| O Coração arrancado...(one shot) | |
|
+6kiinha kaulitz renata-gaby Dêssah Naaaj . DINA renatinha 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: O Coração arrancado...(one shot) Qua Nov 25, 2009 8:15 pm | |
| nome:O coração arrancado... autor:Renatinha numero da caps:1 gênero:romance beta-reader:Diná sinopse: O amor nunca é o que você pensa e sim o que quer acreditar, sempre pensei que o amor era uma coisa que se guardava, mais depois dessa o amor só é uma guerra que nós faz sangrar o amor nunca vai ser uma coisa boa e sim doentia pois ela sempre nos faz querer mais. Com esse amor aprendi que não se deve olhar pela aparência e sim pelo coração pois a pessoa pode ser bonita mais ter o coração mais doentio e escuro do mundo! Simplesmente o Amor é um Funeral de Corações! Infelizmente eu não via isso nele e acabei me maguando,mais agora eu dou a volta por cima!,quem esta no topo agora? Não me venha com bobeiras você me machucou e isso não tem perdão TE ODEIO por isso!
iai posto ou não???
Última edição por renatinha em Seg Nov 30, 2009 11:02 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qua Nov 25, 2009 8:19 pm | |
| posta minha mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por favorrrrrrrrrrrrrrr | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qua Nov 25, 2009 8:22 pm | |
| |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qua Nov 25, 2009 8:25 pm | |
| | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qua Nov 25, 2009 8:38 pm | |
| nossa re, fez até one-shot O.O Posta sim que eu leio o/
| |
|
| |
renata-gaby Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 26 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qua Nov 25, 2009 8:52 pm | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qua Nov 25, 2009 8:54 pm | |
| Jáa deveria ter postado Best | |
|
| |
Weslley Fã
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 06/10/2009
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qui Nov 26, 2009 10:56 am | |
| Posta sim Re
o gente olha essa fic não é pra mim não viu! tem gente me perguntando se sou eu,mais não sou viu!
posta sim Re | |
|
| |
Rehh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : curitiba Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qui Nov 26, 2009 10:58 am | |
| ain Reh Ki lindo! posta sim | |
|
| |
Renataebill Iniciante
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qui Nov 26, 2009 11:01 am | |
| demoro pra postar posta logo | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qui Nov 26, 2009 6:47 pm | |
| | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Qui Nov 26, 2009 7:38 pm | |
| mamão do céu... posta logooooooooooo é a sua filhinha do s2 que ta pedindo | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Sex Nov 27, 2009 9:41 am | |
| Meninas desculpem-me pela demora! ------------------------------------------------------------------------- Capitulo 1...
Você me fez acreditar,você me fez sonhar,e ainda tem a cara de pau de me dizer:Me perdoa? Cara eu te amei,eu não vou perdoar nunca o que você fez comigo não tem volta,eu te quis você era minha vida e você joga tudo pelo ar por causa de uma menina? Ai como eu TE ODEIO nunca mais olhe na minha cara! Meu olha o que o amor nos faz! Mesmo sabendo que você não mereceu nenhuma lagrima minha,elas são teimosas e saíram!,você é só um idiota sem futuro que só ama a si mesmo. Aff eu confesso que ainda uma parte de mim te ama, fiko doida quando você passa e me olha com cara de cão arrependido,mais isso tudo muda quando eu te olho com ódio,e agora?quem esta por cima de novo? Você devia estar mais triste mais a única coisa que vejo é um sorriso enorme em seu rosto,Ah como eu TE ODEIO muito,e não olhe mais na minha cara,não fale mais comigo,estou TENTANDO te arrancar do meu coração você não vê isso?. Não posso fazer nada se você se machucou também! sabe que eu gostei! Agora só uma dica: da próxima vez,veja o coração que você esta partindo pois você pode estar dentro dele como estava no meu! Você me fez sonhar! Me fez perder a cabeça por sua causa eu quase perdi minhas amigas! A como eu TE ODEIO queria poder dizer seu nome em publico pra todas elas saberem mais não posso falar o nome do desgraçado que fez isso em meu coração! Cara como eu pude amar uma pessoa como você? Isso não tem lógica! Agora descubri que você não é o verdadeiro Príncipe do Cavalo branco que eu esperava,você é só um cara NORMAL,que só olha pra beleza das mulheres e não vê o que elas tem no coração! Ai eu fiquei tão feliz quando ela te deu um FORA!!!!! Bem dado,olha ela tem namorado! E você se ferrou! Hahahaha algumas amigas minhas dizem que eu tenho a mente do mal outras dizem que eu sou santa demais, mais nesse momento eu queria sair daqui desse lugar onde Judas perdeu o All Star! Só pra não ter que olhar mais na sua cara de idiota! Cara você já saiu da moda faz tempo,só você que ainda não percebeu isso. Isso se mistura em AMOR e ODIO pois eu te amava e agora te odeio mais que tudo no mundo! Ahh como eu queria falar o nome do idiota que fez isso comigo,mais não posso,só lembro que seu nome é:Weslley e mais nada. Ops! Falei hahahaha
Fim...
Gente essa foi minha primeira one não sei se ficou boa ou não! Eu de coração espero que sim. Essa one é o que eu sinto por um cara ai que me fez sofrer, mais isso já passou!
Espero que gostem e comentem! Kiss amo vocês!. | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Sex Nov 27, 2009 7:27 pm | |
| Nossa re o que um sentimento não faz... ficou muito lindo. Quando eu estou com odio tambem escrevo meus melhores capitulos, ficou muito bom ^^, | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Sex Nov 27, 2009 7:37 pm | |
| nossa , ficou bom mesmo ! ;D | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) Sex Nov 27, 2009 7:49 pm | |
| Amor é um funeral de corações. x.x Adorei ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Coração arrancado...(one shot) | |
| |
|
| |
| O Coração arrancado...(one shot) | |
|