Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| die Toten. | |
|
+14Bella Dim Speltz Susi Ficwhiter Reeh caahth line kaulitz - Kell . Ana Clara Kaulitz Danny S. TH BRASIL Laari Louise * Niiine mand. ikg fantasmic 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: die Toten. Seg Jan 05, 2009 12:41 pm | |
| Tadinho do Tom e de suas partes intimas.. *----------------*
posta mais. :B | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: die Toten. Seg Jan 05, 2009 12:43 pm | |
| Nooooossa que dó do Tom essa Morgan é muito esquentadinha ¬¬ [2] Continua logo q eu to amando essa fic |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: die Toten. Seg Jan 05, 2009 3:10 pm | |
| | |
| | | fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: die Toten. Seg Jan 05, 2009 4:16 pm | |
| Capítulo 9 – Romance?
Enquanto Tom recebia um belo soco, Bill encontrava-se no seu quarto, que ficou contente ao ver que Catherine ainda dormia e que podia ficar vendo-a dormir. Ele estava tão entretido que não ouviu as batidas na porta. Depois da quarta mais forte, ele acordou e foi abrir a porta. Era Morgan. - Ah, oi. Tud.... - Não, cadê a Catherine? – disse ela interrompedo-o. - Ta dormindo ainda, por que? - CATHERINE! – gritou Morgan ignorando a pergunta de Bill. A garota pulou da cama e ficou olhando para os lados como se procurasse alguém. - Aqui, Catherine, para de ser tonta. Eu preciso falar contigo... a sós. – disse olhando para Bill. - Agora, Morgan? Você devia tá dormindo e não aqui fazendo escândalo – disse Catherine deitando-se novamente na cama. -Catherine, eu não estou brincando. Kaulitz, saia, por favor. - Eu não vou sair, o quarto é meu. – disse Bill olhando para Morgan. - Você não vai querer que aconteça a mesma coisa que aconteceu com seu irmão, não? – disse Morgan com um meio sorriso. - O que você fez com o Tom? – disse Bill saindo em direção ao quarto de Tom. - Ótimo, agora nós podemos conversar. - Morgan, eu não quero conversar, eu quero dormir! – disse Catherine virada de costas para Morgan. - Eu senti alguns deles ontem a noite. – disse ela ignorando o que a amiga disse. Catherine se levantou novamente e olhou séria para Morgan. - Como assim? Eu não senti nada... - Enfim, só achei que você precisasse saber. E outra coisa, sabe que o pai não vai gostar de saber que você está se envolvendo com um mortal, não? - Não estou me envolvendo com ninguém, Morgan. Logo depois, Bill entrou no quarto com um expressão não muito agradável. - Olha aqui, sua coisa. Um dia, eu quero ter sobrinhos, tá bom? Então não faça isso de novo! – disse Bill indo em direção a Morgan. - Está bem. Catherine lembre-se do que eu disse. – falou Morgan e saiu pela porta aonde Bill havia entrado. - Qual o problema dela, hein? – perguntou Bill sentando-se na poltrona aonde Catherine havia dormido. - Não sei, só sei que é esse. – disse ela deitando-se novamente na cama, mas dessa vez de frente para Bill. - Ah, e obrigada por me colocar na cama. - Que isso... só não queria ver você toda torta nessa poltrona. - Morgan acha que nós temos alguma coisa. – disse Catherine sentando-se na cama e olhando para Bill. - Como assim alguma coisa? – perguntou ele assustado. - Você sabe... alguma coisa a mais. - Oh, sim, claro. Mas nós nem nos conhecemos direito, certo? - Certo... – disse Catherine meio desanimada - Mas isso não quer dizer que não podemos nos conhecer... – disse Bill indo se sentar ao lado dela. - Não mesmo... – disse ela olhando para Bill. | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: die Toten. Seg Jan 05, 2009 4:34 pm | |
| ouun *-* lendo a fiiic de novo, porque ela é muiiitoo perfeiiita *-* postaa maiis rapidoo ;D | |
| | | Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: die Toten. Seg Jan 05, 2009 6:05 pm | |
| A Morgan precisa se controlar um pouco mais... Posta logo, por favor! (: | |
| | | Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: die Toten. Seg Jan 05, 2009 6:34 pm | |
| Poooosta maais por favoor! muuuitoo boa essa fic!! *__*
xD | |
| | | fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: die Toten. Ter Jan 06, 2009 3:27 pm | |
| susi, respondendo sua pergunta infelizmente, eu não sou uma vampira :/ mas um dia eu vou conhecer algum *_* que bom que você gostou da minha fic de natal valeu mesmo (: beijos :** ----------------------------------------------------------------------------------------- Capítulo 10 - Mais vampiros?A noite havia chego e as duas garotas aguardavam suas irmãs na garagem do subsolo do hotel. Os rapazes chegaram depois de um tempo. - E ai? Já chegaram? – perguntou Tom. - Ainda não, mas já devem estar chegando – disse Catherine que ao olhar para Bill, lançou-lhe um sorriso lindo que não passou despercebido por Tom. - Ih, o que você e a Catherine tem, hein? – perguntou baixinho Tom que percebeu Bill retribuir o sorriso. - Nada ué, somos apenas amigos, não pode? – falou Bill com um grande sorriso. Quase que do além, surgem duas motos idênticas a de Morgan e Catherine descendo pela rampa da garagem. As motos param bem em frente às duas moças. - Carrie, Lenna, sabia que seria vocês quem o pai mandaria. – disse Morgan bem contente. As outras duas moças estavam vestidas do mesmo jeito que Morgan e Catherine, mas pareciam ser um pouco mais baixas que elas. Lenna tinha o cabelo meio enrolado, comprido, quase loiro nas pontas. Com os olhos também quase brancos. Carrie tinha um cabelo chanel, bem preto e bem liso, com uma franjinha acima da sobrancelha. Todas juntas pareciam uma coleção de bonecas de porcelana ambulantes. - Rapazes, estas são Carrie e Lenna. – disse Catherine sorrindo. - Olá – disse todos juntos meio longe. Não sabiam se elas eram como Catherine ou como Morgan. Mas logo perceberam que a única de mau-humor era Morgan. - Olá, rapazes – disse as duas juntas. - Então, Lenna, você ficará com Georg, e Carrie, você ficara com Gustav. – disse Catherine virada para as duas. – E meninos, vocês vão querer ir para algum lugar hoje? – perguntou ela se virando para eles agora. - Eu não – disse Bill - Nem eu – disse Georg Os outros dois simplesmente disseram que não com a cabeça. - Bem, então vamos sair para fazer coisas de... vampiro, sabe? Mas é rápido, nós já voltamos. Qualquer coisa avisem os seguranças que eles sabem como nos achar. – disse Catherine já indo em direção a sua moto. Todos concordaram e cada uma subiu em sua moto enquanto os quatro iam em direção ao elevador. | |
| | | Laari Big Fã
| Assunto: Re: die Toten. Ter Jan 06, 2009 3:38 pm | |
| aaaain!! muitooo 10, queeero ser uma vampiraaa! [sonha/ sauhsauSHUAshaUSHAUshaUHSU nhaaa mas os cap. são muito curtiinhos =´´[ queero mais xD
táa muito legal a fic! Parabéns! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: die Toten. Ter Jan 06, 2009 5:23 pm | |
| Awn não vale, foi mt curto!!! Tbm quero ser uma vampira!! \o/ Mt legal essa fic. Posta mais |
| | | line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: die Toten. Ter Jan 06, 2009 5:50 pm | |
| realmente muito curtos queroo mais tô parecendo uma criança mas continuaa logo tá maraa | |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: die Toten. Ter Jan 06, 2009 11:24 pm | |
| ooooo valeu por ter respondido! Bem, eu tb tenho vontade de conhecer um vampiro, na verdade eu considero o Bill como um ah, vai dizer, ele é mto parecido! Tb achei curto, continua logo! Beijuxxx | |
| | | fantasmic Big Fã
| Assunto: Re: die Toten. Ter Jan 06, 2009 11:26 pm | |
| calma que os capítulos grandes já tão chegando (: obrigadapelos comentários, meninas.
----------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 11 - O primeiro beijo e o primeiro ataque.
Bill não conseguiu dormir enquanto Catherine não chegasse. Remexia-se na cama, virava de um lado para o outro, até que ouviu um barulho vindo da sacada. Quando estava levantando para ir ver, percebeu que ela mesma abria a porta suavemente. - Ainda está acordado, Bill? – perguntou ela quando percebeu que Bill estava parado à sua frente. - Não consegui dormir enquanto você não chegasse. – disse ele meio envergonhado. Perceberam que o quarto estava bem escuro. Só conseguiam ver um ao outro pelo reflexo da luz da rua no olho de cada um. Bill se aproximou de Catherine e colocou suas mãos em seu rosto. Era tão frio quanto um cadáver, mas ele não ligava. Desde a primeira vez que a vira, havia se apaixonado. Sempre acreditou nessa coisa de “amor à primeira vista”, mas nunca achou que aconteceria com ele. Ele se aproximou para beijá-la. Ela parecia não fazer nenhuma objeção, apenas estava parada, esperando o que há tanto tempo queria. Sempre gostou dele...não por ser o Bill Kaulitz, mas por ser o homem que ela sempre esperou. Já o observou de longe e de perto durante muito tempo, mas nunca teve coragem de se mostrar. Agora, ela estava ali, quase sendo beijada pelo homem de sua vida. Quando seus lábios se tocaram, esqueceram do mundo ao seu redor. Tudo simplesmente sumiu. Beijavam-se carinhosamente, e ao mesmo tempo com uma vontade que parecia de séculos. - Catherine! – disse Morgan ascendendo a luz do quarto e assustando os dois que se separaram na mesma hora. - Você não sabe bater na porta não? – perguntou Bill totalmente vermelho de vergonha. - O que vocês estavam fazendo? Ah, não importa, eles atacaram mais cedo do que imaginávamos. Venha. – disse Morgan já se dirigindo para o corredor do hotel. Catherine olhou para Bill, pegou sua mão e o puxou junto para ir com ela. Chegaram até o corredor e viram uma cena horrível. Dois dos seguranças deles se encontravam mortos no chão do corredor. Apesar de não haver nenhum sinal de sangue, sabiam que estavam mortos, pois apresentavam a mesma cor de pele das garotas que se encontravam ali. - Ótimo... simplesmente ótimo. – disse Morgan num tom bastante impaciente. - Mas o que aconteceu aqui? – perguntou Bill olhando para Catherine. - Bill, eles foram mortos por vampiros. | |
| | | Laari Big Fã
| Assunto: Re: die Toten. Ter Jan 06, 2009 11:34 pm | |
| Uiiii, quee medooo! mortoos por vampiiiro :S
maaas queeeeeee lindo o BiLL! *o* xDD | |
| | | Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: die Toten. Qua Jan 07, 2009 12:35 pm | |
| Uiiii, quee medooo! mortoos por vampiiiro :S [2]
Muito lindo o Bill, gentii! *-----------* continua logo. | |
| | | fantasmic Big Fã
| Assunto: Re: die Toten. Qua Jan 07, 2009 7:59 pm | |
| Capítulo 12 – A verdade.
Bill ficou sem reação à resposta de Catherine. Como assim haviam sido atacados por vampiros? Não eram os próprios vampiros que os estavam protegendo? Ele largou da mão dela na mesma hora e arregalou os olhos. - Como assim vampiros? Vocês são vampiros! Vocês mataram eles? – dizia ele andando de costas tentando achar algum dos rapazes. - Bill, não fomos nós! Nós estamos aqui para protegê-los! Quem fez isso, foi outro grupo de vampiros! - Como assim outro grupo? Que negócio é esse? – disse Tom que ouvia tudo da porta de seu quarto. - Olha aqui, o negócio é o seguinte. Não estamos aqui para protegê-los de fãs, mas sim de vampiros. – disse Morgan friamente. - Vampiros? Agora você ta pegando pesado. O que vampiros iriam querer com a gente, hã? Me diz. – disse Tom. - Nós não sabemos... a única coisa que temos certeza é que eles querem matá-los a todo custo. – disse Catherine calmamente. - E como vocês têm certeza disso? – perguntou Bill se aproximando novamente dela. - Um de nossos irmãos ouviu um deles falando sobre isso. - Um deles quem? – perguntou Georg que também ouvia tudo, mas que agora parecia meio assustado. - Um dos Nosferatus... é o clã que quer matar vocês. – disse Lenna ao lado de Georg. - Que lindo! Um clã inteiro de vampiros atrás da gente, e nós nem sabemos por que! É por isso que eu amo a minha vida! – disse Tom que logo em seguida entrou no seu quarto e bateu a porta com violência. - Acho que a Morgan ta passando o mau-humor pro meu irmão. – disse Bill ao pé do ouvido de Catherine, que a fez arrepiar inteira. - Sim, acho que sim... – disse ela meio envergonhada. - Bom, vamos chamar os rapazes pra limpar essa bagunça. Precisamos chamar o pai. Carrie e eu vamos falar com ele, Lenna vai chamar os rapazes e Catherine...bom, você continua o que você tava fazendo com o Bill, porque eu não quero ser estraga prazeres, agora vamos. – disse Morgan. Todos olhavam para os dois que mantinham a cabeça abaixada de vergonha. Bill estava vermelho como um pimentão e Catherine continuava pálida como sempre. Carrie saiu na mesma direção que Morgan. Lenna voltou para o quarto de Georg, enquanto os outros dois rapazes vinham na direção dos dois. - Olha, se eu fosse vocês, eu não contava pro Tom não. Acho que ele vai ficar meio irritado. – disse Georg rindo da situação. - Concordo, e sejam discretos. Boa noite. – disse Gustav também rindo e indo para o seu quarto. Os dois se olharam, deram um leve sorriso e voltaram para o quarto. A noite ia ser longa para esses dois. | |
| | | | fantasmic Big Fã
| Assunto: Re: die Toten. Qui Jan 08, 2009 5:28 pm | |
| Capítulo 13 – Onde está Morgan ?(parte1)
Catherine acordou meio assustada. Não sabia se havia fechado as cortinas antes de se deitar ou não. Mas relaxou quando percebeu que o quarto estava na total escuridão. Olhou para o lado e viu Bill dormindo calmamente com o tórax aparecendo. Sim, a noite foi realmente longa. Ela se enrolou em um dos lençóis, e estava indo para o banheiro, quando a porta do quarto abriu rapidamente. - Bill, Catherine, a Morgan ainda não… - dizia Tom, mas quando se deparou com Catherine enrolada nos lençóis, simplesmente não conseguiu falar mais nada. - A Morgan ainda não o que, Tom? – perguntou ela com um ar preocupado ignorando a cara de abobado de Tom. - Ah é, ela ainda não chegou...será que aconteceu alguma coisa? – perguntou ele olhando-a dos pés a cabeça, mas quando viu seu irmão dormindo seminu na cama, parou novamente. Não sabia o que pensar. Queria muito ficar com Catherine, mas sabia que Bill também a queria. Eles sempre foram assim, nunca precisaram falar nada um pro outro sobre o que sentiam, apenas sabiam. Mas se surpreendeu que eles já estivessem naquela fase. - Como ainda não chegou Tom?! – perguntou Catherine quase berrando, pois Tom parecia não escutá-la. Com isso, Bill acordou assustado. Olhou para Tom e disse: - O que você ta fazendo aqui, Tom? Que aconteceu? - A Morgan ainda não voltou! – disse Catherine desesperada e correndo para o banheiro. Bill levantou da cama e foi colocando a roupa enquanto Tom o encarava com uma cara de poucos amigos. - Pra quem acreditava no amor verdadeiro, vocês até que transaram bem rapidinho, não? – dizia ele com um tom de sarcasmo. - A gente se gosta, não teria motivo pra esperar. – disse Bill com um grande sorriso. - Bill, eu sei que geralmente quem fala isso é você, mas você mal conhece ela! Não era você que sempre dizia que tinha que conhecer a pessoa primeiro pra depois ter alguma coisa séria? Não é o que você ta fazendo, cara! E meu, ela é uma vampira! - Pra que esse sermão todo, Tom? Relaxa... - Eu só não quero ver você chorando pelos cantos como uma criança quando ela te magoar! – dizia ele olhando para o irmão. - Eu nunca vou magoá-lo... – disse Catherine agora com a roupa do dia seguinte e com uma cara séria. – Eu não sou igual a você, Tom Kaulitz. – e saiu do quarto. Tom e Bill foram atrás dela. Viram-na entrar no quarto de Georg e logo depois sair com uma cara meio risonha e de cabeça baixa, parecendo envergonhada. - Que aconteceu? – perguntou Bill se aproximando dela. - Oi? Ah... eles, você sabe... – e fez uns gestos meio indefinidos com as mãos. – sabe? - Não. – disse os dois juntos. - Ai meu deus! É uma coisa que o Tom adora fazer e que nós fizemos ontem à noite, Bill! - disse ela quase se enfiando no chão de tanta vergonha. - AAAAAAh! – disse os dois bem alto. – O QUE?! Na mesma hora, Georg sai com uma samba-canção vinho tentando colocar a blusa. - Gente, não é isso que vocês tão pensando! – dizia ele tentando colocar a blusa, mas não conseguia - Bom, agora que você saiu, eu posso falar com a Lenna, com licença. – disse Catherine rindo, entrando no quarto e fechando a porta. - Huuuuum, Georginho mandando ver, hein? – disse Tom batendo nas costas do amigo. - Não é nada disso! É só que agora de manhã, ela foi tomar banho, só que eu não sabia, aí quando eu entrei no banheiro ela tava lá, pelada! E eu ia fazer o que?! Ficar só olhando! Eu não! – disse ele e começou a rir. Os outros dois se olharam com cara de espanto e também começaram a rir. - Tô vendo que tem um novo casal agora. – disse Tom. - Que nada... – disse Georg encostando-se na parede para esperar as garotas sairem. | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: die Toten. Qui Jan 08, 2009 5:43 pm | |
| - fantasmic escreveu:
- Tom e Bill foram atrás dela. Viram-na entrar no quarto de Georg e logo depois sair com uma cara meio risonha e de cabeça baixa, parecendo envergonhada.
- Que aconteceu? – perguntou Bill se aproximando dela. - Oi? Ah... eles, você sabe... – e fez uns gestos meio indefinidos com as mãos. – sabe? - Não. – disse os dois juntos. - Ai meu deus! É uma coisa que o Tom adora fazer e que nós fizemos ontem à noite, Bill! - disse ela quase se enfiando no chão de tanta vergonha. - AAAAAAh! – disse os dois bem alto. – O QUE?! Credo, qe povoo devagar pra entender ;o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| Assunto: Re: die Toten. Qui Jan 08, 2009 5:45 pm | |
| | |
| | | fantasmic Big Fã
| Assunto: Re: die Toten. Sex Jan 09, 2009 4:44 pm | |
| Capítulo 13 - Onde está Morgan? (parte2)
- Lenna? – perguntou Catherine entrando no quarto. Viu a amiga sair do banheiro já vestida e com um grande sorriso. - Oi, que aconteceu? - A Morgan não voltou ontem. – disse Catherine agora séria. - Como não? Mas ela só não ia avisar... - Sim, mas ela não voltou! – interrompeu Catherine que agora sentava em uma poltrona azul claro. - Será que pegaram ela? – perguntou Lenna sentando-se na cama de frente para Catherine. - Espero que não... – disse ela. – O que você fez com os seguranças mortos? - Os rapazes vieram e os levaram para um rio aqui perto. - Mas calma...a Carrie não ia com a Morgan? – perguntou Catherine mais para ela mesma do que para Lenna, que não ouviu o que ela disse. Arregalou os olhos e levantou rapidamente e foi em direção a porta. - O que foi?! – perguntou Lenna, mas Catherine já não estava mais no quarto. - Que aconteceu com ela? Onde ela vai? – perguntou Tom ao perceber que Lenna também saia do quarto. - Não sei... – disse ela indo na mesma direção que Catherine. Viu a amiga abrir a porta do quarto de Gustav e foi para lá também. - Ao entrar no quarto, percebeu que Carrie estava deitada na cama, e pelo som do chuveiro, Gustav estava no banho. - Carrie, Carrie, acorde, onde está Morgan? – perguntava Catherine balançando-a de um lado para o outro A garota foi acordando aos poucos meio assustada. - Onde está quem? – perguntou ela meio sonolenta. - Morgan! Onde está Morgan?! – perguntava Catherine quase gritando enquanto os outros agora também entravam no quarto. - Não ta no quarto? A gente voltou pro hotel, e eu vim pro quarto e ela ia pro dela. Ela não está lá? – perguntava Carrie agora preocupada. - Se ela estivesse lá, você acha que eu estaria aqui perguntando pra você aonde ela está?! – falava Catherine gritando e mostrando suas presas para a amiga. - Não me culpe por isso, caramba! – dizia Carrie também mostrando as presas. As duas se encaravam com os olhos vermelhos e com as garras prontas para atacar. - Meninas, parem com isso. A gente tem que achar a Morgan. Catherine, eu sei que ela é sua irmã de sangue e você está muito preocupada. E Carrie, eu sei que você não tem culpa nisso, mas vocês não podem ficar brigando agora! Temos que saber aonde ela está! À noite, vamos procurá-la pelo hotel e pelas redondezas, está bem? Enquanto isso precisamos descansar. – disse Lenna calmamente. - Eu concordo. – disse Georg e abraçou Lenna por trás. - Literalmente descansar, Georg. – disse ela com uma cara de poucos amigos. - Ta bom, num falo mais nada. – disse Georg se afastando e fazendo cara de triste. Catherine se acalmou e foi saindo do quarto, seguida de Bill. | |
| Assunto: Re: die Toten. Sex Jan 09, 2009 4:53 pm | |
| ond se meteu essa menina? quer dizer......vampira? | |
| | | fantasmic Big Fã
| Assunto: Re: die Toten. Seg Jan 12, 2009 3:40 pm | |
| Capítulo 14 – À procura
A noite, todos se encontraram no corredor do hotel. - Ta, pra onde a gente vai primeiro? – perguntou Tom arregaçando as mangas do seu casaco gigante. - Nós vamos procurar pelos arredores do hotel. Vocês vão procurar pelo hotel, cada um com um segurança, é mais seguro. – disse Catherine , fazendo ênfase no nós e no vocês. - Mas nós queremos procurá-la nos arredores também. Ia ser mais rápido se fosse todo mundo junto. – falava Tom. - É muito perigoso. Vocês ficam no hotel, nós vamos pra rua. Vamos, meninas. – disse Catherine já indo em direção a uma janela. - Qualquer coisa, voltem para os quartos e tranquem as janelas e as portas. – disse Lenna também indo para perto da janela. - E não esqueçam de procurar pelo hotel todo! – disse Carrie se juntando às outras duas. Quando ela parou ao lado das duas, Catherine abriu a janela, e cada uma pulou, como se estivessem no térreo. O problema é que eles estavam hospedados no décimo andar. O quatro correram assustados até a janela, mas se surpreenderam quando viram as três correndo rua a fora. - A gente não pode esquecer que elas são vampiras... elas podem fazer tudo e mais um pouco. – disse Bill rindo. - Eu que o diga. – disse Georg fazendo uma cara de safado.
As três se separaram entre as três ruas ao redor do hotel, mas não tiveram sucesso. Encontraram apenas mendigos e gatos perdidos. Tentaram procurar um pouco mais longe, mas também não acharam nada. - Não sei aonde ela pode estar. – disse Carrie. - Vamos voltar pro hotel... pode ser que os meninos tenham descoberto alguma coisa. – disse Lenna indo em direção ao hotel. - Vão vocês... eu vou dar outra olhada por aí. – disse Catherine voltando da direção de onde tinha vindo. No hotel, os rapazes não tiveram muita sorte também, mas conseguiram alguma coisa. - Oi, eu queria saber se uma garota passou por aqui ontem a noite? – perguntava Tom ao atendente do hotel. - Senhor, muitas garotas passaram por aqui ontem a noite. – disse ele como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Ah, não, sim, mas esta garota você notaria de longe. Ela é bem branca, tem olhos bem claros, cabelos castanhos claros e é mais ou menos da minha altura... e tava usando uma roupa de couro preta. – dizia Tom com um sorriso no rosto. - Ah sim, me lembro dela. Ela saiu ontem a noite acompanhada de um homem tão estranho quanto ela... - Ei, ela não é estranha, olha o respeito. – disse Tom com raiva. - Desculpe, senhor, mas este homem era bem estranho. – o atendente se aproximou de Tom e falou bem baixinho. – Parecia um vampiro. – e voltou a seu lugar com os olhos arregalados. - Ta, tudo bem , mas você viu se eles saíram de carro ou foram a pé? - Acho que chamaram um táxi, pois ficaram um tempo ali na porta e depois foram embora. - Bom, tudo bem, muito obrigado,.... – e olhou no crachá do atendente. – Niles. Você me ajudou muito. – e saiu em direção a seus amigos que o esperavam. Na mesma hora, Carrie e Lenna se juntavam ao grupo. - Onde tá a Catherine? – perguntou Bill preocupado. - Ela foi procura de novo. O que conseguiram? - O que eu consegui, né? O atendente ali falou que viu ela saindo ontem a noite com um cara que parecia um vampiro. – disse Tom com cara de deboche. - E como eles foram embora? – perguntou Carrie. - Ele disse que acha que foram de táxi, porque ficaram um pouco na porta e depois foram embora. - Bom, já é alguma coisa... – disse Lenna. - O que já é alguma coisa? – perguntou Catherine que havia chego sabe se lá da onde. - O atendente viu ela saindo com um cara que parecia um vampiro...sabe quem pode ser? – perguntou Lenna. - Acho que sim. – falou Catherine sorrindo. | |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: die Toten. Seg Jan 12, 2009 5:39 pm | |
| u.u suspenseeee!!! Quero saber quem é logo! continua |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: die Toten. | |
| |
| | | | die Toten. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |