TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Unendlichkeit

Ir para baixo 
+7
Lillian
TaTy.~~
Déka
becca (:
Danii
déec .
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 5:50 pm

Nome: Unendlichkeit
Autor: Eu e Deka
Beta: Word
Genero: Romance e Desastre.
Classificação: 16
Personagens: Samanta, Vitória, Bill, Georg, Tom, Gustav e mais um tanto.
Caps: 14 bem longos por sinal.
Terminada ou não: Sim
Sinopse: Aquela era a viagem da minha vida. Em pouco tempo ela se tornou a viagem dos meus sonhos e logo depois a viagem dos meus pesadelos. Em fração de segundos minha vida na Europa estava prestes a acabar, eu sabia que ele ia embora, só não imaginava que seria tão rápido e tão sem sentido. A falta dele estava em todo lugar, ele havia ido embora, mas seus rastros tinham deixado um grande estrago na minha vida.




Bom amores, é a minha primeira fic e eu espero que gostem! Como deu pra ver eu sou iniciante ;DD. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 5:55 pm

Posta,flor!
Tô curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:06 pm

Eu também sou inciante com a minha fic.

Posta sim!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:18 pm

posta, parece ser interessante (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:24 pm

1º CAPÍTULO


- Filha acorde! – Ouvi minha mãe gritando – Você vai se atrasar, o avião sai às 10 horas!

Dei um pulo enorme da cama, quase havia me esquecido da minha tão sonhada viagem, meu sonho havia sido tão perfeito que demorou pra cair a fixa de que eu iria morar na Europa. Levantei correndo, e com borboletas fazendo uma super festa no meu estômago, eu mal tinha fôlego para imaginar minha vida em Londres. Eu já havia ficado um ano morando em Nova York e juntado dinheiro o suficiente para ter meu próprio cantinho em Londres, nada era comparado a minha vontade de estar lá, tanto tempo esperado e de repente estava lá! Quase 2 horas antes do embarque.
Era dia 19 de janeiro, meu Natal havia sido no Brasil, e ainda de quebra consegui passar o aniversário do meu irmão mais velho com a família, mas lá estava eu, mais uma vez abandonando minha família. Minha mãe chorava no carro enquanto nós íamos a caminho do aeroporto, eu não queria chorar, era o maior sonho da minha vida, tudo que eu sempre quis! Foi doloroso pra mim ver todos chorando, permaneci muda até chegar ao aeroporto. Ao chegarmos tentei falar pra todos que eu iria estar muito bem, mas não consegui. Minha mãe então em lagrimas falou:

- Filha! Juízo sua doidinha, não vá engravidar de nenhum estrangeiro, não vá pra Alemanha sem me avisar antes, e não de muito trabalho para si própria! - As palavras daquela louca soaram tristes mas ao mesmo tempo felizes, minha mãe nunca perdera seu jeito de brincalhona!

A viagem foi longa, não sei se foi pela ansiedade ou pelo medo tremendo que eu tinha de andar de avião. Mas enfim eu havia chegado sã e salva. Sai do aeroporto e fui direto para um táxi, no qual pude por todo o caminho ver a maravilha que era aquela cidade, realmente aquilo era um sonho. Chegando ao meu novo lar, um apartamento bem pequeno, mas o suficiente para mim e para a Vitória que chegaria em alguns dias.

Acordei na manhã seguinte com um barulho do centro, e com o meu despertador me avisando sobre as futuras responsabilidades. Meus sonhos ultimamente eram os mais perfeitos possíveis, eu sonhava sucessivamente com o meu amor platônico: Tom Kaulitz! Sim, ele mesmo, desde os 15 anos eu havia planejado meu futuro diretamente pra ir ao encontro dele, parecia loucura agora, pois eu já havia perdido as esperanças por inteiro, até porque a vida era bem diferente do que eu havia pensando com 15.
Meu novo emprego era o melhor possível, eu havia conseguido ser recepcionista do lindo hotel “Renaissance Chancery Court” 5 estrelas e super visitado por famosos, ou seja, eu estava muito bem. Ao chegar e me apresentar chega um homem loiro, todo engomadinho e me diz:

- Olá senhorita! Meu nome é Justin, sou o gerente do Hotel, e vou lhe apresentar ao pessoal e o hotel! – Ele tinha um sorriso extremamente cativante. Naquele dia eu trabalhei e já ouvia de longe a conversa das outras funcionárias comentando o quanto Justin era a perfeição em pessoa. Eu achei ele um cara legal, mas ele escondia alguma coisa, não sei o porque.


Triiiiiim triiiiiiiiiiim
O telefone tocou, e ao atender ouvi uma voz doce e animada :
- Saah, chego ai em 2 semanas no máximo! – Era a Vik, mais animada do que nunca e mais ansiosa também. Conversamos um pouco, mas não o suficiente pra eu contar dos acontecidos, Vik era muito faladeira. – Flor você não vai acreditar, os Tokio Hotel estão indo fazer show ai pra esses lados, só não sei exatamente se eles irão pra Londres. – Eu apenas ri.

Duas semanas se passaram.
Era meu dia de folga, então eu pude ir buscar Vik no aeroporto, fiz uma plaquinha bem irônica para ela, e ao me ver ela correu na minha direção, me abraçando e quase explodindo.
- Sah do céu, você não sabe o quanto eu esperei pra estar aqui, como você esta? – Eu apenas ri e a direcionei pro meu carro. – Nooossa você já comprou um carro? Ta ganhando bem né? – Eu comecei a rir.
- Vik, juntei muito dinheiro pra estar longe de casa. – Disse pra ela rindo e entrando no carro enquanto ela tacava as malas atrás do carro.
Ela não parou de falar até chegarmos no ap. e como o esperado ela amou aquele lugar! Eu as vezes não acreditava como uma pessoa podia ser tão otimista como ela era, era admirável. Vik tinha planos de estudar lá e por enquanto ela trabalharia comigo no Hotel, mas ela seria da recepção do hotel, e atendia os telefonemas.

Era mais um dia de trabalho, eu estava na minha mesinha anotando as reservas como sempre, quando vejo um homem forte com uma toca, não dava pra ver o cabelo, uma roupa bem apertada, óculos escuros gigantes , e com um andar bastante desajeitado. Eu olhei para ele, achando engraçado mas ao mesmo tempo familiar, não sei porque mas ele me era muito familiar! Ele parou na minha frente e perguntou se tinha alguma mesa disponível pois ele estava faminto. Eu disse que não, e realmente não tinha. Ele então disse gargalhando:

- O serviço de quarto funciona aqui? – Eu dei uma risadinha e balancei a cabeça dizendo que sim. Ele entrou no elevador e subiu. Aquilo me deixou encanada durante o dia todo, havia um tumulto no hotel, mas eu nunca sabia de nada, era meio desprezada pelas outras funcionarias. Passei o dia todo, e aquele dia seria o de hora extra, eu ficaria até o restaurante fechar e mais um pouco.

Triiim Triiiiiim. Tocou o telefone da recepção.
- Er.. Samanta? – Disse uma voz conhecida mas rouca.
- Sim, pois não? Posso ajudá-lo?
- Sou eu, Justin! Você pode me fazer um favor? – Ele disse com uma voz fraca e sonolenta.
- Sim claro! O que o senhor precisa?
- Você pode vir até meu quarto? – Eu hesitei em responder, o que eu faria no quarto dele? Ele era o gerente, morava no Hotel, me olhava com um ar de malícia, e agora me pede pra mim ir ao seu quarto? – Eu preciso de um favor seu. – Ele disse ao perceber meu silencio.
- Ah sim Senhor, já estou indo.
Eu me direcionei ate onde a Vik atendia os telefonemas. E disse:
- Vik, o Justin pediu pra mim ir até seu quarto! Surprised . – Ela abriu um bocão e riu.
- Vai lá boba, aproveita q o patrão ta dodói!
- Doente?
- Sim, ele está com gripe acho, nem veio trabalhar hoje.
- Ah sim, tomara que seja só isso. – Imaginei que ele precisasse de uma ajuda, ou um telefonema.

Fui para o elevador, mas estava demorando muito, resolvi então ir pelas escadas. Muita coragem, pois seu quarto era quase na cobertura, mas continuei. Nas escadas não havia nenhuma alma, nenhuminha. Fui cantando, e no quarto andar me deparei com um homem, alto, com roupas bem largas, um piercing na boca, um boné grande q pegava todo seu cabelo, óculos escuros, e um lenço amarrado no pescoço. Ele estava totalmente armado, não tinha como ver suas mãos, nem seus olhos direito. Ele subiu logo atrás de mim e eu aumentei a velocidade e parei a cantoria.
- Oi, você trabalha aqui? – Aquele homem encapuzado me disse.
- Er... sim trabalho. Você precisa de alguma coisa? – Eu parei e olhei para trás.
- Sim preciso muito, qual seu telefone? – Ele me disse rindo.
- O telefone da recepção?
- Não, seu celular de preferência, aliás você tem um belo traseiro! Wink – Ele então pegou um celular do bolso e olhou pra mim de lado.
- Ah, me poupe! – Eu então corri, fui direto ao elevador que pra minha sorte estava aberto. Enquanto eu ia, ele apenas ria. Eu então fiquei indignada, peguei meu celular e liguei pra recepção onde avisei aos seguranças que havia um homem encapuzado, todo de preto andando pelas escadas, imaginando ser um assaltante. E segui até o quarto de Justin.

No quarto.
- Tudo bem Samanta? – Ele disse com um roupão, e com olheiras gigantes.
- Sim senhor, o que o senhor precisa? – Eu era muito formal, precisava ser, há alguns dias pensei que poderia subir meu cargo.
- Bom, temos famosos no Hotel, eles não querem ser reconhecidos, por isso não avisei você e nem as meninas, mas como eu estou muito mal resolvi falar pra alguém, e como você anda cuidando das entradas do restaurante e do Hotel eu pensei em você. – Ele disse muito rápido, mas eu havia entendido, estava muito curiosa pra saber quais eram os famosos.
- Ah senhor, pode contar comigo pro que for preciso, mas... quem são os artistas? – Eu disse rindo, nem imaginando quem poderiam ser.
- É uma banda alemã, Tokio Hotel, conhece? – Eu congelei , durante 10 segundos eu fiquei parada olhando pra cara dele, eu achei que fosse ficar em coma naquele momento, não conseguia respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:30 pm

Woow'
Continua, tá legal a fic (:
puutz, magina! se eu trabalho num hotel que o TH estivesse hospedado :O
eu morr Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Déka
Iniciante
Déka


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:42 pm

etah dona rá!!!
Estamos matando os outros de curiosidade!rsrsrsrsrsrs
temos que postar o resto da nossa fic!Ela ficou realmente boa...Eu acho!

editado.

Ei trabalhar no mesmo hotel que o TH!Bota sorte nisso!Elevamos nossa criatividade!
Soh a gente mesmo para escrever isso!RSRSRSRSRS
Tá parei... affraid


Última edição por fkl. em Qui Dez 03, 2009 8:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:47 pm

Meniiinas vou postar o outro logo.
e MUUUUUITO obrigado por lerem ;DD
Agradeço.


Eeeeeeeeee Deka s2 best..
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:08 pm

Rá,sua fic tá muito boa!
Samanta,troca de corpo comigo!
Continua logo,flor!
Ir para o topo Ir para baixo
Déka
Iniciante
Déka


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:40 pm

Eita amore!
Com saudades de escrever jah!?RSRSRSRSRSRSR!Que tal fazermos mais uma em!?!
Vamos com bastante carrrmaaa!Pra deixar o pessoal com curiosidade!
Te amo best...
Fuiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:55 pm

2º CAPÍTULO


- Você está bem? Estás pálida! – Ele disse com os olhos arregalados e pegando na minha cintura.

Como ele queria que eu me sentisse após me contar que os Tokio Hotel estavam hospedados lá? Eu esperei recuperar o fôlego.

- Sim , sim estou bem. Vou voltar ao meu trabalho! – Ele então passou a mão nos meus cabelos e sorriu pra mim.
- Não conte pras meninas, mantenha segredo, qualquer coisa vou mandar eles procurarem a ti, pois eu ficarei uma semana de cama. – Eu dei um sorriso amarelo e sai do quarto.

No caminho de volta não conseguia raciocinar, eles estavam lá! E a qualquer hora pediriam minha ajuda! Era muito estranho, e até minha fixa cair já era tarde. Ao chegar lá embaixo, Rose me chamou e disse que os hóspedes da cobertura estavam a minha espera. Eu então pensei comigo “são eles “, fiquei gelada e corri para a Vik.
- Vik se eu te contar uma coisa você mantém em off? – Eu disse quase cuspindo meu coração pra fora.
- Claaaro Sah! Eu sou um túmulo, o que acontece? – Ela disse rindo como sempre.
- Adivinha quem está hospedado aqui? Adivinha???
- Sei lá, o Maradona? – Ela gritou rindo.
- Não sua tonta, fala baixo. São os Tokio Hotel! Não desmaia. – Falei correndo.
-Ela então parou me puxou e correu comigo pra minha mesinha.- NÃO acredito! – Ela me disse branca e dura.
- Sim, sim amor, e eu estou indo nesse momento lá vê-los, bye bye! – Corri pro elevador rindo, e enquanto isso Rosa chamava a atenção de Vik pra ela voltar ao trabalho.

Os segundos no elevador pareciam anos, eu me arrumei no espelho, fiz uma cara bem sexy e toquei a campainha. Foi então que um cara branco, lindo, parecia uma pintura, ele estava com o cabelo lisinho, uma roupa bem simples. Eu sabia quem era, mas não consegui imaginar ele naqueles trajes.
- Olá...você é a Samanta?
- Sim, eu sou! – Dei um sorriso brilhante.
Eu entrei e olhei para os lados, e lá estavam eles, Bill na minha frente, Tom estava sentado com as pernas arreganhadas no sofá, Georg estava comendo, e Gustav conversando com Tom. Bill falava comigo mais eu não ouvia, eu só consegui olhar para Tom, todo de preto, com um lenço no pescoço e dessa vez sem óculos Surprised. Não dava pra acreditar, era ele! Ele pedira meu telefone a algumas horas e eu não dei. Idiota, ele era um e eu outra.
- O que você acha? – Bill me disse então assim que eu voltei ao mundo real.
- Er... eu não entendi muito bem! – Eu disse não tendo a mínima idéia do que ele havia dito.
- Eu disse que ficaremos por aqui 2 semanas e queremos sigilo, o que achas? Podes ajudar? – Ele disse rindo baixinho.
- Ah sim, claro! Somente eu sei sobre a presença de vocês e farei o possível pra não descobrirem. – Eu disse correndo e logo completei. – E estarei a disposição! – Foi então que aquele cachorro do Tom olhou para mim, como quem não queria nada e disse.
- Hey você! – Eu olhei pra ele, já imaginando que seria comigo. – Ainda continuo achando seu traseiro maravilhoso! – E piscou pra mim.
- Tom! Que falta de educação. – Bill disse meio bravo, mas no fundo ele queria rir, enquanto os outros riam.
- Não, tudo bem Bill, ele nunca vai chegar perto do meu traseiro! – Eu disse de imediato! – Deixe-me ir, tenho coisas pra fazer, e se caso precisarem estarei na recepção. Tchauzinho!

Eu sai, e todos ficaram rindo de Tom. Foi ai que eu pensei comigo “ Samanta você só pode estar bem louca” , o cara que você mais desejou na vida elogiou seu traseiro e você disse aquilo? Eu não me entendia. Mas no fundo eu queria que ele fosse um pouco menos exagerado.

No dia seguinte, ouvi uma voz gritando mandando eu acordar.
- Me conta tudo! São eles mesmos? Eu não acredito, quero ver o Bill, me leva lá Sah, fala que eu sou a camareira! Pleeease? – Vik estava extasiada, gritando e não parava d fazer perguntas.
- Deixa eu voltar pra realidade Vitória? – Eu disse rindo e me espreguiçando.
- Você ta me enrolando desde ontem! Eu to quase a beira de um ataque cardíaco!
- São eles mesmo! – Eu berrei e contei os detalhes pra ela enquanto tomava banho.


- Mais um dia de trabalho! – Vik chegou gritando no hotel, todos riram como se costume ela estava animada. Eu me direcionei à minha mesa, e fiquei contando os segundos para que eles me ligassem pedindo alguma coisa. E não demoro muito!

Estava checando algumas entradas totalmente distraída, cantando uma musica da Beyoncé (e por sinal bem desafinada) , quando olho, um fantasma na minha frente,olhando pra mim e rindo, eu não havia percebido sua presença, pois aquele ser parecia nem respirar! Era ele...





Gnt obrigado p qm estiver lendo, ta ruim, mais logo melhora um pouco. Agradeço mto amoress ;DD
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:15 pm

Ruim?Rá,sua fic tá maravilhosa!
E não para nessas partes,não!Eu fico morrendo de curiosidade aqui!
Citação :
- Hey você! – Eu olhei pra ele, já imaginando que seria comigo. – Ainda continuo achando seu traseiro maravilhoso! – E piscou pra mim.
Euri!Continua logo,flor!
Ir para o topo Ir para baixo
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:23 pm

Já seei quem éé, já sem queem éé!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:23 pm

Meninas muitoo obrigado por estarem lendo
dnovoooo agradeço!! hihihi
amanha posto o outrooooo ;DD
Bjosssss lindonas
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
TaTy.~~
Iniciante
TaTy.~~


Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:04 pm

Cara amei. Está linda.
Rá mano, posta mais. Estou curiosa.
HUAUHAUHUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Déka
Iniciante
Déka


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 8:01 pm

Coitada da vitoria!Tah quase tendo um pire paqueee!
Rrssrsrsrsrsrsrsrs...
S2 rá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:42 pm

Leitora nova, to adorando sua Rá continua, pois estou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:39 pm

OU por que parou?! as pessoas esquecem... sou eu que mando na vida delas (ta parei/ desculpa piada interna)
posta logo migaaa ta maraaa!!

to adorando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 12:28 am

Leitora Nova o/
Continuaaa please... muito curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 10:53 am

Rá eu estou muito atrasado desculpa, mas já tirei o atraso!

Tom para de ser exagerado munino!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:30 pm

3º CAPÍTULO

-Hum, bela voz! Você quer um empresário? – Tom me disse rindo, com aquele óculos ridículo e com as roupas de sempre.
- Ah muito obrigado, mas eu não quero ser celebridade, meus dotes são demais para o publico! – Tentei parecer brincalhona.
- Ó não quer ser famosa?
-Não! Estou bem assim! Wink
- Ah que bom, mesmo se você quisesse seria impossível!
- Er...você veio me pedir alguma coisa Tom Kaulitz?
- Sim, eu quero que vocês mandem um almoço bem reforçado, estamos famintos!
- Tudo bem! Mas quando precisarem vocês podem ligar!
- Ah mais eu quis dar uma volta, esse clima de cidade cultural esta me dando nos nervos. Você não sabe de nenhum lugar que não seja museus ou antiguidades? – Ele me disse bem sarcástico.
- Tem vários lugares bons em Londres, você pode checar o guia de turismo! Aqui não tem somente antiguidades.
- Hum, você não é daqui né?
- Não, sou brasileria.
- Uh que beleza! Hahahaha, adoro brasileiras. Wink
- Aé? Risos
- Eu bem que desconfiei, você tem um humor um pouco diferente das britânicas.
- Diferente? Melhor ou pior ?
- Cada uma tem um charme. Wink
Ele parou e deu uma mexidinha daquela argola que se encontrava nos seus lábios, e colocou as mãos perto das minhas em cima do balcão. Senti minhas pernas tremerem.
- Bom, deixe-me ir, tenho que me preparar. – Virou-se e logo em seguida olhou novamente pra mim. - Ah propósito, você vai em algum dos nossos concertos que faremos aqui?
- Ainda não sei, tenho que ver os horários, estou cobrindo o meu gerente que esta doente.
- Ah sim, então tá, tchau. Não esqueça do rango.
- Pode deixar.

Após a entrada dele no elevador eu quis desmaiar, eu não entendia como eu conseguia falar com ele normalmente. Eu precisava desesperadamente ir nesses show, eu em toda minha vida de fã tinha ido em apenas quatro shows deles, e em nenhum consegui chega além da segunda fileira.

- Saah, estou indo embora flor, o show dos TH me espera!  , você não vai? – Vik me disse ofegante. – Ai comprei o convite mais caro, eu vou visitar o camarim, pena que acabou eu ia comprar um pra você , mas você trabalha ate fechar hoje né?
- Ah Vikizinha eu terei que me matar de trabalhar hoje e o resto da semana e você vai no show que eu mais queria ir no mundo , só saio daqui na hora que o restaurante fechar.
- Ai amor, sinto muito! Vou curtir por você ta?
- Ah muito obrigado amiga! Wink

Ok. Eu os vi sair do hotel, foi muito triste, mas pra nossa surpresa estava lotado de paparazzi na porta do hotel. O que? Como os descobriram?. Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, pois todos queriam saber onde os Tokio Hotel se hospedariam. Eu continuei meus afazeres, quando Grace, uma funcionaria fofoqueira da portaria, chegou até mim e me deu um aparelho celular que passava um canal de TV. E para minha sorte, estava uma foto minha e de Tom, nós conversando na minha mesa e sua mão perto da minha com zoom. Eles diziam que eu poderia ser mais uma transa de Tom Kaulitz.

- Samanta do céu você esta feita! Os paparazzi virão atrás de você! – Grace disse super feliz.
- Tá ficando louca? – Eu gritei com ela. – Rosa por favor fique aqui por um segundo. – E sai em direção a administração do hotel, foi tarde, quando eu olho pra porta estavam cerca de 20 homens armados com câmeras e filmadoras em direção a mim, os Tokio Hotel já haviam ido para o show. Fiquei sem saber o que fazer com o alarde todo na portaria do hotel, os seguranças tentavam impedir mas foi em vão! Eu então fui ao elevador e subi ao quarto de Justin.
Toc toc toc
- Senhor Justin sou eu a Samanta.
- Oi Samanta. – Ele disse logo ao abrir a porta. – Você esta bem? Eu acabei de ver na Tv uma foto sua e de um integrante da banda hospede.
- Pois é, está cheio de fotógrafos na portaria, eles acham que eu dormi com o integrante.
- Você está bem encrencada! – Ele disse sério pra mim.
- Mas Justin, não tive culpa! O que eu farei agora?
- Ok, fique em casa ate eles irem embora!
O quê? Não, eu ficaria longe deles, eu não podia ir embora! Mas também não podia falar pro Justin que eu era fissurada por aquela banda. Ok eu tentei ser calma.
- Mas Justin eu não posso parar de trabalhar, amanhã eles já esquecerão, vamos aumentar o numero de seguranças, pois agora que todos sabem eles precisarão mesmo de mais segurança! O que você acha?
- Tudo bem, te encarrego de achar bons seguranças ok? Agora vá embora e volte só amanhã bem fantasiada!
- Ok. – Eu ri claro.

Ao descer reparei que o movimento havia acabado! Que bom, eu tava começando a me achar . risos. Eu então peguei minha bolsa e meu casaco e sai, fui embora pra casa. Ao chegar encontro a Vitória se arrumando, feliz da vida!
- Ah você mudou de idéia Sah? Oba, vamos rápido pra conseguir comprar algum convite.
- Não Vik, eu não vou! Estou com problemas, amanhã te conto.
- Tudo bem, eu já vou indo então senão pegarei uma fila maior do que já deve estar! Você fará muita falta.
- Bom show amor! – Disse tentando parecer feliz por ela.
- Beijos. Te amo! – Então ela saiu pela porta.

Tudo bem, 6 horas da noite, eu em casa, um mega show do Tokio Hotel prestes a rolar, o que mais podia dar errado? Eu devia ter ficado quieta. Ao ligar a Tv:
“ Suposta recepcionista que dormiu com Tom Kaulitz é brasileira, vejamos, safada por natureza! Risos. Tom Kaulitz deve ter adorado, pois na listinha dele com certeza faltava uma brasileira bem disposta! Voltamos logo logo com mais noticias sobre o mega concerto do Tokio Hotel no Central London.”

Aquilo terminou de ferrar a minha noite. Eu apenas tomei um remédio e dormi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:32 pm

Meeninas MUITOOO obrigado pras qm está lendo, pras novas leitorass tbmm! Danke por se interessareeem...Minha mente foi um pouco fértil, mas vai ficar mais legaal!
BEIIIJOSS AMORESSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:37 pm

Há pelo menos ela foi em quatro shows deles e eu que não fui em nenhum (Não reclama muié!)

Tadinha dela meu ser mais uma na lista de Tom Kaulitz Jamais Amo ele,mas ser mais uma não

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 7:28 pm

Eh!Esse povo só pensa coisa ruim quando vê uma menina com o Tom!
Não posso falar nada,também só assim! Razz
Posta logo,Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
p_kaulitz89
Iniciante
p_kaulitz89


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 9:29 pm

estou aqui a pensar numa palavra para a tua fic ...

fantástica,
espetacular,
maravilhosa ...

mas nada consegue igualar o quanto espantosa ela está. está demasiado perfeita. escreves muito bem. o teu talento é inexplicável. tens aquele toque'zinho que me faz ficar colada ao monitor do computador a ler e a apreciar a tua fic.
não vou dizer que gostei, porque é mentira.
não vou dizer que adorei, porque é mentira.

mas vou dizer que AMEI completamente *-----*
quero mais capitulos, ráá (L)

devo dizer que és uma pessoa muito querida, simpática, alegre,e muito bonitaaa *-----*

küss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unendlichkeit Empty
MensagemAssunto: Re: Unendlichkeit   Unendlichkeit Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unendlichkeit
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: