paparazzi. Resumindo a noite foi linda! Mas Vik estava um pouco cabisbaixa. Eu então a chamei pra ir ao banheiro.

No banheiro.
- Porque está com essa carinha Vik? – Eu disse retocando a maquiagem.
- Ah, eles vão embora!
- Eu sei, Tom acabou de me falar, já era de se esperar né?!
- Sim, mas tem coisa pior! O Bill me chamou pra antecipar a viagem pra lá.
- Como assim?
- Bom, nos meus planos eu já iria pra lá, mas não tão já.
- E ele quer que você vá logo?
- Sim!
- E porque você ta triste imbecil.
- Não quero deixar você aqui.
- Não seja boba Vitória!
- Já falei que não vou te deixar aqui.
- Mas eu não vou agora, nosso plano seria de ir só ano que vem pra Alemanha.
- Eu sei por isso eu disse pra ele que vou ficar aqui ate o meio do ano, até depois do seu aniversario.
- Oras Vik, você é doida sabia? Bill está apaixonado em você! E você sabe disso, senão ele não estaria saindo com você até hoje. Todas nós sabemos do currículo amoroso do Bill Kaulitz.
- Eu sei Sah, mas não posso largar minha melhor amiga, não por enquanto.
- Eu sinceramente não consigo entender.
Eu apenas abracei aquela doida, que não iria pra Alemanha com o príncipe do Bill por causa de mim. Senti uma pontada de inveja dela. Ela havia ganhado o coração do Bill Kaulitz!

Ok, voltamos e continuamos nossa noite, Georg chegou um pouco depois com Gustav e a tal loirinha, e nós conversamos, ela era um amor, trabalhava com marketing, e morava em Berlim, sortuda nenhum pouco, provavelmente era a namorada de Georg. A noite estava indo maravilhosamente bem, até chegar a hora de irmos embora. Eu queria grudar nele e me enfiar na bagagem, não queria falar tchau.
Tom estava um fofo mil, os últimos dias haviam sido os melhores da minha vida, então na hora de irmos Bill e Vik quiseram ficar mais um pouco, mas logo foram embora em outro carro, Tom e eu vimos, Georg, Gustav e Dakota (a loirinha), ficaram mais, talvez porque Gustav estava curtindo a noite.

No carro.
- Bill e Vik não foram nada bobos não?
- Pois é Tom, e você dizendo que o Bill é lerdo.
- Estava cegamente enganado. Risos.
Eu ri.
- Então, estas triste com a minha partida? Agora não terá mais quem arrisque seu emprego.
- Estou triste sim, eu gostei das aventuras dos últimos dias, viver perigosamente é sempre mais prazeroso.
- Concordo contigo, aventuras são bem mais gostosas.
- Pois é. Mas acabou.
- Oras, não é o fim, eu voltarei um dia a Londres, afinal, não é tão longe.
- Espero .
- Que tal fecharmos a noite com chave de ouro?
- Concordo plenamente!

Lá fomos nós, para o pico mais alto de Londres, o lugar mais lindo no qual dava pra ver a cidade inteira. Dessa vez Tom dirigia, ele não estava alcoolizado. O caminho era bem escuro com mata, fiquei com medo, mais presumo que provavelmente algum segurança nos seguiu. Risos. E como o esperado lá estava nós transando mais uma vez em um lugar inusitado, como se não bastasse o corredor da boate, a limusine, o motel, o meu ap, o quarto de hotel dele, o banheiro de casa, a salinha do hotel que ficava em baixo das escadas e mais alguns lugares, lá estávamos nós no capô do carro, no meio do mato. Parecia que quanto mais perigoso fosse o lugar, mais prazer tínhamos em transar novamente. Resumindo de novo, nós fechamos com chave de ouro! Risos. Mas como tudo tem um fim eu tive de ir embora, e pra minha surpresa Vitoria não estava em casa quando cheguei! Surprised

Queroooooo terminar logo de postarr ...ai vão 2 cap hojeeeeeee ! bjjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 9:37 am

Ahhhhh Rá eu não acredito que o Tom não convidou ela para ir com ele para Alemanha
Seu Mocréio!

Continua

Tô ansioza!!!!!!!!!!!!!!!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:26 pm

10ª CAPÍTULO

Acordei no dia seguinte morta, Vik tinha acabado de chegar de algum lugar que ela havia ido com o Bill, e lá fomos nós trabalhar. Senti um vazio imenso ao ver o numero de seguranças diminuído, o movimento do hotel terminado, a falta dele estava em todos os lugares, inclusive no meu apartamento. Naquela noite chorei horrores no banheiro escondida enquanto tomava banho. E assim se passaram mais de 2 meses! Noticias? Apenas em sites e na TV, a qual nos perseguia agora! Era triste, Tom não me dava nenhum sinal, pra ele aquilo foi só mais uma aventura mesmo eu admito, a Tv fazia questão de me lembrar sempre que eu era só mais uma na lista de Tom Kaulitz. Em compensação Bill ligava todas as noites para a Vik, e mentia ao falar que Tom me mandava um beijo.

Eu estava cada vez menos feliz, precisava preencher o vazio do meu coração. Foi então que eu resolvi aceitar o pedido do Justin para um jantar. Vik ficou boquiaberta quando eu a contei, já estávamos em maio, faltava pouco tempo pro meu aniversario, eu tinha que dar um jeito de esquecer Tom.

- Vik, vamos comigo? No jantar?
- Quem vai Sah?
- Eu , Justin e um amigo dele.
- Você esta louca Sah? E se alguém nos fotografar? Bill me mata!
- Está bem! Você que sabe.

Vik percebeu que eu estava triste, acho que ela pensou na proposta, e logo ligou para Bill, mas sem me falar nada. Uma hora depois eu estava assistindo desenhos na Tv, e ela veio falar comigo.

- Oi bobinha. – Ela deitou na cama e me abraçou. – Tenho novidades!
- A é? Me conta!
- Eu vou a esse encontro contigo e Justin.
- Você falou com Bill?
- Sim, ele ficou com um pouco de receio, mas não se importou, ele quis dar uma ajuda!
- Ah valeu hem! Risos. Isso é uma ajuda e tanto, ele tinha que falar pro Tom que eu sou a mulher da vida dele isso sim!
Nós duas rimos, fizemos um brigadeiro e rimos assistindo desenhos na TV.

Era quinta feira dia 23 de maio, no sábado seria o encontro com Justin. Ele sempre passava do meu lado piscando pra mim, eu como o esperado ficava roxa, ele parecia ser tão educado, tão cavalheiro, tão diferente do Tom . Na verdade não era aquilo que eu queria, mas como ultimamente eu queria arriscar tudo, eu correspondia aos seus olhares. Os dias passaram a ser mais tranqüilos, eu chorava menos, o único problema era aquela perseguição interminável dos paparazzi, que também estava diminuindo, aos poucos, mas estava, então aos poucos as lembranças de Tom iam se apagando.

Pronto chegou o dia 25, sábado, eu estava pouco animada, mas! Vik estava no telefone com Bill, rindo, faltava pouco tempo pra ela ir ao encontro dele, e ele estava realmente apaixonado, só não ia ao encontro dela porque estavam na produção de um novo e demorado álbum!
Justin não demorou para nos pegar, fomos a um restaurante super badalado, parecia de propósito! Havia imprensa. Vik estava muito sem graça, acho que ela previa algum desastre. A noite foi tranqüila, Justin teve fases, ás vezes ele estava bonzinho e às vezes ele era um bruto, ele tentou varias vezes me beijar em publico, eu estava odiando aquilo, pois havia muitos fotógrafos lá! Eles estavam me irritando. Vik tentava não me atrapalhar, no fundo ela sabia que não valia a pena eu pensar no Tom, foi ai que ela resolveu levantar e falar que queria embora. Gerald amigo de Justin então a ofereceu uma carona.

- Não, muito obrigado! Eu pego um taxi. – Ela não queria de nenhuma maneira aceitar a carona dele. - Tchau Sah, nos vemos no hotel! –
Ela pareceu aflita, Gerald tinha falado algumas coisas baixinho pra ela antes, acho q foi esse o motivo de ela querer ir embora.

Vik então saiu, e pra surpresa de todos Gerald correu atrás dela. Eu fiquei parada na mesa, junto com Justin, não sabia o que fazer então após uns 20 minutos eu disse que queria ir embora! Justin estava com uma cara estranha, ele tinha um papo irritante, só falava de dinheiro e negócios, aquilo me irritava. Entrei no carro e contei os minutos para chegar em casa.

Ao chegarmos na porta de casa avistei alguns paparazzi nos seguindo, eu então corri abrir a porta pra sair, foi ai que ele trancou as portas. Justin começou a chegar muito perto.

- Er...preciso ir Justin você pode abrir a porta?
- Não, fique mais.
- Eu não quero.
- Porque não?
- Porque eu não quero, abra a porta, por favor.
- Porque com aquele alemãozinho ridículo você transou e comigo não?
- Tenha mais respeito comigo.
- Respeito com você? Você é só mais uma brasileira oportunista, você e sua amiga.
- Está ficando louco?
- Não, acha que aquele guitarrista quis o que com você? Amor?
- Não falei dele até agora, você só pode estar muito bêbado!
- Não estou não, só estou a fim de transar com você, adoro brasileiras safadas.
- Abra essa porta Justin agora!

Eu comecei a ficar assustada, foi ai que ele começou a me agarrar, ele me segurou com muita força! Começou a tentar arrancar minha blusa, eu gritava, o carro estava todo trancado, me debati toda no carro, tentei chutá-lo, resumindo, eu fiquei toda torta naquele carro, e ninguém me ajudava, e gritei muito e só o que conseguia ver eram aqueles paparazzi nos fotografando, Justin estava adorando aquilo, eu chorava e me debatia. Ninguém me ajudou. Depois de 5 minutos de luta com aquele desgraçado brutamontes e muitas fotos, e consegui dar uma bicuda no saco dele e apertar o botão para abrir as portas, enquanto ele me gritava sai correndo do carro, toda rasgada, com o olho inchado, a maquiagem toda borrada, chorando e só o que eu vi foram aquele fotógrafos desgraçados em cima de mim, eles não me davam passagem, eu gritei até que o porteiro do meu prédio foi me ajudar. Foi o pior dia da minha vida, no dia seguinte os tablóides teriam noticias pra dar e vender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Unendlichkeit - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unendlichkeit
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: