TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 All We Need (One-shot)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All We Need (One-shot) Empty
MensagemAssunto: All We Need (One-shot)   All We Need (One-shot) Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:57 pm

Nome: All We Need
Autor: Thaynara
Beta: não tem
Genero: Romance, drama
Classificação: +18
Personagens: Tom, a garota fica a critério de vocês, imaginarem
Caps: 1 (único)
Terminada ou não?: sim

A fanfiction é baseada na música Anna Maria (All We Need) da banda We The Kings, ou seja, ira conter trechos da música na one-shot. Se quiser escutar a música enquanto lê a fanfiction, clique aqui.

All We Need (One-shot) Capa_34569_1302571842

Está é a luta que você não pode ganhar
minhas mãos estão amarradas, cedendo.
Eu sei, você não pode ver,
mas confie em mim, acredite!


Era meu último final de semana em Los Angeles, já havíamos terminado de gravar o novo cd e iríamos sair em turnê, para a alegria nossa e das fãs. Eu já estava acostumado com aquele clima calmo de “férias”, mas estava com saudade das emoções, das noites em claro, da alegria e do carinho dos nossos fãs, um ano gravando um cd era muito tempo. Em um ano várias coisas aconteceram, e eu era a prova real disso, estava ficando com uma garota latina, os paparazzis ainda não haviam descoberto, apenas os meninos sabiam da existência dela, eu queria manter a minha mensagem de pegador e não estava decidido se o que eu sentia por ela era tesão, ou algo a mais, o que eu sabia é que eu me sentia diferente, sentia coisas que nunca havia sentido por ninguém quando estava perto dela. Por causa de uma turnê nova eu não queria me envolver com ninguém, afinal, nunca se sabe o que podemos encontrar nos hotéis, nas cidades, desse mundo.
Era aproximadamente 21h, quando recebi um SMS dela, dizendo para encontrá-la na praia que ela teria uma surpresa para mim e dizendo exatamente em qual local da praia ela estaria me esperando. Avisei para Bill e para os meninos que estavam em Los Angeles, que eu iria me encontrar com ela, eles não disseram nada e independente do que eles me falassem, iria vê-la, aquele seria o nosso último encontro.
Entrei no meu carro e me dirigi rapidamente para a praia, que não ficava tão distante de onde eu estava. Ao chegar vi que praia estava totalmente deserta, e isso era incrível, pois era pleno sábado. O céu estava estrelado e o que estava clareando o local era a luz da lua. Havia uma luz que vinha da praia, deduzi que era uma luminária, ao lado da luminária havia uma pessoa sentada e logo deduzi que era ela. Caminhei em direção a luz e ao me aproximar, conclui que era ela. Sentei-me numa toalha grande ao lado dela e apenas disse “oi”, e ela me respondeu um “oi” doce e com um sorriso no rosto. Ela estava com um vestido branco e de chinelas, já eu estava de tênis, calça e blusão, a minha roupa não era proporcional para o local e para o clima daquela noite, então resolvi tirar meus tênis e meu blusão. Eu a abracei e por alguns minutos fiquei olhando para a luz da lua que estava refletindo no mar.

Porque nós estamos na praia,
lado a lado.
Há areias em nossos pés esta noite.
A luz da lua, as ondas,
perseguindo nossos pés.
Me derrube!


Ela se virou para mim e ficamos nos encarando por um instante, “então você realmente vai.” Ela disse, e antes que pudesse dizer alguma coisa, senti sua respiração quente se aproximando de mim, nossos lábios então se encontraram, nossas línguas pareciam dançar, numa sincronia totalmente perfeita. Coloquei minhas mãos em sua nuca a puxando para mais próximo de mim, fui deitando lentamente na toalha que estava estendida sobre a areia da praia, sem parar de beijá-la, e ela deitando sobre mim.

Meu coração bate mais rápido quando estou com você,
porque eu sei que você me quer também.
Eu juro pro inferno que nunca irei,
porque eu sei de uma coisa,
Amor é tudo que precisamos!


Aos poucos, fomos aumentamos a intensidade de nossos beijos, minhas mãos estavam em suas coxas e suas mãos, em meu abdômen. Com sua ajuda, tirei a minha calça, ficando apenas com minha boxer, ela se levantou ficando sentada em cima de mim e tirou o seu vestido, ficando apenas com suas roupas intimas se abaixo e voltou a me beijar.

Vamos viver está noite como se fosse à última.
Nós iremos passar pela cidade, vivendo rápido.
Porque nus nós viemos,
então, nus iremos.

A virei, mudando assim as nossas posições, ficando em cima dela. Comecei a beijar o seu pescoço e então ela começou a dar leves gemidos, minhas mãos apertavam levemente suas coxas, que estavam entrelaçadas ao meu corpo. Livrei-me rapidamente de seus sutiãs e comecei a chupar seus belos seios como um bebê faminto, minhas mãos já se encontravam em sua região intima, fazendo leves movimentos circulares por cima de sua calcinha, que já estavam molhadas de excitação, suas unhas estavam cravadas em minhas costas. Depois de alguns minutos, livrei-me de sua calcinha com a ajuda dela, comecei a beijar sua barriga e fui descendo até chegar em sua intimidade, onde dei apenas um beijo. Voltei a beijar sua boca, enquanto a masturbava.

E nós vimos o mundo morrendo,
então nós vivemos ao máximo, roubamos a coroa.
E agora estamos livres,
vamos sair e respirar.


Ela colocou sua mão direita dentro da minha boxer e também começou a me masturbar, ela deu um leve sorriso quando sentiu o tamanho da minha excitação, o que me fez rir. Fui aumentando a velocidade e ela começou a fazer ao mesmo, “eu... vou...”, ela disse entre gemidos e antes que ela pudesse terminar a frase, introduzi todo o meu órgão, dentro dela.

Você está pronta?
Vamos fazer isto juntos,
vamos fazer isto para sempre.
Eu sei que você não quer que eu vá.
Eu posso ver que você estava esperando por mim.
Você tem amor nos seus olhos.
Agora é hora de perder todo nosso controle.

Não comecei com estocadas leves, estava muito excitado para isto. Ela conseguia me deixar excitado apenas com sua voz, apenas com o seu sorriso, apenas com o seu toque. Quanto mais rápido eu ia, mais ela me arranhava, não estávamos mais controlando os nossos gemidos, já eram altos, e ficava mais prazeroso. Trocamos de posição, ela ficando por cima de mim, coloquei minhas mãos em seu quadril para ajudá-la a “cavalgar”, nos sentamos, sem sair de dentro dela e continuamos com os nossos movimentos, ela ainda em cima de mim. Já estávamos chegando ao ápice, eu podia perceber por causa de nossos gemidos. Ela chegou primeiro e logo em seguida, eu.

Porque nós estamos na praia,
lado a lado.
Há areias em nossos pés esta noite.
Nós estamos vivos!
Sinto o peso do seu beijo,
desabando nos meus lábios.


Após chegarmos ao ponto máximo do prazer, ficamos ali sentados, do mesmo jeito, ela em cima de mão com sua pernas entrelaçadas em minha cintura. Beijávamos-nos, ela dava leves e depois fortes mordidas nos meus lábios, ela sabia do que eu gostava e sabia como fazer isso muito bem. Parecia que estávamos brincando, pois mordíamos um ao outro e dávamos fortes chupões no pescoço de cada um, “quero ver o que as pessoas vão falar amanhã, quando me virem com essas marcas no pescoço.” Eu disse a fazendo rir, “e você acha que meus peitos não ficarão marcados?”, ela disse e voltamos a nos beijar. Após alguns minutos, nos deitamos na areia para descansar, a única luz que nos iluminava era a lua. Vestimos nossas roupas e deitamos de bruço e então disse “quer saber, não se importe com o que as pessoas dizem!”, ficamos ali, nos encarando por algum tempo e então ela dormiu. Ela era linda dormindo, principalmente dormindo ali, sobre a luz da lua e acabei dormindo também. Acordei algumas horas depois, já era quase 05h da manhã, o dia já estava clareando. A acordei e então saímos dali. Deixei-a na porta de seu apartamento, demos um beijo de tirar o fôlego e então ela saiu do carro e entrou no condomínio sem olhar para trás.

Meu coração bate mais rápido quando estou com você,
porque eu sei que você me quer também.
Eu juro pro inferno que nunca irei,
porque eu sei de uma coisa,


Aquela pode não ter sido uma relação amorosa que eu tenha feito todas as posições possíveis, mas será a relação amorosa que eu sempre levarei na minha mente, pois foi à melhor de todas. E eu sabia de uma coisa, ela me queria, eu a queria também e o amor era tudo que nós precisávamos.

Amor é tudo que precisamos!



All We Need (One-shot) Tumblr_ljd4osvBHA1qcotzfo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Convidado
Convidado




All We Need (One-shot) Empty
MensagemAssunto: Re: All We Need (One-shot)   All We Need (One-shot) Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 3:51 pm

Ja acabo??? No

Ah,AMEI ! fofa2

Fico toda boba quando imagino o Tomzinho apaixonado! :*-*:

Mas parabens Liebe! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

All We Need (One-shot) Empty
MensagemAssunto: Re: All We Need (One-shot)   All We Need (One-shot) Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 2:59 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Ja acabo??? No

Ah,AMEI ! fofa2

Fico toda boba quando imagino o Tomzinho apaixonado! :*-*:

Mas parabens Liebe! aplausos

eu realmente gostaria de ver uma cena do Tomzim apaixonado.... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

All We Need (One-shot) Empty
MensagemAssunto: Re: All We Need (One-shot)   All We Need (One-shot) Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 7:07 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Milena Kaulitz escreveu:
Ja acabo??? No

Ah,AMEI ! fofa2

Fico toda boba quando imagino o Tomzinho apaixonado! :*-*:

Mas parabens Liebe! aplausos

eu realmente gostaria de ver uma cena do Tomzim apaixonado.... *-*


nhá eu queria que ele ficasse com ela! mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





All We Need (One-shot) Empty
MensagemAssunto: Re: All We Need (One-shot)   All We Need (One-shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
All We Need (One-shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: