| Dr. Tom (One shot) | |
|
+8Laura déec . Sweetilusion Patricia K. joyce hisah Bella_Liebe TH Cinthya Giselle 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Dr. Tom (One shot) Qui Nov 19, 2009 10:40 pm | |
| Nome: Dr. Tom Autor: Cinthya aqui _o/ Classificação: Livre Gênero: Comédia Nº de capítulos: umzito Terminada ou não: yaya Sinopse: Na sua infância, Tom Kaulitz adora-a brincar de médico desde os 8, porém...
Sempre gostei de brincar: Pega pega, esconde esconde, gato mia... Mas brincadeira favorita sempre foi brincar de médico! Principalmente com a Laura. - Laura, vamos brincar de médico? - Vamos! - Vamos lá em casa, meus pais sairam. Só voltam mais tarde Na minha casa - Vamos, entre aí no meu consultório - Chamei ela pro meu quarto - Eu quero brincar também! - Bill falou - Mais tarde - disse - Ah, não! quero brincar agora! - Faz assim: Você vai ser o recepcionista. Quando mamãe chegar, aí você me chama - Ok Bill sentou na porta do nosso quarto e eu e Laura entramos - Senta aí na maca - Ela sentou na minha cama - Ei, por que será que maca se chama maca? - Sei lá, vai ver que é cama quase ao contrário - Afff - Tira a blusa Laura tirou a blusa. Peguei um copo e encostei nas costas dela - Respire fundo. - ela respirou - de novo, de novo, de novo - E então, doutor Tom, o que é que eu tenho? - É uma doença grave - Grave, doutor? Eu vou morrer? - Nã... Ah, Sim, vai, vai morrer em 30min - mudei de ideia - Dá para reverter? - Sim, mas para isso, preciso dar uma injeção no seu bumbumzinho Bumbumzinho? Apesar de termos 8 anos, Laura tinha muita bunda! como uma garota de 13! - Tá bem, mas eu morro de medo de agulha! - Ok, tire a saia e a calcinha - hahaha, ela já tava sem blusa. Sem saia e calcinha... Hulala! Enquanto isso, do lado de fora... - Bill, o que você tá fazendo aí? Sentado na porta do seu quarto? - Ih, #aralho, minha mãe! - Eh, nada? - Cadê Tom? - Tá brincando de médico com a Laurinha aí dentro Mamãe já foi querendo abrir a porta - Não, mãe! Tem que marcar uma consulta - Eu vou é marcar as suas costas - Pode entrar! - Tom! Ih, mamãe me viu! - Bill! você deixou mamãe entrar? - Ah, Tom, eu não queria ficar marcado! - Mãe, saia do meu quarto! - Nosso quarto - Bill lembrou - Laura, vista-se. Tom pode ser criança, mas a cabeça dele não é não! - Ela puxou Laurinha para perto dela - Coisa feia Tom! - Ah, mas pelo menos eu quase fiz algo, não fiquei na seca! - Quê? - Nada, nada... Só por que eu tava gostando da Brincadeira! | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Sex Nov 20, 2009 10:25 pm | |
| hUHuhauAhauHAUHuaUAH Rasheeeeeeeeeei !!! | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Sex Nov 20, 2009 10:30 pm | |
| | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Sex Nov 20, 2009 10:31 pm | |
| Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem me dera ser consutada assim pelo tom...eu deixava o// | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Sex Nov 20, 2009 10:58 pm | |
| estranha, mas eu gostei | |
|
| |
Sweetilusion Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 30 Localização : Wo der Wind nimmt mich! ;) Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Sáb Nov 21, 2009 2:15 pm | |
| HUAHAUHAUAHUAH, ACHEI BACANA! Pra mim não foi estranha não! Acho que com essa idade o Tom já tinha essa cabecinha tarada sim u.u _______________________ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤYou're my only one, my sweet illusion.
Última edição por Sweetilusion em Dom Nov 22, 2009 3:36 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Sáb Nov 21, 2009 5:37 pm | |
| Muito engraçado! Adorei a fic! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Dr. Tom (One shot) Sáb Nov 21, 2009 5:46 pm | |
| ASUAHSUHAUSHUAHSHAHSHUHAUHS HUAHUSHAUSHUAHUSHUAHSUH |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Sáb Nov 21, 2009 6:01 pm | |
| AUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHU Nossa, eu até me imaginei na história, já que a personagem tem meu nome O.O | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Dom Set 23, 2012 9:28 pm | |
| HAHAHA que doideira, muito engraçado.
Tom pervertido desde criança KKKKKK' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Seg Set 24, 2012 3:42 pm | |
| - Cinthya Giselle escreveu:
- Laura, vista-se. Tom pode ser criança, mas a cabeça dele não é não! - Ela puxou Laurinha para perto dela - Coisa feia Tom! HAHAHAHAHA ri muito nessa parte |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Dom Out 07, 2012 9:33 pm | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) Seg Out 15, 2012 1:28 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- HAHAHA que doideira, muito engraçado.
Tom pervertido desde criança KKKKKK' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dr. Tom (One shot) | |
| |
|
| |