TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

die Toten.

Ir para baixo 
+14
Bella
Dim Speltz
Susi Ficwhiter
Reeh
caahth
line kaulitz
- Kell .
Ana Clara Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Laari
Louise *
Niiine
mand. ikg
fantasmic
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz

Número de Mensagens : 186

die Toten. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:49 pm

Tom(to) /nossa, sou muito engraçada -.-'

*Mistério no ar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:32 pm

Já falei que eu não gosto dessa Carol? Não! Oh, que indelicadeza a minha... Eu não gosto dela mesmo!
u.u'

O Tom é um tonto!
XD
Continua logo isso, please!

;*
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:28 pm

Mas como o Tom é idiota!
Essa Carol já me deu nos nervos! Evil or Very Mad
Espero que a Morgan jogue na cara do
Tom poucas e boas. Porque ele tá precisando
ouvir!
Continua Fantasmic.
caahth

Fã
caahth

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 12:09 pm

aaai eu nem lembrava mais como era boa essa fic Linnyzão *--*

podem me odiar,eu deixo iahaiuhaiuhauia ;p
http://www.myspace.com/caahone
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 6:36 pm

até o final dessa fic, alguém me mata Very Happy
obrigadapelos comentáriso, tchutchucas
amovcs!

____________________________________________________________________________________________

Capítulo 38 - O engano.

Morgan desceu as escadas rapidamente em direção a cozinha, mas não viu ninguém. Tentou a sala de DVD, mas também não achou ninguém. Ah, claro, por que ela não lembrou que provavelmente Tom levou aquela coisa pra cama novamente?
Morgan ficou tão irritada com esse pensamento que já ia subindo as escadas novamente quando escutou vozes vindo da parte de trás do hotel.
Foi calmamente até uma porta que ficava quase em baixo da escada. Nunca tinha reparado naquela porta antes. Encostou levemente seu ouvido na porta e consegiu escutar algumas coisas.
- Dorian, eu não preciso de mais ninguém aqui. Eu vou conseguir fazer isso sozinha! - disse uma voz que Morgan teve certeza ser de Carol.
- Você tá correndo risco de vida aqui, Carol. Se elas descobrirem que você trabalha pra ele, tá fudida, e tu sabe disso. - disse uma voz masculina desconhecida.
- Eu sei me cuidar, Dorian. Agora vai embora que o Tom só foi tomar um banho e já deve tá descendo. - disse Carol que logo em seguida abriu a porta.
Morgan foi bem mais rápida e já estava encostada na parede, nas sombras para que não a vissem.
Viu Carol e um homem de sobretudo preto, pele mais branca que a neve e os cabelos lisos pretos compridos até a cintura.
- Qualquer coisa, me ch...
- Não preciso da sua ajuda, Dorian, já falei. Agora vai embora, vai. - disse Carol interrompendo ele e já o empurrando para fora do hotel.
Ela fechou a porta e foi para cozinha. Morgan apenas a segiu.
Viu ela ir na direção da geladeira e abri-la. Ficou atrás a porta esperando ela fecha-la. E como teve certeza, Carol levou um susto ao vê-la ali.
- Nossa! Que susto que você me deu, Morgan. - disse Carol agora sorrindo e indo pegar um copo pra colocar a água que havia pego na geladeira.
- É, eu causo esse efeito nas pessoas. Mas me diga, pra quem você trabalha mesmo? - pergutou Morgan se apoiando no balcão e sorrindo cinicamente para Carol que na mesma hora que ouviu a frase, derrubou um pouco de água na mesa.
- Co....como assim? - gaguejou ela com os olhos arregalados.
- Vamos, fale. Eu não vou te matar agora, Carolina. Não quero ter esse prazer sozinha. - disse ela agora dando a volta no balcão fazendo Carol andar no sentindo contrário de Morgan.
- Eu não trabalho pra ninguém não, tá louca?! - falava Carol tentando convencer Morgan.
- Pois não foi isso que eu ouvi você falando pro seu querido amiguinho Dorian. - disse ela que voltou ao seu lugar de costas para a porta.
Carol parou também. Já estava cansada de dar uma de santa.
Olhou para Morgan com um sorriso na boca.
- É feio escutar conversa atrás da porta, sabia, Morgan?
- E é feio mentir pro homem que você tanto diz que ama, sabia?
- Oh minha querida, você realmente acreditou que eu gostava dele? Eu sou tão boa atriz? - disse ela que logo em seguida começou a rir.
Morgan já estava começando a ficar irritada. Como aquela criatura conseguia fazer ele sofrer? Justo ELE?
Então Carol parou de rir. Viu um vulto passando pela sala e logo depois entrando na cozinha. Era Tom, mas parecida que ele não havia escutado o que ela tinha falado.
- Escuta aqui, garota. Ou você deixa ele em paz ou eu acabo com a sua raça. - disse Morgan agora levantando a voz e fazendo com que Carol arregalasse os olhos de medo.
- Por que você tá fazendo isso?! EU AMO ELE! - falou Carol agora começando a chorar.
Morgan não entendia nada. A cinco minutos atrás ela tinha falado que não o amava, agora fazia esse drama.
- Não me importa o que você diz! Eu não acredito em nada do que você fala!
- PÁRA! Deixa a gente em paz! - dizia Carol agora soluçando de tanto chorar.

Tom apenas observava a cena. Nunca imaginou que Morgan pudesse ser tão... ridícula.
Começou a sentir uma raiva crescer dentro dele. Como ela podia falar assim com a garota de quem ele começava a gostar? Ela nem mesmo gostava ele pra falar isso!
Sentiu uma mão em seu ombro. Era Bill.
- O que é isso, Tom?! - perguntou ele entrando na cozinha também vendo Morgan de costas para eles e Carol chorando em um canto.
- Você não presta, Carolina. E um dia todos vão descobrir isso. - disse Morgan que logo em seguida saiu pela porta que dava para os fundos do hotel.
Tom foi acalmar Carol enquanto Bill pegava um copo de água com açúcar para ela.
- Por que ela faz isso, meu amor? Por que? - perguntava Carol entre um soluço e outro.
- Não sei, Cah, mas eu vou falar com ela - disse ele já se levantando, mas Carol o puxou o de volta.
- Não, fica comigo.
- Deixa só eu falar com o Bill, então. - disse ele levantando-se e indo com Bill até a porta da cozinha.
- Viu? A Carol não é o que vocês pensam, muito menos a Morgan. Você viu o que ela falou pra ela.
Bill apenas olhava para Carol que estava sentada no chão chorando.
- Eu não sei o que pensar. Eu vou pro quarto. - disse ele subindo as escadas.
Tom voltou para perto de Carol e a abraçou, ao mesmo tempo em que ela pensava que o plano estava correndo perfeitamente bem.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:43 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH bravo bravo
Eu NÃO acredito que essa vaca da Carol se safou
e que esse idiota do Tom acreditou nela!!!
Morrendo de raiva aqui! Evil or Very Mad
Menina continua logo pelo amor de Deus!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:41 pm

Sim, eu vou matar você guria!
[/afiandoamachadinha'.

Ain como não gosto dessa Carol!
u.u
Bitch!!!
:S

Continua logo, antes que eu terminei de afia-la... [/mostraamachadinha'.

Tá MARA a fic!
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 4:39 pm

eu tô com medo de você, july o.o
IOHAOSIHAOISHAIOSHAIOSHAIOSHAIOHS
mais um capítulo ai oh @.@

________________________________________________________________________________________________

Capítulo 39 - Briga e Dorian Fillard

Bill entra no quarto e encontra Catherine sentada em uma das poltronas lendo um livro. Ele apenas deita na cama e olha para o teto.
- O que aconteceu, amor? - perguntou ela sentando-se na beirada da cama.
- Não sei. - disse ele fechando os olhos tentando não acreditar no que tinha acabado de ver.
- Como assim não sabe? Você tá palido, o que aconteceu?
- A Morgan... ela... - disse ele sentando-se na cama cruzando as pernas.
- Ela o que? - disse Catherine já ficando nervosa.
- Eu e o Tom... a gente viu ela gritando com a Carol lá na cozinha. Falou que ela não prestava e um dia todos iam descobrir isso. - Bill dizia agora olhando para ela seriamente.
- Mas se ela disse isso, é por que tinha motivos, não? A Morgan nunca falaria isso a torto e a direito.
- Mas a Carol tava chorando! Você precisava ver o estado dela! - dizia ele agora levantando e começando a andar pelo quarto.
- Bill! Eu não vou parar de acreditar na minha irmã só porque uma garota tava chorando porque ela tava gritando. Você sabe que a Morgan não é uma das pessoas mais gentis do mundo, mas eu sei que uma coisa ela não é: injusta. Se ela tava falando assim com a Carol é porque ela descobriu alguma coisa dela que ninguém sabe. - disse Catherine olhando friamente para Bill.
- Mas eu sei o que eu vi, sua irmã tá louca, Cathy. - disse ele com os olhos arregalados indo na direção dela que apenas se distancia dele com cara de desprezo.
- Se você chamar minha irmã de louca mais uma vez, eu juro que amanhã de manhã vocÊ vai ser comida das minhocas, Kaulitz. - disse ela mostrando os caninos e saindo do quarto furiosamente.
Bill apenas ficou olhando para a porta aberta do quarto sem acreditar no que aconteceu.

Morgan andava calmamente entre as árvores do bosque perto do hotel, quando ouviu passos, mas pelo cheiro já sabia quem era.
- Por que você gritou com ela? - perguntou Catherine se aproximando de Morgan.
- Ela trabalha pra alguém - disse ela calmamente chutando um galho caído.
- Pra quem? - perguntou Catherine agora ao lado de Morgan.
- Não sei. Você conhece um tal de Dorian? - perguntou Morgan finalmente olhando para a irmã.
Catherine percebeu que ela estava chorando, não fazia muito tempo, pois seus olhos ainda estavam meio vermelhos.
- Dorian Fillard?! - perguntou Catherine surpresa.
- Não sei. Ele tem cabelo comprido preto até a cintura? - perguntou Morgan pegando um galho no chão e o quebrando em partes bem pequenas.
- Sim. Mas o que tem ele? - perguntou ela nervosa.
- Ele estava aqui... com a Carolina. - disse Morgan jogando o resto do galho fora e olhando para Catherine que, como estava contra a lua, só se via o brilho de seus olhos.
- Como assim?! Não pode ser! - disse ela agora andando de um lado para o outro. Parecia desesperada.
- Nossa, por que esse desespero todo? Quem é ele? - perguntou Morgan segurando Catherine pelo braço fazendo-a parar.
- Ele... ele é.... um dos vampiros por quem eu me apaixonei há anos atrás. - disse ela abaixando o olhar.
- Hum... e você ainda gosta dele? - perguntou Morgan soltando ela e voltando a andar a procura de alguma coisa no chão.
- Claro que não! - disse ela quase num grito.
- Você não consegue mentir pra mim. - disse Morgan sorrindo olhando para ela.
Catherine apenas abaixou a cabeça.
- Vamos, está quase amanhecendo. - disse Morgan olhando para o horizonte.
- Eu acho que vou dormir no seu quarto hoje. - disse Catherine andando junto com Morgan.
- Tudo bem. - disse ela abraçando-a. Não queria saber o por que, mas sabia que sua irmã também não estava bem.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:01 pm

Que briga hein!
Fiquei com medo da Catherine!
Será que ela ainda é apaixonada
por esse tal de Dorian?
Continua meninaaaa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:11 pm

oiauauauauaouaouaoe, Twisted Evil
É bom mesmo ficar com medo.
O Billzim está sendo bobinho. E a Cathy vai ficar em dúvida agora, pode ter certeza!
Ow mein Gott, quando irão desmascarar essa Carol??

Continua logo! [/eeuprometonãousaramachadinha'. Rolling Eyes
Very Happy
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 6:45 pm

obrigada pelos comentários, meninas
(:

______________________________________________________________________________________________

Capítulo 40 – Um hóspede inesperado.

Carol acordou se sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Além de seu plano estar correndo as mil maravilhas, ainda pôde ver a cara de desprezo de Tom em relação a Morgan.
Levantou calmamente de sua cama e foi até a cozinha encontrando Bill já tomando seu café com uma cara de poucos amigos.
- Bom dia, Bill. – disse ela tentando ignorar a cara dele.
- Bom dia. – disse ele girando a colher no copo como se isso fosse uma espécie de diversão.
- Dormiu bem?
- Não. – disse ele secamente.
- Nossa o que aconteceu? – perguntou ela sentando-se ao lado dele.
- Nada. – disse ele levantando-se e indo para o quarto.
Ela apenas o observou sair da cozinha. E ao mesmo tempo em que ele saia, Tom entrava sorridente.
- Bom dia, minha flor! – disse ele dando um selinho nela.
- Bom dia, e ao contrário do seu irmão, parece que você dormiu muito bem.
- Sim, mas por que você não apareceu lá no quarto? Fiquei te esperando.
- Desculpa amor. Acabei pegando no sono.
Na mesma hora, Georg entra.
- E o príncipe decide sair do quarto finalmente! – disse Tom batendo nas costas de Georg.
- É, Tom, é. – disse ele

A noite chegou acordando as garotas.
Morgan e Catherine desceram juntas e foram direto pra cozinha aonde encontraram todos os meninos lá.
- Gustav, pra onde elas foram? – perguntou Catherine sem olhar para Bill.
- Foram no bosque. – disse ele meio nervoso. Sabia que o clima ali não era dos melhores.
Catherine apenas virou-se e saiu da cozinha com Morgan atrás dela.
- Vocês brigaram? – perguntou Georg olhando para Bill.
Ele apenas assentiu com a cabeça e voltou a olhar para a porta por onde Catherine havia saído.
A campainha da recepção toca e Carol levanta-se rapidamente, quase que com medo. Sabia que não esperava mais ninguém ali. Quem poderia ser?
Chegou à porta da recepção e viu quem ela menos gostaria.
- Dorian?! O que você ta fazendo aqui? – ela sussurrou indo em sua direção.
- O chefe falou pra eu te ajudar. – disse ele sorrindo.
Nesse momento, os meninos entram na recepção e vêem o homem com o sobretudo preto.
- Olá! – disse ele sorrindo e indo em direção a eles.
Eles deram apenas um oi rápido e foram para a sala de DVD.
- Mas que porra! Eu disse que não precisava de ajuda! – disse ela indo atrás do balcão indo pegar alguma coisa.
- Eu sei, mas ele insistiu.
- Toma seu quarto é esse. – disse ela entregando as chaves com o número do quarto.
- Obrigado. – disse ele que já subia as escadas

Estavam na sala vendo um DVD sobre uma banda alemã, quando o mesmo homem estranho entrou sorrindo. Apenas observaram ele sentar no sofá e começar a ver o DVD.
- Ahn, qual é o seu nome? – perguntou Georg meio timidamente.
O homem o olhou e sorriu.
- Dorian Fillard.
No mesmo momento, Catherine entra na sala e arregala os olhos ao mesmo tempo em que Dorian ao vê-la.
- Cathy?! – pergunta ele agora sorrindo abertamente.
- Do... Dorian? – ela gagueja tentando manter distância dele sentindo os olhos de Bill fitarem os dois com raiva.
- Eu não sabia que você estava aqui! Que saudades! – disse ele indo abraçar Catherine que não conseguiu escapar.
Sentiu apenas aquele perfume doce que ela já conhecia fazia muito tempo e já começava a sentir saudades daquilo que haviam passado.
Ele a soltou e ela apenas virou-se e saiu andando, sendo seguida diretamente por Bill que empurrou Dorian que quase caiu em cima do sofá.
- Catherine! CATHERINE! – gritou Bill para ela que já ia subindo as escadas, mas teve que parar, pois Bill puxava seu braço para baixo.
- O que você quer?
- Quem é ele?
- Não sei.
- Ah, mas parece que ele sabe muito bem quem é você.
- Então pergunta pra ele. – disse ela virando-se e entrando no quarto de Morgan batendo a porta furiosamente.
Ele voltou para a sala e viu Dorian conversando com os outros. Entrou e já foi para cima de Dorian, mas Georg o segurou a tempo.
- Opa, calma, Bill! – disse Georg segurando ele pelos braços.
- É, que aconteceu?! – perguntou Gustav, mas os dois foram ignorados.
- Da onde você a conhece? – perguntou Bill agora tentando se desvencilhar dos braços de Georg.
- Eu fui namorado dela, por quê? – disse ele calmamente.
Bill ficou com mais raiva ainda e tentou mais uma vez sair dos braços dele, mas dessa vez conseguiu.
Foi para cima de Dorian, mas não bateu nele. Apenas puxou o colarinho de sua blusa e falou:
- Se você encostar nela mais uma vez, eu juro que você não sai vivo daqui! – disse ele soltando o homem e saindo da sala deixando todos totalmente assustados.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 10:47 pm

Putz essa briga do Bill e da Cathy
pelo jeito vai ficar pior, agora com
esse Dorian aí.
Até eu fiquei com medo do Bill agora! Shocked
Continua Fantasmic.
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:03 pm

São todos uns trouxas. (:
Sinceramente eu quero que a Catherine fique com o Dorian. ;
Posta mais! *----------*
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:51 pm

obrigada, meninas! LOL

_____________________________________________________________________________________________

Capítulo 41 - Consequências de um abraço.

Carol ouviu aquela gritaria toda e foi ver o que estava acontecendo. Só deu tempo de ver Bill saindo da sala de DVD e subir as escadas furiosamente.
Sabia que tinha acontecido alguma coisa relacionada a Dorian, e já começou a ficar furiosa.
- O que aconteceu aqui?! - perguntou ela já olhando para ele.
- Nada, só o Bill que descobriu que o Dorian já namorou a Catherine e ficou com ciuminho. - disse Tom olhando para a TV.
Ela apenas o fitou com mais raiva ainda.
- Ah sim...então, sr. Fillard, deixe-me mostrar o resto do hotel para o senhor. - disse ela já o empurrando para fora da sala.
- Tá. Ah, peçam desculpas para seu amigo. - disse ele quase berrando pois era empurrado para fora da sala. Apenas ouviu eles concordando.
- O chefe não mandou você aqui bosta nenhuma, não é?! - perguntou ela dando um tapa em seu ombro.
- Ai, do que vc tá falando?! - disse ele passando a mão aonde ela bateu.
- Você só tá aqui por causa dela, né?
- Claro que não, Cah! Você sabe que a única que eu gosto é você, poxa. - disse ele que foi tentar abraçá-la, mas recebeu outro tapa. - Pow! Que eu fiz agora?
- Nada, a gente só não pode ficar dando bandeira assim. - ela parou de falar e arregalou os olhos. – Mas é claro! Tive uma idéia genial, Dorian! - disse ela puxando-o para a cozinha.
- O que foi?
- Escuta só... eu tive uma idéia pra ter não só o Tom do nosso lado, como a Catherine também! - disse ela sorrindo.
- O que?! Vc tá louca?
- Pensa comigo ó. Ela brigou com o Bill...
- Brigou? - interrompeu Dorian com os olhos brilhando, mas Carol ignorou esse fato.
- Sim, os dois brigaram, e deve ser por isso que o Bill ficou tão bravo quando você disse que foi namorado dela! Ele acha que você pode tentar conquistar ela de novo!
- Mas eu não sei se ela ainda gosta de mim. - disse ele abaixando a cabeça tristemente.
- Dorian! Você é o vampiro mais charmoso que eu conheço nesse mundo. Então, use suas melhores táticas para conquistá-la de novo e colocá-la contra o Bill.
- E a Morgan? Vai ser quase impossível coloca-la contra ela.
- Eu sei... isso a gente dá um jeito depois. O importante agora é você separar eles entendeu?!
- Tá, tá. - disse ele indo em direção a saída da cozinha.
- E se eu fosse você, eu começava seu plano agora.
Ele virou-se com uma cara confusa.
- Por que?
- Escuta. - disse ela fazendo ele prestar atenção. Ouvia-se gritos do andar de cima que pareciam ser de Catherine e Bill.
Ele apenas sorriu e seguiu sua direção.

Bill subiu furiosamente as escadas. Por que ela não tinha falado logo que eles já haviam namorado?
Entrou no quarto de Morgan e viu as duas conversando, com Catherine chorando muito.
Morgan apenas levantou-se, olhou fuzilando Bill e saiu do quarto, deixando Catherine sentada na cama olhando para ele com desprezo.
- O que você quer? - perguntou ela secamente.
- Por que você não me falou que ele era seu namorado?
- Não achei que fosse fazer diferença.
- Não achou que fosse fazer diferença?! Catherine, ele te agarrou lá em baixo e você não fez nada!
- ME AGARROU?! Ele me abraçou, Bill, só isso. Você não vê a diferença? Eu não vejo ele a anos...
- Ele é um vampiro também? - perguntou ele interrompendo ela.
Ela apenas abaixou o olhar, e quando levantou-o, já tinha lágrimas vermelhas em seus olhos.
- Que diferença faz?
- Responde.
- Sim, por que?
- E o que ele está fazendo aqui?
- Eu não sei!
- Há, seu ex namorado vampiro aparece nesse hotel no fim do mundo, justamente o que VOCÊ está, e você não sabe de nada?!
- NÃO! POR QUE VOCê NÃO ACREDITA EM MIM?
- PORQUE VOCÊ TAMBÉM NAO ACREDITOU QUANDO EU FALEI DA SUA IRMÃ.
- VOCÊ ACHA QUE EU VOU CONFIAR EM VOCÊ E NÃO NA MINHA PRÓPRIA IRMÃ?!
Nessa hora, Dorian entra no quarto assustando-se com a cena. Catherine já com o rosto todo vermelho por causa das lágrimas e Bill quase indo pra cima dela.
- O que ta acontecendo aqui? - perguntou ele entrando no meio dos dois.
- Nada que seja da sua conta.
- Tira ele daqui, Dorian, por favor. - pediu Catherine sentando-se na cama com a cabeça apoiada nas mãos.
- Ei, cara, deixa ela. Amanhã vocês resolvem isso.
- Escuta aqui, seu vampirinho de meia tigela. - disse Bill fazendo Dorian assustar-se ao saber que ele era um vampiro. - Se você fizer alguma coisa com ela eu juro que eu enfio uma estaca nessa bosta que você chama de coração!
- SAÍ DAQUI, KAULITZ! - gritou Catherine assustando os dois homens.
Bill apenas olhou mais uma vez para ela, virou-se e saiu do quarto.
Dorian, sentou ao seu lado e fez ela apoiar a cabeça em seu ombro.
- Eu tô aqui, não se preocupa. - disse ele passando a mão em seus cabelos, acalmando-a aos poucos, fazendo a adormecer ali mesmo.
Ele colocou-a deitada na cama e ficou vendo ela dormir.
Sabia que um dia a encontraria novamente, mas não sabia que logo quando a visse, todo aquele sentimento viria também.
Decidiu sair logo do quarto antes que Morgan chegasse.
Cobriu-a e deixou ela dormindo suavemente.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:05 pm

Ok Tiane respiraaa... Ufa!
Já vi que essa história vai
longe e que Bill, Cathy e Morgan
vão sofrer muito.
Continua Fantasmic.
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:34 am

*----------------------*
Catherine e Dorian. Torcendo por vocês. ;D

Mais. :joker:
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:33 pm

Obrigada pelos comentários!
E só para deixar avisado, quando terminar de postar essa fic, eu e a caahth vamos começar uma fanfic nova (como vocês podem ver nas nossas assinaturas). Gostaria muito que vocês lêem-se ela também (:
Mais um capítulo pra vocês!

_____________________________________________________________________________________________

Capítulo 42 – No andar debaixo.

Morgan quando viu Bill entrar no quarto, já sabia o que tinha que fazer. Apenas levantou da cama e o olhou ameaçadoramente, fechou a porta e desceu as escadas, foi direto para a sala de DVD, mas para sua infelicidade, Tom estava lá, pelo menos estava acompanhado dos meninos.
- Senta aí, Morgan. Tamo vendo Underworld. – disse Georg todo sorridente.
- Claro, onde está Carrie e Lenna? – disse ela sentando-se em um sofá sozinha.
- Elas foram dá uma volta. Ah, e falaram que precisam falar com você e com a Cathy. – disse Gustav olhando fixamente para a TV.
- PUTZ, cara burro! – gritou Georg fazendo a garota rir.
- Georg, você daria um ótimo lobisomem. – disse Tom pegando algumas pipocas da bandeja que estava com Gustav.
- Cala a boca, Tom. – disse ele tacando uma almofada.
- Meninos, vocês querem beber alguma coisa? – disse Carol entrando na sala ignorando a presença de Morgan.
- Ah, uma coca cola seria excelente, amor. – disse Tom sorrindo.
- Ta, vou pegar. – disse ela virando-se.
Morgan levantou rapidamente e foi atrás da garota.
- Por quanto tempo você acha que ainda consegue enganar ele? – perguntou Morgan observando ela pegar três copos.
- Não sei, até eu conseguir trazer ele pro nosso lado. Depois ele vai estar tão iludido com os poderes de vampiro que nem vai mais lembrar de mim. – disse ela sorrindo cinicamente.
Quase que na mesma hora, Bill entra furiosamente na cozinha, quebrando um prato que estava na ponta da bancada.
- Bill! Você quebrou o prato! – disse Carol tentando catar os restos.
- Eu sei! – disse ele sentando-se na cadeira e apoiando a cabeça nas mãos.
- Que aconteceu? – perguntou Morgan sentando-se ao seu lado.
- Aquele... idiota ta lá com ela, consolando ela como se ELE fosse o namorado dela, não eu! – disse ele medindo suas palavras para não chama-lo de vampiro na frente de Carol.
- Mas por que ele ta consolando ela? Vocês brigaram? – perguntou Morgan ficando com pena de Bill.
- Sim. Poxa, ela não quis me contar sobre ele. – disse ele ao ver a cara dela.
- Ai Bill, que drama. – disse Carol jogando os restos do prato no lixo.
- Ah, por que não é contigo. O que você faria se visse uma garota consolando o Tom?
Carol apenas olhou rapidamente para Morgan que desviou o olhar.
- Ta, tudo bem. Mas agora não adianta você fazer mais nada. Deixa ela. Amanhã vocês conversam.
Nessa hora, Dorian aparece na porta. Bill apenas o olhou e virou-se novamente.
- Dorian, posso falar com você? – perguntou Morgan, fazendo Carol assustar-se.
- Claro. – disse ele sem entender nada.
Os dois foram para a sala da recepção onde estava vazia. Sentaram-se em um sofá aconchegante perto do balcão. Mal sentaram e Morgan já o puxou pela camisa com as presas pra fora.
- Escuta aqui. Eu sei quem você é e o que você está fazendo aqui. Mas não vai funcionar, entendeu? Aquela sua amiguinha já ta me tirando do sério, e se eu fosse você, não tentaria a mesma coisa. – disse ela agora escondendo as presas novamente e fazendo uma cara sedutora para ele. – Você tem duas opções. Ou vai embora... ou fica sendo meu espião. Você que escolhe. – disse ela passando a língua levemente em seus lábios fazendo o rapaz abrir a boca.
Ela afastou-se rapidamente e levantou-se e antes que ele pudesse fazer o mesmo, empurrou-o novamente e colocou sua bota no meio das pernas do rapaz que estavam meio abertas.
- Só pra deixar lembrado... – disse ela aproximando-se dele lentamente. – Se você optar pela primeira opção, saiba que não te dou mais uma semana de vida, Sr. Fillard. – disse ela agora retirando-se, subindo as escadas.
Dorian ficou tão atordoado que ainda ficou sentando por uns dez minutos, antes de levantar-se e ir para seu quarto.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:45 pm

Morgan você é de mais!
Bem feito pra esse tal de Dorian.
Carol tua hora vai chegar!
Continua Fantasmic.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:10 pm

Eu ainda vivo! o/'

Nhaaa, Dorian está sendo bonzinho até... Tomara que ele vá para o lado certo.
Bem que o Bill podia ter escutado a conversa das duas. u.u Será que ele não escutou? Smile

Continua guria, e eu quero ler a fic nova logo também! Very Happy Promete!!!

;*
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:21 pm

obrigada pelos comentários!
mais um pra vocês(:

________________________________________________________________________________________________

Capítulo 43 – A decisão e as pazes.

- VOCÊ FEZ O QUE?! – gritava Catherine a plenos pulmões no meio das árvores no bosque.
- Ah Cathy, eu ia deixar ele sair ileso, e ainda por cima, me estressando mais do que aquelazinha? Falei mesmo e falaria de novo. – dizia Morgan com um olhar risonho. – Além do que, tenho certeza que você gostou da idéia dele ficar por aqui. – disse ela rindo carinhosamente para a irmã.
- Cathy, não fala bobagem. Mesmo o Bill sendo um completo idiota nesses últimos dias, eu ainda o amo.
Havia se passado três dias da briga deles, e agora os dois mal se falavam. Morgan ainda esperava a resposta de Dorian que parecia evitá-la.
- Mas quando ele vai te dar a resposta? – perguntou Catherine sentando-se perto de um pequeno lago.
- Vou ver se passo no quarto dele hoje pra uma surpresinha. – disse ela sentando-se também.
Catherine apenas virou-se e olhou-a. Não ia discutir com a irmã. Ela sabia o que fazia.
Então, ouviram um barulho vindo das árvores. Levantaram-se rapidamente já com suas inseparáveis adagas.
- Quem está ai?! – perguntou Morgan.
- Sou eu. – disse Dorian saindo da escuridão.
- Hm, você esconde bem o seu cheiro. – disse ela abaixando a adaga, sendo seguida por Catherine que apenas virou-se novamente e sentou.
- Eu vim dar uma resposta. – disse ele fazendo Morgan o olhar seriamente e Catherine virar-se também.
- Ora, ora, mais cedo do que eu esperava. Conte-me. – disse ela indo na direção dele.
- Olha, eu só vou fazer isso porque eu sei que você realmente me mataria se eu não te ajudasse. – disse ele se afastando dela.
- Então, você aceita? – disse ela agora ignorando-o e sentando-se ao lado de Catherine que apenas ouvia a conversa.
- Sim, eu aceito. – disse ele soltando um suspiro de derrota.
- Ótimo, sente-se que nós vamos bolar um plano bem legal pra aquela coisinha. – disse Morgan batendo levemente a mão no chão ao seu lado.
- Bom, eu vou voltar pro hotel. Quando voltar, passa lá no meu quarto, Morgan. – disse Catherine já se levantando.
- Cathy, depois posso falar contigo? – perguntou Dorian com os olhos brilhando.
- Claro. – disse ela sorrindo e saindo dali.
Dorian ia ser espião de Morgan, mas isso não queria dizer que ia deixar seus planos de lado. Além do que, ele ainda gostava de Catherine e queria tê-la para ele novamente.

- Catherine, sua louca! Onde você estava?! – falava Lenna saindo da sala de DVD indo em sua direção.
- No bosque, por que? Ah, o Gustav falou que vocês queriam falar com a gente. O que é?
- Cadê a Morgan? Quando ela chegar a gente fala.
- Ta, a gente também precisa contar umas coisas pra vocês. – disse ela seguindo Lenna até a sala de DVD, aonde viu todo mundo junto.
- Ae, Catherine! Senta aqui. A gente ta vendo um filme muito legal, mas eu esqueci o nome. Qual o nome dele mesmo, Gus? – falava Carrie abraçada com Gustav.
- Sei lá. É de romance. – disse ele sorrindo.
Catherine sentou-se no único lugar que tinha, para sua infelicidade (ou não), ao lado de Bill, que apenas olhou-a rapidamente e voltou seus olhos ao filme.
Ficaram vendo o filme que descobriram ser “Simplesmente Amor”. Era bem romântico, o que deixava Catherine mais triste ainda.
- Eu amo você. – sussurrou Bill em seu ouvido fazendo-a levar um leve susto.
Virou-se para olhá-lo que apenas exibia um tímido sorriso.
Encarou aqueles olhos castanhos, aqueles lindos olhos castanhos. Aproximou-se levemente dele e deu um selinho demorado. Quando soltaram-se, falou:
- Eu também amo você
Abraçaram-se e ficaram assim até o final do filme.
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:54 pm

ALELUIA! ALELUIA! ALEULUIA! cheers
Até que enfim esses dois se resolveram!
E eu espero que dessa vez ninguém Dorian atrapalhe.
Agora a Carol vai se ferrar!
Continua Fantasmic.
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:35 pm

Capítulo 44 - Esclarecendo as coisas.

Carol apenas olhava para Catherine e Bill abraçados vendo o filme.
- Amor, vou pegar um copo de água, já volto. - disse ela dando um selinho em Tom e levantando-se.
Tentou achar Dorian, mas não sabia aonde ele estava, quando a porta do hotel abriu-se e viu ele entrando.
- Aonde você estava, energumero?! Se demorar mais com seu plano, você vai dançar! - disse ela cruzando os braços e fazendo cara de desdém.
- Como assim? - perguntou ele com os olhos arregalados.
- Bom, eles tão abraçadinhos lá vendo o filme. - nesse momento, Morgan entra, mas ignora os dois e segue pra cozinha.
- Você tava com ela? - perguntou Carol assustada.
- Claro que não! Que idéia, Cah! - falou ele tentando mentir.
Ela apenas ficou olhando para ele que a seguiu até a sala de DVD.
Sentou-se ao lado dela e as vezes dava umas olhadas rápidas para Cathy que estava com a cabeça apoiada no ombro de Bill que fazia carinho em seus cabelos.

Morgan estava sentada de costas pra janela, bebericando um pouco da água que tinha em seu copo, pensando se aquele plano iria dar certo mesmo.
- Psi, Morgan! - uma voz a chamou pela janela.
A voz era familiar, então ela não se assustou quando virou-se e o viu.
- Edward! O que você está fazendo aqui? - perguntou ela indo até a janela e dando um leve beijo em sua bochecha.
O rapaz era muito bonito. Os cabelos num castanho esverdeado, meio arrepiados. Seu rosto era perfeito e sua pele era muito, muito branca mesmo.
- Vim avisar que as famílias estão seguras. Aqui está o endereço. - ele lhe entregou um papel. - Só me avisa antes pra gente reforça a segurança. - disse ele sorrindo.
- Ta bom. Quer falar com as meninas?! - perguntou ela já indo na direção da porta.
- Não, não! Depois eu volto e apareço lá no seu quarto. Agora vai dá muito na cara. Beijos, Morgan. - disse ele apenas acenando e sumindo de sua vista.
Na mesma hora, Tom, Carol e Dorian entram na cozinha.
- Morgan, a Catherine tá te chamando lá na sala. - disse Dorian.
- Obrigada. - disse ela já saindo rapidamente. Não aguentava ver aqueles dois juntos.

- O que foi?! - perguntou ela sentando-se do lado de Catherine já pegando algumas pipocas do pote que estava em seu colo.
- É impressão nossa ou tem vampiro novo na área? - perguntou Lenna seriamente para as duas.
Bill olhou discretamente para Catherine que decidiu ignorar seu olhar.
- Sim, é o novo hóspede, o Dorian.
- E o que ele está fazendo aqui? - perguntou Carrie meio nervosa.
Morgan olhou para Cathy e resolveu explicar tudo para as duas.
- Então, calma... ele estava ajudando a Carol, mas agora vai ser nosso espião. - disse Lenna fazendo gestos tentando entender melhor a situação.
- Basicamente, sim. - disse Morgan pegando mais pipoca e enchendo a boca.
- E você namorou com ele Cathy? Que sorte. - disse Carrie recebendo um olhar reprovador de Gustav que estava na porta vendo se ninguém vinha.
Catherine apenas abaixou a cabeça e olhou para Bill meio triste.
- Tudo bem, ele não vai mais atrapalhar a gente. - disse ele fazendo carinho em seu rosto.
- Psiiii, eles tão vindo, agam naturalmente. - disse Gustav sentando-se do lado de Carrie agarrando-a.
- EI EI, naturalmente ao estilo Gustav, não ao estilo Tom, ok? - falou ela empurrando ele que soltava uma risada.
Os três entraram e sentaram-se nos mesmos lugares, menos Dorian que fez questão de sentar ao lado de Catherine, ficando no meio dela e de Morgan.
Bill apenas passou seu braço por cima do ombro da namorada, trazendo-a mais para perto de si, fazendo Morgan sorrir de canto de boca.
Estavam vendo outro filme, agora um de terror, o preferido das meninas, menos de Carol, "Van Helsing". No momento mais legal do filme, o celular de Carol toca fazendo todos olharem repreendendo-a.
Ela apenas olhou pedindo desculpas e foi para a recepção.
- Quem é?!
- E ai, maninha, já esqueceu da minha voz?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:45 pm

Hum... E agora?? Quem será que é esse?

Uffa, ainda bem que as coisas estão se resolvendo!
Continua, eu quero que a vaca da Carol sofra. Very Happy

Beijux, ;*
caahth

Fã
caahth

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:17 pm

heeey sem chingar,eu não sou vaca iuahiauhahaahauihauiahuiahauihauiahuaia
vocês deveriam me amar e não me odiar assim uiahaihauahaiuhaiuahiauhaiuhaa
http://www.myspace.com/caahone
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:23 pm

Maninho? Como assim?
Agora eu não tô entendendo
mais nada!
Continuaaaaa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: die Toten.   die Toten. - Página 8 Icon_minitime

die Toten.
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte