TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

die Toten.

Ir para baixo 
+14
Bella
Dim Speltz
Susi Ficwhiter
Reeh
caahth
line kaulitz
- Kell .
Ana Clara Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Laari
Louise *
Niiine
mand. ikg
fantasmic
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

die Toten. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:19 am

Nossa que demais! ainda bem que esse Mark morreu. Tadinho do Bill apanhou muito, mais ele vai fica bem. Meus CONTINUA LOGO, a sua fic ta mara!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:48 pm

Garota o que que é isso, meu coração acelerou agora.
A fic tá demais, tadinho do meu Bill apanhou muito Sad , mas pelo
menos o desgraçado do Mark morreu cheers . Espero que a Catherine
fique bem. Continuaaaaaaa!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:15 pm

* corre, se veste toda de branco e vai até o Bill e fala calma a sua enfermeira ja taki pra cuida de vc*
*x.x'*

tadinhuuu do billzinhoo
o marrkk morreeeuuu cheers
q q aconteceu com os outros eles sumiram?!?!?!?!?
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:33 pm

NÃO me matem, por favor Rolling Eyes

Capítulo 32 – Depois da tempestade, a calmaria.

Bill foi recobrando a consciência aos poucos, mas a primeira cena que viu quando abriu os olhos o fez querer não ter aberto-os. Viu Catherine de joelhos com a mão no peito cheio de sangue que escorria para o chão e com a boca aberta e lágrimas de sangue saindo de seus olhos.
Tentou levantar, mas seu corpo estava muito fraco, não tinha condições de ir até ela. Começou a chorar de desespero. Estava vendo sua amada sofrendo e não conseguia fazer nada.
- CATHERINE!- viu Morgan berrando e indo em direção à ela. Acalmou-se por ver que ela não estava mais sozinha.
- Calma minha irmã, você vai ficar melhor, vem, senta aqui. – dizia Morgan tentando pegar Catherine que parecia estar quase desmaiando.
- Bill... – sussurrou Catherine para Morgan que olhou diretamente aonde ele estava vendo-o de olhos abertos olhando para elas, mas sem conseguir se mexer.
Ela colocou Catherine no banco e arriou o encosto para que ela ficasse mais confortável. Depois foi até Bill, pegou-o como se fosse um a criança e o colocou sentado do lado de Catherine que na mesma hora segurou sua mão com força e tentou sorrir, mas não conseguiu, apenas olhou-o com uma cara de dor.
Ele sabia que ela não morreria, mas só de vê-la sofrendo daquele jeito, já o deixava triste. Procurou seu irmão com os olhos e o viu sentado mais a frente com um grande ferimento no braço. Procurou pelos outros e os viu sentados nas cadeiras junto com suas companheiras que os acalmavam.
- Você está bem? – perguntava Morgan para Bill enquanto limpava seu rosto com um pequeno lenço.
- Não sei ta doendo tudo. – falava ele tentando mexer os braços, mas sempre quando o fazia, a dor o fazia parar novamente.
- Não se preocupe, vai passar. – disse Catherine ao seu lado que colocava a mão na frente do ferimento para Bill não ver, mas era em vão. Com a quantidade de sangue que já tinha na blusa da garota, ficava meio óbvia sua situação.
- Cadê os outros passageiros? – perguntou Bill tentando não demonstra seu desespero ao ver tanto sangue saindo de Catherine.
- Não sei, devem ter ido para as outras áreas. Quando eu e o Mark começamos a lutar, eles começaram a gritar e correr feito loucos. – diza Morgan balançando os braços.
- E cadê o Mark? – perguntou Bill preocupado.
- Morgan o destruiu. – falou Tom chegando perto deles. – Você ta bem, maninho?
- To sim, Tom. – disse Bill sorrindo para o irmão.
- Bom, pelo jeito o piloto nem percebeu a confusão e acho que os passageiros não vão voltar pra cá tão cedo. – disse Lenna apoiada no banco da frente.
- Que bom, temos um área inteira do avião só pra gente! – disse Tom abrindo um grande sorriso.
- Vamos descansar. Provavelmente eles vão estar nos esperando no aeroporto de Berlim. – disse Morgan sentando-se no banco do lado do de Bill fazendo Tom passar por ela para se sentar na janela.
Ele olhou para Catherine. Ela havia dormido. Conseguiu virar um pouco o corpo para ficar de lado no banco para observar melhor ela.
Percebeu que já não sai mais sangue do ferimento e sorriu. Ela já não sofria mais, podia ficar mais calmo. Apoiou sua cabeça em seu ombro e dormiu.

- Você ta bem, Morgan? – perguntou Tom.
- Acho que sim. – disse ela de olhos fechados.
- Quer uma massagem pra relaxar? – disse ele mexendo no piercing.
- Não, e para de mexer nesse piercing. – disse ela ainda de olhos fechados.
- Como você sabe? – perguntou ele com olhos arregalados.
- Porque sempre quando você fala alguma coisa com segundas intenções você mexe nisso. – disse ela abrindo os olhos, dando um sorrisinho de leve olhando para ele.
- Mas vai dizer que você não gosta? – perguntou ele mexendo novamente no piercing.
- Sabe... – disse ela aproximando-se perigosamente dele. – Se eu fosse uma das suas fãzinhas, eu iria amar... – disse ela passando levemente a língua em cima do piercing. -... Mas como eu não sou... – disse ela agora encostando levemente seus lábios no dele. -... Eu acho ridículo. – disse isso e afastou-se dele, deixando-o com cara de nada, olhando para o nada.
Ele ainda ficou uns cinco minutos olhando que nem um bobo, e quando recobrou a consciência, viu que Morgan havia pegado no sono. Sorriu um sorriso malicioso. Ela ia pagar caro por estar fazendo ele de trouxa. Mesmo ele sabendo que estava começando a gostar dela, não ia deixar barato. Ainda bem que estavam chegando a solo alemão. Ele conhecia muitas garotas por lá que ajudariam o com seu pequeno problema.
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:03 pm

nouuusss
Shocked num sei o q comentar!!!!
x.x''

mais eu sei d 1 coisa... esse tom num perde tempo mesmo!!!! Twisted Evil
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:43 pm

ELA VOLTOU Exclamation Exclamation cheers
Até que enfim menina, já tava sentindo falta
da sua fic e de você também viu sumida!
Adorei o cap. o Tom não desiste mesmo ai ai.
Continuaaaa. Bjos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:04 pm

Nossa, ainda bem que a Catherine já está melhor.

Tomzim não perde tempo, com certeza ele irá conquistar a Morgan.

Continua, please, não demore muito, tá?

;*
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 4:39 pm

obrigada meninas por comentarem mesmo eu demorando séculos pra posta Very Happy~
valeu mesmo.

____________________________________________________________________________________________

Capítulo 33 – O plano seguido do tapa.

Ainda faltava uma hora para chegar até Berlim. Como Lenna disse, nenhum passageiro ou aeromoça veio ver se havia restado algum pedaço de gente naquela área, então puderam descansar sossegados.
Passada a hora, perceberam o avião ir diminuindo sua altitude e começaram a se aprontar pra pousar. Sabiam que ao sair do avião não encontrariam coisa boa, mas não podiam ficar nele pra sempre.
Bill acordou Catherine ao mesmo tempo em que Tom acordava Morgan. As duas levantaram-se, Catherine já sem nenhum arranhão perto do peito e Morgan sem nenhum machucado no rosto ou nos braços.
- Os seguranças vão estar esperando a gente na área de desembarque já com um carro blindado. Não se afastem e não se preocupem com as fãs. Nada foi divulgado, porque ninguém sabe que vocês estão aqui. – disse Morgan em pé na frente dos bancos.
- Ah mas o nosso empresário do jeito que tem a língua solta, vai sair falando pra todo mundo. – disse Tom pegando um chiclete no bolso da calça.
- Não, Tom, você não entendeu. NINGUÉM sabe que vocês estão aqui, a não ser os seguranças. Nem seu agente, nem sua maquiadora, nem sua publicitária, ninguém. Nem suas famílias. – disse Catherine olhando seriamente para Tom que parou de mascar seu chiclete na hora com uma cara assustada.
- Nem as nossas famílias?! Então não vamos poder ver eles? – perguntou Tom.
- Não agora. Alguns amigos nossos vão escoltar suas famílias até um lugar seguro, pois os vampiros com certeza iriam usá-los como isca. – disse Morgan calmamente.
- Ahhh e você fala isso só agora? – Bill fala levantando-se do banco e assustando Catherine.
- Calma Bill. Eles estão seguros agora. Quando der, nós levamos vocês até eles. – disse Catherine fazendo Bill sentar-se novamente.
- Ta enquanto isso a gente vai pra onde, fazer o que? – perguntou Georg.
- Vocês vão ficar em um hotel afastado da cidade grande. Quanto menos pessoas souberem aonde vocês estão, melhor. OU seja, apenas nós saberemos aonde vocês estão. Nem seus seguranças vão saber, e se precisarmos deles, é só ligarmos. – disse Morgan que logo em seguida quase deu um pulo de susto pois a porta atrás de si abriu.
Viu uma aeromoça muito assustada com alguns cortes no rosto.
- Desculpem atrapalhar, mas nós já chegamos. – disse ela que logo depois tratou de sair correndo de perto da porta.
- Então vamos. – disse Morgan já passando pela porta.
Todos a seguiram enquanto viam os passageiros olhando-os assustados.
Desceram do avião sem problema, o que acharam muito estranho, mas continuaram sua caminhada até um grande Cadillac Preto aonde se encontravam três seguranças armário esperando por eles.
- Está tudo como eu pedi? – perguntou Catherine para eles.
- Sim senhora. Blindado, filmado e sem placa. – disse um deles.
- Ótimo. Vamos entrem. – disse ela já entrando na parte do motorista.
Bill foi o primeiro a entrar no carro no lado do passageiro enquanto os outros se ajeitavam nos outros seis lugares do grande carro.
Morgan, Tom e Gustav foram nos três lugares da frente. Georg, Lenna e Carrie foram nos três de trás. Gustav ficou conversando com Carrie enquanto Georg acariciava levemente os cabelos de Lenna que estava com sua cabeça apoiada no ombro do garoto. Bill estava com uma mão na perna de Catherine enquanto ela dirigia calmamente o Cadillac. Enquanto Morgan e Tom...
- Tom, o dia que eu ficar com você, eu me mato depois! – dizia Morgan tirando pela vigésima vez a mão de Tom da perna dela.
- Mas você já não ta morta? – perguntou ele com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Caraca, moleque, eu vou te dar um soco! – disse ela com uma cara de raiva mordendo os lábios mas foi surpreendida por um beijo de Tom que nem ele esperava.
Como foi um beijo repentino, Morgan ficou sem reação e retribui com muito gosto sentindo aquele piercing roçando em seus lábios, mas quando se deu conta que era Tom Kaulitz o empurrou e deu um tapa bem dado em sua cara assustando mais ainda os que viam a cena.
- Nunca mais faça isso, Kaulitz. – disse ela ainda com a mão aberta perto do rosto dele.
Tom ainda estava com o rosto virado e uma das mãos em cima do lugar aonde a mão dela acertou em cheio. Ele estava muito furioso, mas não ia dar esse gostinho pra ela.
- Está bem, Morgan, como quiser. – disse ele friamente tirando a mão do rosto aonde se via uma enorme marca de dedos vermelha na sua bochecha.
Ela estranhou a atitude do garoto, mas agradeceu por ele ter entendido que ela não queria nada. Ou apenas achava que não queria nada...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:34 pm

Eles não vão poder ver nem a família?
Que maldade meu!
Que belo tapa o Tom levou da Morgan hein, ah se eu fosse ela...
Mas ela gosta dele, só não quer enxergar a verdade.
Tô curiosa, continua urgente, bitte. Bjos.
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:37 pm

Uhuuu
é isso aí Tom
tem que tomar uma iniciativa
amei o beijoo roubado e o tapa
continuaa logo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 2:15 pm

FÉÉÉRIAS!
graças aos deuses *.*
não me matem, eu JURO que posto essa fic até o final Very Happy
______________________________________________________________________________________

Capítulo 34 - O hotel

Ficaram andando na estrada asfaltada por uma meia hora, depois passaram para uma estrada de terra que quase era coberta pela vegetação alta da região.
O silêncio no carro prevaleceu desde a hora do tapa que Morgan deu em Tom.
- Estamos chegando, e eu peço por favor que não dêem em cima de ninguém lá no hotel. Ninguém pode saber que vocês estão aqui. - disse ela quebrando o silêncio e olhando para Tom pelo retrovisor.
Ele apenas olhou para ela com uma cara de poucos amigos. Mesmo não querendo, Tom não conseguia esconder a raiva que estava de Morgan.
Quando menos esperavam, o carro parou. Os meninos olharam em volta e viram um pequeno prédio feito todo de madeira um pouco à frente.
- Vamos descer aqui. Se chegarmos ali na frente com um carro desses, vão estranhar. Desçam, peguem suas malas e me esperem aqui enquanto eu vou deixar o carro aqui por perto. - disse Catherine que via todos saindo ao mesmo tempo.
Cada um pegou sua mala, e Bill pegou a de Catharine. Ela deu marcha ré e entrou com o carro na vegetação alta enquanto todos esperavam na estreita estrada de terra.
- Aposta quanto que o Tom ta gostando da Morgan? - falou Georg ao ouvido de Lenna.
- E aposta quanto que a Morgan ta caidinha por ele? - disse ela com um sorriso no canto da boca.
Georg arregalou os olhos, pois realmente achava que ela odiava o garoto.
- Morgan é assim mesmo, esse é o jeito dela. - disse Carrie que ouvia a conversa.
- O que vocês tão falando aí olhando pra mim, hein?! - perguntou Morgan com cara de brava.
Catherine chega e ri da cara de Morgan.
- Vamos. - disse ela pegando a mala em uma mão e dando a outra a Bill.
Andaram tranquilamente até o hotel. Chegando lá viram uma moçinha muito bonita, olho claro e os cabelos com uma cor azul escura.
- Olá, bom dia. Em que posso ajudá-los? - falou ela com um lindo sorriso no rosto.
- Olá, estamos querendo alugar alguns quartos. - falou Catherine com um sorriso enorme.
- Oh sim, para casais? - perguntou ela vendo os oito em pares.
- Sim, por favor. - disse Catherine ignorando a cara de raiva de Morgan.
- Por favor, eu não vou dormir com ele. Me veja um quarto de solteiro. - disse Morgan para a moçinha.
- Ah, como quiser. - disse ela agora olhando para Tom que não tinha reparado no rapaz ali. Ele a olhava de um jeito estranho, como se quisesse fazer alguma coisa ali mesmo. Ela olhou para o chão envergonhada.
- Bom, então são quatro quartos de casais e dos de solteiro? - perguntou ela para Catherine.
- Vai ter que ser, né? - falou ela olhando para Morgan que olhava para a atendente com uma expressão não muito agradável.
- Bom, então aqui estão as chaves dos quartos. - disse ela virando-se e pegando umas chaves no painel.
- E qual o seu nome mesmo? - perguntou Tom se apoiando no balcão ficando bem na frente quando ela voltou e quase derrubou todas as chaves com o susto.
- Po...pode me chamar de Carol. - disse ela meio vermelha entregando as chaves para Catherine. - Essas são dos casais.. - disse ela tentando ignorar Tom ali perto dela.- ...e essas são as de solteiro. - disse ela entregando uma para Tom que fez questão de passar sua mão em cima da dela ao pegar as chaves e entregou a outra para Morgan que quase arrancou a mão de Carol junto com a chave.
- O café da manhã pode ser servido no quarto? - perguntou Catherine voltando-se para o balcão.
- Claro que sim. - falou Carol sorrindo. - É servido às nove horas.
- Obrigada. - disse ela voltando a subir as escadas.
Cada casal entrou em seu quarto, Morgan entrou no dela, mas Tom apenas abriu a porta do seu quarto, jogou as malas em cima da cama e voltou a descer. Morgan apenas observava o menino com a porta encostada.
- Então, Carol, tem alguma coisa mais divertida pra fazer aqui, além de admirar a sua beleza? - disse ele mexendo em seu piercing.
- Bom, ahn... - disse ela olhando para baixo mexendo em uns papéis. - Tem uns dvds com uma televisão naquela salinha, se você quiser colocar algum pra ver, é só escolher. - disse ela levantando o rosto que já estava um pouco vermelho.
- Opa, assim é legal. Tem algum dvd, digamos... impróprio para menores? - perguntou ele chegando mais perto dela.
- Nã...não. - gaguejou ela que tentava se distanciar dele, mas não conseguia.
- Desculpa interromper o casalzinho, mas Kaulitz, amanhã vamos acordar cedo. Vai logo pro quarto. - falou ela puxando Tom pelo braço.
- Mas como assim cedo? Voc...
- Kaulitz, vai logo! - disse ela ignorando o que Tom falava.
Ele olhou para Carol que ainda estava assustada com a atitude de Morgan.
- Você me paga, Morgan. - disse ele quase sussurando, mas sabia que ela ouviria.
A garota apenas sorriu e olhou para Carol.
- Se eu fosse você, queridinha, tomava cuidado com esse daí. Ele não é flor que se cheire. - disse ela pegando uma maça que havia em um pote em cima do balcão e dando uma grande mordida.
Carol continuou olhando pra Morgan até ela desaparecer para o andar de cima.
Ela sorriu levemente...
- Eu também não sou, Morgan...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:00 pm

*Afiando a machadinha para matar a Fantasmic* Twisted Evil
[/ignore'.

Já falei que acho muito fofa a Morgan com ciúmes? Não?
Ow, ela é tão fofa com ciúmes do Tom!

E essa Carol aí, é sinistra, hein... >.<'

Continua logo, esse capítulo ficou MARA!

;*
caahth

Fã
caahth

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:09 pm

aeeeeeeeee eu já aparecii \o/

daqui um tempo eu volto para ver quantas pessoas me amam uiahuiahauihauia

Última edição por caahth em Sex Jul 03, 2009 10:49 pm, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/caahone
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:42 pm

Eba a Fantasmic voltou cheers
Mas que férias mais prolongadas hein!
Morgan tá se roendo de ódio e ciúmes ai ai.
Essa Carol aí... não sei não viu.
Continuaaaa.
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:48 pm

obrigada pelos comentários, meninas...
vou ver se acabo de postar essa, pq PODE SER que tenha outra vindo aí
huhuhu
______________________________________________________________________________________________

Capítulo 35 - Descobertos?

Já havia se passado uma semana que estavam naquele hotel.
Tom mal olhava na cara de Morgan, apenas ficava em seu quarto ou ia ver algum dvd, como todos ali.
Carol já era amiga de quase todos, menos de Morgan que nunca gostou muito dela.
- Morgan, para de implicar com a garota. Só por que o Tom ta dando encima dela? - falava Catherine enquanto elas andavam por um morro perto do hotel procurando alguma coisa para "comer".
- E eu lá me preocupo com Tom?! Só acho ela muito estranha. Nao gosto dela, pronto. - disse Morgan virando o rosto e pegando um pequeno rato que passava.
- Você não vai comer isso, né? - perguntou Catherine com cara de nojo.
- Você quer que eu coma o que?
- Não sei, alguma coisa menos nojenta.
Morgan olhou para o rato que se debatia em sua mão.
- Ai, que seja. - disse ela jogando o rato no chão e continuou andando. - E você e o Bill, como estão?
- Estamos bem, eu acho. - disse Catherine olhando para o chão e chutando longe umas folhas caídas.
- Que aconteceu?
- Não sei, acho que é coisa da minha cabeça, deixa pra lá. - disse ela levantando a cabeça e sorrindo.
- Então ta, vamos voltar logo pro hotel antes que aquela garota desconfie de alguma coisa.
Andaram até o hotel sem antes pegar qualquer coisa pela frente e chupar todo seu sangue.
Cada uma foi para seu quarto satisfeita.

Morgan acordou assustada. Ouviu barulho no andar de baixo como se alguém tivesse atirado alguma coisa longe.
Abriu a porta e percebeu que não foi a única. Catherine estava parada na frente da porta de seu quarto com uma pequena adaga na mão.
- Será que eles descobriram? - perguntou ela assustada.
- Não sei, que horas são? - perguntou Morgan.
Catherine voltou para o quarto em silêncio e depois retornou ao corredor.
- Cinco e meia. Eles não se arriscariam a vir aqui com o sol quase nascendo.
- Catherine, depois de tudo que aconteceu, eu to começando a acreditar em tudo. - disse Morgan descendo as escadas silenciosamente.
Também estava com uma adaga em sua mão, mas não era pequena. Andava nas pontas dos pés para não fazer barulho.
O som havia vindo da sala de DVD. Sentiu Catherine vindo atrás dela. As duas foram calmamente até a sala onde a porta estava fechada.
Morgan colocou a mão na maçanete, respirou fundo e abriu a porta com tudo já com a adaga em posição de ataque, mas não acreditou no que viu...
- MORGAN! - gritou Tom saindo de cima de Carol e derrubando mais dvds no chão.
Tom estava apenas de cueca e Carol estava de sutiã, mas ainda com sua calça jeans.
- Mas o qu...? - perguntava Catherine quando viu a cena.
- O que vocês estão fazendo? - perguntou Morgan ainda em estado de transe.
- Sério mesmo que tem que responder? - perguntou Carol com uma cara de assustada, mas ao mesmo tempo cínica.
- Olha, escuta aqui garota, você não sabe com quem ta se metendo. - falava Morgan já indo pra cima dela quando foi impedida por Tom já com suas roupas.
- Relaxa, Morgan. Eu e a Carol estamos juntos desde o primeiro dia. - disse ele voltando-se para Carol e dando um selinho nela.
Morgan estava sem reação, não sabia o que fazer nem o que falar, muito menos o que pensar.
- VocÊs dois são ridículos. - virou as costas e saiu andando.
Catherine que estava na porta teve que ir para o lado rapidamente.
- Você realmente é um idiota, Tom - disse ela indo atrás de Morgan.
Tom apenas ficou olhando Catherine ir embora.
- Não se preocupa, meu amor. Agora nós não precisamos mais esconder de todo mundo. - disse Carol puxando Tom para o grande sofá de veludo azul.
- É... - disse ele sentando-se ao lado dela ainda pensando no que havia acontecido.
- Então.. aonde nós estavamos? - disse ela passando a mão por dentro da blusa de Tom.
- Carol, eu perdi a vontade, desculpa. - disse ele levantando-se e deixando a garota sozinha na sala.
Ela apenas olhou ele ir embora. Estava com muita raiva de Morgan, mas não ia deixar barato. Estava na hora de colocar seu plano em prática.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 6:10 pm

POOta! Very Happy
Eu odeio essa Carol. Smile

Continua, continua!
Sua fic está tão legal!
doce

;*
caahth

Fã
caahth

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:19 pm

aee.as pessoas começaram a me amar uiahaiuhaiua
http://www.myspace.com/caahone
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 11:18 pm

Plano? Que plano?
Ai ai isso não vai prestar.
Continua.
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz

Número de Mensagens : 186

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:02 pm

Acho que eu li uns 7 capítulos em menos de uma hora. Very Happy
Eu sumi, mas não esqueci dessa fic. *-*
Tom safadão! Hm...
Não demora pra pôr o próximo capítulo. Very Happy
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:39 pm

aqui está o próximo capítulo
divirtam-se (:
e obrigada pelos coments @.@

______________________________________________________________________________________________[/color]

Capítulo 36 - Conversas.

Tom foi para o quarto, deitou-se na cama e ficou olhando para o teto. Não sabia por que estaa daquele jeito. Achou que já tinha superado a vontade de ficar com a Morgan, mas pelo jeito era tudo mentira. Ainda gostava dela.
- Tom, você é um grande idiota. - disse Bill entrando no quarto apressadamente.
- Opa, obrigada por me lembrar, querido irmão. - disse Tom com uma cara de desdém levantando da cama.
- Por que você faz essas coisdas, hein?! Você gosta de ver os outros sofrendo? - perguntava Bill sentando ao lado do irmão.
- É Bill, eu sou masoquista, feliz? - disse ele levantando-se e indo ao banheiro. - A Morgan foi falar com você então? - perguntou ele de dentro do banheiro.
- Na verdade, a Cathy levou ela pro nosso quarto e pediu pra eu vir falar contigo, porque se dependesse de mim, eu estava com a MINHA namorada nesse momento, e não falando com você, QUERIDO irmão. - disse ele encostando-se na porta do banheiro e observando seu irmão arrumar os grandes dreads dentro de seu boné.
- Desculpa Bill, mas eu não sei mais o que eu faço. A Carol é linda, legal, divertida, mas eu não consigo para de pensar na Morgan. - disse ele parando de arrumar o cabelo e apoiando-se na pia.
- É porque você gosta da Morgan, e não adianta a garota ser perfeita se você gosta de outra. Fala pra Carol a verdade, ela é legal, vai entender. - disse Bill apoiando uma das mãos no ombro de seu irmão.
- É, acho melhor assim mesmo. - disse ele abrançando o irmão. - O que seria de mim sem você, Bill?
- Hum... provavelmente nada. - disse ele rindo da cara do irmão.
- Há, engraçado. - disse Tom saindo do banheiro.

Morgan estava deitada no colo de Catherine chorando tudo o que podia e enxarcando as roupas de Cathy e os lençóis da cama.
- Morgan, não fica assim. O Tom não vale uma lágrima sua. - dizia Catherine passando a mão nos cabelos de Morgan.
- Ele é um idiota, covarde, galinha, ridículo... - Morgan dizia enquanto tentava parar de chorar.
- Eu sei, eu sei... - disse Catherine ainda passando a mão em seus cabelos.
- Mas eu amo ele, Cathy. - disse Morgan levantando o rosto que a essa altura já estava todo cheio de sangue.
Catherine olhou para ela com uma cara assustada.
- Como assim?! Você nunca disse isso de ninguém. - falava ela com os olhos arregalados.
- Eu sei! Mas eu sinto uma coisa diferente, sei lá. Mas agora não faz diferença. Ele ta com aquela outra ridícula, eles que sejam felizes. - disse ela voltando a deitar-se no colo de Cathy, mas não voltou a chorar.
- Eu acho que ele gosta de você - disse Catherine fazendo Morgan levantar-se novamente.
- Se ele gostasse de mim, não estaria fazendo isso. - disse ela levantando-se e indo para a sacada do quarto.
- Eu não sei se você percebeu, mas nvocê não foi a pessoa mais gentil do mundo com ele desde que a gente os conheceu. - disse Catherine indo para a sacada e apoiando-se do lado de sua irmã.
Morgan abaixou a cabeça e ficou olhando para o grande verde em volta do hotel.
- Eu sei, mas eu não sabia como tratá-lo, nunca senti isso antes.
- Mas agora você já sabe! - disse Catherine sorrindo.
- Mas e se ele não gostar de mim e...
- Você só vai descobrir se falar com ele! Eu sei que isso tudo é novo pra você, mas vai por mim, é melhor falar a verdade, do que mentir sobre seus sentimentos. - disse Catherine voltando ao quarto.
Morgan apenas observou a irmã voltar e olhou novamente para o horizonte. Viu o Sol já surgindo e percebeu que já estava na hora de dormir, ou melhor, não dormir. Com todos esses pensamentos, ela não iria conseguir dormir nem que quisesse.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 9:49 pm

Bill e Cathy são os melhores irmãos do mundo!
Isso mesmo Morgan, dá uma chance pro Tom
e pra você também, fala com ele logo.
Continua Fantasmic.
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz

Número de Mensagens : 186

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:02 pm

Que lindo. *-*
Agora espero pelo beijo de verdade dos dois. (:
Posta mais, Fantasmic. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:03 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Bill e Cathy são os melhores irmãos do mundo!
Isso mesmo Morgan, dá uma chance pro Tom
e pra você também, fala com ele logo.
Continua Fantasmic.
[2
Go go Morgan!
Very Happy

Continua flôr!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:05 pm

os 2 tem que se "confessarem" um pro otro!!!
mais tiiiaaaa
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:23 am

desculpem a demora, meninas
fui viajar n.n
obrigada pelos comentários!

_____________________________________________________________________________________________

Capítulo 37 - Duas caras.

No dia seguinte, Tom saiu do quarto ao mesmo tempo que Morgan. Apenas a olhou, não disse nada.
- Viu a Catherine por aí? Acabei de acordar e não a vi no quarto. - disse ela coçando o olho olhando para os lados sem conseguir olhar diretamente para ele.
- Acho que ela tá lá em baixo com o Bil...Morgan, posso falar contigo? - disse Tom, mas foi ignorado. Morgan saiu andando e desceu as escadas como se ele não tivesse falado nada.
Ele foi atrás dela, mas chegando lá embaixo viu Carol o esperando.
- Toom, você não desceu hoje o dia todo, o que aconteceu? - perguntou ela colocando seus braços no pescoço dele.
- Não tava muito bem, viu pra onde a Morgan foi? - falou ele olhando para os lados.
- O que você quer com ela? - perguntou afastando-se dele.
- Nada, eu... - ele disse, mas lembrou-se que precisava conversar com ela também. - Nada, não. Tem alguma coisa pra comer? - perguntou sorrindo.
Ela apenas andou em direção a cozinha seguida dele.

- Falou com ele? - perguntava Cathy que estava sentada no grande sofá da sala de DVD ao lado de Bill.
- Eu não vou falar com ele, Catherine. Vou esquecer ele e pronto, muito mais fácil assim. - disse ela sentando-se ao lado de Cathy.
Bill apenas observava as duas. Não ia dar palpite em nada, mas sabia que esse plano de Morgan não ia durar muito.

Tom havia sentado em um dos bancos da grande mesa de madeira que havia do lado de fora do hotel. Já estava escuro e não se via mutio além do luar da lua.
Carol trazia uma bandeja com alguns pães e uns queijos em outra bandeja.
- O jantar vai sair só daqui uma hora, se quiser comer isso. - disse ela colocando as coisas na mesa e sentando-se de frente para Tom.
- Obrigado. - disse ele que apenas ficou olhando as bandejas. - Carol... a gente precisa conversar.
- Eu sei - ...ele a olhou meio espantado. - ... ou você acha que eu não reparei que você gosta dela?
- Cah, olha, não é...
- Tom, não adianta mentir pra mim. Tá escrito na sua testa isso. O que eu não acho justo é você ficar sofrendo por uma mulher que nem te respeita e muito menos te ame. - dizia ela já com lágrimas nos olhos.
Ele apenas ouvia, não tinha o que falar. Sabia que o que ela falava era a verdade. Morgan nunca gostou dele e nunca iria gostar.
- EU gosto de você, Tom. Você pode até não sentir o mesmo por mim ainda, mas eu espero o tempo que for. Só não quero te ver sofrendo por uma pessoa que não te merece. - disse ela agora levantando-se da mesa.
Tom também levantou-se, mas foi mais rápido que ela. Deu a volta na mesa e segurou a pelos braços.
- Eu quero ficar contigo. E eu gosto de VOCÊ, entendeu? - disse ele que logo em seguida beijou-a apaixonadamente.
Neste exato momento, Bill, Catherine e Morgan entram pela porta e vêem a cena. Morgan apenas olha para o chão e volta para dentro do hotel, seguida de Catherine e Bill.
Continuaram a se beijar até perderem o fôlego.
- Eu vou falar com o Bill, já volto. - disse Tom sorrindo entrando para o hotel novamente.
Ela apenas consentiu e ficoun vendo ele entrar pela porta.
Sorriu estranhamente, pegou seu celular no bolso e discou um número.
- Alô. - disse uma voz grossa e cavernosa.
- Consegui, chefinho. - disse ela sorrindo para o nada.
- Excelente, Carolina. Agora faça com que ele odeio a todos, incluindo seu querido irmão.
- Sim, senhor. Até o final da semana ele já vai estar do nosso lado.
- Espero que sim. - disse a voz que logo em seguida desligou.

- Bill? Bill! - gritava Tom pelos corredores do hotel até ver Bill parado em uma das portas dos quartos, mas estranhou esta ser de Morgan.
- O que você quer, Tom? - perguntou ele cruzando os braços com impaciência.
- O que aconteceu? - perguntou ele tentando olhar para dentro do quarto, mas Bill fechou a porta na hora.
- Nada que seja de seu interesse. O que você quer, Tom?
- Bom, eu acabei de conversar com a Carol e...
- Eu sei, nós vimos. - disse Bill interrompendo Tom.
- Como assim viram?
- Nós vimos vocês dois se beijando. - disse Bill agora ficando irritado.
- Ah... a Morgan também viu? - perguntou ele agora meio preocupado.
- Sabe, Tom, eu não te entendo. Você acabou de beihar a Carol, e agora tá aqui pergutando todo preocupado se a Morgan viu. Olha, pra mim já chega. Se você quer ficar com a Carol, fica! Mas não finje que se preocupa com a Morgan, porque isso é ridículo! - disse Bill abrindo a porta do quarto, entrando rapidamente, e fechando-a na cara de seu irmão.
Tom ficou olhando para a porta por alguns segundos, depois desceu novamente para a cozinha.

- Era ele? - perguntou Catherine sentada em uma das cadeiras do quarto.
- Sim. - disse Bill sentando-se na cadeira ao lado dela. - Ela ta melhor? - perguntou ele olhando para Morgan que estava apoiada no beiral da sacada olhando para a paisagem.
- Não. - disse Catherine calmamente. Bill até assustou-se com a calma que ela falou. - Mas nós não podemos fazer nada. - disse ela levantando-se e deitando na cama.
Bill seguiu-a e deitou-se ao seu lado, olhando para o teto.
Ficaram assim até pegar no sono, que nem perceberam quando Morgan saiu do quarto decidida. Iria resolver isso de uma vez por todas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 7 Icon_minitime

die Toten.
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: